Somebody To Love escrita por Migabcd


Capítulo 17
Capítulo 17-Finchel/Hudsbray




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133640/chapter/17

            Quinn’s POV

            Quinn:Você deve ter visto errado, diretora. O meu Finn?No coralsinho, fazendo um dueto com a anã da Rachel?

            Sue: Pois é verdade!E hoje ás 14h eles irão fazer uma apresentação no ginásio!Tire suas duvidas...

            O pior é que era verdade, eles cantaram uma musica indecente chamada “Push it!” na frente do colégio inteiro, e depois eu ainda ouvi os comentários. ”Eu não sabia que o Finn era gay!” “A namorada dele vai ser muito anta se não terminar com ele depois disso.”.E eu já tinha problemas maiores,por isso ia seguir o Finn até em casa.

            Quinn:Alô?

            Jack:Já cheguei no colégio para te buscar.

            Quinn: Mudança de planos.Você não vai mas me levar pra casa.

            Jack:Mas você disse que ia me contar uma bomba!A minha namorada terminou comigo porque eu não me despedi dela.Ela vai ficar um ano na França e...

            Quinn:Cala a boca!Depois de eu falar com você,você nunca mais vai namorar na vida!

            Desliguei e fui atrás de Finn,fiquei esperando ele se abraçar e se despedir da Hobbit pra poder segui-lo ate em casa .

            Rachel’s POV

            Depois da apresentação eu e Finn ficamos conversando,até que ele teve que ir pra casa.Quando eu olhei ele tinha esquecido a carteira e eu fui tentar acha-lo.No estacionamento não acreditei no que eu via.Ali na minha frente,estava o babaca do primo da Fabray.

            Rachel: Você!

            Jack: E aí gata!

            Rachel: Gata é a sua avó. E que cabelo é esse? Aé me lembrei,todo cavalo precisa de um rabo.

            Jack:Você quer carona?

            Rachel:Ta vai...

            A minha casa era à 40 minutos da escola e a minha tia tirou o dia de folga para limpar panelas.Quando ele estacionou na frente da minha casa,começou a me beijar.Eu estava pensando no Finn, mas quando vi que era ele,saltei do carro sem falar nada e de nariz em pé.

            A verdade é que eu amo o Finn,e depois da apresentação ele também disse que me amava.

            FLASHBACK

            Rachel: Nossa!Você foi muito bom!

            Finn: Você também foi... -Me pega e me beija.

            Rachel: Finn...

            Finn: Eu te amo!

            Rachel: Mas e a Quinn e...

            Finn: Eu termino!Faço qualquer coisa pra ficar com você!

            Depois agente se despediu e se abraçou e eu fui tentar devolver a carteira.

            Por mais que eu amasse o Finn,não parava de pensar em Quinn Fabray e a cara dela quando ele me escolher em vez dela.

            Finn’s POV

            Eu estava entrando pela porta de casa quando ouvi alguém gritar o meu nome.

            Quinn: Finn!

            Finn: Você me seguiu até aqui?

            Quinn: Eu tenho algo pra te mostrar.

            Finn: Que bom porque eu tenho algo pra te falar.

            Ela me levou até o meu quarto e tirou o vestido que estava usando.

            Quinn: Surpresa!!!

            Ela estava usando sutiã e calcinha brancos.Então,de dentro do sutiã,ela tira uma camisinha e joga para mim.Mesmo eu tendo me declarado para Rachel,não resisti a tentação.Joguei ela em cima da cama e comecei a pensar em Rachel.Depois de vinte minutos transando,a minha mãe chegou.

            Carole: Finn!Querido, cheguei.

            Eu e Quinn vestimos nossas roupas e ela desceu.

            Quinn: Ola Carole,estávamos estudando.Tchau,minha mãe esta esperando.-Foi embora na cara de pau.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somebody To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.