Meu Amor Secreto escrita por Rizzy


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

:D review??? :P bjo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133642/chapter/2

Brokelle P.O.V

Lembrava-me de umas antigas lembranças de quando eu era tão pequena...olhava para as lindas fotos de meu álbum de fotografias, eu era tão tola, achava-me linda e feliz, eu virava as páginas daquele álbum rapidamente, minha mão parou em uma página. Eu tinha 5 anos, estava junta de 2 garotos. Um com dreads e um sorriso largo no rosto, o outro garoto tinha uma cabelos pretos, eram parecidos...logo uma lembrança inesperada passou em minha mente:

FlashBackOn

- Tooom! - Eu berrava com uma voz de bebê.

- Que foi Broke? - Perguntou Tom.

- Me devolve - Falei estendendo a mão para ele.

- O que? - Perguntou.

- Meu lápis da Hello Kitty que você pegou - Falei o encarando.

Ele riu jogando o lápis em direção ao Bill. Bill pegou o lápis e sorriu para mim. Eu comecei a fazer meu lindo draminha: forcei minhas lágrimas falsas, eu sabia fazer esse tipo de lágrima muito bem. Eu comecei a soluçar. Tom e Bill olharam para mim e pararam de rir. Eu sai correndo para meu quarto.

- Heeey! Broke...desculpa?? Hein?? - Bill implorava.

- Não - Falei.

- TOMA!! - Berrou Tom.

- Cala a boca - Falou Bill.

- QUIETOOOOS!! - Berrei.

Eles jogaram o lápis amarelo da hello kitty por de baixo da porta, eu sorri vitoriosa. Peguei o lápis, abri a porta abraçando eles. Eles sorriram. Chegou minha mãe e falou:

- Vamos tirar uma fotooo! - Berrou ela.

FlashBackOff

Olhei para a foto, eu sorria um sorriso largo, Bill estava com um olho fechado e outro aberto sorrindo de lado. Tom estava com a língua para fora da boca e olhos fechados. Eu ri e Massie chegou quase voando em mim.

- É ai demônio? - perguntou ela.

- Hum...to bem - Falei fechando o álbum de fotos

Peguei minhas coisas, primeiro dia de aula. Massie entrou no meu carro. Eu entrei no banco do motorista e liguei o carro. Respirei fundo e comecei a andar com ele. Massie me assustou quando gritou feliz olhando para seu IPhone:

- OMG!! SHOW DO TOKIO HOTEL AQUI NA ALEMANHA - Berrou Massie.

- Quem? - Perguntei distraida parando o carro em frente ao colégio.

- Tokio Hotel uma banda formada pelos irmãos Tom e Bill Kaulitz, Gustav e Georg que não são irmãos de Tom e Bill - Falou Massie.

- BILL E TOM!!?? - Perguntei quase morrendo ali.

- Éh...por que esse surto? - Perguntou.

- Nada não - Menti.

Fiquei pensando: Tom e Bill? Famosos? Nossa... isso seria impossível!! Eles eram tão...tão...

Flash Back On:

- NÃOOO! - Berrei segurando a mão de Tom.

- Broke....eu também não queria ir - Falou Tom.

- POR FAVOR!! Não vai! Eu vou ficar sozinha, Bill!! Não vai também não - Berrei chorando

- Desculpa...vamos Tom - Falou Bill puxando Tom.

Eu comecei a chorar...senti uma enorme raiva de Bill, eu comecei a gritar de raiva para Bill e Tom:

- EU ODEIO VOCÊS IRMÃOS KAULITZ!! - Berrei fechando a porta do orfanato com raiva e força.

Flash Back OFF

2 semanas depois..

Eu iria para o show do Tokio Hotel!! Faltava 2 horas para começar o show. Eu vesti as roupas que eu mais gostava:http://www.bymk.com.br/looks/1394247  Massie businava em seu novo carro. Sai correndo para dentro do carro dela. Olhei para ela e perguntei:

- Esta com os ingressos? - Perguntei.

- HAHA!! 2ª FILEIRA!! - Ela berrou mostrnado os ingressos.

- Nossa...- Falei.

Coloquei o cinto de segurança, depois de 9 anos longe de meu melhor amigo...e o Tom, nunca considerei Tom um amigo não sei por que, nunca me vi como uma amiga para ele, ou ele como um amigo para mim. Massie parou o carro na frente do show. Entramos lá e blá blá blá. Eles tocavam e cantavam músicas que eu nem ao menos sabia o nome. Olhava fixamente para o Tom, ele estava tão consentrado na guitarra, por um minuto, ele olhou para a grande quantidade de pessoas, logo depois ele passou os olhos por mim, manteu os olhos em mim, ele voltou a tocar guitarra e não olhou para ninguém durante o resto da aquela música. As vezes olhará para mim mais mudará o rumo de seus olhos, mordia o lábio inferior ao notar que eu olhava para ele. Eles sairam do palco indo para o canto do palco.

Tom P.O.V

- E sério Bill, era a Brokelle Bones ali - Falei.

- Nossa, Tom! Cara você esta doente? Faz 9 anos...9! - Falou Bill.

- Bill, enquanto canta a música olhe para a 2ª fileira oitavo lugar - Falei.

Voltamos ao palco, Brokelle olhando diretamente para mim. Seus olhos pareciam perdidos, mais quando a música começou ela piscou olhando para Bill, olhei para meu irmão, ele olhava para Brokelle também. Ela passou a mão nos olhos verdes dela e abaixou a cabeça então lembrei das últimas palavras dela dirigidas a mim e ao Bill:  '' EU ODEIO VOCÊS IRMÃOS KAULITZ '' O show acabou, eu precisava ir atrás de Brokelle! EU PRECISAVA MAIS QUE TUDO!

- Bill, vem cá - Falei o puxando.

- Hey! Que foi? - Perguntou.

- É sério! Eu vou procurar a Brokelle, preciso falar com ela. - Falei.

Não o deixei responder, sai correndo para a rua, vi Brokelle andando com uma garota loira em direção a um carro, passei pelas fãs rápido. Muito rápido mesmo. Chegando nela, eu toquei seu ombro.

- AHHHH! - O grito bem normal dela ¬.¬' ela não muda?

- O-oi...Brokelle - Falei.

- Tom? - Ela perguntou.

- Éh...néh, ahm...e que...eu vi você no show é...vim pedir desculpas - Falei.

- Tom...você tem 20 anos de idade, 9 anos atrás você me deixou com raiva e foi embora, nunca mais nos vimos, nem nos falamos, espera que eu te perdoe? - Perguntou ela.

Não falei nada, ela sampre sabia como me deixar com raiva eu estava com raiva dela? Por que? Eu vou ficar com uma grande obisseção de tentar faze-la me perdoar! Ela me abraçou com força, fiz o mesmo com ela. Táh bom...vocês devem estar com suas pequenas mentes a pensar: ''O QUE????'' beleza, mais Brokelle realmente e importante para mim.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REEEVIEW?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amor Secreto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.