Truths And Lies escrita por deessah


Capítulo 15
Trying


Notas iniciais do capítulo

Oiee
eu disse que essa semana tinha post!
Mas gente, talvez demore mais pro próximo.
É que, esse ja estava pronto, mas o 14 eu ainda estou escrevendo!
Então... Me desculpem desde já.
Beijooos e espero que gostem!
ah, mais um avizinho, quem entra no Blog, sabe que ele não está sendo atualizado... pois é, eu vou reorganizar ele, até porque as fotos nem estão aparecendo.
espero que entendam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133477/chapter/15

— Eu... acho melhor ir, Jasper deve estar me esperando... se quiser ir lá em casa mais tarde, você é bem vinda Rosalie.- sorri.

A loira sorriu mais abertamente.

— Então me chame de Rose... pode deixar que eu apareço.- riu.- podemos ir caçar juntas qualquer dia desses.

Eu ri.

— Claro... mas por favor, não agora, sinto como se fosse capaz de explodir em vomito de sangue.- fiz uma careta. Ela riu.

— Claro, me chame e nós vamos.- disse sorrindo, Rose estendeu a mão para que eu apertasse. Eu ri e a peguei, logo a puxando pra mim em um abraço.

— Somos amigas agora, certo? Gosto de abraçar meus amigos. – disse em seus cabelos. Ela riu me apertando.

— Claro... amigas.- rimos juntas, pois acho que nenhuma de nós imaginou essa cena algum dia. Nós duas abraçadas.

Huh, realmente nenhum vidente seria bom o suficiente para isto.

Nos separamos e fomos cada uma para sua casa.

Correr na mata era um de meus passatempos favoritos, mas eu não conseguia me concentrar nisso agora, tudo que eu pensava era no que diabos eu estava pensando. Não devíamos nos misturar com os Cullen, eles eram passado e nada mais do que isso. Um passado bem doloroso.

Quando cheguei em casa, Jasper estava encostado na varanda, ao lado da porta e me encarava sério.

— O que inferno Rosalie queria?- perguntou com o cenho franzido. Respirei fundo olhando para o chão.

— Bem, nós somos amigas agora, aparentemente... com direito a abraço e tudo mais.- respirei fundo.- ela se pôs no meu lugar e... bem, ela parece ser a que mais se importa deles, de qualquer forma. – olhei para ele, completando.- depois de Esme, claro.

Jasper respirou fundo e se virou, entrando na casa.

— Eu achei que não devíamos nos misturar com eles.- não olhou pra mim, somente largou as chaves em cima da mesinha e subiu as escadas na nossa velocidade. Eu suspirei e não me dei o trabalho de segui-lo.

— E devíamos mas... Eu não sei Jasper, Rosalie não tem culpa. Edward e Alice tem,sim, mas ela, Emmett, Esme e Carlisle não tem nada a ver com isso. Eu entendo isso, eles não podiam simplesmente ficar aqui em Forks e brigar com Edward.- eu disse normalmente. Sabia que ele me escutaria lá de cima.

— Faça como quiser, só depois não diga que eu não avisei.- disse lá de cima, então apareceu descendo as escadas somente com uma toalha cobrindo a parte de baixo do corpo.- E principalmente, não me critique se eu voltar a falar com Emmett.- olhou dentro dos meus olhos, com o dedo em riste.- e quando formos embora, e você se machucar... eu vou estar aqui, como sempre.

Então virou novamente e subiu, indo tomar banho.

Eu suspirei pesadamente e me joguei no sofá. As coisas não deveriam ser tão difíceis, pelo menos não mais.

E sem meu consentimento, minha mente voou para longe, mais especificadamente para alguns quilômetros dali, para uma grande e majestosa casa branca.

Sem querer, me fiz mais uma vez a pergunta que faço quase sempre, desde que me lembro.

O que Edward estaria fazendo agora?

............................................

Quando Jasper saiu do banho, eu entrei, e enquanto tomava banho fiquei pensando no que estávamos realmente fazendo aqui.

Quero dizer, porque, afinal, nós viemos pra inicio de conversa?

Foi como se... Se algo dentro de mim quisesse voltar para Forks, porque querendo ou não, essa cidade-ovo era meu lar, onde eu nasci, vivi meus melhores e piores anos e bem, morri.

Mas eu só conseguia me perguntar se, no final das contas, fora mais um dos meus “poderes roubados”, que eu ainda não conseguia controlar. Bem, não tem como saber.


Acabou que passamos a noite na sala, olhando um para cara do outro, ambos perdidos em seus próprios pensamentos. Até Jasper se encolher e ficar desconfortável, como se estivesse com vergonha.

— O que foi?- perguntei com o cenho franzido. Ele sacudiu a cabeça.

— Nada... só, pensamentos idiotas.- deu de ombros, sem me olhar nos olhos. Eu semicerrei os olhos.

— Ou você me conta, ou eu descubro sozinha... e você sabe que eu posso.- ameacei. Ele bufou e levantou, andando pela sala, meio nervoso.

— Eu só... Estava pensando no que você falou, do que Rosalie e Emmett pensaram... sobre nós estarmos juntos.- ele riu sem jeito e passou os dedos pelos cabelos.

— Jasper, estou sentindo que, se você pudesse, estaria corando.- disse divertida, com uma sobrancelha em riste. Ele bufou.

— Foi só... uma coisa que me passou pela cabeça, só isso. Como daquela vez em que eu sugeri que matássemos você.- disse como se fosse nada. Foi minha vez de bufar, jogando uma almofada do sofá em sua direção.

— Fala logo, loiro estranho.- disse rindo. Ele mordeu o lábio e se sentou ao meu lado.

— Eu, bem, pensei algo como ; “E se fosse verdade? E se estivéssemos mesmo juntos?”– ele não olhava pra mim, somente para suas próprias mãos que estavam em seu colo.

Eu não pude responder, eu nunca havia realmente pensado nisso, Jasper era como... meu irmão, ele era meu melhor amigo, minha única família.

— Jasper, eu... Eu ainda amo Edward, mesmo que eu queira dizer que não eu... ainda o amo.- disse baixinho,Jasper riu sem humor.

— Sei disso Bells, eu também amo Alice ainda, mais do que tudo. Mas... eu só acho que nós não estamos fazendo nada para mudar isso, e mesmo que nunca mude, nós pelo menos não vamos ficar sozinhos, carentes como você bem sabe que estamos.- soltou um riso pelo nariz. Eu respirei fundo.

— Eu só não quero que nenhum de nós se machuque.- eu disse, puxando seu rosto para cima. Ele me olhou sério.

— Sei disso, eu também não quero. Mas... sinceramente Bella, se fosse pra gente se apaixonar... já teria acontecido.- fez careta. Eu ri.

— Tudo bem... –pausei. - E se nós... Tentássemos?- perguntei hesitante. Jazz respirou fundo.

— você tem certeza?- olhou fundo nos meus olhos. Eu assenti.

E então, como que em câmera lenta por estar ainda hesitante, Jasper aproximou o rosto do meu, eu não vou mentir, eu estava nervosa, eu iria realmente beijar meu... Irmão?

Eu já podia sentir o gosto de seu hálito no fundo de minha língua, ele estava quase encostando os lábios nos meus, estavam á... milímetros de distancia, e eu soltei uma respiração pesada, já não aguentando esperar mais, e terminei com aquele pequeno espaço.

No começo, foi hesitante, somente lábios se movendo em sincronia, sem pressa, nos conhecendo, mas a mão de Jasper se moveu até meu cabelo, colocando uma mecha atrás da orelha e entrelaçando os dedos por ali mesmo,me emburrando ainda mais ao seu encontro, isso me fez soltar uma lufada de ar pela boca, dando espaço para que ele passasse a língua por meus lábios, e a escorregasse para dentro de minha boca.

Eu estava sem ar, e isso seria um problema se eu precisasse dele, mas eu não precisava e então só correspondi ao seu beijo a altura.

Jasper beijava bem, isso era fato atestado, mas eu não sentia... não sentia o que eu costumava sentir com Edward, não havia borboletas no estomago, ou fogos de artifício por detrás das pálpebras. Era só, como se fosse um beijo comum, com qualquer um.

Mas nós continuamos nos beijando, porque ainda assim, era bom, confortável e... Não sei, parecia certo.

Mas depois de um tempo, nós nos separamos, havíamos ficado tempo de mais ali, e o sol já estava nascendo.

Continuamos com nossas testas grudadas, as respirações ofegantes.

Mantive meus olhos fechados, esperando que ele fizesse algo.

— E então?- sussurrei. ele soltou uma respiração em meus lábios.

— Eu... bem, eu não senti nada.- disse triste. Eu soltei um riso sem humor, sem abrir os olhos.

— Eu também não.- sussurrei de volta.

Nós respiramos em sincronia, então abri meus olhos, mas ele mantinha os dele fechados.

— Podemos fazer isso funcionar?- perguntou em um sussurro. Eu mordi o lábio e ele abriu os olhos. Olhei dentro deles.

— Por enquanto.- sussurrei. Ele sorriu levemente.

— Só... me prometa que, se não der certo... Isso não vai mudar o que temos.- pediu. Eu sorri.

— Eu prometo Jazz, você vai ser pra sempre meu melhor amigo.- então ri com vontade.- E olha que, eu tenho 118 anos, posso viver mais quantos eu quiser.

Rimos juntos, e eu passei meus braços por seu pescoço.

— Isso pode dar certo.- sorri. Jasper riu.

— Sim, isso pode dar certo.

Nos separamos e fomos nos arrumar para a escola, eu sorri, de algum modo, eu já não estava mais mentindo, agora eu e Jasper... Estávamos realmente juntos.

Me olhei no espelho e gostei do resultado, eu estava bonita afinal, a altura de Rosalie Cullen.

Desci e Jasper já me esperava na sala, ele revirou os olhos.

— Somos vampiros Bells, demorar pra se trocar é realmente muito chato e inconveniente.- reclamou.

— Cala a boca, namorado. Eu não perguntei nada.- brinquei. Jasper riu.

— Só por essa, eu dirijo hoje.- piscou, pegando a chave da picape antes que eu o fizesse. Rolei os olhos.

— Criança.- resmunguei.

Fomos, como sempre, ouvindo musica pelo curto caminho até a escola, mas Jazz dirigia hoje então, era ele quem controlava o som.

— I’M FALLING ENVEN MORE IN LOVE WITH YOU, LETTING GO OF ALL I’VE HELD ONTO… - Me esgoelei no refrão, e Jasper riu, cantando junto.

— I’M STANDING HERE UNTIL YOU MAKE ME MOVE I HANGING BY A MOMENT HERE WITH YOOOOOOU…- cantamos.

Quando chegamos a escola, estacionando ao lado do Volvo dos Cullen, desligamos a musica e Jasper tirou o CD do Lifehouse,o colocando de volta no case. Pegou minha mão.

— Vamos nessa?- levantou uma sobrancelha. Eu ri.

— Vamos.- me inclinei e lhe dei um selinho.

Jasper desceu do carro e deu a volta em velocidade humana, abrindo minha porta logo em seguida. Pegou minha mão de novo e me puxou para dentro do prédio de nossa primeira aula.

Era inglês, uma das poucas matérias que fazíamos juntos, e assim que nos sentamos lado a lado, conectei nossas mentes.

“É estranho.–Jasper pensou, enquanto a Professora falava sobre os defeitos de Catherine e Heathcliff. Eu prestaria a atenção, já que era meu livro favorito, mas já sabia aquilo de cor.- Sermos... namorados de verdade, você sabe. Eu estava acostumado a fingir.

Eu ri discretamente.

Bem, com certeza eu não estou mais preparada do que você. Como é que se namora hoje em dia? Estou desatualizada, meu ultimo namorado foi a um século. Literalmente.”-fiz piada. Jasper riu também e acabamos assim a aula toda.

O resto da manhã se passou do mesmo jeito, conosco conversando mesmo que em salas diferentes. O assunto do namoro como o principal alvo de piadinhas.

Mas quando estávamos saindo da aula de educação cívica, Rosalie nos parou e sorriu timidamente.

— Heey, nós... todos nós mesmo, queríamos saber se vocês querem almoçar com agente hoje.- Ela convidou. Eu mordi o lábio e olhei para Jasper, que por sua vez, também parecia estar esperando uma resposta minha.

Ótimo, e agora? Almoçar com os Cullen ou não?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ae?
o que acharam do beijo? *---*
Slá, eu não consegui pensar em alo mais perfeito pros dois...
kkk'
mas comentem! Me contem como vocês fariam ;D
beijoos
D.