Somebody To Love escrita por Migabcd


Capítulo 49
Capítulo 49- Testes


Notas iniciais do capítulo

Capitulo grande. Espero que gostem e comentem.Bom saber que os leitores dessa fic nao morreram.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133640/chapter/49

Acordei no dia seguinte. Era terça e as regionais eram na sexta, cada dia que passava, eu sentia mais falta do New Directions.

            Para piorar minha situação, a primeira aula era a de espanhol. Com o Mr. Schue! Achei que ele me odiava ainda mais pela briga com a minha tia,por isso andei de cabeça baixa ate minha mesa, que por azar era do lado de Mercedes.Acho que só agora comecei a reparar nisso, pois na semana anterior não tinha notado em nada. Aproveitei que ela estava sentada do meu lado para tentar puxar assunto. 

            Rachel: E aí?

            Ela me olhou com uma cara de “não quero papo” e eu resolvi ficar na minha.

Mas na hora do almoço não pude me conter. Vi que Tina, Mercedes e Kurt estavam sozinhos em uma mesa, aproveitei a ausência de Gwen para me sentar, mas, quando passei por eles, percebi seus olhares de reprovação e deixei para sentar sozinha na mesa atrás, a de auto exílio. Quando tomei um gole de leite ouvi Kurt comentar,“Mas, se não acharmos ninguém para substituir a vaca da Gwen até sexta, nós não vamos nos classificar.”Nesta hora cuspi todo meu leite na cabeça dele que estava exatamente atrás de mim. Eles olharam pra mim e eu tive vontade de me esconder de baixo da mesa.

Rachel: Me desculpem, mas, a Gwen saiu do coral?

Tina: Que foi? Vai ficar jogando na nossa cara que estava certa?

Rachel: Não é só... Foi o susto. – saí envergonhada e deixei tudo sobre a mesa

As 14h horas, era a hora da ginástica. Fui pra lá e não acreditei no que vi, uma corda, de aula de ginástica. Normal! A única coisa boa da ginástica do McKinley era que na aula de ginástica nós não fazíamos nada.

Rose: Rachel, fique atrás de Narissa e suba na corda.

Rachel:Corda Lesma? Digo Srta. Rose.

Rose: Eu sei lá,acho que fiquei inspirada – ela começou a falar mas depois dessas palavras eu só ouvia bla bla bla

Rachel:Já chega! Eu agüentei muita coisa, agora isso? Não! Adeus Lesma! – saí correndo

Rose:Lesma? 

Fui correndo pelos corredores até a sala do coral, olhei para eles e estavam todos tristes e alguns quase chorando ou até fazendo forca para não fazê-lo.

Mercedes: É tudo culpa daquela idiota, desgrasada.

Quinn: Eu avisei...

Kurt: Agente não liga quem avisou ou não, só precisamos de alguém para substituí-la.

Brittany: Rachel.

Kurt:Há, Há, sei.

Brittany: Não, Rachel. – apontou para mim que olhava tudo da janela do corredor

            Todos olharam para mim e eu tomei coragem e entrei.Alguns ficaram surpresos, outros felizes e outros desapontados pois queriam continuar me odiando.

            Will: Rachel, você gostaria de entrar no New Directions?

            Rachel: Só se você fizer as pazes com a minha tia.

            Will: Bem vinda. – ele veio me abraçar e logo todos se levantaram e vieram também

            Will POV

            No fim do dia, bati na porta transparente de Emma e ela me olhou surpresa, me chamou para entrar com a mão.

            Emma: O que quer?

            Will: Fazer as pazes?

            Emma: William – nunca tinha ouvido ela me chamar desta maneira -, para fazermos as pazes, você tem primeiro que se desculpar com minha sobrinha.

            Neste momento Rachel entrou.

            Rachel: Mas isso já não aconteceu?

            Emma: Rachel! – a abraçou

            Ela olhou para mim e me abraçou sorrindo.

            Rachel`s POV

            No glee do dia seguinte, antes da aula começar eu dei explicações sobre o meu comportamento.  Como eu expliquei para a Srta. Dominguez no musical, quando eu comecei a atuar foi só uma questão de tempo para eu começar a divar. Eu perdi todos os meus amigos e foi só o palco e eu. Esta situação meio que se repetiu quando eu senti que a Gwen estava me substituindo e quando o Finn me largou. Mas a parte do Finn eu não contei para as pessoas.

            Depois, o Mr. Schue contou como que ele ia decidir quem ia estrelar as Regionais. Nós íamos fazer um concurso, quer dizer, quem se inscrevesse, e iam ser julgados, assim, o primeiro lugar ia cantar a apresentação solo e junto com o segundo o dueto.

            No dia seguinte, apenas John, Artie, Kurt, Eu, Quinn e Mercedes se inscreveram. Nós esperamos na coxia. O primeiro a ser chamado foi John. Acho que iria ganhar já que a voz de John era estridente demais, Artie sempre cantava o mesmo estilo de música, Kurt igual a Artie,Quinn seria melhor se treinasse mais e Mercedes poderia ser ótima mas sua voz era muito comum entre negras, minha voz era mais única. Mas não ia dizer isso,pois iam dizer que estava bancando a diva de novo.

            John`s Pov

            Fui o primeiro a ser chamado. O júri era integrado pelo próprio Mr. Schue, a Srta. Pillsbury,O treinador Tanaka e a Srta. Rose.

            O único motivo de eu estar fazendo isso foi porque a Gwen tirou toda minha confiança me usado para ganhar a dela.

            John: Olá, eu me chamo John Athayde e vou cantar I`m yours do Jason Mraz.

            Well you done done me and you bet I felt it
I tried to beat you but you're so hot that I melted
I fell right through the cracks, now I'm trying to get back

Before the cool done run out, I'll be giving it my bestest
And Nothings going to stop me but divine intervention
I reckon it's again my turn to win some or learn some

But I won't hesitate no more, no more
It cannot wait, I'm yours

Well open up your mind and see like me
Open up your plans and damn you're free
Look into your heart and you'll find love, love, love

Listen to the music of the moment people dance and sing
we're just one big family, and
It's our god-forsaken right to be loved, love, loved, love, loved

So I won't hesitate no more, no more
It cannot wait I'm sure
There's no need to complicate, our time is short
This is our fate, I'm yours

d-d-do you, but you, d-d-do
But do you want to come on
Scooch on over closer dear
And I will nibble your ear

I've been spending way too long checking my tongue in the mirror
And bending over backwards just to try to see it clearer
But my breath fogged up the glass
And so I drew a new face and laughed

I guess what I'm saying is there ain't no better reason
To rid yourself of vanities and just go with the seasons
It's what we aim to do, our name is our virtue

But I won't hesitate no more, no more
it cannot wait I'm yours

Come on and open up your mind and see like me
Open up your plans and damn you're free
Look into your heart and you'll find that the sky is yours

So please don't, please don't, please don't
There's no need to complicated
Cause our time is short
This is, this is, this is our fate, I'm yours!

Will: Ótimo John. Você foi como sempre ótimo. Dou 9.5 pois consegue notas mais graves do que  essa.

Emma: Concordo com o Will dou a mesma nota dele.

Ken: Vai ficar concordando com ele agora é? – tentou sussurrar mas sem perceber falou no microfone

John: Sr. Tanaka?

Ken: Ah sim. Eu dou 7.0

John: Porque?

Ken: Porque sim ora.

Rose: Becky venha aqui.

Uma menina com síndrome de down chegou com um bloco de notas.

Becky: Sim treinadora.

Emma: Rose, você não é uma treinadora.

Rose: E daí? Ela é só minha assistente pessoal. Anote aí, gordinho que canta mal.

John: Que?

Will: Só porque a Sue não esta aqui, não significa que tem que agir como ela.

Rose: Fica quieto. E você garoto, já dei minha nota. Vaza.

Saí com ódio.

Quinn`s POV

Will: Próximo!

Entrei no palco um pouco envergonhada com meu cabelo tampando o lado esquerdo da minha cara. Fui até o microfone e joguei ele para trás.

Quinn: Sou Quinn Fabray e vou cantar “What i did for Love”do filme a “A chorus line” Esta música eu canto para Finn.

Kiss today goodbye, The sweetness and the sorrow.
Wish me luck the same to you
But I can't regret What I did for love, what I did for love
Look, my eyes are dry, The gift was ours to borrow,
It's as if we always knew, And I won't forget
What I did for love, what I did for love
Gone, love is never gone As we travel on, Love's what we'll remember!
Kiss today goodbye, And point me t'ward tomorrow.
We did what we had to do Won't forget, can't regret
What I did for love What I did for love

Love is never gone As we travel on, Love's what we'll remember!
Kiss today goodbye And point me t'ward tomorrow
We did what we had to do Won't forget, can't regret
What I did for love... What I did for love...

What I did for

Love...

Will:Ótimo Quinn. Só não é dez porque se você treinar um pouco mais, vai longe. Você pode ser uma diva Quinn, basta querer. 9.5.

 Emma: Gostei, mas não ficou bem você dedicar esta musica para alguém. 7.0

Aff, ela só vez isso porque a sobrinhazinha gosta ou gostava sei lá, do Finn.

Ken: 7.0. A Emma tem razão.

Só porque era o noivinho dela.

Rose:Becky,anota aí. Falsa loira metida a estrela.

Quinn: Que? Olha aqui seu clone da Sue, eu posso descer aí agora mesmo e...

Will: Próximo.

Saí contrariada ao perceber que ela era uma professora e eu seria expulsa se eu fizesse o que tinha imaginado.

Rachel`s POV

Eu tinha ouvido a Quinn falando que dedicava a música para Finn e eu senti ódio. Quis matá-la, fiquei bancando a diva na mesma hora.

Rachel: Ai, eu to cercada de sem talentos.

Mercedes: Me desculpe, mas, o que disse?

Rachel: Nada, clone sem fama da Beyonce.

Kurt: Rachel, para! Não quer arranjar briga nós todos.

Rachel: Ai fica quietinha.

John: Ele não é uma mulher.

Rachel: A orca quer arranjar briga também? E você o Mc Fracassado?

Fiquei batendo boca com todo mundo e quando Quinn entrou ainda sobrou pra ela.

Mercedes`s POV

Até que enfim fui chamada e me livrei da mosca morta da Rachel Eu tava quase descendo a minha mão na cara da fulana.

Mercedes:Olá, meu nome é Mercedes Jones e eu vou cantar “Respect” da Aritha Franklin.

Oo) What you want
(oo) Baby, I got
(oo) What you need
(oo) Do you know I got it?
(oo) All I'm askin'
(oo) Is for a little respect when you come home (just a littlebit)
Hey baby (just a little bit) when you get home
(just a little bit) mister (just a little bit)

I ain't gonna do you wrong while you're gone
Ain't gonna do you wrong (oo) 'cause I don't wanna (oo)
All I'm askin' (oo)
Is for a little respect when you come home (just a little bit)
Baby (just a little bit) when you get home (just a little bit)
Yeah (just a little bit)

I'm about to give you all of my money
And all I'm askin' in return, honey
Is to give me my propers
When you get home (just a, just a, just a, just a)
Yeah baby (just a, just a, just a, just a)
When you get homE (just a little bit)
Yeah (just a little bit)

------ instrumental break ------

Ooo, your kisses(oo)
Sweeter than honey (oo)
And guess what? (oo)
So is my money (oo)
All I want you to do (oo) for me
Is give it to me when you get home (re, re, re ,re)
Yeah baby (re, re, re ,re)
Whip it to me (respect, just a littlebit)
When you get home, now (just a little bit)

R-E-S-P-E-C-T
Find out what it means to me
R-E-S-P-E-C-T
Take care, TCB

Oh (sock it to me, sock it to me,
sock it to me, sock it to me)
A little respect (sock it to me, sock it to me,
sock it to me, sock it to me)
Whoa, babe (just a little bit)
A little respect (just a little bit)
I get tired (just a little bit)
Keep on tryin' (just a little bit)
You're runnin' out of fools' (just a little bit)
And I ain't lyin' (just a little bit)
(re, re, re, re) 'spect
When you come home (re, re, re ,re)
Or you might walk in (respect, just a little bit)
And find out I'm gone (just a little bit)
I got to have (just a little bit)
A little respect (just a little bit)

                Will: Ótimo Mercedes. Como sempre. Uma musica clássica da Mercedes que eu conheço. 10.

            Emma: Concordo. 10.

            Ken: Aff, 6.

Meu sorriso desmoronou. Deu vontade de descer a mão nele. Por ciúme ele me detona.

            Rose: Becky, anote aí. Menina que se acha a diva, só porque tem a voz idêntica a milhões de afro-americanas.

            Mercedes: Você esta sugerindo que eu não sou boa o suficiente porque minha voz é comum?

            Rose:Ouviu o que eu disse.

            Will: Rose, manere.

            Mulher chata. Fui embora com nariz em pé. Filha da mãe.

            Arti`s POV

            Eu fui o próximo.

            Artie: Olá, sou Artie Abrams e vou cantar P.Y.T. do Michael Jackson.

            Where did you come from lady
And ooh won't you take me there
Right away won't you baby
Tenderoni you've got to be
Spark my nature
Sugar fly with me

Don't you know now
Is the perfect time
We can make it right
Hit the city lights
Then tonight ease the lovin' pain
Let me take you to the max

I want to love you (P.Y.T.)
Pretty young thing
You need some lovin' (T.L.C.)
Tender lovin' care
And I'll take you there

I want to love you (P.Y.T.)
Pretty young thing
You need some lovin' (T.L.C.)
Tender lovin' care
And I'll take you there

Anywhere you wanna go

Nothin' can stop this burnin'
Desire to be with you
Gotta get to you baby
Won't you come, it's emergency
Cool my fire yearnin'
Honey, come set me free

Don't you know now is the perfect time
We can dim the lights
Just to make it right
In the night
Hit the lovin' spot
I'll give you all I've got

I want to love you (P.Y.T.)
Pretty young thing
You need some lovin' (T.L.C.)
Tender lovin' care
And I'll take you there

I want to love you (P.Y.T.)
Pretty young thing
You need some lovin' (T.L.C.)
Tender lovin' care
And I'll take you there

Pretty young things, repeat after me
I said na na na
na na na
I said na na na na
na na na na
I said na na na
na na na
na na na na na
na na na na na
I wanna take you there

I want to love you (P.Y.T.)
Pretty young thing
You need some lovin' (T.L.C.)
Tender lovin' care
And I'll take you there

I want to love you (P.Y.T.)
Pretty young thing
You need some lovin' (T.L.C.)
Tender lovin' care
I'll take you there
I'll take you there

                Will: Ótimo Artie, você foi muito bom, mais vimos apresentações melhores, então 9.0

            Emma: Concordo.

            Ken: Ai, você ta sempre errado Will. 10!

            Artie: Muito obrigado.

            Rose: Anota aí Becky...

            Artie: Não obrigado.Todos comentam sobre você. – fui para a coxia.

            Kurt’s POV

            Kurt: Sou Kurt e vou cantar “Good morning Baltimore” do filme Hairspray.

            Oh, oh, oh

Woke up today

Feeling the way i always do

Oh, oh, oh

Hungry for something

That i can't eat

Then i hear that beat

The rhythm of town

Starts calling me down

It's like a message from

High above

Oh, oh, oh

Pulling me out

To the smiles and the

Streets that i love

Good morning Baltimore

Every day's like an open door

Every night is a fantasy

Every sound's like a symphony

Good morning Baltimore

And some day when i take to the floor

The world's gonna wake up and see

Baltimore and me

Oh, oh, oh

Look at my hair

What "do" can compare with mine today?

Oh, oh, oh,

I've got my hairspray and radio

I'm ready to go

The rats on the street

All dance round my feet

They seem to say

"Tracy, it's up to you"

So, oh, oh

Don't hold me back

'Cause today all my dreams will come true

Good morning Baltimore

There's the flasher who lives next door

There's the bum on his bar room stool

They wish me luck on my way to school

Good morning Baltimore

And some day when i take to the floor

The world's gonna wake up and see

Baltimore and me

I know every step

I know every song

I know there's a place where i belong

I see all those party lights shining ahead

So someone invite me

Before i drop dead!

Before she drops dead!

So, Oh, Oh

Give me a chance

'Cause when i start to dance i'm a movie star

Oh, oh, oh

Something inside of me makes me move

When i hear the groove

My ma tells me no

But my feet tell me go!

It's like a drummer inside my heart

Oh, oh, oh

Don't make me wait

One more moment for my life to start...

Good morning, good morning

Waiting for my life to start

I love you Baltimore

Every day's like an open door

Every night is a fantasy

Every sound's like a symphony

And i promise Baltimore

That some day when

I take to the floor

The world's gonna wake up and see

Gonna wake up and see

Yes, More Or Less We All Agree

Baltimore and me...

Someday the world

Is gonna see

Baltimore and me!

                Will:Ótimo Kurt, mas assim como Artie, vimos melhores 8.5

            Emma: Concordo.

Ken: 6.0.

Rose: Gay que acha que só porque tem voz fina só cantar musicas de mulher. Ou seja tem preconceito contra si mesmo.

Kurt: Cresça e apareça queridinha. Talvez um dia você chegue no meu nível.

            Will: Próximo.

Rachel`s POV

                Eu era a ultima, ou seja, o grand finale ia para mim e a maior chance de impressionar também.

            Rachel: Ola,meu nome é Rachel Berry e eu vou cantar “Home” do filme The Wiz cantada pela Barbra Streissand.

            When I think of home
I think of a place where there's love overflowing
I wish I was home
I wish I was back there with the things I've been knowing

Wind that makes the tall grass bend into leaning
Suddenly the raindrops that fall have a meaning
Sprinklin' the scene makes it all clean

Maybe there's a chance for me to go back
Now that I have some direction
It would sure be nice to be back home
Where there's love and affection
And just maybe I can convince time to slow up
Giving me enough time in my life to grow up
Time be my friend, let me start again

Suddenly my world has gone and changed it's face
But I still know where I'm going
I have had my mind spun around in space
And yet I've watched it growing

If you're list'ning God
Please don't make it hard to know
If we should believe in the things that we see
Tell us, should we try and stay or
Should we run away
Or would it be better just to let things be?

Living here, in this brand new world
Might be a fantasy
But it taught me to love
So it's real, real to me

And I've learned
That we must look inside our hearts
To find a world full of love
Like yours
Like me

Like home...

                Will: Ótimo, Grand Finale maravilhioso 10. Se pudesse dava mais.

            Emma:Brilhante. 10 10 10! – falou enquanto batia palmas eufóricas

            Ken:10. –só concordou com o Will porque eu era a sobrinha da noiva dele, já que todos diziam que ele era o ciumento

            Rose: Antes quero me desculpar se xinguei alguém. Foi por causa do meu remédio e você foi maravilhosa, Becky, 10.

            Depois fomos até a sala do coral aguardar a resposta. Eu vi que todos estavam chateados e resolvi me desculpar.

            Mercedes: Você sempre se desculpa e daí faz tudo de novo.

            Rachel: Ta, eu vou falar a verdade. Quando Quinn dedicou aquela musica para Finn, eu fiquei com tanto ódio que saí descontando por aí.

            Quinn veio até mim e eu achei que ima me dar um soco, me protegi com o braço e pra minha surpresa ela me abraçou.

            Quinn: Se significa tanto pra você, eu te ajudo a conquistá-lo.

            De repente Rose entrou e chamou todos para o auditório. Todos estavam muito zangados com ela menos eu. Subimos o palco e ficamos por ordem que entramos.

            Will: Kurt. – deu um passo a frente - Você é ótimo cantor, e não teve nenhum defeito, só que sua apresentação não teve nenhum destaque. Por mim você ganharia uma nota mais alta, mas não depende só de mim. – olhou para Ken – Por isso, você recebeu a pior nota, 23.

            Ele desceu chorando e eu fiquei com muita pena.

Will: Quinn. – ela deu um passo à frente – Você é ótima, mas se você treinasse um pouco mais ganharia notas tão boas como outras que ainda não divulgamos. Por isso, você recebeu 23,5.

            Ela saiu do palco desapontada, parecendo chorar. Não sabia que se importava tanto assim.

            Will: John. – deu um passo a frente – Você é um excelente cantor. Mas quase ninguém reconhece o seu talento. Fiquei surpreso por você ter se inscrito.Apesar de cantar bem, sua voz é fina demais e você consegue mais grossa. Então você tirou 26.

            Saiu do palco triste mas com um ar aliviado.

            Will: Artie – deu um passo rindo de novo - , você é ótimo, mas assim como Kurt, você não teve muito destaque, mas, como um júri tem realmente poder pra salvar e destruir – olhou para Ken – Você ficou em segundo lugar e já esta no dueto com 28.

            Ele desceu do palco com um sorriso que o deixou vermelho.

            Will: Agora, uma de vocês, uma recebeu 40 e outra apenas 26. Mercedes – deu um passo – Você é ótima, por mim vocês duas empatariam, mas como tem gente que em vez de ser honesto liga mais pra casinhos amorosos – olhou para Ken novamente – Voce empatou com John com 26 – ela deu um berro e pulou em cima de Ken para matá-lo

            Enquanto tentavam tirá-la eu fiquei pulando, comemorando e berrando “tirei 40”.

            Will: E então Rachel, quais vão ser as musicas? – disse depois de horas afastando Mercedes de Ken

            Rachel: Don`t rain on my parade,da minha diva Barbra, Don`t go breaking my heart, do Elton John e Imagine do John Lenon.

            Saímos e Quinn veio até mim. Ela disse que tinha uma idéia para me aproximar de Finn, que não tinha saído do colégio por causa do treino de futebol.

            Ela mandou eu escrever um poema de amor e deixar no armário dele.Eu escrevi o mais lindo que conhecia.

            “O amor antigo vive de si mesmo,

não de cultivo alheio ou de presença.

Nada exige nem pede. Nada espera,

mas do destino vão nega a sentença.

O amor antigo tem raízes fundas,

feitas de sofrimento e de beleza.

Por aquelas mergulha no infinito,

e por estas suplanta a natureza.

Se em toda parte o tempo desmorona

aquilo que foi grande e deslumbrante,

a antigo amor, porém, nunca fenece

e a cada dia surge mais amante.

Mais ardente, mas pobre de esperança.

Mais triste? Não. Ele venceu a dor,

e resplandece no seu canto obscuro,

tanto mais velho quanto mais amor.” Carlos Drummond de Andrade

            Ela pegou da minha mão e disse que ia botar no armário dele, escreveu

“me encontre na sala do coral” e mandou eu ir para lá. Depois foi por no armário dele.

            Quinn’s POV

            Sentia culpa por estar fazendo isto com a Rachel, mas era a única maneira de eu tê-lo de volta. Respirei fundo, enfiei em seu armário e depois fui esperar no lugar marcado. Ainda faltavam cinco minutos para a aula acabar, mas nós fomos liberados por causa do teste. Fui correndo para o lugar marcado.

            Finn’s POV

            Abri o armário e uma carta caiu. Joguei o material lá dentro e a peguei. 

            “O amor antigo vive de si mesmo,

não de cultivo alheio ou de presença.

Nada exige nem pede. Nada espera,

mas do destino vão nega a sentença.

O amor antigo tem raízes fundas,

feitas de sofrimento e de beleza.

Por aquelas mergulha no infinito,

e por estas suplanta a natureza.

Se em toda parte o tempo desmorona

aquilo que foi grande e deslumbrante,

a antigo amor, porém, nunca fenece

e a cada dia surge mais amante.

Mais ardente, mas pobre de esperança.

Mais triste? Não. Ele venceu a dor,

e resplandece no seu canto obscuro,

tanto mais velho quanto mais amor.” Carlos Drummond de Andrade

            “Me encontre no auditório.”

            Era a letra de Rachel a maior parte, o fim era outra letra que não identifiquei. Só sei que esse poema era lindo e eu tinha me apaixonado por quem tinha o escrito.             Entrei no auditório animado, mas não era Rachel, era Quinn em cima do palco. Assim que me viu começou a cantar uma musica.

            Oh baby, baby (3x)
How was I supposed to know
That something wasn't right here
Oh baby, baby
I shouldn't have let you go
And now you're out of sight, yeah
Show me, how you want it to be
Tell me baby 'cause I need to know now,
Ooh because

CHORUS:
My loneliness is killing me (And I)
I must confess, I still believe (Still believe)
When I'm not with you I lose my mind
Give me a sign
Hit me baby one more time

Oh baby, baby
A the reason I breathe is you (I do)
Boy you got me blinded
Oh pretty baby
There's nothing that I wouldn't do
That's not the way I planned it
Show me, how you want it to be
Tell me baby cause I need to know now
Ooh because

CHORUS:
My loneliness is killing me (And I)
I must confess, I still believe (Still believe)
When I'm not with you I lose my mind
Give me a sign
Hit me baby one more time

Oh baby, baby (3x)
How was I supposed to know
Oh pretty baby, I shouldn't have let you go
I must confess, that my loneliness
Is killing me now
Don't you know I still believe
That you will be here
And give me a sign
Hit me baby one more time

CHORUS 2x:
My loneliness is killing me (And I)
I must confess, I still believe (Still believe)
When I'm not with you I lose my mind
Give me a sign
Hit me baby one more time

            Finn: Quinn? – surpreso

            Quinn: Finn! – correu até mim e pulou em cima de mim se prendendo como suas pernas e braços e me beijando

            Não era a mesma coisa que Rachel, mas se ela escreveu aquele poema, significava que era com ela que eu tinha que ficar.

            Rachel’s POV

            Vi Finn correndo para outro lugar. Segui ele que me levou até o auditório. Quinn havia me enganado. Quando ele saiu eu me escondi no banheiro o lado e depois fui falar com ela.

            Rachel: Quinn! – se virou assustada

            Quinn: Rachel? – assustada

            Rachel: Voce me enganou. Se aproveitou da situação, você é uma falsa.

            Quinn: Rachel, eu estou sentindo o mesmo que você. Entenda.

            Rachel: Só entendo que você é uma falsa abusada. – dei  um tapa nela e saí chorando


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!