Truths And Lies escrita por deessah


Capítulo 2
The end


Notas iniciais do capítulo

como o prologo é pequeno... assim como esse cap... resolvi postar os dois juntos...
enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133477/chapter/2

Estava sentada no sofá da sala,olhando para o nada.

Minhas lagrimas já haviam secado,eu não conseguia mais chorar.

O estranho,era que tudo desencadeou depois que ele foi embora.

Uma semana depois dos Cullen partirem,recebi a noticia de que Renné e Phil haviam morrido em um acidente de carro em Jacksonville,isso só aumentou mais minha depressão,e chorando fui para la,arrumar o velório de mamãe junto com os parentes de Phil.

Charlie havia ficado,ficou triste de não poder ir ao velório da mulher que ele ainda amava,mas não podia deixar a cidade sozinha,ainda mais com todos os ataques que estavam ocorrendo.

Mas quando voltei pra casa,somente com as coisas mais pessoais de Renné e coisas de família,Sue Clearwater,uma grande amiga de Charlie,foi me pegar no aeroporto.

Claro que eu estranhei,quero dizer,Charlie disse que me pegaria,e mais estranho ainda era o fato de Sue estar tão triste.

Assim que chegamos em casa,ela largou a bomba.

Charlie havia sido assassinado,foi encontrado dentro de casa mesmo,estava vendo o jogo como de costume,quando algo o atacou,e o deixou sem sangue algum.

Eu sabia o que era,oh sim eu sabia,mas não pude contar a ninguém.

Victória havia matado meu pai.

Eu estava sem motivos pra viver,sem Edward,sem minha mãe,sem meu pai...

Eu estava sozinha no mundo,com nada a não ser minha dor,minha saudade.

Respirei fundo e levantei do sofá,peguei as chaves da picape,escrevi um bilhete para Sue,que estava cuidando de mim,e sai.

Eu dirigia sem rumo,mas me vi na  101,virando em direção a 110 e  indo em direção a trilha,perto da clareira.

Virei o carro bruscamente,não queria reviver mais lembranças agora.

Resolvi ir até La push,talvez ficar um pouco na praia ajudase... talvez eu me afogasse... bom,era uma esperança.

Assim que cheguei perto da First Beach, vi um penhasco, - uns 16 metros eu diria.- e tive uma idéia.

Morrer,sim,essa era a opção menos dolorosa agora.

Pra que viver se você não tem ninguém?

Dirigi até onde eu consegui,e depois caminhei até a beira.

E pulei,fechei os olhos e pulei.

A ultima coisa que pensei foi;

Eu te amo Edward,desculpa mãe e pai.

E depois a água fria,a escuridão,mãos frias e uma voz me chamando.

Mas já era tarde demais,eu já estava sorrindo para a escuridão a minha frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e entããoo?
bom... eu posto o mais rapido possivel...
quando tiver reviwes...
um numero consideravel deles...
bom..
beijos