Enigmas do Amor escrita por Laura_Delacour


Capítulo 4
Interagindo no Novo Século




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133530/chapter/4

" Ao céu claro, sentado, esperando que algo que palpite meu coração aconteça... Ou uma tarde chuvosa, sentado, esperando que algo que tranquilize meu coração aconteça? Eis a questão deste meu novo mundo, ainda encontro meu caminho. "

Eu estava andando à caminho do salão Comunal, pensando em como seria minha vida daqui por diante. Não tinha a menor lembrança concreta de como era minha infância, de como era sentir algo reconfortante por alguém... A única pessoa que me dava vida era Gina Weasley, quando me deparo com ela no corredor, assustada!: O que houve Gina?! - Gina: Tom, Tom, Tom! Por favor me ajude, o pai de Rafaela Paxton está à minha procura! - Tom: Céus! Como ele descobriu que foi você?! - Gina: Eu axo que Morgana precisa de mais vidas! Então, ela procurou o pai de Paxton para tentar roubar a vida dele também, mas por algum motivo ele escapou  e Morgana contou que fui eu! - Tom: Bom, vamos invocá-la para saber melhor disto! - Gina: Ok, incarei-a! ... Gina fez o ritual ao qual trazia Morgana à vista. Através de uma névoa frígida, ela apareceu ... Gina derrepente ficou firme e falou: Morgana! Exijo uma explicação sobre o pai de Rafaela Paxto, o Ministro da Magia Geral Willian Paxton! - Morgana: Olha, quem aparece novamente... E desta vez por outra vida? Querendo salvá-la ou impressão minha? - Tom: Morgana, escute-nos! O pai de Rafaela Paxton procurou Gina e quer matá-la em vingança à sua filha! - Morgana: Ah sim, tentei matá-lo, mas ele conseguiu escapar diante da minha má pontaria de feitiços. - Gina: Por favor Morgana! Diexe-o vivo, apenas aplique um Obliviate (Feitiço do Esquecimento) nele! Não desejo mais a morte de ninguém e muito menos a minha! - Tom: É Morgana! Erro seu, você deve pagar! - Morgana: Está bem. Darei conta do senhor Paxton.  - Gina: Obrigada Morgana, por favor, nos mantenha fora do alcance deste maníaco. - Tom: Qualquer acaso, a invocaremos de novo! - Morgana: Está feito, logo mais ele desaparecerá. ... Morgana desapareceu logo após o dito por entre uma neblina escura e esverdeada ... Tom: Pronto Gina, por enquanto, poderemos descansar! - Gina: Eu espero que sim Tom, eu espero. (GINA) Chegando a noite, encontrei-me com Tom e nos dirigimos ao salão Comunal. Dumbledore estava sentado, já servindo-se do maravilhoso banquete junto aos outros professores, quando Snape faz sinal à Tom para sair e ter uma conversa com ele.  Percebi que seria sério, então não o seguí. (TOM) Snape: Olá jovem Tom Riddle, à quanto tempo não? - Tom: Severo, vejo que mudou bastante, ao contrário de mim. - Snape: Para quem ficou sob às sombras todo esse tempo, não teve nenhum esclarecimento de sua idade creio eu. - Tom: Então Severo, algo mais além de invejar meu impecável estado de beleza? 'Tom riu.' - Snape: Sim, eu desejo saber, o que você pretende com Gina Weasley? - Tom: Eu ainda não sei, sou novo neste novo século. Mas acredito amar Gina. - 'Snape dá um mero levante do seu lábio superior': Aham, acredito em você Tom. - Tom: O que há Severo, não confia em mim? - Snape: Para quem um dia desejou matar a todos, inclusive toda a família Weasley, seria uma surpresa ouvir isto não? - Tom: Uma coisa eu lhe afirmo Snape, esta é minha segunda vida e não a disperdiçarei ... Tom sai na frente de Snape com raiva e se senta ao lado de Gina no banco da mesa da Grifrinória. Snape passa com sua capa parecendo um morcego em direção à mesa dos professores com uma expressão indecifrável no rosto. Gina: O que ele queria Tom? 'Disse Gina com um ar de preocupação' Ele sabe de algo sobre os Paxtons? - Tom: Não, era sobre eu ter voltado, eu não tinha falado com ele ainda. - Gina: Ufa, espero que ninguém mais saiba disso! - Tom: Eu também. ... Ninguém notou, mas Draco Malfoy estava prestando tanta atenção na chegada de Riddle, que escutou o último dito ... E o banquete continuou pacificamente até a hora de recolher.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enigmas do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.