Somebody To Love escrita por Migabcd


Capítulo 42
Capítulo 42- Volta ás aulas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133640/chapter/42

Rachel’s POV

                Acordei na cama de Quinn com ela na minha frente com a porta do armário aberta.

                Quinn: Ah, oi. Já ia te acordar. Sua tia já ia levar agente pro colégio.

                Ela tirou um uniforme das líderes de torcida do armário e eu pude perceber o seu olhar triste.

                Rachel: Você sente falta?

                Ela olhou pro uniforme e eu pude perceber que ela entendeu o que eu disse.

                Quinn: Na verdade não.  Eu prefiro um lugar em que eu posso ser eu mesmo do que um lugar onde eu sou sempre posta pra baixo.  Só fico triste porque me lembra de quanto que eu sofri.

                Rachel: Ah.

                Quinn: Agora se arrume porque estamos atrasadas.

                Eu me vesti e descemos. Entramos no carro da minha tia e depois de cinco minutos estávamos no colégio. Entramos juntas, tivemos as aulas e depois estava na hora do glee.

                Quinn: Eu estou indo pro glee você vem?

                Rachel: Vou no banheiro antes.

                Quinn: Então de encontro lá. – ela saiu correndo pro coral

                Saí da sala onde eu estava e quando pisei no corredor alguém tocou no meu ombro e eu me virei.

                Rachel: Você?!

                Finn: Rachel, olha...

                Rachel: Não quero saber! – saí andando mas ele correu e bloqueou minha passagem

                Finn: Porque esta zangada comigo? Agora que você sabe que eu não engravidei a Quinn...

                Rachel: Da licença. – deixei ele falando

                Finn: EU AMO VOCÊ RACHEL BERRY! E SEI QUE NO FUNDO VOCÊ AINDA ME AMA!

                Todos: Oh...

                Voltei até ele.

                Rachel: Você é a pessoa mais idiota, fútil, retardada e... – parei por um minuto- a mais encantadora que eu conheci. – o beijei – Agora entendi o que você quis dizer com... – me agarrou e me beijou outra vez


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somebody To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.