Truths And Lies escrita por deessah


Capítulo 5
Gift


Notas iniciais do capítulo

então....depois de uma década cá estou eu...qm leu minhas desculpas no blog,qm ja leu esse cap la?é... la ele saiu 3ª passada... dia 7!sim... a partir de hoje os caps vão sair mais cedo la no blog... por que isso?por que eu realmente preciso q vcs leiam o blog.e se eu sofrer um acidente? como vcs vão ficar sabendo?só tem uma pessoa q sabe minha senha do nyah e ela não mora aqui... então é bom vcs lerem o blog!bom... espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133477/chapter/5

Estávamos a um mês em Vancouver,quando um vampiro apareceu em nossa casa um dia,ele como a maioria,se alimentava de sangue,e estava disposto a fazer um acordo conosco por isso.

Mas é claro que não aceitamos,mantivemos a dieta “vegetariana”.

Mas foi por intermédio daquele vampiro,que era até amigável,que eu descobri o meu dom.

Eu nunca pensara muito nisso,já havia dito a Jasper que conseguia sentir e controlar emoções como ele,mas que podia... hm,como dizer,ligar e desligar quando queria.

Ele havia achado interessante,comentara que seria bom visitar Eleazar em outra oportunidade já que havia muitas chances dos Cullen estarem la... mas nunca falávamos muito disso.

Foi quando nos desentendemos com Gabriel,o vampiro,que eu entendi o que fazia.

Ele havia tentado se alimentar de uma vizinha nossa,o que nós obviamente não deixamos já que os primeiros suspeitos seriam “aquele estranho casal de estudantes anti-sociais”

E tivemos que brigar.

Claro,ele não era nada comparado a Victória,mas pelo menos ele não ficava tentando fugir como ela fizera...

Ah sim,outra coisa estranha.

Assim como Victória,meu instinto de auto-preservação era maior do que o da maioria dos vampiros,eu sentia o perigo em potencial a distancias.

Mas enfim,enquanto lutávamos,nossos olhares se cruzaram e alguma coisa aconteceu,e de repente eu senti que podia fazer alguma outra coisa... não me pergunte o que, mas antes de Jasper o matar,eu me vi perguntando a ele,se tinha algum dom.

–-t-tenho um escudo mental.-havia gaguejado ele com dificuldade,enquanto Jasper se preparava para torcer seu pescoço.

Algumas semanas depois,nós topamos com uma vampira que,como Jane,podia torturar com o olhar.

Ela não havia conseguido nos atingir,pois eu descobri que tinha,assim como Gabriel,um escudo mental e que podia proteger Jasper com ele também.

Depois de cruzar meu olhar o com dela,eu podia torturá-la como ela fazia.

Sim,meu dom era absorver o dom dos outros vampiros.

Aquilo me deixou extremamente feliz,principalmente porque eu podia ligar e desligar eles na hora que eu queria.

Era o Maximo.

Em menos de um ano,eu podia fazer tanto quanto a coleção de Aro,acho que até mais.

Terminamos a faculdade em Vancouver,depois fomos trabalhar como Psicólogos em Toronto,e la ficamos mais três anos.

Ficamos pulando de cidade em cidade,éramos psicólogos famosos já,o Casal Whitlock.

Bem,eu e Jasper não estávamos realmente juntos... era só fachada,para não acharem estranho.

Ainda não havíamos superado os Cullen,e só pensar no nome daqueles dois,já doía.

Mas nós realmente agíamos como namorados,mas era só... natural abraçar ele,assim como era natural para ele viver com um braço na minha cintura...

Éramos melhores amigos,e um dia eu resolvi que precisávamos de uma pulseira da amizade.

–-ah vai Jas,por favor!-implorei,o olhando por baixo dos cílios.-vaiii,por mim!-pedi.

Ele bufou.

–-não Bella... isso é... hm,coisa de criança.-fez uma careta,eu fiz bico e resolvi apelar.

Certa vez,tínhamos cruzado com uma Vampira que tinha um incrível poder de sedução,era mais como... a coisa de deslumbrar que todos os vampiros fazem,vezes mais forte.

Óbvio que eu havia pegado dela... e adorava usar.

O olhei novamente por baixo dos cílios,dessa vez com uma boa dose de super-persuasão.

Ele bufou.

–-você tem que parar de fazer isso.-resmungou,se levantando e pegando um casaco.

Eu ri e fui pegar o meu também,assim como a minha bolsa.

Eu estava feliz por ter convencido Jasper a comprar uma pulseira da amizade,que eu vi com duas meninas e enlouqueci querendo comprar para nós.

Fomos de carro para o shopping,em busca de uma boa joalheria.

–-hmm... bella,quem sabe agente não compra... sei la,uma anel... é bem menos... hm,homossexual.-disse Jasper meio nervoso,eu ri e acenei com a cabeça.

–-yeah,pode ser.-disse rindo.

Com tanto que simbolizasse nossa amizade,por mim estava ótimo.

(...)

–-Alianças!-pedi ao balconista da primeira loja,Jasper me olhou com a sobrancelha levantada e eu dei de ombros.-já vamos comprar um anel não? Então pode pelo menos ajudar no disfarce!-disse mais baixo.ele assentiu sorrindo.

–-e porque você sempre sonhou em ter uma aliança com o símbolo do infinito.-zombou,vendo como eu estava de olho em uma que o carinha tinha colocado a minha frente.eu dei a língua.

Acabamos comprando aquela mesmo,e pior que Jasper tinha razão,eu sempre quis uma assim...

Mas Jasper não me deixou leva-las na hora,insistiu que ser era pra simbolizar nossa amizade eterna,que fizéssemos direito,e mandou gravar nelas alguma coisa que ele não quer me contar!

–-é serio! Vai Jas me contaaaa!!-pedi desesperada,ele riu.

–-eu não vou contar Bella,você vai ver quando formos buscar elas horas!-disse divertido.

Eu até pensei em usar a super-persuasão,mas ele ficaria chateado comigo,ele só queria fazer uma surpresa e me deixar feliz né... embora eu odiasse surpresas.

Acabamos deixando o assunto de lado,e embarcamos em uma conversa sobre nosso próximo destino.

–-eu estava pensando no Alasca... eu realmente estou curioso com esse seu dom,e podíamos falar com Eleazar.-disse Jas,quando estávamos chegando em casa.

Nossa casa naquela cidade não era grande,nem sequer tinha muita coisa,só o necessário para dói humanos que quase não ficam em casa,que quase não eram usados por dois vampiros que praticamente tinham raízes ali.

–-eu não sei,-mordi o lábio inferior.-e se eles etiverem lá?-expus meu medo,ele suspirou.

–-é um numero muito grande de vampiros em um lugar só,as pessoas suspeitariam... eles provavelmente já se mudaram.-disse ele,assim como eu,já mais triste.

–-qual a chance deles terem voltado pra Forks?-perguntei.Jasper abriu a porta de casa e entrou,entrei logo em seguida.

–-não sei... provavelmente não passou tempo o bastante.. por que?-perguntou,se sentando no sofá.fiz o mesmo.

–-queria visitar o tumulo do meu pai.-olhei para longe,me lembrando do rosto sorridente de Charlie.-talvez pudéssemos ir la? Só por uma noite,olhar a casa,limpar o tumulo...-suspirei.

Ele assentiu pensativo.

–-nós vamos,nós vamos...-disse,mas então suspirou.-mas estamos procurando um lugar para ficar por um tempo... ainda é muito cedo para dar as caras em Forks,você supostamente esta morta.-apontou,eu assenti.

–-sim,sim... eu pensei nisso também,talvez devêssemos mesmo ir para o Alasca... voltar para os EUA vai ser bom.-disse,Jas assentiu.

–-rever velhos amigos vai ser bom...-disse distraidamente.

–-eu não os conheço... mas por algum motivo,sempre que penso em Tanya sinto vontade de lhe arrancar a cabeça.-fiquei pensativa,eu não lembrava o motivo disso,será que foi algo que me contaram dela quando eu era humana?

Jasper caiu na gargalhada,se contorcendo no sofá,lhe joguei uma almofada.

–-não é engraçado seu inútil... tem coisas da minha vida humana que eu ainda não lembro.-fiz bico.

Ele riu mais,e eu não resisti e acabei rindo junto.

(...)

Eu estava na clinica onde trabalhávamos,Jasper havia saído mais cedo sem me deixar explicação,e eu estava reclamando disso com a atirada da minha assistente.

Sim,ela se jogava freqüentemente para Jasper,e eu gostava de pagar uma de namorada sem noção contando a ela minhas “inseguranças” e as “habilidades” de Jas na cama.

Há,coitada,imagina se ela sonha que eu nunca estive com Jas desse jeito.

Ri internamente.

–-e agora ele sai e não me diz pra onde vai!-bufei,estava sentada no canto de sua mesa,ela me olhava com educado interesse,mas estava muito entediada na verdade.

Resolvi rir um pouco.

–-ah,já te contei da noite em que ficamos noivos?-eu ri,-foi a algumas noites atrás,por isso ainda estamos sem anel,foi meio que de supetão sabe?-ri de novo,a cara de choque dela era impagável.

Era claro que ela ainda tinha alguma esperança de que ele resolvesse me largar,embora fosse mínima.

Jasper entrou no consultório nesse instante,tinha um enorme sorriso no rosto.

–-Hey Bells,Sandra.-cumprimentou,e veio ate nós.

–-Sandra,desmarque nossas próximas consultas e pode ir embora eu acho,se nenhum dos outros precisar de você.-sorriu pra ela,e me olhou,-vamos Bells,tenho uma surpresa pra você!-ele quase pulava de animação,acredite,eu podia sentir.

Arrumei minhas coisas desconfiada e fui com ele pra casa.

–-agora,se arrume,vamos sair!-sorriu amplamente,eu levantei uma sobrancelha.

–-comemorar o que?

–-não pergunte,só faça.-sorriu,eu semicerrei os olhos.

–-esta me saindo muito mandão senhor Jasper Whitlock.-bufei e subi as escadas para nosso quarto,para trocar de roupa.

Como eu disse,havíamos adotado o sobrenome Whitlock,que era de Jasper,por que Swan ainda era do chefe de Forks,e mesmo estando em outro pais,não era seguro.E como queríamos nos desapegar totalmente dos Cullen,Hale também estava fora de questão.

A velocidade vampirica me vez perguntar a mim mesma,por que não me arrumar melhor?,certa vez,e então passei a sempre me arrumar bem,e quase não demorar por isso.

Jasper havia me dito para me arrumar,eu me arrumei,se fosse exagero ele que se lascasse.

Desci minutos depois,e reparei que Jasper também havia mudado de roupa,tinha colocado uma camisa preta,com alguns botões abertos,um terno,calça social e sapato.

Estava lindo,como sempre.

–-nossa,caprichou hein.-zombou,eu dei de ombros.

–-você ainda não viu meu vestido,- lembrei,eu estava com o casaco fechado,-e lembre-se,foi você quem disse que era pra mim me arrumar.-sorri,ele riu.

–-tudo bem,vamos senhorita.-sorriu,se dirigindo a porta e abrindo-a pra mim.

Eu ri e sai,com ele logo atrás.

Entramos no carro e jasper riu,me fazendo olhar pra ele.

–-o que?-perguntei,ele balançou a cabeça.

–-estou imaginando sua cara.-riu e arrancou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

geeeeente...o blog de novo:http://deessahfanfics.blogspot.com/tem uma one inedita lá... original q eu não pretendo postar aqui...bonus vão sempre sair la tbm...e...sim,eu vou fazer bonus... talvez um PDV Edward ou Alice?VÃO NO BLOG E VOTEM!u.ué isso...beijos gente!D.