Truths And Lies escrita por deessah


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

heeey....
olha eu aqui de novooo
tenho postado bastante coisa né?
2011 me inspiro...
hehe..
espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133477/chapter/1

--eu não posso fazer isso Bella!-disse ele exasperado.

--pode sim!sabe que pode...-insisti.ele respirou fundo.

--bella,eu vou te matar se tentar,você sabe que meu autocontrole não é dos melhores....

--você sabe que pode!você sabe que consegue... você não é o mesmo,você já esta aqui,no meu quarto comigo a dois meses,podia ter me matado dormindo mas... você conseguiu!

--sentir o cheiro é uma coisa,ter o sangue em minha boca,é outra.-disse sombrio.

--eu.confio.em.você.-disse pausadamente,peguei seu rosto entre minhas mãos,-você sabe que consegue.

Ele me olhou inseguro,mas minhas palavras o convenceram.

--me morda.

Disse olhando dentro de seus olhos dourados,ele inclinou minha cabeça para o lado,e cravou os dentes no meu pescoço.

--JASPER!-gritei de dor,ele bebeu mais um pouco e parou,a ultima coisa que vi foram os olhos vermelhos e preocupados, emoldurados por cachos dourados.

foi ai que o fogo começou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai?espero que tenham gostado...QUERO REVIEWS...serio mesmo...é importante...beijoos