Enigmas do Amor escrita por Laura_Delacour


Capítulo 3
Herbologia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133530/chapter/3

(Gina Weasley)" Eu estava indo pra aula de herbologia, infelizmente com a Lufa-Lufa. A ultima aula era defesa contra as artes das trevas com a Sonserina. Ao chegar a sala, bom essa aula eram com mandrágoras, eu estava triste porque Grifinória e Lufa-Lufa tinham que fazer duplas".

Pensei:Santo Merlin! O Diggory vai ficar me incomodando com cantadas e com várias interações românticas. Eu ri porque Diggory desmaiou por causa dos gritos das mandrágoras, então cutuquei Neville e ele chamou a professora, que rapidamente levou o Diggory para a enfermaria. Eu disse pra Hermione, que após a penúltima aula era pra ela dizer para Tom, o que estava acontecendo. Ela concordou. Fui para a última aula e fui chamada pra fazer o desafio contra o bicho-papão, então eu fui e consegui a nota máxima! E a pontuação subiu 15 pontos para a Grifinória. Após essa aula, fui dar um passeio com o Tom, não foi surpresa que eu estava pensando nele enquanto quase fui suspensa por descutir e quase se atracar com Diggory na aula de Herbologia. Hermione fez o que eu pedi, falou com o Tom sobre o Diggory, então assim que ela terminou, eu e ele fizemos um passeio pela floresta proibida de mãos dadas.

Após isso, fui para o meu quarto pensando: Se ele matar o Diggory, vai sobrar para mim! Fiquei feliz porque meu dia foi perfeito, exceto pela aula de herbologia. Fiquei super animada por saber que o idiota do Malfoy não me incomodou mais. Eu estava pensando no Tom, quando de repente chegam os monitores da Grifinória, então pensei: Se eles me derem uma punição por me atracar com o Diggory, eu vou dizer que é por uma boa razão, pestanejei e todos ficaram felizes. Não recebi punição e beijei o Tom. Porém, foi tudo as escondidas, ou seja, sem detenção dessa vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enigmas do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.