Somebody To Love escrita por Migabcd


Capítulo 39
Capítulo 39 - Feliz ano novo!


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, postei rápido dessa vez. Espero que vocês gostem. Ficou meio inacabado, mas vou recompensar no próximo cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133640/chapter/39

Rachel’s POV

            As férias já estavam acabando. Hoje era sexta,amanha sábado,depois,domingo e na segunda agente voltava. Camille ia embora no domingo. Estava deitada no sofá vendo TV quando minha tia chegou gritando.

            Emma: Ah! HOJE É ANO NOVO!

            Com o grito da minha tia Camille chegou reclamando.

            Camille: Que barulheira é essa aqui? – voz de sono

            Emma: Hoje é ano novo!

            Camille: Jura? – respondeu irônica

            Rachel: Eu também não sabia! – falei lá de baixo – Como não tinha me dado conta?! E o que agente vai fazer pra comemorar?

            Emma: Ah não! Depois daquele desastre de natal eu não vou convidar ninguém pra botar o pé nesta casa!

            Rachel:Você quem sabe tia...

            Camille’s POV

            Ai a tia da Rachel era tão idiota. Sinceramente, como alguém pode ser tão burro? Enquanto ela estava nas suas uma hora e meia de limpeza do banheiro, peguei a agenda dela e liguei pra todo mundo. TODO MUNDO MESMO! Só que convidei com a voz dela que eu sei imitar tão bem. Ela vai surtar.

            Lá pras seis horas ela saiu e eu convenci a Rachel (que é outra anta) de fazermos uma festa pra nós três e ela topou. Agente arrumou a casa, comprou comida,enfeitou tudo, e colocou toda a comida na mesa. As 19h uma tal de Sue chegou.

            Sue: Olá para todos.

            Rachel: Sue? O que esta fazendo aqui?

            Sue: Mas respeito com sua diretora menininha! Cadê a sua aclamada tia que fez essa festa tão pobre não é...

            Rachel: Festa? Sue você instalou câmeras aqui? Quer dizer... Senhorita Sylvester?

            Sue: Pare de me acusar de um bando de coisas, ou  a primeira que você vai fazer na segunda é ficar trancada em uma sala cheia de babuínos fedidos!

            Quando eu estava quase rindo a campainha tocou de novo, mas dessa vez, não foi só uma pessoa foi o resto da lista inteira.

            Rachel’s POV

Rachel: Mas o que esta acontecendo aqui? – perguntou Rachel indignada

            Will: Olá Rachel! Cadê a sua tia!

            Rachel: Mr. Schue? Ai meu deus você é a ultima pessoa que a minha tia quer ver!

            Will: Que?

            Rachel: Nada! Tchau!  - sai correndo e esbarrei em outra pessoa

            Karla: Rachel! Não te vejo dês daquele dia nas seletivas! Você tava ótima ein!

            Rachel: Srta. Dominguez?

            Karla: Não sou mais sua professora, me chame de Karla!

            Todo mundo do colégio estava lá. Quando minha tia chegasse ia ter uma ataque cardíaco! E olha, não estava errada! Ta bom talvez um pouquinho! Ela abriu a porta e assim que botou um pé em casa desmaiou.

            Ken: Emma! Emmazinha fala comigo amor! Vou ter que tomar medidas drásticas.

            Assim que ele estava se aproximando pra beijá-la eu peguei ela dele.

            Rachel: Me da isso aqui!

            Levei ela até o quarto, mas de repente começou a tocar Somebody to Love minha musica favorita no mundo todo. Tive que descer pra dançar! Depois que a música acabou eu estava tão cansada que me joguei no sofá. Vi guaraná na mesa e tomei um gole. Mas não era guaraná, era cerveja. Eu tomei o copo todo e depois peguei uma garrava. Fiquei dançando bebendo e me divertindo.

            Todos: 5...4...3...2...1! Feliz ano novo!

            Sabia que o dia de amanhã ia ser bem difícil mas eu tinha que aproveitar enquanto durasse!         


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somebody To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.