Somebody To Love escrita por Migabcd


Capítulo 18
Capítulo 18-Novos membros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133640/chapter/18

Finn’s POV

            Não acreditei que a Quinn fez isso comigo.Talvez esse fosse mais um sinal pra eu terminar com ela.Mas como eu tenho um coração,resolvi esperar um tempo pra terminar,agente tinha acabado de transar no dia anterior.O difícil seria contar isso à Rachel.

            Fui falar com o Puck.

            Finn: Fala cara!

            Puck: Com você? Nunca!

            Finn: Eita! Que que eu fiz?

            Puck: Se juntou ao grupinho gay do colégio, que tal?

            De repente Kurt passou por nós e Puck me empurrou pra cima dele.

            Puck: Fica aí com a sua namoradinha!

            Finn: Quer saber...Eu cansei!Se você não consegue abrir sua mente para novas coisas,isso não quer dizer que eu não consiga!- Me virei para o Kurt. –Você ta bem?

            Kurt: To, mas você não ia morrer se usasse um desodorante de vez em quando sabia?!

            Ele saiu andando e eu tinha treino de futebol com o Puck!

            Quinn’s POV

            Mesmo tendo que manter uma certa distancia do Finn,fui o ver treinar , onde vi Berry na arquibancada vestindo uma camiseta escrita “Team Finn”.

            Quinn: Que historia é essa Berry?

            Rachel: Quinn?

            Quinn: O que eu te disse sobre cantar o meu namorado?

            Rachel: Seu?

            Quando vi Finn chegando saí correndo e me escondi no corredor esperando o treino acabar.Quando finalmente acabou puxei Puck pra um canto.

            Quinn: Eu quero que você entre pro Glee Club!

            Puck:Esquece!Não tem nada que me faça entrar nesse treinamento pra virar boiola!

            Quinn: Nada?Acontece Puck que naquela noite você me contou muitos segredos e eu fiz questão de gravar um por um...

            PuckVocê não faria!

            Quinn: Quer esperar pra ver!Você tem ate 15H pra se inscrever,se não...Ah e chame pelo menos mais uma pessoa.

            Rachel’s POV

            Rachel:Você não tinha terminado com ela

            Finn: É que a avó dela morreu,e eu...

            Rachel: Você não quer fazer ela sofrer!

            Finn:É!

            Rachel: Que sorte a minha de ter você!

            Eu ia beijá-lo mas ele ainda estava com a Quinn e eu não gosto de bancar a traíra.

            Fui até a reunião do coral onde tive uma surpresa desagradável.

            Will:Vamos dar as boas vindas aos nossos novos membros,Brittany,Santana,Puck,Mike e Quinn.

            Logo entraram Quinn,seus clones,o Puck ou garoto de moicano e um garoto japonês que eu nunca tinha visto na vida!As lideres de torcida no coral?!Só pode ser armação.

            Will: Com eles temos membros o suficiente para nos classificarmos para as seletivas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somebody To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.