Não é por Acaso escrita por DeboraCasseb


Capítulo 4
Decepção, Declaração, Amoor'


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora, Tanta coisa acontecendo e fiquei travada esse tempo todo^^ esse Capitolo vai acontecer uns desentendimento! E vai começar a pegar fogo agora!!^^ Desculpem mais uma vez pela demora!!^^Beeeijooos'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133398/chapter/4

- Naquele dia, na hora em que eu exatamente estava vivendo, um momento único depois de tanto tempo não ter sentido alegria, amor, paz no coração, por um momento  eu tava achando que meu irmão estava vivendo isso tudo. Tava amando tudo que estava acontecendo, eu estava aproveitando tudo que estava acontecendo.

- Tem dias que mim sinto como quem quer partir ou quem já morreu.

- Até ser totalmente interrompida com um beijo bem agradável, Jason sabia como mim distrair, como fazer esquecer tudo em mente em questão de segundos.

- Senhorita Jheicy!

Jason mim chamou como eu estivesse dormindo, pior que isso, eu tava de olhos fechados adormecida com aquele belo beijo, estava sem palavras sem reação e totalmente travada. Oh que Horror!!!

- Jheicy esta com sono?

-Não que isso? Eu com sono? Que nada!!!

- Ah! Então é impressão minha ou eu ti deixei sem reação?

- Ok! Jason alem de ser perfeito ele ainda lia meus pensamentos que tédio, não dá nem vontade de curtir aquele momento até ele falar isso e eu ficar rocha de vergonha!valeu Jason.

- Não isso é totalmente impressão sua! Eu estou só um pouco cansada. ( Sorrir natural de canto. )

- Certo! Então você quer ir comigo preparar o jantar? Ou quer ficar aqui mim esperando com o jantar?

- Não eu vou com você só mim ajuda a levantar?

- Jeep!!!! ( Jason chama-o para ter uma conversinha particular.)

- Jeep em mediatamente corri e cochicha com Jason um pouco distante de mim!

- Que saco o que eles estão tramando sabia que Jeep ia abduzir Jason sedo ou mais tarde.

- Amor vamos? ( Jason mim chama como se não estivesse aprontando nada! )

- Fui até Jason, e em seguida rapidamente Jason mim leva a cozinha que é  atraz do carro.

- Jheicy tenho uma novidade ok?

- Ok mim fala logo odeio suspense! ( Falei quase botando o coração pelos bofes, ou os bofes junto com o coração? )

- O Jeep vai fazer um piquenique com Rousille e vai pedir ela em casamento!

- AAAAAAAAHHHHHHHHH  nem acredito até que fim.( Falei gritando)

- Imediatamente Jason beija minha boca calando-me completamente. ( Bom,acho que devo fazer isso mais vezes,gostei do que recebe. )

- Bom depois dessa reação e essa ação  incrivelmente boa, Vi Rousille dentro da barraca pegando uma manta para se aquecer.

- Rousille!! Jeep chama seu nome com nervosismo e muita timidez, poxa Jeep devia esta tão nervoso, e tenho certeza de que ele não sabia por onde começar. Quando se tratava de situação romântica Jeep começava travando mais depois de ter começado ele continuava como se fosse uma outra pessoa. Era muito fofo o jeito dele, eu sei porque quando éramos crianças ele era apaixonado por mim e já sei como Jeep era até nós se tornarmos melhores amigos.

- Rousille caminha em sua direção e ele pega em sua mão com uma sexta com o jantar e uma manta para que eles se sentem em cima Jason avia mim contado o que tinha dentro.  Jeep saiu de mãos dadas com Rousille enquanto Bryan e Kate olhavam para eles. Bryan como sempre com a câmera filmando cada momento por nossa sorte.

*Bryan queria fazer um comentário para quando se formamos o que tudo que nós vivemos ele falaria sobre amizade, e muita determinação, amor verdadeiro essas coisas, Bryan era perfeitamente a pessoa certa para fazer esse comentário.

-Jason estava fazendo nosso jantar e pondo um lençol grande em cima no colchão de ar, de casal dele. No jantar avia macarronada com um molho especial italiano que o próprio Jason avia feito. Mais uma jarra de suco natural de laranja, com pratos descartáveis, e copo também. Ele avia colocado umas quatro vela dentro de uns potinhos transparentes para iluminar aonde avia colocado nosso jantar. Era um jantar super romântico em frente ao mar, comida de primeira, e vela?! Ai meu Deus eu estava vivendo a melhor noite de todas quer dizer uma delas!

-  Você gostou?

- Se eu gostei? Ta brincando to amando cada momento que passa contigo, obrigada por esse noite. ( Falei com tanta alegria que ele ficou sem reação)

- Desculpas pela pergunta mais você já namorou alguma vez e já teve tanta certeza que era essa pessoa que você iria se casar?

- Mim assustei com essa tal pergunta tão estranha e constrangedora para mim!

- Quer saber de uma coisa com toda sinceridade?

- Sim.

- Vi que ele estava falando serio e não foi muita surpresa pois Jason era tão serio que até para flertar era serio mais tenho que admitir era muito sexy.

-  Bom cheguei ao extremo! O Ponto, a terceira fase quase chegou!  Sabe né?

- Sei como é mais só foi com uma pessoa?

-Sim!

- Ele viu minha sinceridade e seriedade. 

- Quero que esse jantar, seja para nós nos conhecermos mais. Você topa?

- Claro!

- Ok! Que cor que você mais gosta?

- Ah que pergunta difícil, caranba você mim pegou!

- Ele sorriu e mim serviu  meu jantar.

- É serio!

- Bom minha cor favorita é azul!

- Ok boa escolha também gosto de azul.

- Um bom começo!( Falei encarando-o.)

-  Qual é o seu dia perfeito?

É dia de ação de graças.

- Porque?

- Por que é o dia em que todos da minha família se reuni, e passam o dia inteiro juntos, sem tristeza, tem churrasco e almoço em família. Piquenique na praia e karaokê! 

- Nossa boa escolha!!

-  É verdade, e o seu?

- Ah o meu dia perfeito? Acho que estar em casa todos os dias.

- Não é serio!

- Eu to falando serio! É estar em casa todos os dias e se sentir livre, pensar em estar em casa é sonho estar em casa é perfeito.

-  Não mim convenceu porque?

- Porque quando você serve o exercito, quando você esta na ativa não tem liberdade, tem disciplina vinte e quatro horas por dia,e alem do mais não é todo dia que agente ta com as pessoas que agente ama do nosso lado. As vezes nos somos completamente jogados em um lugar pra uma missão e simplesmente temos que se virar pra nossa vida!

É questão de vida ou morte! Em casa não é perfeito acorda tranqüilo e fazer o que quer na hora que quer!

- Hum entende, desculpas por não cair a ficha rápido!

- ( risos) Não tranqüilo minha senhorita.

- Ham... mudando de assunto o jantar esta ótimo!

- Obrigada!

- Você e Anne são bem próximos!

- É verdade eu a amo.

- Nossa eu e Jack éramos muitos próximos mesmo.

- O nome dele é Jack também?

- Também? Como assim?

- O nome do meu melhor amigo também é Jack.

- Nossa que coincidência.

- Não existe isso para mim não!

- Então é o que ele era seu melhor amigo e eu a irmã dele e ele nunca nos apresentou?

- Bom pensando bem é!

- Não acho que não estamos falando da mesma pessoa.

- Você que sabe vai que é.

- Jason não ok?

- Calma.

-Desculpa.

- Beleza.

- Jason!!

- Oi.

- Perdão. Ok? Serio as vazes eu mim sinto uma idiota.

- Porque mesmo?

- Por não estar na hora quando meu irmão morreu, não gosto de lembrar.

- Jason calmamente olha nos meus olhos e se aproxima e diz: Você não acha que mim culpo todo santo dia por não estar no lado do meu melhor amigo, por não proteger e não ajudar na hora certa?

- Desculpa Jason!

- Não se preocupe e perdão não quis falar isso.

- Certo. Mais não se culpe tenho certeza que ele sabia disso. Porque eu tenho certeza que ele te amava e onde quer que ele esteja ele esta olhando exatamente pra ti. Hoje ele é um anjo, que ti protege que foi enviado por Deus, e esta muito melhor que nós. Pois no céu na palavra de Deus esta escrita que não sentiremos tristeza,dor, rancor, maldade, nada de ruim acontecerá. Tenho certeza que ele esta Feliz, muito bem acompanhado certo que é triste para nós mesmo por estar sofrendo com essa ausência imensa, mais a vida é assim não é do jeito que nós queremos e sim a de Deus.

- Jheicy!

- Jason estava de cabeça baixa, e chamou meu nome baixinho.

- Jheicy, Obrigado por tudo, você estar certa, perdão pela minha fraqueza.

- Não diga isso nós não somos de ferro.

- Você sabia que você tira coisas de mim que ninguém nunca tirou? O que você é?

- Sorrir de canto e falei:

     - Não se preocupe só sou apenas uma garota amando um anjo perfeito e lindo, que esta exatamente na minha frente e que namorada é pra essas coisas.

- Então acho que namorada seu namorado quer um beijo da namorada dele. AGORA e é uma ordem.

- Sim senhor Sargento Jason Carter.

-  Nunca tive tão feliz na minha vida novamente até agora. Eu estava com uma alegria imensa e com uma força imensa.

A noite  foi bela para todos, Jason e eu jantamos e dormimos na praia mesmo no colchão de ar, e nos cobrimos com uma manta bem quentinha.Bryan e Kate estavam na barraca só Deus sabe o que ele estavam fazendo. Jeep e Rousille nem sei aonde estão. Mais os adultos é que se entendem então já sei o que tava rolando.Márcia e Will dentro do carro assistindo filme.

- Jason sabia plenamente como se comportar. Adorava aquilo nele.

Der repente acordo com Jeep gritando.

           - UUUUUUUUUUUURRUUUHH!!! Eu vou CASAR, ela aceitou caranba isso é do caralho.

- Jeep!!! Cala a boca pelo o amor de Deus! ( Márcia grita apavorada. )

- Que isso Márcia com brincadeira de assustar, porra vai pentear esse cabelo.

- Vai ti fuder!

- Acordou agora ou tava fanhãnhãdo com o Will?

- Puta que Pariu Jeep, como é?

- FÃ-NHÃ-NHÃ-DO!!!!

- Que Porra é essa?

- Num acredito que vocês nunca fanhãnhãram?

- Jason bolava de rir com a historia do Funhãnhá!

- Não acredito que você falou isso! ( Bryan imediatamente pegou a câmera pra gravar. )

- Mais pêra ai antes do caso funhãnhãr o que você tava falando antes?

- O que o susto que levei por causa do teu cabelo?

- É seu idiota!

- AAAAAHH é mesmo! Eu Senhor Jeep Wolther vai se casar com Rousille Bloom, minha futura senhora Wolther.

- Caranba deu certo?( Bryan pergunta assustado)

- Claro mané se não eu não estava fazendo esse alarme todo.

- Caranba Jeep Parabéns!!

- Obrigada Jason.

- AAAAAAAAAAAEEEEH Até que fim né mané?

- Menos Jheicy bem menos ta?

- Ai amor esquece e vamos dormi a noite foi perfeita.

- Rousille fala com uma felicidade muito grande.

- Ei pêra ai venha cá senhora Wolther.

- Márcia mim chama e Kate para fazer uma pequena reuniãozinha com Rousille curiosas para saber como tinha sido o pedido.

- Borá! DESINBUXÁ, RASGA LOGO AMIGA!

-  Calma Kate!! Ele só disse:

                 - Eu posso jurar, que os meus pensamentos  só há nada mais nada menos, que boas intenções,como por exemplo te beijar, ti falar coisas que ti faça bem,falar sobre quanto eu agradeço a Deus por ter e ser você que é de maravilhoso na minha vida, Obrigada por ser tudo que esperava e muito mais. Obrigada por teus carinhos, por cada beijo gostoso apaixonante, obrigada por mim amar por isso eu ti faço esse pedido. Quer CASAR COMIGO?

  Ele fechou os olhos e baixou a cabeça mordendo o canto da boca! Perfeitamente lindo, eu mim ajoelhei  junto com ele e beijei-o,  ele olhou pra mim e pos a aliança linda nesse dedinho!

- Rousille fez gesto com seus dedinhos lindos com a aliança brilhando. Ela estava tão feliz que podia passar por um furacão que ela continuaria feliz.

- Caralho, o Jeep supero.

- Claro Márcia Jeep é desse jeito mesmo mais eu estou muito feliz e impressionada com esse pedido lindo,meigo e incrivelmente perfeito. Parabéns amiga.

-Obrigada Jheicy, obrigada mesmo por tudo.

- AAAAAAAAAAAHHHH Amiga Parabéns por esse dia maravilhoso to amando esse final de semana!

- Eu também muito mesmo!

- Oooooww Jheicy ninguém sabe por que em?

- Para Márcia! ( risos)

- AAAAEEEWW!  To Amando!

- Ok Kate já entende!

- Aff Márcia não estraga minha felicidade, estou agitada.

- Nossa aqui só tem casal.

- E você e o Will não é não?

- Ow Jheicy você sabe né?

- Eu sei mais você devia parar de mentir e parar de iludir ele.

- Eu sei, mim sinto mal por isso.

- Não pareci.

- Vem cá qual é a tua em Jheicy?

- Qual é a minha?

- É qual é? Ta revoltada com o que?

- Ei pêra ai vamos parar por aqui!?

- Rousille não ia rolar nada.

- Eu sei por que Vocês não tão nem doida, de estragar esse final de semana por causa desse assunto.

- Você vai pra barraca agora ok? Toma um banho e vai esfriar a cabeça.

- Não é assim Rousille eu vou quando eu quero.

- É e agora pode ir? Você quer agora? Por que to afim de inaugurar minha aliança!

- Inaugura ela!

- Não mim provoca Márcia!

- Dá pra parar? Não por que se não for parar da pra fazer uma saga só com essa discurção! Não quero vocês brigando por nada nesse mundo. Quero que vocês por favor parem esta certo? Por mim?!

- Ok eu  peço até aqui na frente de todas, perdão pela minhas palavras, e perdão Márcia.

- Perdão?

- É Márcia perdão.

- Jheicy eu só ti perdoou por que eu te amo.

- E não vai mim perdoa?

- To pensando no seu caso.

- Por favor gatinha quero ficar de mal com você não.

- Só vou perdoar por que você mim chamou de gatinha.

- Obrigada Márcia. Perdão mesmo meninas!

- Eu que Peço perdão Jheicy.

- Muito bem adoro quando vocês são assim mulheres de verdade resolve papo a papo de mana e mana.

- IIIIhh essa Cri ola ai todas nas gírias.

- Qual é minha irmã aprende com o noivo da Rousille vai encarar?

           ( risos saem de nossas bocas.)

- Então vamos pois o Jeep ainda quer terminar a noite.

- Nossa! A noite nem começou Hummm adoro.

- Menos Kate!

- (risos) Ok menos prometo.

- Naquela noite todos foram dormi eu e Jason entramos na barraca dele, não mim dei conta que aquela era a barraca dele. Jason ficou mim olhando assustado com cara de que: “ Que quê ela vai fazer?”

- Quando vi sua reação simplesmente dei boa noite e fui dormi em minha barraca.

- Espera! Não quis ti chatear é que...

- Sem deixar terminar sua frase. – Olha eu sei que você não quer que aconteça nada, perdão por esse desentendimento, não se preocupe que não vou dormi com você agora não! Então boa noite. E não você não mim chateou!! ( sorrir de canto sem demonstrar nenhuma reação.)

- Ok, mais você não ficou com raiva?

- Raiva de que? De não dormi contigo? Quando todos os casais estão dormindo juntos? E que agora agente é namorado? Não fiquei não imagina!

- Ele ficou pasmo!

- Calma Jheicy! Não quis ofendera.

- Eu sei disso mais esqueci estou cansada agora vou dormi esta bem? Boa noite.( Dei um selinho nele com carinho, e olhei nos olhos dele e sai.)

- Ele ficou meio que sem graça, mais não voltei atraz fui para minha barraca e fui dormi calma.

- Escuto passos perto da minha barraca, resolvo em dar uma olhada abrir só uma brechinha da barraca vi Jason pra lá e pra cá. Acho que tava com consciência pesada. Mais mim deitei e coloquei os fones e coloquei uma musica bem alta, para não acabar mim arrependendo e correr e beijar ele.

-  Quando mim dei conta já era de manha, acordei com uma preguiça,olhei para o MP4 e tava descarregado, joguei ele de canto e fiquei deitada olhando pra cima, até a coragem dizer OI, olhei pro relógio era exatamente  6:15 resolvi mim levantar.

- Quando sair olhei em volta Jason estava no mar pegando onda. O resto tava dormindo,entrei na barraca dinovo e troquei de roupa vesti meu biquíni e um short jeans curto. Sair e fui escovar os dentes, quando vejo atraz do carro Jeep tava debaixo do carro, consertando num sei o que.

- Bom dia bela dormecida?

-Bom dia noivinho!

- E ai o quê que houve ontem anoite?

- O que?

- Não se faz de retardada agora não.

- Cala boca.

-Fala!!!

- Aff não aconteceu nada.

- Tem certeza?

- Jeep serio não houve nada.

- Eu sei que não porque o coitado do Jason quase não dormiu.

- Como assim não dormiu?     Ontem ele foi pra barraca e dei boa noite e sair.

- Ow Jheicy você nem dormiu junto com ele?

- Porque ele não quis!

- Como assim ele não quis? Ele é Gay?

- Não idiota! Ele não é gay?

- Ah ta então mim explica porque não to entendo porra nenhuma!

-  Jeep agora não eu vou correr um pouco ta?!

- Ok, não mim enrola não em? eu quero saber!

- Depois diz que mulher é fofoqueira!

- Coitada querida!

- Sai em seguida olhando para Jason que estava saindo do mar.

-  Parei esperando ele até chegar a me!

- Bom Dia senhorita Jheicy?

- Bom dia Sargento Jason Carter.

- Dormiu bem?

- Sim muito bem e você?

- É mais ou menos?

- Por que?

- Por que uma garota ontem anoite, mim deixou totalmente sem resposta e sem reação.

- Nossa quem é essa? Quero conhece-la!

- Não precisa, to falando com ela agora.

- Desculpa por ontem anoite.

- Não você não deve pedir nada, eu que devo você esta certa! Desculpas por ontem!

-  Esta bem!  Esqueci foi ontem anoite passou.

- “Certo eu fiquei meio que rancorosa com isso tudo mais eu não tava afim de brigar, até porque ele tava pedindo desculpas com jeitinho e ainda mais olhando nos meus olhos serio. NÃO REGISTO!!!!!! ”

- Ele chegou pertinho de mim, não resistindo aquela boca tocando na minha e com sua pegada segura, em minha sintura, tudo ficou perfeito.

Der repente  ouso gritos de Márcia.

- Não acredito!!!

- Calma Márcia eu sei que é ruim muito ruim você levar chifre mais seja conformada!

- Cala Boca JEEP! Eu to por aqui contigo, cala tua boca antes que eu faça alguma besteira contigo.

- Epá mais pêra ai? Chifre?

-  Não tenho nada a ver com isso. ( Will fala pra distrair, pra brincar como sempre. )

- Ta se abrindo sozinho!

- Jeep que historia é essa mesmo em?

- Ow Will calma só brincando

- Ata!

- Pêra ai! Will você  fez alguma coisa?

- Não!

- Tem Certeza?

- Tenho e até pareci que você liga pra isso. Comigo não! Você não gosta de mim mesmo?!

- Eita... ( Jeep falou baixinho)

- AEW? Então já que você já sabe agora, eu e você não estamos mais.

- Certo não tem por que você ficar enganando ninguém! Eu já sabia a muito tempo.

- E porque você não disse isso logo?

- Por que eu queria que você fosse mulher suficiente para admitir. E vi que você não é.

- Eu sou sim!

- Tem certeza?

- Total certeza.

- Ok Will poderia ser calado, engraçado, louco, mais também quando ele tirava pra tira os coros de um ele tirava tão bem que dava orgulho. Fiquei calada pois todos dos são meus amigos, Will é meu primo e Márcia minha melhor, decidir só olhar, mais tava amando aquela discussão para Márcia cair na real, e Will desencanar de vez dela para que todos dois irem para um caminho certo. E por outro lado achando ruim pois queira ou não esse final de semana tava indo tão bem com essa briga com certeza ia ficar um clima super chato!

- Márcia calou a boca e saiu bufando!

- Will simplesmente saiu de perto e foi pra longe sentou na praia e ficou olhando pro mar! 

Jeep ficou de boca aberta, com tudo aquilo, e depois foi pra perto de Will. Jason saiu e foi para onde os meninos estavam chamou Bryan e ficaram com o Will conversando.

-  Kate!!!!( Chamou Márcia)

Kate saiu correndo pra dentro da barraca.

- Eu e Rousille saímos de perto.

- Você não vai ver Márcia?

- Não Rousille! To com cabeça quente com tudo que ouvir.

- Porque?

- Porque estragaram nosso final de semana! Não to com raiva de Márcia e muito menos do Will, é que eu não gosto de clima assim.

- É sei como é. E agora?

- Agora vamos ter que esperar. Márcia é cabeça quente num vai perdoar o Will tão sedo.

-  Verdade o chato é isso. O povo do orgulho grande.

- E Will não! Ele é mais calmo, e não ta nem ai.

- Ai meu Deus!

- Calma Rousille, eles vão fazer as pazes você vai ver.

- To pra ver alguém que ela se amanse.

- Eu sei quem!!!

- Quem?

- O Love dela, que nunca tiveram nada!

- Mais como você vai fazer isso? Você nem conheci

- Eu não mais tenho meus contatos!

- AH TA!

 Márcia saiu da barraca com Kate e foram aonde eu e Rousille estava sentada.

-  E ai Kate dormiu bem?

- Sim, só estou com um pouco de dor no braço dormi de mal jeito.

- Chiiiiiih.

- Chiiiiiih o que Rousille?

- Nada garota, calma to falando nada.

- Sei...

- DHARDIER LIGOU.

- Como Márcia?

- Pois é  isso que você acabou de ouvir.

- Nossa que surpresa!

- Por que?

- Por que sim? Ta de treta comigo agora? TAMBEM???

- Não calma!

- Pareceu!

- Não estou não Jheicy.

- Deixa pra lá! E ai o que foi que vocês falaram?

- Não falamos eu não ouvir o telefone tocar!

- AH que legal.

- Legal nada!

- Ah é sim! E deixa de ser fresca se não você nunca!  To falando nunca em Márcia! Nunca você vai conseguir!

- Eita agora falou e disse!

- Não pra tanto Jheicy

- Ok estou só ti dando um toque.

-   Naquela manha nós conversamos e combinamos tudo com Márcia.

- Valeu meninas por tudo!

- Não a de que senhorita.

-  Will mim chamou com Jason perto.

-  Jheicy!! Venha aqui por favor?

- Oi coração.

- É ... eu acho que...

- Não vai não!

- Tenho que ir a Márcia é complicada não da pra gente ficar no mesmo lugar. Você conheci ela.

- É eu conheço sim. Mais não quero que você vá.

- Não vai dar. Eu vou indo esta bem?

- Esta certo mais nunca mais fala comigo. De mal? Reparti aqui anda!!!

- Não. E eu também te amo prima.

Will ficou mesmo abatido com tudo. Ele mim deu um beijo na testa, e em seguida pegou as coisas dele e colocou em seu carro. Até a camisa dele que Márcia estava usando ele pediu nesse ponto ele é bem cara de pau.

- Márcia por favor mim passa minha blusa?

- Você quer? Vem pegar ?

MÁRCIA tirou a blusa e jogou no chão longe do Will.

- Vai pegar!

- Não ta louco a blusa é sua e você quer ela!

- Márcia pega a blusa pra acabar logo com isso deixa de ser mal.

- Kate não se mete.

Eu peguei a blusa e dei nas do Will.

- Obrigada Jheicy.

- Tchau Galera amo vocês.

- Will Não vá...

- Mim solta Baitola!!!

- Nãoooooooo!!! ( Jeep como sempre brincando)

- Mim Solta veado!

- Ta bom mais com cuidado na estrada mim manda uma mensagem!

- Certo!

- Tchau Will cuidado.

- Pode deixar Bryan!

- Tchau!!!!!

    Depois daquela despedida Jeep ficou triste. Com cabeça baixa, Bryan e Kate saíram de mãos dadas pela praia, Rousille ficou com Jeep conversando, Jason e eu fomos tomar banho de mar, Márcia foi correr um pouco...

-  Naquele dia nada importava pra mim. Eu estava com Jason e Feliz da vida. Realmente eu tava feliz,ao extremo.  Nada passava pela minha cabeça nenhum pensamento só em estar ao lado dele era que mim importava.

“ Pois quando eu caminho ao lado de Jason, eu sou uma verdadeira mulher.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aiii goostaram??!! Bom eu sei que esta meio assim ainda nao ta do jeito que eu quero mais o proximo vai sair do jeitinho que quero e gostinho de quero mais!^^PROMETO! beijoos'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não é por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.