Meu Amor Secreto escrita por Rizzy


Capítulo 1
Personagens


Notas iniciais do capítulo

Depois disso eu posto o proximo capítulo :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133642/chapter/1

Brokelle Bones:

Brokelle: Fugiu de casa aos 7 anos com Tom e Bill Kaulitz, quando eles tinham 11 anos. Não foi adotada ao contrário dos Kaulitz, com 13 anos foi adotada, tem 16 anos agora. Mora com seus pais adotivos: John Bones e Gina Mary Bones. É legal, meiga, engraçada, se estressa fácil, tem ataques de raiva.

Tom Kaulitz:

Tom: Tem 20 anos, foi adotado aos 11 anos, se sentiu triste por Brokelle, pois ele e Bill eram aqueles que ajudavam ela. Legal, Bonito, não tem paciência, infiél.

Massie Jonsohn

Massie: Tem 16 anos, melhor amiga de Brokelle. Tem ''Pequenos'' ataques de raiva, e capaz de explodir um shopping, tem cara de anjinha mais ninguém sabe o que pode se esconder atrávez desse rostinho angelical.

Bill Kaulitz

Bill: tem 20 anos. E identico ao Tom, também ficou triste pela Brokelle, mais não tanto quanto Tom, tem uma banda: Tokio Hotel, e o vocalista. Acredita no amor eterno ao contrário de seu irmão. Muito educado, fofo, gentil, não perde a paciência só quando a Brokelle enche o saco.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esses foram os personagens :D