Somebody To Love escrita por Migabcd


Capítulo 48
Capítulo 48 - As verdades vem a tona


Notas iniciais do capítulo

Mais uma vez comentem por favor se ainda lerem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133640/chapter/48

            Rachel’s POV

Já fazia um mês mais ou menos que eu tinha saído do coral. Espera, se eu saí no inicio de fevereiro, quer dizer que agora era março,o que significa Regionais. Ao me lembrar disso fiquei muito mal por ter saído do coral e por ter feito minha tia e Mr. Schue brigarem.

Cheguei em casa a pé, porque minha tia teve que arrumar a casa.

Emma: Como está indo a sua semana de provas?

Rachel: Está ótima. E a arrumação da casa?

Emma: Não sei. Acho que tenho que me precaver mais das sujeiras.

Subi pro meu quarto, deitei no sofá branco, acoplado na parede e debaixo da janela e fiquei pensando como era feliz no New Directions, os amigos que fiz, as músicas que cantei, as coisas que aprendi.Apoiei meu pé no armário do lado do sofá e vários papéis caíram em cima de mim.Levantei afastando os papéis e acabei escorregando em um que foi parar em cima da minha cama. Era a carta da minha mãe. Senti algo gelado passar por dentro de mim. A peguei e comecei a ler. Mas dessa vez, sem as manchas de tinta.

Olá, filha, se esta lendo isso agora é porque achou o bilhete e já sabe ler.

Meu nome é Shelby Corcoran,eu sou sua mãe biológica e não gostaria de fazer isso que estou fazendo agora,mas foi tudo graças ao seu pai Carl Ho...Ele era meu namorado e pra começar não queria um filho.Depois de muito conversarmos ele decidiu ir ver o ultra-som comigo e se fosse menino ele ia assumi-lo.Por sorte era um menino,mas assim que você nasceu e ele viu que era uma menina saiu do hospital e não o vejo dês de então.

Eu não tenho condições de te criar,não posso nem pagar o nosso apartamento sem a ajuda do Carl.E como meu pai não quer mais saber de mim e não tenho mais família onde correr,estou te deixando nesse orfanato onde você vai ser muito bem cuidada.

Não se preocupe comigo,minha amiga vai morar em Nova York em um cubículo que ganho da avó.Vou tentar carreira artística lá,quem sabe um dia agente se encontre!

Um beijo da sua mãe que te ama,Shelby!

Virei atrás e como por mágica o P.S. não estava manchado. E era bem maior do que o normal.Respirei fundo e comecei a ler.

P.S.

Primeiro gostaria que me perdoasse por ter mentido anteriormente. A verdade filha, é que, nós tivemos um menino sim, ele é seu gêmeo não idêntico.Acontece que ele foi roubado por uma tal de S.S. que dizem ser a enfermeira chamada de Shelsea Suliven. Quando eu dei esta notícia ao seu pai ele me deu um tapa e me chamou de irresponsável. Foi embora.

Mas, caso um dia você encontrá-lo, se ele tiver um colar igual ao seu escrito coisas do tipo “mamãe te ama” e com o meu nome embaixo, pode ter certeza que é ele.Você também tinha um mas, foi trocado por esse que você esta lendo.

Mas uma vez, sinto muito. Não queria te contar para você não sofrer ainda mais. Tenha uma ótima vida,Quinn.  

Antes de ler,percebi que estava manchado de lágrimas,e depois, ainda mais, graças a mim. Tinha várias coisas sem sentido nesta carta.Eu nunca tinha lido aquele P.S. A primeira vez que li, nem sonhava que ele existia.

Como a Camille a achou? Porque a enfermeira roubou meu irmão? Mas espera se a Camille achou esta carta, quer dizer que alguém que conhece minha mãe ou ela mesma esta em Ohio e eu tenho que achá-la. E Quinn? Quer dizer que se eu ficasse com minha mãe teria esse nome?

Quinn’s POV

Não acredito que Gwen fez isso com agente. Eu sempre disse que ela era falsa. Sempre!

FLASHBACK

Will: Pessoal,a Gwen voltou para a escola antiga dela e pro coral, Firehigh.

Quinn: Há eu sabia que mais cedo ou mais tarde isso ia acontecer.

Mercedes: Gente, vamos ouvir a versão dela né.

Quinn: É impossível Mercedes, que você ainda goste dela depois de todas as provas que temos.

Mercedes: Se você esta falando do Mashup...

Quinn: Esquece!

Saí andando e fui até o colégio de Gwen. Ela era irmã do meu primo Jack e os dois eram da família do meu pai e viviam brigados com meus tios, por isso vieram morar em Ohio, cada um com seu tutor. Gwen com a diretora do coral e Jack de favores com elas já que nem tutor ele tinha depois que foram deserdados. Meus tios continuaram morando em Seattle e eles não quiseram morar conosco para não dermos notícias para seus pais. Me baseando pelo parentesco de Jack e meu pai, ela não seria tão diferente.

Fui para o auditório e encontrei ela e o seu coralzinho xexelento no auditório.

Mandy: E Gwen esta de volta. – falou uma mulher gorda de cabelos muito ruivos e pra cima de tanto laquê, levantando a mão de Gwen enquanto todos aplaudiam e gritaram – Alem de acabar com a concorrência. – todos aplaudiram e gritaram de novo  

Gwen: Vamos arrasar!

[Gwen]

Her face is a map of the world
Is a map of the world
You can see she's a beautiful girl
She's a beautiful girl
And everything around her is a silver pool of light
The people who surround her feel the benefit of it
It makes you calm
She holds you captivated in her palm

Suddenly I see (suddenly I see)
This is what I wanna be
Suddenly I see (suddenly I see)
Why the hell it means so much to me (suddenly I see)
This is what I wanna be
Suddenly I see (suddenly I see)
Why the hell it means so much to me

I feel like walking the world
Like walking the world
You can hear she's a beautiful girl
She's a beautiful girl
She fills up every corner like she's born in black and white
Makes you feel warmer when you're trying to remember
What you heard
She likes to leave you hanging on a word

Suddenly I see (suddenly I see)
This is what I wanna be
Suddenly I see (suddenly I see)
Why the hell it means so much to me (suddenly I see)
This is what I wanna be
Suddenly I see (suddenly I see)
Why the hell it means so much to me

And she's taller than most
And she's looking at me
I can see her eyes looking from a page in a magazine
She makes me feel like I could be a tower
A big strong tower, yeah
The power to be
The power to give
The power to see
Yea Yea
(Suddenly I see)

She got the power to be
The power to give
The power to see
Yea Yea
(Suddenly I see)

She got the power to be
The power to give
The power to see
Yea Yea Yea
(Suddenly I see)

She got the power to be
The power to give
The power to see
Yea Yea
(Suddenly I see)

She got the power to be
The power to give
The power to see
Yea Yea

Suddenly I see (Suddenly I see)
This is what I wanna be
Suddenly I see (Suddenly I see)
Why the hell it means so much to me (Suddenly I see)
This is what I wanna be
Suddenly I see (Suddenly I see)
Why the hell it means so much to me hoo yea yea (Suddenly I see)

(Suddenly I see)

Suddenly I see (Suddenly I see)
Why the hell it means so much to me yeaa yeahh (Suddenly I see)
Suddenly I see (Suddenly I see)
Why the hell it means so much to me

            Abusada! Eu vou é acabar com ela! Pediu para ir ao banheiro e eu a segui. Se olhou no espelho, estava acariciando os cabelos grandes e ruivos quando eu apareci. Ela viu meu reflexo no espelho e pareceu aflita.

            Quinn:Vadia!

            Gwen: O que disse? – se virou –Você deve estar procurando explicações. É o seguinte, a diretora pagou eu e a Mandy para enganarmos vocês. Foi tão engraçado ver você me acusando e todos me defendendo.Ah e eu pude aproveitar e falar sobre você para o seu pai e sobre o netinho bastardo dele.

            Senti o ódio me consumindo enteira. Levantei a perna,tirei minha sapatilha e bati nela na bochecha,o que a fez cair no chão. De repente ela tossiu e um dente todo ensangüentado caiu de sua boca.

            Gwen: Meu dente!

            Quinn: Calma, eu também já passei por isso, só que eu nunca passei por isso! – puxei ela pelo cabelo e enfiei sua cara em uma torneira, depois a abri e deixei a água escorrer por sua cabeça enquanto a segurava pelo pescoço, quando fui retira-la sua cabeça bateu na torneira e sangrou

            Eu joguei ela no chão e comecei a estapeá-la, até minha mão ficar marcada em seu rosto enquanto ela se debatia quanto o chão. Eu rasguei sua blusa e dei um soco em um de seus seios, fazendo-a dar um berro, depois a levantei pela camisa rasgada e joguei ela em uma cabine que caiu diretamente sentada na privada com as tampas levantadas e sem querer deu a descarga com uma das mãos molhando sua saia.

            Quinn: Da próxima vez, aprende! - saí 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!