Truths And Lies escrita por deessah


Capítulo 13
Quileutes


Notas iniciais do capítulo

Oie gente!
desculpa a demora, mesmo, mas tive uns problemas ae... que depois eu explico no blog!
Enfim... agora eu voltei!
espero que vocês gostem...
beijoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133477/chapter/13

Jasper estava mais calmo quando voltamos à aula, eu estava mais tranqüila também, embora meus fantasmas não tivessem me abandonado completamente.

Nossa próxima aula era trigonometria, uma das poucas que fazíamos juntos, e assim que entramos na sala todos nos olharam, rapidamente li os pensamentos, e novamente a mesma coisa vinha à cabeça deles quando nos viam.

Os Cullen.

A garota Newton - bisneta de Jessica e Mike, eu percebi -, pensava se éramos parentes, e queria logo uma chance de ser minha amiga e ficar com Jasper, embora nossas mãos juntas a fizesse pensar que teria de escolher um ou outro.

Como Jessica, ela não parecia ver problema em conseguir nenhum dos dois. Patético.

Tivemos de nos sentar separados, eu sentei na ultima cadeira da ultima fileira, e Jasper em uma no meio, apesar disto, estávamos com as mentes conectadas e conversando.

O que ele vai passar?–Jas perguntou, eu ri levemente.

Oh, o tão responsável senhor Jasper não vai assistir aula?-Perguntei debochadamente, ele pensou nele mesmo revirando os olhos.

Você é um talento que a comédia nacional perdeu sabia? Você merece um programa de humor na HBO family.– zombou. Eu fiz careta.

Oh sim, e você será meu assistente-barman, como naquele programa do velho gordo da CBN.– eu retruquei.

Nah, o Jô é mais engraçado que você.

Passamos o resto da aula brincando e conversando sobre assuntos idiotas, sem realmente pensar nos acontecimentos anteriores.

Mas eles estavam lá, no fundo de minha mente me fazendo, mesmo sem querer, me pegar pensando no que diabos tudo aquilo ia dar. Eu realmente esperava que nada mudasse.

Quando voltamos pra casa, parecia que uma semana tinha se passado, e não pouco menos de metade do dia, tanta coisa havia acontecido e eu estava esgotada.

Nunca, em 100 anos eu desejei tanto poder dormir.

— Vampiros podem ter dor de cabeça? Eu acho que estou com dor de cabeça, mas acho que não vai passar se eu tomar um Sedalex.- reclamei, largando a bolsa no sofá. Jasper riu.

— Como você é dramática Bella, calma... Agora todos os dias vão ser cansativos, e eu realmente estou dando graças a deus que você não possa se dopar.

­— Bem que eu queria.- resmunguei, massageando as têmporas.

Jasper revirou os olhos e eu me atirei no sofá de olhos fechados. Senti ele sentando ao meu lado.

— Agente vai fazer o que?- perguntou segundos depois.- to entediado.

— Eu também... mas agente caçou hoje de madrugada... – fiz bico.

Jasper fez careta.

— Eu simplesmente sinto que estou nadando em sangue, você simplesmente nunca pode ter visto meus olhos mais claros do que agora.- disse dramaticamente. Eu ri.

— Hm, agente pode apostar uma luta, o que você acha?- levantei a sobrancelha maliciosamente.

Jasper semicerrou os olhos e eu ri.

Ele lembrava que, da ultima vez, eu havia ganhado.

—Feito!- disse, se levantando rapidamente.- mas precisamos achar uma clareira, no quintal nem pensar.

Eu ri e sai correndo, entrando logo na floresta e procurando um lugar.

Enquanto corria, os cheiros que eu mais sentia eram dos Cullen, - Edward e Alice pareciam freqüentar esses lados com freqüência.

Tentei correr para um lado onde o cheiro deles não era tão forte, procurando um lugar onde Jasper pudesse ter sua revanche.

Então, eu senti um cheiro horrível.

Era o pior cheiro que eu já havia sentido em 118 anos, incluindo comida humana.

Fiz Jasper, que corria atrás de mim, parar, e olhei questionando.

— Que fedor é esse?- perguntei, com o nariz torcido.

— Não sei... mas já senti antes, antes de... você sabe.- ele gesticulou.- Mas não sei o que é, nunca perguntei a Carlisle.

— Vamos ver?- perguntei curiosa, estávamos entediados mesmo... e não parecia existir uma clareira que os Cullen não freqüentem.

Jasper assentiu, e começamos a seguir aquele fedor pela floresta, então eu me dei conta de onde estávamos.

— Hey Jas, estamos perto de La Push...

Não pude terminar minha frase, do meu lado direito, um enorme lobo de pelo castanho avermelhado saiu, pulando em cima de mim.

O afastei com um chute no estomago e olhei para Jas em pânico.

— Mas o que diabos é...

De novo, não pude terminar a frase pois outro lobo, dessa fez um cor de areia,pulou em cima de Jas, que com alguma dificuldade, o empurrou também.

— Mas o que é isso?-perguntou Jas, colando suas costas nas minhas enquanto vários lobos de cores diferentes formavam círculos ao redor de nós.

— Fudeu.- dissemos juntos.

. . . . . .

Edward’s Point of View

Eu voltei para a escola, mas o tempo que eu e Bella passamos presos no olhar um do outro não me saia da cabeça.

O que aquilo significa? Ela ainda me ama? Eu ainda significo algo para ela?

Me pergunto se eu devo realmente lutar por ela, se eu devo tentar... mas ao mesmo tempo, me perguntou se não vou faze-la infeliz, se ela não esta perfeitamente realizada com Jasper.

Respirei fundo, bagunçando o cabelo e entrei em minha sala de historia, que fazia com Alice, e sentei ao seu lado.

Ela me olhou, e eu baixei os olhos sem encontrar os seus.

O professor entrou na sala e começou a fazer a chamada.

Como sempre, Alice tentava ver o futuro de Jasper, mesmo que ela soubesse que podia ver coisas que a machucariam.

Mas ela nunca conseguia, e eu já estava quase pedindo para que ela parasse quando um clarão veio em sua cabeça, e uma cena na floresta encheu sua mente.

Bella e Jasper estavam na floresta, quase no estacionamento da escola, ele a puxou pelos ombros e a fez virar para ele.

— Bella, seja o que for, independente de qualquer coisa que acontecer, você tem que saber que eu te amo, e nunca, jamais vou te deixar, ta me ouvindo?-Ele disse, olhando dentro dos olhos dela, que assentiu.

Ela suspirou e o abraçou, enterrando o rosto no peito dele.

— Eu também te amo Jas, pra sempre.- sussurrou.

— Para sempre.- concordou.”

A imagem sumiu de minha cabeça, e eu olhei para Alice, que parecia querer chorar.

Uma faca parecia ter sido enterrada em meu coração, e naquele momento eu decidi.

Por mim, por Bella, por Alice e por Jasper.

Eu iria lutar para tê-la de volta.

Horas depois

Assim que chegamos em casa, eu puxei Alice para um canto.

— Nós precisamos fazer algo.- eu disse, olhando em seus olhos. Ela suspirou, entendo sobre o que eu estava falando.

— Eu não sei Edward... eu o amo, mas ela é minha melhor amiga! Ou costumava ser...- ela disse baixinho. Eu suspirei e passei as mãos pelos cabelos.

— Mas Alice, eles nos amaram um dia, e amor não morre... não o que tínhamos.

— Mas e se eles realmente se amarem Edward? Quer mesmo separá-los e fazê-los infelizes? Não posso...- ela quase chorou.

— Alice, Você já viu eles se beijando?Nem eu. Quando... Quando eu li a mente de Emmett, eu vi algo que não tinha visto antes. Eles se olham como eu olho pra você, como você olha para Rosalie... Eles se amam, sim, eles realmente o fazem, mas... Como irmãos, como amigos... Não como eu amo Bella, e você ama Jasper.

—Eu não sei Edward… Não sei se teria coragem de fazer Japer sofrer…- ela disse, mas em sua mente eu via que ela estava considerando.


— Agente nunca vai saber se não tentar, e eu posso não ter o seu dom, mas eu sinto... eu realmente sinto que eles ainda nos amam, e só precisam ser reconquistados.- eu sorri, Alice o fez também.

Ela abriu a boca para dizer algo, mas uma imagem rapidamente inundou sua mente.

Eram Bella e Jasper novamente, eles estavam com as costas grudadas e cercados pelos... Quileutes

— Droga!- exclamei.- Eles não sabem do tratado Alice, vá chamar Carlisle, eu, Emmett e Rosalie vamos na frente.- ela assentiu rapidamente e pegou o celular, ligando para ele.

Emmett e Rosalie apareceram em minha frente.

— o que houve?- ela perguntou, os dois confusos.

— Bella e Jasper estão com problemas com os lobos.- eu disse, já correndo em direção a floresta. Senti os dois correndo atrás de mim.

Calma Bella, estamos chegando...


Bella’s Point of View

Calma Bella, estamos chegando...

Ouvi a voz de Edward me dizer, mas ele não estava em nenhum lugar perto o bastante para que eu pudesse senti-lo. Engoli em seco.

Eu não sabia o que fazer, não sabia se usava algum dom, e se eles funcionariam contra essas bestas.

Bella, faça alguma coisa cacete!

Jasper gritou por pensamento, eu descongelei e então comecei a ofegar.

O que eu faço, o que eu faço?

Repassei todos os dons que eu tinha pela cabeça, e então olhei para os lobos. Eles estavam congelados.

Respirei aliviada, e Jasper fez o mesmo.

— Cacete, que susto.- ele exclamou bufando.

— Tira o cacete da boca Jazz.- zombei, e ele olhou com raiva.

Jasper ia me responder quando Edward, Rosalie e Emmett chegaram, se colocando ao nosso lado em posição de ataque.

Depois de dois segundos nos quais eu e Jasper os olhamos meio pasmos, Emmett sussurrou pelo canto da boca;

— Por que eles não se mechem?

Jasper bateu a mão na testa e eu rolei os olhos pra ele. Coitado de Emmett, quero dizer, pobrezinho de Emmett, ele não tinha como saber.

(Depois de descobri o que significava “coitado”, eu nunca mais chamei ninguém que eu gostasse disso)

— Eu os congelei.- dei de ombros.- o que são essas coisas?

— Eles são os Quileutes, são transfiguradores, eles se transformam em lobos bem, hm, grandes, e defendem a tribo de basicamente, nós.- Edward respondeu.

Franzi o cenho.

— Como assim, cara pálida?- perguntei confusa.

— Vamos até lá em casa, e nós explicamos direito.- Rosalie respondeu por ele, indo na direção que eles vieram, fui atrás.

— hey, você tem que descongelá-los antes, né Bella?- Edward bufou.

— Porque? – franzi o cenho.- se eu descongelar eles, vão nos atacar.- expliquei o óbvio.

—Vocês estão conosco, a não ser que tenham matado alguém aqui, nós temos um tratado que os impede de nos atacar,se não entrarmos nas terras deles, onde nós estamos agora, mas como vocês não sabiam, eles disseram que não farão nada se você os soltar.- ele disse em um fôlego só.

Semicerrei os olhos para os lobos, então os soltei.

— Obrigado Jacob.- Edward disse, o enorme lobo de pelo avermelhado assentiu. Mas espera... Jacob? Quileutes? Ele quer dizer... Jacob Black? Meu amigo de infância? Ele já devia ter morrido há muito tempo! Devia ser algum bisneto dele... Isso.


— Vocês não mataram ninguém, mataram?- Edward me perguntou enquanto corríamos para sua casa. Eu bufei.

— Você é cego ou o que?- paramos.- meus olhos são dourados ó,ó.- eu disse apontando para meu olho.- somos vegetarianos cabeção.- rolei os olhos e voltei a correr, com Edward em meu encalço.

Bem, pelo menos ele parece ter deixado aquela fase de “sinto tanta pena de mim mesmo”, para trás.

Eu espero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A Antes de ir, eu preciso agradecer a NinaMiller, Valerie_Swan e a Isabella Matiolli pelas LINDAS recomendações! Amei de mais! suas lindas! kkk muito obrigado mesmo. beijoos.
e dai? gostaram?
Esse capitulo deixa muitas perguntas, eu sei, mas vão ser respondidas, calma...
mas se quiserem perguntar por Review, eu não me importo ok =D
kkk
beijoos