Somebody To Love escrita por Migabcd


Capítulo 38
Capítulo 38-Trancafiados


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora. É que eu sofro do pecado da preguiça sabe...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133640/chapter/38

Emma’s POV

            Estava conversando com o Will quando as duas desceram.

            Emma: Ah, conseguiu tirar a mancha?

            Terri: Ah, era só um pedaço de bolo!

            Emma: Que bom!

            Ficamos mais um tempo conversando com o Will (ou tentando já que volta e meia, a mulher dele ficava o beijando). Depois de meia hora a campainha tocou.

            Emma: Quem será?

            Ken: Emma gata! – me beijou a força

            Emma: Blargh! Quer dizer... Ken?!

            Ken: Cheguei cedo? Trouxe flores!

            Ele ia entrando quando o barrei. Ia ser a maior confusão se eles se encontrassem.

            Emma: Fica aqui! Essas flores precisam ser limpas antes de entrarem na minha casa.

            Saí correndo e fui avisar a Rachel.

            Emma: Rachel! Vem aqui!

            Rachel: O que foi tia?

            Emma: O Ken ta aí! Esconde todo mundo na cozinha enquanto ele passa pela sala. Vou levar ele lá pra cima.

            Rachel’s POV

Rachel: Ok gente vocês tem que ver um negócio na cozinha.

Terri: E o que é? – perguntou enquanto eu puxava ela

Rachel: Ah, você vai ver!

Levei todo mundo pra cozinha e tranquei a porta.

Emma’s POV

Ken: Até que enfim!

Emma: Vamos para o quarto!

Ken: Quarto? Hum...

Emma: Cala a boca!

Camille’s POV

Rachel esperou pra ver se eles tinham ido embora mesmo e abriu a porta. Alem de Will todos sabiam do que se tratava.

Will: O que você vai nos mostrar?

Rachel: Vamos! – abriu a porta ignorando a pergunta do Will

Will: Cadê a Emma?

Terri: Deixa de ser curioso amor! Agora eu tenho uma ótima receita de Brownies e vi que na cozinha tem os ingredientes. Vou fazer agorinha.

Enquanto eu estava mexendo no cinzeiro pra ver se achava a chave do quarto da Emma. Depois de muito procurar acabei achando, subi sem ninguém perceber e tranquei os pombinhos lá dentro.

Will’s POV

Tinha acontecido uma coisa muito estranha. Onde estaria Emma? De repente me lembrei.

Will: Amor!

Terri: Que? – berrou da cozinha

Will: Agente esqueceu de dar o presente pra Emma!

Terri: Agora não vai dar, ela deve ta ocupada lá em cima.

Rachel: Eu ligo pra ela!

Emma’s POV

Estava sentada na cadeira olhando pra cara de Ken que estava infectando a minha cama deitado nela. Então meu celular tocou.

Emma: Rachel? Que? Um presente pra mim?

Ken: Tem mais alguém aqui?

Emma: Me espera aqui! Não é um pedido.

Quando fui tentar abrir a porta, ela estava trancada.

Emma: Ai não! Estamos trancados!

Ken: Deixa que eu abro!

Ele pulou da cama pra porta, mas a única coisa que fez som de quebrado foi o braço dele.

Will’s POV

Will: Que barulho foi esse? Será que ta tudo bem com ela?

Terri: Ta! Ta tudo ótimo com ela! – percebi que ela estava ficando com ciúmes.

Rachel’s POV

Estranho a tia não ter decido. O que será que aconteceu?

Terri’s POV

O Will estava me deixando louca com essa história. Tão louca que eu errei alguma coisa na hora de botar no forno.

Terri: Socorro! Ta pegando fogo!

Rachel: Ah!

Will: Cadê o extintor?

Camille: Não da tempo de procurar!

Então começou a cair água do teto e todo mundo saiu de casa.

Rachel: Ai meu deus! Minha tia!

Emma’s POV

Estava cuidando do braço de Ken com as minhas luvas e uma máscara quando senti um cheiro de queimado.

Emma: Fogo!

Ken: Eu te protejo! – me abraçou

Empurrei ele pro lado e ele caiu da janela.

Emma: Ken?

Fui até a janela com o meu salto quebrado e acabei caindo em cima de Ken.

Ken: Ah – gritou e eu tampei a boca dele

Meu quarto era do lado direito da casa. Olhei pro lado e vi que estavam todos fora de casa.Pus o Ken no carro dele que por sorte estava parado na frente do lado direito da casa. Depois fui mancando até aonde eles estavam.

Will: Emma!

Rachel: Tia! - me abraçou – Estamos esperando os bombeiros.

Emma: Eu caí da janela. Quero entrar em casa.

Rachel me levou até meu quarto e me deitou. Estava cansada demais pra reparar na bagunça. Em segundos dormi e não me lembro de nada daquele maldito natal. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou,odiou?mereço reviews e recomendaçoes? Valew pela recomendaçao jpa