Somebody To Love escrita por Migabcd


Capítulo 41
Capítulo 41 - O ultimo dia de férias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133640/chapter/41

Rachel’s POV

                Rachel: MAS OQUE ESTA ACONTECENDO AQUI?!

                Camille: Deixa eu te explicar Rachel...

                Rachel: Dele eu até poderia esperar isso, mas de você?              Porque?

                Camille: É parece que esta na hora de eu falar a verdade.  Acontece Rachel, que eu te odeio!

                Rachel: Que?

                Camille: E quem é que você acha que mostrou o vídeo pro Finn de propósito? Quem é que você acha que convidou o Ken e trancou a E.T. da sua tia no quarto no natal? Quem é que você acha que chamou todas aquelas pessoas ontem?

                Rachel: Mas porque e como? – falei com dificuldade

                Camille: Acontece que eu sei atuar muito bem Rachel querida. – falei com a voz da tia dela – E acontece também que quando eu era sua amiga eu era feia, gorda e não tinha ninguém.

                Rachel: Espera,  você me culpa por isto?

                Puck: Ela tem razão. Você é muito doida.

                Camille/Rachel: Não se mete!

                Camille: E valeu pela carta irmãzinha. Eu sei quem é sua mãe, seu pai e seu irmão.

                Rachel: Que? Eu não acredito que você fez isso. Podia estar com um pouco de raiva, mas isso? Você, você merece... – dei um tapa na cara dela – Ah! – saí chorando

                Cheguei em casa correndo e chorando e me tranquei no meu quarto. Não estava mais com dor de cabeça ou com enjôo só queria ficar deitada e chorando. Ela era completamente maluca. E pensar que eu já chamei ela de amiga.

                Emma: Rachel, querida? – bateu na porta – Posso entrar?

                Me levantei e destranquei a porta.

                - O que aconteceu?

                Contei tudo pra ela.

                Emma: Ai, aquela menina. Se eu encontrar ela de novo juro que dou uns mil tapas e cento e cinqüenta chutes.  – eu ri

                Fiquei deitada na minha cama o resto do dia e minha tia ficou comigo massageando a minha perna.

                Camille’s  POV

                Eu dormi na casa de Puck e voltei domingo de manhã pra pegar minha mala. Estava sem a chave então fui forçada a tocar a campainha. Quem abriu foi a E.T.

                Emma:Vai,me chama de E.T. na minha cara! – ela falou

                Camille: Que?

                Emma:Sua sonsa. Aqui estão suas malas.  – apontou pro sofá, eu estava entrando pra pegar quando ela me barrou – Não quero você na minha casa. – pegou a mala e me deu,eu me virei quando ela me chamou – Ei Camille! – eu voltei e bam,ela me deu um soco – Obrigada por tudo! – sorriu cínica

                Rachel’s POV

                O dia passou mas eu ainda estava triste no meu quarto. O que ela quis dizer com, seu irmão? Não tinha irmão nenhum na casa.

                Emma: Rachel, visita! – minha tia berrou

                Rachel: Manda subir!

                A porta se abriu e era Q               uinn.

                Rachel: Quinn! – fui abraçá-la

                 Quinn: Oi Rachel! Você tava bem ontem? Me confundiu com a Santana.

                Rachel: Era você? – ri – Então sua festa é agora?

                Quinn: Exatamente. Por isso vim aqui ver se você ta bem.

                Rachel: Isto explica a barulheira. Mas não , eu não estou bem.

                Quinn: Porque?

                Contei tudo a ela.

                Quinn: Aff,nunca fui com a cara desta perua.- ri – Agora vem comigo pra festa. Vai te fazer bem.

                Ela me puxou pro andar de baixo e me levou para o jardim dela, A festa era bem parecida com a do início do ano, mas desta vez era no quintal.

                Rachel: Ai, meu deus. Eu devo ta horrorosa!

                Quinn: Deixa de ser chata e vem! – me puxou e me levou até a Mercedes e o Kurt e uma garota ruiva

                Mercedes/Kurt: Oi Rach.

                Rachel: E aí galera.

                Gwen: Quinn, não vai me apresentar pra sua amiga?

                Quinn: Ah, - desanimada – Rachel, essa é a minha prima Gwen. Gwen, essa é a Rachel.

                Rachel/Gwen: Prazer. –apertamos as mãos

                Rachel: Aonde tem bebida?

                Quinn: Ta lá dentro.

                Eu entrei. Tinha me enganado, a casa também estava lotada. Fui até a cozinha quando senti alguém tocar o meu ombro. Me virei bruscamente.

                Rachel: Finn?!

                Finn: Olá Rachel.

                Rachel: Acho que a Quinn quer falar com você.

                Finn: Eu to fugindo dela.

                Rachel: Ah...

                Finn: Sabe Rachel, esta história da Quinn me fez perceber que...

                Rachel: Que...

                Finn: É você que eu quero Rachel!

                Rachel:                 Finn olha... – ele agarrou meu braço e me beijou a força – Finn?!

                Finn: Fogos de artifício! – sussurrou rindo

                Rachel: Que? – não tinha entendido

                Puck: Este cara esta te incomodando? – disse puxando o meu braço

                Rachel: Não mais do que você!

                Finn: O que ele fez?

                Rachel: Não é da sua conta!

                Puck: Sobre aquilo...

                Finn: Deixa ela em paz.

                Tampei os olhos e só ouvi o som dos tapas,chutes,socos...

                Quinn: O que esta acontecendo aqui?

                Destampei os olhos e percebi que estava chorando.  Quinn desfez a briga e os dois saíram da festa. Olhei pro chão pra não encarar os olhares deles pra mim e nem ver se eles tinham se ferido.

                Quinn: Vou te levar pro quarto.

                Ela me deitou e me cobriu e depois desceu pra festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somebody To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.