Truths And Lies escrita por deessah


Capítulo 7
Back


Notas iniciais do capítulo

heeey...
sei que prometi postar terça, mas houve imprevistos...
mas tamos ae...
e EU QUERO NO MINIMO 30 REVIEWS!!
¬¬
quero nem saber!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133477/chapter/7

70 anos depois

Era dia 28 de setembro ,eu e Jasper corríamos pela fronteira Canadá/USA até Washington.

Hoje era aniversario de morte de Charlie,e como todo o ano a oitenta anos,eu e Jasper íamos a Forks,limpar a casa,o tumulo e deixar flores para meu pai.

Chegamos na pequena cidade ainda de madrugada,e fomos direto ao cemitério.

Eu olhei para o tumulo de Charlie,a pedra lisa suja,continha uma foto do meu pai fardado,até mesmo com a arma na cintura.

Como eu sentia saudade do meu pai,do apelido irritante, dos quase-incendios na cozinha, das tentativas frustradas de conversa sendo que éramos melhores no silencio...

Charlie era uma grande parte de mim, e eu a perdi cedo de mais.

Eu e Jasper estávamos nos mudando de volta para Forks, para todos os efeitos, éramos emancipados, adotados por um casal meio maluco que vivia viajando o mundo, mas escolheu a pequena cidade para nos mandar para estudar.

Historias pra humano dormir....  Ooops, pra boi dormir.

Começaríamos o segundo ano na FHS, pois Jasper já não passava mais por um adolescente de 15 anos,eu tampouco.

Era sábado, e eu e Jasper tiramos a noite para limpar minha antiga casa, e depois trazer a mudança.

Passamos a noite limpando a casa toda, do sótão, (o qual eu não sabia da existência), ao porão (tinha até mesmo uma antiga maquina de fiar la dentro!)

E depois que terminamos,eu e Jasper sentamos no tapete da sala, com os álbuns de fotos espalhados pelo chão.

Eu peguei um álbum bonito, dentro de uma caixa cor de rosa e com fecho dourado, daqueles que se coloca fotos de 15 anos.

--que álbum é esse.... –me perguntei com a testa franzida.

Eu não lembrava desse álbum,assim como de muitas outras coisas de minha vida humana.

Jasper sabia tanto ou menos do que eu.

Eu abri o bonito álbum de veludo cor-de-rosa, e uma imagem de Renné o comprando pra mim veio em minha mente. Sim, minha mãe o tinha comprado.

A primeira foto era de todos os meus velhos amigos humanos juntos.

Jessica,  Angela, Mike, Ben, Tayler, Erick e mais outros dos quais eu não me lembrava.

A segunda foto era uma minha com Angela, depois uma minha com Jessica, depois com Mike e assim por diante.

Eu lembrei, enquanto olhava uma foto de todos na mesa do refeitório,do dia em que tirei todas essas fotos.

Foi o inicio da era escura da minha vida, do tempo em que eu mais sofri.

Naquele dia de manha, enquanto eu tirava as fotos, meu pensamento mais sombrio era sobre eu estar ficando mais velha. Eu nem imaginava que coisas piores estavam por vir.

Eu já ia fechar o álbum depois de ver um espaço em branco, mas senti a folha onde havia espaço para outra foto alguns miligramas mais pesada e virei a pagina.

Eu e Jasper ofegamos em sincronia.

A foto que havia ali e a outra na pagina ao lado, eram fotos que eu dava como perdidas para sempre, talvez até queimadas.

Eram fotos da minha “festa” de 18 anos, onde todos os Cullen, inclusive Jasper, estavam ao meu redor na sala da grande casa branca.

Ela tinha um enorme sorriso ao meu lado, enquanto ele tinha os olhos divertidos e um sorriso torto, aquele sorriso torto que deixava minhas pernas bambas.

Jasper me abraçou apertado enquanto eu virava a pagina, era uma foto minha com ele  e eu respirei fundo para não chorar.

Ao lado, havia uma foto minha com Rosalie e Ela ,que fez Jasper prender a respiração.

Terminamos de ver as fotos do fatídico dia em segundos, não eram muitas, mas mesmo assim olhamos todas, tentando superar um passado já distante.

Assim que fechei o álbum, me levantei rápido e puxei jasper para os quartos.

Deixamos o de Charlie como estava, sem mexer em nada, somente substituímos a pequena cama de solteiro do meu quarto por uma de casal, e arrumamos nossas roupas nas gavetas e no grande guarda roupa que havíamos trazido.

A escrivaninha onde ficava meu velho computador dera lugar a cômoda onde ficavam mais roupas, pois agora tínhamos um notebook.

  As nossas roupas antigas, que usávamos anos atrás, ficaram no sótão.

eu e Jasper arrumamos todos os cômodos da casa, colocamos fotos de um casal de amigos que morrera anos atrás na sala, para que se passassem por nossos pais adotivos, que viajavam muito.

Fomos até a escola novamente para ver se estava tudo certo com nosso histórico falso e depois voltamos para casa.

Nos sentamos no sofá da sala e Jasper me olhou.

--você está bem com tudo isso?-perguntou levemente. Eu suspirei e passei as mãos pelos cabelos.

--eu não sei... é tudo tão... confuso ,sabe?a casa é cheia de lembranças muito vagas, a escola também... é... angustiante mas ao mesmo tempo é nostálgico... é bom e ruim ao mesmo tempo.Ele assentiu,comprimindo os lábios.- e você? Como está com isso?

Ele suspirou e desviou os olhos por um segundo, então pareceu se lembrar de que eu poderia ver se ele mentisse, e voltou a me olhar.

--eu me sinto... nostálgico.-riu sem humor. – dói as vezes, mas depois vem a compreensão... e então,- suspirou.- a dor passa, um pouco, e eu lembro que agora tenho você.-sorriu pra mim, eu sorri e o abracei.

--hey,- eu disse energicamente após solta-lo.- vamos apostar?

Seus olhos brilharam em desafio,e eu ri.

--quem pegar o maior numero de carnívoros ganha.-sugeriu mexendo a sobrancelha.

--qualquer carnívoro?-testei, Jasper tinha mania de tentar me passar a perna.

Ele riu.

--qualquer carnívoro.

--e o que o perdedor tem de fazer?-arquei uma sobrancelha. Jasper sorriu malicioso.

--bem... durante um mês, se a caça dele for melhor do que a do vencedor ele vai ter de ceder.-estreitei os olhos, ele fingiu não ver e continuou.- e o carro também, vai ceder o carro e ir de carona para a escola.-sorriu. Eu bufei.

― ótimo, prepare-se para perder feio.

― é o que vamos ver.-desafiou e saiu correndo pela porta dos fundos.

― EEII, NÃO VALE, VOCÊ SAIU PRIMEIRO...-gritei desnecessária mente enquanto saia correndo atrás. Jasper somente gargalhou.

Eu já atacava meu segundo leão da montanha quando Jasper ficou rígido com um puma nos braços.

Eu tirei minha boca do monte de pelos do pescoço do animal e olhei para ele, que devolveu meu olhar em pânico.

― eu conheço esse cheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai?
faço a mesma pergunta que fiz no blog:
QUEM VOCÊS ACHAM QUE ÉÉ?
Os Cullen? Os Volturi? James? Victoria? SERA QUE É A TANYAAA?
O.O
enfim... deixem reviews...
eu tenho 44leitores, pelo amor!
saiam do alem!
beijooos
#desaparata