Não é por Acaso escrita por DeboraCasseb


Capítulo 3
O Acampamento parte 01-


Notas iniciais do capítulo

"Palavras chaves"

Não vivemos exαtαmente o que sonhαmos, vivemos o que cαtivαmos, o que nos foi guαrdαdo o que merecemos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133398/chapter/3

"sabe as coisas mais simples"...

 "Como tomar banho de chuva, um abraço apertado, uma amizade verdadeira, um olhar diferente, palavras sinceras, olhar pro céu, contar as estrelas, um sorriso, andar de mãos dadas, um amor verdadeiro. Então, é NISSO que eu reparo, e é DISSO que eu gosto!

♥ Depois que ti conheci fiquei mais feliz, você é exatamente o que eu sempre quis"

 (...)

 - Jason mim dá um selinho delicado e sorrir, saindo em seguida, rapidamente montando na moto, vejo que já esta na estrada, corro as carreiras para o quarto pegando minhas coisas, só duas malas enormes, e uma mochila com a barraca e acessórios dentro, pego minha bolsa da prancha e levo a minha e a do Jack, mais óculos e roupas de nados, vou rapidamente colocando dentro do carro, quando vejo três carros chegando vejo que é Márcia Minha Melhor, William meu primo maravilhoso morto de lindo como sempre é que nem irmão will como costumo chama-lo brincávamos muito no quintal da casa de tia Jasmy sua mãe, eu Jack e Will éramos muito próximos, depois que Jack foi pra faculdade e Will se mudou todo mundo foi pra suas devidas bandas, então se afastamos muito, mais graças a Deus ele voltou pra ficar, sempre mim ajudou com tudo independente no que seja Will sempre estar comigo.

- Jeep Wolther meu amigo de infância nunca saiu de sua cidade natal ama trabalhar nos negócios da família só assim ele nunca vai pra faculdade, nunca gostou, tentou uma vez mais nada sério, desistiu no segundo dia de aula, bom acho que não foi um sucesso, e sua namorada.

 - Rousille Bloom, uma linda mulher tem tudo que quer, ela é fotografa e faz faculdade de jornalismo, adora viajar e ama seu namorado Jeep, acho que formam um lindo e divertido casal, e ai vem Bryan Lourenço meu incrível e profissional e amigo de faculdade, se garante em tudo, dança pra caranba e canta que nem o cantor do Bon jovi, e pinta perfeitamente e é um ótimo arquiteto, e apenas um maravilhoso amigo quando você precisa de algo você pode contar com ele, e enfim sua querida e maravilhosa Noiva.

- Kate Schafer uma ótima profissional, modelo, já desfilou com muitas modelos famosas, e faz faculdade de Direito, muito simpática, e louca numa maneira de se dizer que é simplesmente, admirável por todos que trabalha,é super desenrolada e muito carismática forma um ótimo casal também. Por via das duvidas mim sinto super bem acompanhada, com grandes Amigos em verdadeira aliança amo muito cada um.

 - Mais voltando ao assunto quando eles chegaram já que estava tudo pronto dentro do carro, gritei:

 - JÁ TO INDO POVO, VOU SÓ FALAR COM MAMÁ E JÁ VOLTO NÃO DESÇAM!

 - Ok! Vem logo. Márcia fala.

 - Corri pra dentro de casa encontrei mamãe quase dormindo na cama, com o livro meio que aberto, vi que era o diário dela, curiosa como sempre, peguei com cuidado mais não adiantou ele pegou de minha mão.

 Mãe - Não é bom você ler esse livro não, guardo péssimas lembranças e verdades que doem, pensamentos de puro sentimento verdadeiro, quando eu morrer pode ler, e se quiser queimar acho ate melhor. Mim assusto com cada palavra e sua reação que vejo ali, paro e digo:

Jheicy - Não se preocupe, não ia ler ia guarda, só vim avisá-la que estou indo viajar com o pessoal, já chegaram e boa noite, e não se esqueça que te amo muito sua nervosinha. Saiu em seguida e deixando minha mãe, sem palavras, quando escuto ela dizendo.

- Desculpa, é que mim assustei, e toma cuidado, qual quer coisa liga, Também te amo sua chata, começo a rir, mais baixo completamente ignorando-a.

- Chego ao carro e vejo Jeep, cantando.

Jeep: Eu não nasci Gay a culpa é do meu pai, que contratou o Will, pra ser meu capataz, eu vi ele, tomar banho e o negocio era demais, A Will vai RêrêH(Dançando fazendo striptse, em cima do capu do carro do Will)

 - E todos rindo, lógico claro evidente, que também estava rindo, principalmente Márcia rir de todas as brincadeiras de Jeep, em seguida vejo o grito de Rousille sua namorada.

 Rousille - Ai meu Deus, Não acredito que vou ser trocada pelo o Will, ai Márcia faz alguma coisa, eu o amo demais para tomar uma atitude dessas. (risos saem de sua boca depois de falar)

Márcia - Porra Jeep, que merda, dá pra ser homem só essa noite, sei que já já vai dar a hora de se revelar mais, faz um favor MENOS!(risos)

 - Márcia sempre gostou de brincar com todo mundo, lógico que só brincávamos nós mais íntimos, éramos sempre animados, mais claro com limites.

 Jheicy - Hei galera nós podemos passar no Jason, a casa dele é caminho, e ele vai com agente pode ser?

Jeep - Hummmmmmm! Acho que tem um cara novo, e você nem disse pra gente, quem é? Posso saber Dona Jheicy Sulivan? Namorado novo é?

 Jheicy - Não gente não é assim, Sem deixar terminar minha resposta pra Jeep Márcia interrompe incrivelmente, com absolutamente extérica.

Márcia - Ele é o novo gato de Jheicy, e ele é muito gente boa! Então galera, não vamos deixar nossa maninha com vergonha, assim que chegarmos lá e principalmente Jeep, isso é pra você não vai assustar o cara pelo o amor de Deus, faça essa proeza pela sua namorada ok?

 Jheicy - Márcia Amiga, pelo amor de Deus MENOS! Mais é bem menos mesmo ta? Também te amo e é verdade, Jeep, não vai assustar o Jason ta? Ele é especial recado dado... Então vamos?

Will - Nossa que legal é Gol do Manchers! e toma cuidado viu? Vai que ele é um psicopata prima?

Jheicy - Will vai a merda, por favor? Ou melhor, vai encher o saco do Jeep ele ta doido pra ti pegar, e ti da uns pega.

Jeep - Vem meu amor, deixa só eu dispensar a Rousille, ai eu sou todo seu.

 Bryan - O povo unido pense, dá pra gente ir estamos perdendo tempo...

Jeep - Ta com ciúmes? Eu sou pra todos vocês, só que você sabe não é? Primeiro é o will depois você não é?

Bryan - Jeep menos! Kate - Jheicy, você sabe que horas são?

Jheicy - Bom pelo que eu estou vendo aqui já são, 11:00 em ponto, por culpa do Jeep com um caso com o Will, Rousille não ta dando conta não é?

 Rousille - Caranba to começando a mim preocupar com essas reações dele.

 Kate - vishe acho que vou comprar vi agra!

Jeep - Epááááh Peraaaêêh também não é pra tanto Kate! MENOS.

 Will - A que bom nós podemos ir?

Jheicy - Oba agente desencanou né? Aleluia! Ligamos o carro, e percebi que só avia casais ali naquele momento, e não tinha percebido antes! Ao decorrer na estrada Jeep aposta uma corrida de carro até a trilha que íamos pegar, com Will, fico na frente de Bryan, nós gostamos dirigir tranqüilos, ao contrario de Jeep e Will, que tem um Fervilham no pé, vejo que Jeep, e Will, param de correr, e diminuem a velocidade rapidamente, já vejo que entraram na trilha passo na frente de Jeep e Will, que avia ganhado, em estantes chego na frente do pessoal na casa de Jason, vejo que a luz da casa estavam todas acesas, buzinei e saiu do carro, passa um pouquinho de tempo will, Jeep, e Bryan chegam encostando o carro perto um do outro e ficando dentro do carro, à espera, Márcia sai do carro e vai até onde estou.

Márcia - Cadê amiga, ele vai?

 Jheicy - Bom gêmea espero que sim, ele esta demorando não é?

 Márcia - É verdade, será que ele ainda esta se arrumando?

Jheicy - Acho que sim, não sei cala boca se não fico mais nervosa, que já estou. (risos)

 Márcia - nossa calma respira, assim amiga, puxa e solta o ar, bem devagar, puxa e solta, puxa e solta. Jeep grita!

Jeep - E ai mulher vai rolar ou não vai Bicha!!

Will - Oh Veado escândalo, dá pra se aquietar, mulher.

Márcia - Já começaram? Galera o que foi que eu falei? menos!

 Jheicy - Aff Jeep, dá pra parar só um pouquinho, Rousille Por favor, dá um jeito nesse cabeção!

- Rousille pega o Jeep, e dá um beijo, e fica por cima dele, deixando-o completamente sem reação.

Will - Ir ri Pega fogo cabaré.

 Bryan - tirá, tirá, tirá, vai Jeep! Pega ela!

 Kate - Eita Pau! Dá pra vocês pelo menos esperar entrar dentro da barraca e deixar ela balançar á-noite toda?

 - Márcia começa a rir, e Bryan fica sem reação quase não piscando os olhos, Rousille e Jeep foram feitos um para o outro simplesmente são loucos mais muito gente boa! Rousille para, e começa a rir, olhando para Jeep, Encarando-o, Jeep fica sem palavras e em alguns estantes, Grita novamente.

 Jeep - É HOJE WILL!

Will - Não posso dizer o mesmo, eu acho que não! Não é amor?!

 Márcia - Não sei de nada.

Bryan - Deixa fluir!

 Jheicy - galera venho já! - Saiu de perto do pessoal, chegando perto da porta, já preparada pra bater na porta, ela abri rapidamente, e vejo Jason com um calçam taktel, preto sem blusa, só com uma jaqueta vermelha de couro, com uma mochila equipada segurando na mão, ele sorri pra mim, e mim abraça até mim tirar do chão,mim soltando devagar, mim dá um leve beijo no rosto e sorrindo.

Jason - Oi, quanto tempo? (risos)

Jheicy - (sorriu pra ele,intimidada) Pois é , pensei que você não fosse mais.

Jason - você acha? Bom eu to pronto, você quer ir no meu carro? Ou no seu?

Jheicy - Vamos no meu, esta tudo pronto, você vai levar sua prancha?

 Jason - vou sim espera ai, esta aqui no corredor.

 - Vejo dentro de casa, tudo muito lindo, e um lustre, enorme logo na entrada, e uma escada ao redor, fazendo desenhos, em seguida vejo um porta retrato de Jason, Anne sua irmã, e um Garoto muito parecido com Jack, de óculos escuro e boné branco na praia, pensei que deve ser o irmão dele ou o melhor amigo dele que avia morrido. Em instante vejo Anne, deitada no sofá, da sala de estar, vendo um álbum de fotos, quando vejo que sua situação não é nada bem, enxugando as lagrimas de seu rosto que escorria pelas maças do rosto de Anne, vejo um cachorro, um lavrador, com uma corrente no pescoço, o cachorro que fez mim lembrar de Rock nome do cachorro de Jack, ele tinha um muito parecido, mais depois de um tempo não tinha mais visto, acho que morreu, nós éramos muito unidos mais quando ele entrou na faculdade, foi morar no apartamento, junto com seu parceiro de faculdade Sebastian Lovato, e acho que ele deu o Rock, nos encontrávamos só finais de semanas, e feriados, férias de verão, etc. . .

 -Der repente, o cachorro quando mim ver, corri e pula em meus braços assustada, mim curvo, e vejo que ele lambia minha mão, e mim ajeitei acariciando, depois Jason chega perto.

 Jason - Vamos?

 Jheicy - Vamos, esse lavrador, é lindo, meu irmão tinha um, mais acho que ele fez foi dá. Eu era louca pra ter um!

Jason - É nós ganhamos.

Jheicy - quando fui pegar na coleira, para ver qual é o nome, escuto um grito de Márcia.

 Márcia - Jheicy, corri o Jeep, ta acabando cominha rasca.

Jason - Nossa senhora, vai ser um longo final de semana, acho que vou mim dar bem com seus amigos.

Jheicy - Espero que Jeep, não passe dos limites.(falo sorrindo)

Jason - Não se preocupe vai dar tudo certo. - Ele olhava em meus olhos, com uma confiança inigualável. Saímos e entrando no carro.

 Jeep - Boa noite, Jason.

 Jason - Boa noite, você deve ser Jeep?

Jeep - Isso mesmo, e ai você é o namorado de Jheicy?

Jheicy - Jeep, Cala a boca! Jason - Calma Jheicy, só foi uma pergunta.

Jeep - É Jheicynha, só foi uma pequena pergunta.

 Márcia - Mais essa pequena pergunta ta atrasando agente Jeep.

Jheicy - Obrigado Márcia, então vamos lá?

 Will - Vamos meus amores, Jeep, Te amo insuportavelmente, quer casar comigo?

Jeep - Vou chorar, isso é tão romântico, Porra Rousille, por que você não faz o mesmo que o Will faz?

 Rousille - Porque eu faço melhor imbecil!

Kate - Eita Gostei Rousille, vai dinovo Jeep.

Jeep - Cala a boca Madona.

Márcia - Vishe foi longe em? nada a ver.

 Bryan - Eita, tão de vacilo.

 Jeep - Ih! Mim esqueci que o Bryan ta aqui.

Will - Dá pra gente ir? - Entro dentro do carro, e dou a partida, Jason, percebe que só avia casais, naquele momento.

Jason - Legal.

Jheicy - O que? Jason - Só tem casal.

 Jheicy - Ah! É também fui perceber quando vi o pessoal unido em frente de casa.

Jason - bom! Você vai dormi, com quem?

 Jheicy - bom, Márcia quer dormi comigo, mais, o Will vai dormi aonde?

 Jason - Eu tenho minha barraca.

 Jheicy - fazer um seguinte, quando chegarmos lá, decidimos estar bem?

Jason - você que manda.

- Jason, mim olhava toda, e colocando a mão sobre minha nuca, acariciando, lentamente, ele mim dava fervor nas mãos, e mim fazia calor, no som baixo tocando,Matt Wertz- Everything in Between, e lá estava, Jason Carter.

 - Fico quieta, não mim movo só apenas para passar a macha do carro, e atenta na estrada, quase não consigo, Jason mim pedi pra virar na trilha direita, e ir direto até chegar em uma cabana velha. Desligo o som e só avia naquele instante, o SILENCIO, é , ele é o pior barulho que se pode imaginar, chegando perto da cabana, descemos do carro, e Jason, entra na cabana, por incrível que pareça aquela cabana, era dele, ele pega as chaves que estão no bolso, e abri a porta, dentro ela é tão confortável, um luxo, a sala é muito aconchegante, dois sofás cama, e um tapete de um urso branco, Jason entra e acende a lareira, abrir a geladeira que estar completamente cheia de cerveja, refrigerantes, e comida pronta, bom devíamos acampar na barraca, mais tudo tava tão perfeito que ninguém reclamou, Jeep, entra e colocando suas coisas dentro.

Jeep - Uau estou surpreso, esta aprovado Jason, espero que você faça muito feliz a Jheicy.

Jheicy - Cala a Boca. Jason - (sorrir) Pode deixar, já prometi a ela.

 - Márcia olha pra mim imediatamente e rir. Aquela cara de sem vergonha. Pois é.

Jason - podemos dormi hoje aqui, já esta tarde, e para não dar trabalho montando as barracas, por recompensa por mim esperarem tendo paciência ofereço minha barraca pra ficarmos á-noite aqui. O que vocês acham?

 Bryan - bom pra mim ta ótimo.

Will - Pra mim também mais desculpa minha perguntinha precipitada, vamos dormi aonde?

Márcia - Aff Will, falou que nem o Jeep agora.

Jeep - Menos Márcia.

 Jheicy - Jason, tem certeza?

Jason - se estar bom pra vocês esta bom pra mim.

Jheicy - então esta bem.

Jason - E aqui tem cinco quartos, Will, todos estão lá em cima vocês podem mim acompanhar.por favor?

Jeep - Só se for agora. Jeep parecia uma criança entrando numa loja de brinquedos e detalhe que vinha do interior brabo, que nunca via antes...

(...)

- Subimos juntos, com o Jason...

Jason - Bom, esse quarto você podem ficar aqui, Bryan não é?

 Bryan - Sim.

Jason - Bom esta aqui a chave desci quarto, se quiserem telefonar tem um telefone no corredor no lado do terceiro quarto ok?

Kate - Obrigado Jason, e galera mim desculpem mais agora vou tomar um banho e descansar estou exausta.

Jeep - Vai fazer é besteirinhas com o Bryan isso sim! Conta outra Kate.

 Bryan - Não é da tua conta, e não fica com ciúmes Jeep você tem o Will, se lembra?

 Rousille - Porque todo mundo fala do Will, e mim esqueci porra, eu sou a namorada, dele! E Não o William.

Will - Minha Filha, dá licença, eu posso.

 Rousille - Cala essa boca se não vai perder um olho.

 Jason - bom esse segundo quarto fica para o casal Will, e Márcia.

Will - Valeu Jason, boa noite gente, estou cansado acho que vou comer alguma coisa.

Márcia - a ta. Cansado e comer! Tudo a ver Will.

Will - Mulher entra, vamos dormi. Márcia - agora deu mesmo. Só entro quando eu quero.

Will - Por favor amorzinho?

 Márcia - ah ta com jeitinho eu vou.(risos)

Jason - Bom e esse quarto é seu Jeep, fiquem à-vontade.

 Rousille - Muito obrigado.

Jason - De nada.(sorriu educadamente).

 Jeep - Valeu, Jason e Boa noite brother.

Jason - Boa noite. Márcia Grita!

 Márcia - Boa noite Gêmea?

 Jheicy - Boa noite minha Nega.

Jeep - É cuidado. Boa noite amiga!

 Jheicy - Boa noite Veado!

 Will - Boa noite, Jeep, qual quer coisa é qual quer coisa.

Jeep - Ah beleza, deixo sim a porta encostada, de madrugada que horas?

Will - As três e meia ta? Jeep - só o filé.

Bryan - Dá pra parar de boiolice.

Jeep - Cala essa boca que tu ta só com ciúmes.

Rousille - Ta bom galera boa noite. Pá Rousille fecha a porta e todo mundo em seguida também.

 - Jason mim olha dos pés a cabeça.

Jason - Bom! Sobrou dois quartos, você fica com esse, você gostou?

-É o quarto de Anne, tudo dela é mais organizado, e mais a sua cara. O meu fica em frente o seu, qual quer coisa pode mim chamar.

Jheicy - Adorei, é perfeitamente lindo. Mais você não quer dormi do meu lado?

- Peguei seus braços, e joguei contra a parede deixando-o completamente sem saída, ele mim olhou assustado, fechei a porta.Não vejo a hora de ti ter por completo. Ok! Não sei da onde surgiu tanto desejo e cara de pau de dizer e fazer tudo isso. Droga estraguei tudo.

 Jason - (Sorrindo) É, acho que não vai ser hoje, quero muito, mais você sabe... - Sabia, eu sabia que naquele momento eu estraguei tudo.

Jheicy - Desculpa, não sei aonde eu tava com a cabeça.

Jason - Não pense assim meu anjo, só quero que as coisas sejam perfeitas.

Jheicy - Perdão. (soltando rapidamente seus lindos e sarados braços, abrindo a porta dizendo) Boa noite, e Obrigado mais uma vez. Jason

- Jheicy, ficou chateada?

Jheicy - Não, imagina Jason, quem errou foi eu, não você.

Jason - Ninguém errou, e quero ti fazer uma pergunta posso? Seja sincera e mim diga sem nenhum pingo de vergonha, já que estamos abrindo o jogo logo.

 Jheicy - Pode pergunta!

Jason - Você ainda é?

 Jheicy - Jason, você ta perguntando se eu ainda sou o que? Virgem? É isso?

Jason - Bom já que você falou, é.

- Jason era quase que direto, ficou super vermelho quando acabara de fazer a pergunta.   - Sou sim. Namorei dois anos e quatro meses e uma semana,mais não cheguei a esse ponto mim descupe decepcioná-lo.

Jason - Ta brincando?

Jheicy - Como? Não compreende. (assustada com sua reação observei)

Jason - Calma meu anjo, acho isso muito importante ti lembrar que você pra mim é mais especial. Mais porque não aconteceu antes?

 Jheicy - Apenas vi que ele não era o certo.

Jason - Não existe nada certo, existe o ideal. Você fez mais do que o ideal para você, mais no seu caso fez o certo, se você não se sentiu segura com ele, e se reservou fez uma ótima escolha.

 Jheicy - Obrigado, mais esse assunto mim deixa um pouco desconfortável.

 Jason - Perdão. Seja o que você estiver pensando você é especial na minha vida. Nunca esqueça disso, certo guria?

 Jheicy - Obrigada. - Momento de silencio, Jason mim encosta na porta, e mim beija, deixando-me completamente sem reação, sem ar, sem chão. Mim beijando lentamente meio que rápido, apertando meus braços, eu sou baixa pra ele, e pra mim ele é alto lógico, ele para de mim beijar...

Jason - Boa noite meu anjo. (falando sorrindo)

 Jheicy: Boa noite, ÉH e qual quer coisa pode bater na porta, mim chamar esta bem? - Ele sorrir, rindo de mim, fico totalmente sem jeito, coçando a cabeça, como que não quer nada mais querendo, respondo sua reação com sorriso aberto. Ele entra dentro de seu quarto que fica em frente ao meu, e olho para o corredor vejo que Jeep estava espiando bolando de rir da minha cara, fico mais sem jeito e entro no quarto fechando a porta rapidamente, quando entro ouso minha porta bater.

Jheicy suas coisas!

Jheicy - Quem é?

 - Sou eu Bryan, Kate trousse suas coisas pensando que eram delas.

 Abrir a porta e vejo Bryan entrando com minhas coisas, poucos estantes Bryan mim da boa noite e um beijo na testa saindo do quarto ele fecha a porta. Sozinha, finalmente pra pensar no que tinha acontecido ainda gora na porta com Jason, e porque ele mim devorava com aquele olhar, e mim pega como se não quisesse jamais soltar, sento na cama, mim deito, imaginado aquela sena repetindo em meus pensamentos. E adormecendo naquela incrível noite, deitada na cama, mim enrolei e dormi.

 (...)

 - Sonhei , que estava no balanço da casa de Jason, via Jack e Anne abraçados sorrindo, ela estava de vestindo longo branco e um buquê de flores azul, Jason estava mim balançando e eu estava tão feliz, ao olhar pra varanda da casa de Jason, vejo meu pai e minha mãe juntos, comendo panquecas, com calda de chocolate por cima, bebendo suco de laranja, e comendo morango,acostumávamos fazer esse tipo de coisa quando íamos fazer piquenique, eu observava-os tanto que onde eu estava não parecia sonho era tão real, que quando sentia o vento em meu rosto, tirando completamente meus cabelos do lugar, decidir sair do balanço, Jason mim pega exatamente do jeito que acostumava mim pegar colocando minhas pernas em volta dele, até a porta da casa dele, mamãe pedi pra ir lá dentro buscar o Rock nosso cachorro, entrei com Jason ainda em volta dele avia um espelho na sala de estar, Jason chega perto do sofá e mim joga,e fica em cima de mim entre minhas pernas, olho para o espelho vejo que estou de vestido branco, e com véu e grinalda, sorriu para ele até nos beijar e Anne chegando perto com Jack, Jheicy você é a noiva mais linda depois de mim, Anne fala com uma alegria imensa, ela avia casado com meu irmão quando eu acordo por azar com o Jeep, em cima da minha cama pulando,e Márcia em cima de mim.

Márcia - Vai gêmea, Acorda, acorda!

Jeep - Acorda mulher, á-noite foi boa em? eu sei!(risos)

Jheicy - Cala a boca Jeep, você não sabe de nada.

 Jeep - Deixa de ser sonsa que eu vi ontem á-noite.

Jheicy - Ta bom, foi só um beijo nada de mais, grande coisa.

Márcia - Hummmmmmm! Ta apaixonada, quando fica nervosa não sabe mentir e fala demais, se explicando demais.

 Jheicy - Márcia, eu mim rendo, mais fica entre nós viu Jeep?

Jeep - Ai mulher segredinho, adorei.

Márcia - Jeep to começando a mim preocupar,com suas reações.

Jeep - Não se preocupe, Rousille sabe tomar de conta do recado maravilhosamente bem, Pense!! Márcia - Ok, não ta mais aqui quem falo baby.

 - Márcia saiu rindo, em seguida Jeep sai correndo para acordar Rousille, gritando, Acorda! Acorda! Acorda, batendo na porta de cada um, até no de Jason.

 - Mim levanto e fecho a porta, são seis horas e trinta e sete minutos, abro a cortinha da janela e vejo,que fica de frente pro mar azul, vejo Jason, saindo do mar morto de lindo, aquele olhar mim vendo na janela, acostumava a mim pergunta por que ele sempre acerta olhando diretamente para mim, certo que ele sabia que eu estava no quarto de Anne, mais porque justo naquela hora que eu avia aberto as cortinas da janela,e ele mim encarava sempre, serio, charmoso, e aquele olhar de que não quer nada.

 - Na verdade eu estava mim queimando de paixão, não sabia nada do que ele estava pensando, ele virou o olhar para o mar e sentou na praia, corri pro banho, e vestindo meu biquíni, e um short jeans meio curtinho, saiu do quarto e vejo Jason, já avia voltado, vindo no corredor. Jason - Bom dia, bela adormecida dormiu bem?

Jheicy - Sim muito bem. Obrigada!

 Jason - Não tem de que.

Jheicy - Você acordou cedo, que pena que não lhe acompanhei tive um sonho meio esquisito.

Jason - Hum na próxima eu lhe chamo posso?

Jheicy - Pode não DEVI!

Jason - E como foi o sonho?     - Não quis contar aquele sonho, ele tava nele, e o que ele ia pensar? Nossa ela ta caidinha por mim, depois daquelas declarações, e promessas fiquei meio que assustada.     - Não é muito bom, o sonho foi bom mais, mim deixou confusa! Melhor esquecer. Já tomou café da manha?

 Jason - Já! Tomei suco de laranja, panquecas com calda de chocolate, e morango.

- Fico olhando assustada! Sem reação, no que eu tinha acabado de escuta! Jason

- O que foi? Jheicy? Jheicy?

 Jheicy - demoro a responder, tentando disfarçar. Nada! (Rir) Nada demais, só que tava mim lembrando de uma cena. Esqueci!

 - Jason olha pra mim meio que não acreditou, mais deixou pra lá.

 Jason - Ok senhora misteriosa, esqueci já, depois dessa pressão. (risos)

 Jheicy - Desculpa depois lhe conto. Ta? Prometo!

 Jason - Certo e ai você vai lá pra baixo? Jheicy - Sim, estou escutando os gritos de Jeep daqui, tenho que ver o que é dessa vez.

 Jason - Certo, já desço esta bem?

Jheicy - Ok! - Jason mim beija, com gostinho de mar, mais não mim incomodava, nada de Jason mim incomodava só do fato que ele não era muito de transparecer seus sentimentos, só um pouco de pressãozinha e drama que dava certo.

- Jason mim abraça forte, e mim solta sorrindo e entrando no seu quarto. Fico no corredor, sem graça olhando pra sua porta, e rindo, pensando de como eu tava feliz ao seu lado. Mesmo que nós estávamos só ficando naquele momento.

 - Desço e vejo Márcia no colo de Will, bolando de rir, de Jeep brincando com Rousille, pergunto por Bryan e Kate.

Jheicy - Onde esta Bryan e Kate?

 Jeep - Estão no banho daqui a pouco eles descem!

 Márcia - Bom dia dorminhoca?

Em seguida Will - Bom dia prima?

 Jheicy - Bom dia meus amores. (Dou um beijo na testa de Márcia e Will).

Jeep - Cadê meu beijo amarela!

Jheicy - Jeep, não começa basta você mim acordando.

 Rousille - Não acredito, o danado.

 - Chego perto de Rousille e abraço dando bom dia, ela retribui e mim da um beijo, se mesclando com um cheiro forte no pescoço, Rousille sempre foi muito carinhosa, ela sempre foi muito mais chegada á mim, saiu e mim sento na mesa junto com Jeep, e Rousille, pouco tempo, Bryan chega com a filmadora, filmando aquele momento.

Bryan - Bom dia galera, da um oi aqui.

 Jeep - Oi meu amor, bom dia, cadê aquela mocreia? Não ta por perto não né?

Bryan - Jeep, o nome da minha noiva não é mocreia cara de bunda.

 Jeep - Já ta defendendo ela, nossas relações estão totalmente pelo o fio de um cabelo.

 Will - Jeep não fique assim, você tem a mim.

 Rousille - Ta enganado, morto de iludido, eu que tenho que ficar perto dele.

 Jheicy - Lá vamos nós de novo!

Márcia - Will, para com isso.

Will - O que é? Ta com ciúmes!

Jeep - Bryan, eu te amo, mais que um imã precisa de um ferro, preciso de você.

 - Começo a rir com aquela situação, quando eu vejo Jason, sem blusa e uma bermuda jeans branca. Descendo as escadas olhando diretamente em meus olhos.

Bryan - Bom dia, Jason?

Jason - Bom dia Bryan, beleza brother dormiu bem você e Kate?

- Eles se cumprimentam com suas mãos.

Bryan - Sim muito obrigado, á-noite foi muito boa.

Jeep - Você mim traiu, esta tudo terminado.

Kate grita! - Graças a Deus, que não tenho mais nenhum carrapato no pé do meu noivo!

Bryan - Olá meu amor?

- Bryan e Kate se beijam rapidamente e sorrir um para o outro.

 Jason - Vocês são noivos?

 Bryan - Sim, a um ano vamos nos casar próximo mês, dia 16 entrego o convite para Jheicy lhe entregar você esta convidado e sua família também! Serão bem vindos!

Jason - Nossa Felicidades, e que Deus abençoe grandemente vocês.

 - Kate olha pra ele como nunca olhou, surpresa.

 Kate - Muito obrigada Jason, que Deus abençoe você, ti dando uma pessoa maravilhosa, que eu sei que você encontrou desejo tudo em dobro!

 - Jason olha pra baixo, e Bryan filmando Jason, e eu atraz de Jason calada, observando, Bryan sorri.

 Bryan - Eu sei que você vai se dar super bem Jason, você mereci.

- Jason olha pra Bryan e diz Obrigado.

 Jeep - Acho que vou chorar, Rousille, você nunca faz esse tipo de coisa, só fica olhando pra minha cara, nunca se declara pra mim! Acho que ta acabado. Rousille

- Que saber de uma coisa Jeep, dá um tempo. Jeep - isso é verdade?

 Rousille - Claro que não, eu te amo demais.

 Jeep - Obrigado, eu lhe amo muito mais.

 - Observo Jeep, vejo que ele naquele momento estava falando muito serio, ele pode ser brincalhão quase todo tempo, minto todo o tempo, mais tinha momentos, ele sabia dividir momentos, fatos, e acasos.

-Rousille fica sem graça, e sorrir, Bryan filma tudo aquela cena até mesmo Jason, que de repente ficou calado, e olhando para o quadro tanto chamava a sua atenção.

 Márcia - Gente! Depois de tomarmos café da manha, vamos caminha um pouco bater fotos. Kate - Boa idéia, Rousille, você trouxe sua Câmera profissional?

Rousille - Você sabe que não largo dela.

Jeep - Verdade é a única coisa que ela mim troca é pela essa coisa!

Will - Olha ai as coisas melhorando!

 Jeep - Will não da corda!

Rousille - Uau! Como não pensei nisso antes valeu Will.

 Jeep -Ta vendo? Obrigada Will.

Will - Não á de que, qual quer coisa, amigo é pra essas coisas Tamu aqui!

Márcia - Aff!

Kate - Você pode, por favor, bater umas fotos pra colocar no nosso álbum de casamento.

 Bryan - Verdade amor, Rousille, se você quiser posso até pagar uma quantia!

Rousille - Ta louco? Pela nossa verdadeira amizade!

Bryan - Obrigado, você tem um namorado mané, mais você não é, escapa!

Jeep - Cala a boca Bryan!

Bryan - Que foi? - Vejo a situação e saiu da casa indo até a praia sem parar de andar, e mergulho no mar, não sabia o que tinha acabado de acontecer comigo, será que eu estou com inveja de meus amigos e amigas, eles estão de vida ganha!

- Só avia eu ali naquele momento, que não tinha Namorado, noivo, marido, só o Jason será que ficar com ele não bastava, mergulho, nadando vejo que estou longe da praia volto, com muitas dificuldades chego perto da praia, sou completamente jogada na praia pelas as ondas que mim cobriam, mim deito na areia, e fecho os olhos.

- Sinto alguém chegando mais não mim movo.

- Você esta bem? Abro os olhos, e vejo que é Jason.

Jheicy - Estou por que não? Jason - você saiu correndo, parecia que estava chateada com alguma coisa.

Jheicy - você acha?

Jason - sim, o que foi meu anjo, o que esta ti incomodando?

 Jheicy - Essa situação!

Jason - Que situação?

 Jheicy - Nada, não quero estragar nosso final de semana.

Jason - Fala Jheicy, pra gente ter um relacionamento agente precisa confiar um no outro.

Jheicy - Depois lhe falo.

 - Jason sai de perto de mim, meio chateado, e andando na praia, mim levanto e corro atraz dele. Grito! Jason, calma, mim desculpa ta?Tive um sonho nada normal.

- Jason para e mim segura nos braços apertando e gritando.

- Por que você não confia em mim?    - Não é o bastante pra você ta perto de mim eu to apaixonado por ti, será que você não percebi, pow você é tudo que sempre esperei.

Jheicy - Desculpa! Perdão se você não mim acha madura o suficiente pra ser tua namorada!

- Jason olha pra mim e mim soltando. É isso que você quer?

Jheicy - O que?

 Jason - namorar comigo?

 - Mim ajoelho e pergunto.

 - Jason Carter quer namorar comigo? Prometo ser teu porto seguro, te ajudar, e te amar com meu todo sentimento puro e verdadeiro.

 - Naquela hora não sabia o que eu estava fazendo, se eu tinha ficado louca, mais eu estava tão bem por ter falado cada palavra, que mim acabava por dentro, com esse meu pequeno segredo que todos sabiam, Jason ficou de joelhos e olhando pra mim, Jason - Eu que pergunto, você quer namorar comigo?

- Te prometo que vou ti respeitar e te amar, até minha morte, e que quando esse dia chegar, prometa pra mim que você será feliz e não prender a mim?

Jheicy - Jason, eu te amo, e aceito e aceito.

 - Fico surpresa por essa reação. Jason mim beija, até nos deitarmos na areia, tinha acabado de realizar aquele tão singelo desejo dentro de mim, que ardia de tanto desejo por ele, eu sou tão grata.     - Nós nos beijamos e ficamos abraçados ali, olhando um para o outro, Jason, estava diferente, aquele olhar brilhando, não sabia o que ele estava pensando mais, não estava nem ai, o que importava pra mim naquele momento era que eu Jheicy Sulivan Namorada de Jason Carter, estávamos felizes, ficamos olhando um olhando para o outro, até umas horas beijando e perto do outro, dizendo coisas que só nos podemos decifrar.

- Bryan de longe estava filmando tudo aquele momento único de nós dois, com Kate perto quando eu vejo sorriu pra câmera e dou um tchau, Jason pergunta quem é, e digo que era só o Bryan e Kate, ele mim olha e diz:

 Jason - Você pode mim dizer com quem você sonhou?

Jheicy - Jason, foi meio estranho, não sei porque fui sonhar isso, não estava nem pensando.

Jason - Jheicy, as vezes nossos sonhos são imagens de nosso destino, mais depende com quem você sonha.

Jheicy - Impossível!

Jason - bom essa é minha teologia.

 Jheicy - Jason impossível, sonhei com meu irmão ele estava abraçado com sua irmã, e estavam felizes, vi minha mãe e meu pai juntos, impossível meu pai esta namorando pareci que vai se casar, e eu e você estávamos muito felizes pareci que nós tínhamos acabado de nos casar, no balanço da arvore de sua casa.

Jason - no pneu? Jheicy - sim!

 Jason - Nada é impossível Jheicy, pelo menos pra Deus não!

Jheicy - Certo.

Jason - Olha, pelo que você contou, seu sonho foi estranho sim, fiquei meio confuso agora,(risos saiam de sua linda boca).

Jheicy - Eu rir - Ta vendo.

 Jason - mais não é impossível.

Jheicy - Ta bom teimoso.

 - Jason rir, e se levanta, eu estava deitada e ele mim pega mim levantando e mim coloca em volta de sua sintura minhas pernas, eu amava quando ele fazia isso, era que nem comer chocolate pela primeira vez, ele mim da um selinho, dois, três, quatro, e sorrindo até chegar na porta na cabana!

-Todos estavam na sala conversando e comendo morango fico envergonhada Jason entra de uma vez e todos olham, Márcia fica sem palavras olhando pra mim com aquela cara de SAFADA, DANADINHA EM VOCÊ?

-Bryan estava filmando ainda! E nos filma mais uma vez Jason fica sem reação ele estava rindo de repente o sorriso que avia no seu rosto estava ficando vermelho de vergonha, sorrir de canto, e aquele olhar sacar tico, olhando pra todos, Jeep como sempre.

Jeep - Porra ti pegou de jeito em Jheicy?

 Will - Gostei! Aprendeu comigo, dei umas dicas.

 Jeep - Tu lá faz nada.

 Márcia - Eita Pau, só sei que nada sei.

Jeep - Santinha mais que você não existe MÁRCIA, olha ai o símbolo do anjinho e as asinhas vou já corta ela, quer ver?

Márcia - Cala essa boca.

 Will - É verdade Márcia, santa você não tem nada.

Márcia - Nunca disse que era!

Rousille - Toma! Cala agora?

Kate - Pega fogo, ir ri.

 Bryan - Nossa que bom gravar essa união! - Falo baixinho perto do ouvido de

Jason - Pode mim soltar?

Jason - À-vontade amor! - Desço lentamente, encostando em seu corpo, em todas as partes. - Ele olhava pra mim como se fosse mim atacar. Adorava quando ele mim beijava como se fosse naqueles momentos!

- Jason sai um pouquinho de perto e segura minha mão.

Jason - Bem gente, vocês estão prontos?

Bryan - Pode crer!

Kate - Nossa não vejo a hora de dormi na barraca nunca fiz isso!

 Jeep - A bichinha, a pobre Kate, é matuta!

Kate - Jeep, vai encher o saco de outro por favor?

 Jeep - Perdão, ainda mais é sentimental a bichinha!

Bryan - Jeep, deixa meu amor.

 Jeep - Não se mete, já disse que estamos de relação cortadas!

 Jason - Jeep, você faz terapia?

Jeep - Não porque?

Will - Ih ti chamou de doido!

 Kate - Pega o doido. Jeep - Kate, para de ser baião, não se mete.

 Márcia - Galera! Estamos perdendo tempo sabia? Como sempre!

Jheicy - É verdade!

Jeep - ÊPÁ! Mais por que mesmo que você perguntou Jason?

Jason - Nada de mais, só foi uma pequena pergunta!

Jheicy - É Jeep, só foi uma pequena pergunta! (mim vinguei já tava na hora).

 Jeep - Vishe ta assim né Jheicy? Nenhuma consideração. Compaixão Jheicy compaixão!

 Jheicy - Compaixão? Você teve comigo? Acho que não! Então Não!

 - Will estava bolando de rir no sofá junto com Márcia, Bryan, Kate.

- Rousille estava no quarto arrumando suas coisas.

 Jason - Bom gente vou só vestir uma camiseta e desço já, quando saírem tranquem as portas e juntem as chaves e coloquem em cima da mesinha beleza?

Bryan - Pode deixar, vai lá que eu tomo conta!

Jason - Valeu.

- Jason sobe e Rousille desce, com suas coisas, Jeep sobe e vai se arrumar, Márcia e Will, acompanha Jeep, e Rousille sai e senta na varanda,vou ate Rousille, sento perto dela para passar o tempo e conversar.

Rousille - Espero que você esteja Feliz, ele é um ótimo cara.

Jheicy - Você também? Esta bem?

Rousille - Sim, mais sabe, estou meio preocupada!

Jheicy - Com o que? Rousille: Pareci que o Jeep nunca vai mim pedir em casamento?

Jheicy - Será que é isso que você quer?

Rousille - Mais que tudo nessa vida, eu o amo, você pode até achar estranho, mais eu o amo muito, e agente se dar super bem, alguns meses atrás estava arrumando suas coisas e vi um anel de casamento lindo, delicado simples mais muito lindo, tão meigo.

 Jheicy - Pareci que foi feito pra você(sorriu pra ela, com muita felicidade).

Rousille - Nossa até pareci Jheicy, eu só quero ter mais uma aliança pra nós ficarmos muito mais unido e felizes, só isso.

Jheicy - Ti desejo tudo de maravilhoso pra vocês dois e dou total apoio, simplesmente foram feitos um para o outro.

 Rousille - Você aceita ser madrinha do nosso casamento?

Jheicy - Ai meu Deus, claro que sim Rousille, será uma honrar,em ser madrinha de casamento.

 Rousille - Quero que você e Márcia e Kate sejam!

 Jheicy - Caranba, Márcia vai ficar muito e muito, Feliz!

Rousille - Você acha? Por que Márcia nunca fala em casamento, acho que ela é anti-casamento. RSRSRS

Jheicy - É verdade, mais ela ficará muito feliz por sua felicidade e de Jeep. Por que Nós Amamos vocês! (Risos)

 - Márcia chega perto de nós, e senta ao meu lado, em seguida Kate também.

Kate: Ai estão vocês duas!

Márcia - Fuxiqueiras pra eu amar!

Rousille - Meninas agente tem que tirar um tempinho só pra nós mulheres sabiam?

Kate - É verdade!

 Jheicy - Bom temos que falar de tanta coisa, não é Rousille?

Márcia - Quê que foi? Vocês estão muito misteriosas pro meu gosto.

 Kate - Pior viu!

Rousille - O Jeep vai mim pedir em casamento mais não sei como?

Márcia - Pêra aí como você sabe? Vidente agora é? Só podia ser namorada do Jeep RSRSRS.

Rousille - Calma, apenas avistei um anel de noivado nas coisas dele já faz uns meses, direito a caixinha e laçinho a coisa mais linda meninas.

 Kate - Nosso que romântico, e eu que pensava que Jeep não era romântico. RSRS

Jheicy - É mais pelo o que eu conheço ele é e muito.

 Rousille - Você esta certa, quando nós estamos a sós ele é muito, mais muito carinhoso, brincalhão mais ele sabe a hora de ser homem, de ser namorado, de ser maduro, e de ser simplesmente ele mesmo.

 Márcia - Fiquei de boca abrida com essa agora, caranba, um Salve Salve pro Jeep viu.

Kate - Pode crer viu?

Jheicy - Então meninas, a parte que nós meninas vamos entrar, é que Rousille convidou nós Jheicy Sulivan, Kate Schafer e Márcia Evans, vamos ser madrinha do casamento!

 Kate - AAAAAAAAAhhhhhhhh Mentira? Sério? Que massa! Amei!

Rousille - Sério Kate? Que bom, agradeço muito por sua bondade e felicidade. Mais e você Márcia aceita?

Márcia - Ta de brincadeira comigo? Claro que sim, fico feliz muito mesmo que você vai estar feliz e Jeep também, vocês dois se amam.

Jheicy - Não falei?

Rousille - Ai gente muito obrigado por todo esse apoio, serio mesmo, estou contente e ansiosa!

 Márcia - Falar em Ansiosa, Kate e os preparatórios do seu casamento já que eu Jheicy e Rousille também somos madrinhas mais de seu casamento ai meu Deus eita que é povo pra se amarrar, mais é assim mesmo o importante é ter saúde, mais voltando ao assunto, quando é que nós vamos nos reunir e ajeitar tudinho?

 Kate - Bom! Agente pode se reunir esse final de semana, quando chegarmos lá onde nós vamos nos acampar, nós podemos deixar os zomis montando as barracas e agente pega o beco, o que vocês acham?

 Márcia - Pra mim esta perfeito.

Jheicy - Bom não sei gente, mais beleza RSRSRS.

 Rousille - É agente da um jeito sim. RSRSRS

 Márcia - Urru! Estou maravilhosamente e Prazerosamente Feliz RSRS com tudo isso!

 Jheicy - Nossa quase você tem um orgasmo RSRSRS

Rousille - RSRSRS Verdade, o Will esta se dando bem em?

 Márcia - Não ta não, Aff gente, agente só ta ficando! Nada de mais.

 Kate - Ai ai, comecei com o Bryan assim. Que engraçado.

 Márcia - Mais você o ama!

Rousille - Quer dizer que você não o ama?

Kate - Ow mulher o bixinho.

Márcia - Bixinho nada, ele é homem, já mim decepcionei pra caranba, certo que ele é tudo de bom, e perfeitamente muito legal, carinhoso, engraçado mais sentir esse sentimento que vocês estão sentindo ainda não cheguei a esse ponto.

 Jheicy - Bom gente queria terminar nossa conversa depois, quando nós nos reunir lá na praia se lembram? Márcia Também.

 Rousille - Então continuaremos.

Kate - Aff só porque estava esquentando RSRSRS.

(...)

-Entrei em casa, para pegar minhas coisas, chegando no corredor Jason apareci com sua mochila e passa por mim sorrindo mim dando um Celinho fico sem jeito entro no quarto e pego minhas coisas, vejo que todos estavam só em minha espera cheio de malas Jason vem mim ajudar e pega minhas coisas, educadamente e desci rapidamente.

 - Em seguida desço atraz dele, entro no carro e ligo o som, espero Jason fechando a cabana e Jeep cantando alto ninguém merecia mais era assim mesmo.

-Will sai na frente com Márcia para a estrada e fica nos esperando, Bryan e Kate esperam e poucos minutinhos Jason chega ele simplesmente tira a musica que estou ouvindo e coloca Incubus - Anna Molly adorava essa musica, ele olha pra mim e diz:

 Jason - Eu gosto desça musica podemos ir? (ele Rir da minha cara que estava parada olhando pra ele).

Jheicy - Podemos ir sim. - Saímos para estrada, todo mundo juntos.

"Na vida temos que aproveitar o máximo que podermos você ver o quanto é bom a felicidade em historias de pessoas, bom essa historia é quase que real na minha vida, só que não tive a mesma sorte que Jheicy, escrever é minha maneira de expressar tudo que eu estou sentindo, cada momento que falo de Jack irmão de Jheicy eu sinto no meu coração um enorme vazio por eu ter perdido de verdade um irmão, Jander da Silva, é difícil passei por tantas e tantas batalhas, na minha vida que quando chega um certo momento você esta fraco sem forças, e percebe que não tem mais animo, que tiraram tudo de você o amor, a irmandade, o apoio, o ombro amigo, é ai que você esta errado, tive fé na minha vida toda, hoje estou bem, superando a cada momento de minha vida, posso dizer que estou feliz, com verdadeiras amizades, e um namorado pra lá de bom, apoio de meus pais em tudo que pretendo fazer e total confiança"

 (...)

- Bom depois de duas horas e uns minutinhos de viajem chegamos ao nosso destino, cansada, descemos do carro e tiramos nossas coisas, Jeep começou a montar a barraca.

 Kate - Eita, dez a zero pra barraca, ela esta totalmente decidida em derrotar Jeep, mais Jeep não desisti e quase venci ela, mais uma vez ele esta tentando e novamente Jeep não consegui acho que nós vamos ao intervalo então Jeep não desista a esperança é a ultima que morre, mais nem tudo na vida nós conseguimos o que queremos.

 Jeep - Diabo vai colocar praga ruim pra lá Satanás.

Kate - Saí daí doido, respeita as caras. Márcia - Sério vocês são demais, RSRSRS. Will - Jeep você quer ajuda?

Jeep- Porra depois de um bom e longo tempo você teve peninha de mim e decidiu agora filho de uma égua, claro que eu quero.

 Will - Foi mal cara, também presciso montar a minha né?

 Jeep - Lógico mais primeiro a minha e depois a sua!

Bryan - O casal lindo vocês montando a barraca.

 Jeep - Laí vem o baião. Bryan - Hei compade fala comigo direito irmão.

 Márcia - Já vão se estranhar?

Jeep - Cala boca Godizila.

Márcia - O que Jeep?

 Jeep: GO-DI-ZI-LA soletrei ta ruim em fia?

- Márcia sai correndo atrás de Jeep, com o taco de basebol na mão, quando Márcia ficava fera sai de perto matava um rato só de um grito então não mecham.

Will - Márcia para com isso, deixa ele. Márcia - Sai daqui não defende ele não se não vai sobrar pra ti Will.    "Jeep"  

- Jeep entra dentro do carro, Márcia fica mais brava, e da uma paulada nos aro do carro de Jeep, só para assustar Jeep.

 Jeep - Márcia calma, serio ti juro que você não é GO-DI-ZI-LA! Calma serio eu paro.

 Márcia - Espero!

- Márcia sai de perto e volta para onde estava conversando com Kate que estava bolando de rir.

Bryan - Cara incrível que eu gravei essa união, SENHOR OBRIGADO.

Jeep - Apaga Bryan, pelo o amor de Kate?

 Bryan - Cara não dá e a Kate vai entender, serio ta muito massa, sinceridade vei vou fazer cada montagem com esses vídeos, simplesmente vou ficar rico.

Jeep - Hei Compade se eu sou o ator eu também vou ganhar grana.

Bryan - Pode ser.

Jeep: Pode ser nada, vai ser vei.

Will - O que vídeo Pornô?

Márcia - Como é que é William?

 Will - Nada Márcia ta ouvindo coisa é?

Márcia - Eu ouvi cada palavra perfeitamente bem, e ai?

 Will - E ai o que? Ta é doida é?

Jeep - Fumo maconha, já disse pra você parar com isso Márcia isso vai ti deixar gorda.

Jason - Como é?

 - Jason rir, da conversa de Jeep com Will e Márcia.

Jeep - Serio Jason, ela ta gorda ta vendo?

 Márcia - Ow babaca, imbecil, idiota, carniça, se eu to gorda o problema é meu.

Kate - Eita PORRA!

 Rousille - Ai meu Deus, Lá vamos nós dinovo.

Jeep - obrigado por tantos elogios, estava na hora você reconhecer quem sou eu de verdade é serio Márcia também TE AMO muito.

Márcia - Jeep vai pra MERDA!

Jeep - Não vai dar realmente a sua casa esta muito longe, hoje não mais quando voltarmos ai acho que vou viu?

- Márcia já no sério saiu de perto e foi andar rindo meio que com raiva mais Márcia via que era só brincadeira, já era um pretexto pra nós meninas ir se reunir.

Rousille - galera vou ver se Márcia esta bem.

 Jeep - Pra que Márcia sabe que é brincadeira.

 Rousille - Mais vou lá posso não?

Jeep - Vai mulher limpar a bunda dela, o mulher fuxiqueira.

Jheicy - Jeep cala a boca e monta logo essa barraca.

 Will - É mesmo Jeep, vamos logo monta essa coisa, porra pra ser difícil, sabia que hoje a tecnologia esta melhor? Cara existe barracas com mais função e muito mais fácil de montar.

Jason - É mesmo Jeep, bom a minha ela enche com bomba de ar, ela é muito boa e espaçosa.

Jeep - Certo valeu gente. - Saiu atraz de Márcia junto com Rousille e Kate, que saiu sem avisar Bryan.

HOMENS:

Jeep - Bom Galera tenho uma coisa pra contar pra vocês.

Jason - se você quiser que eu saia é só avisar cara.

Will - Ta doido Jason, você já é da família, fica aqui.

 Jeep - Verdade brother.

 Bryan - Então o que é?

Jeep - bom já faz uns quatro meses que comprei um anel de noivado, mais porra sempre eu travo quando to com ela, pareci que volto a minha infância cara, inocente, puro e ...

 Will - Puro a sacanagem né? Vai sonhando.

 Jeep - Não veado, presta atenção a parada é seria.

Bryan - Pow vei tu quer pedir a Rousille em casamento?

Jeep - É isso mesmo, queria saber como? Quando? Onde?

 Bryan - Bom cara quando tu tiver pronto vai em frente vei, dou todo o apoio do mundo pra ti brother.

Will - Pode crer viu irmão esta ai uma coisa que eu apoio e dou total força nesse teu casamento.

Jeep - Valeu irmãos serio mesmo. Obrigada muito mesmo!

Jason - Bom Jeep, se você a ama, e quer ser feliz ao lado dela, e fica bobo quando esta com ela, isso quer dizer que você esta preparado e com a eterna paixão, bom já pedi uma vez uma garota já faz dois anos, eu era louco, arreado pelos quarenta pneu de trator por ela, mais simplesmente ela não aceitou, e fiquei muito caído pra baixo, toda vez que escuto em casamento eu fico meio que estranho, mais eu hoje sei que não era pra mim, ela não era a ideal pra mim. - Então brother ti dou muito apoio sim, vejo que ela te ama pra caralho e você também a ama muito vocês dois se merecem vai nessa!

 Jeep - Cara Valeu mesmo. Fico sem palavras com tudo isso. Serio mesmo, Obrigado e já sei o que vou fazer.

 Jason - Bom você pode ser super e mega palhaço vei mais quando fala serio é totalmente diferente, o que as mulheres fazem com nós homens não é?

Bryan - É verdade, fico como um adolescente apaixonado por Kate.

 Will - É boa sorte pra todos vocês!

Jeep - Não se preocupe Will, você ainda tem a mim.

Will - Pode crer irmão.

MULHERES:

 - Chego perto de Márcia, ela estava sentada olhando pro mar, incrivelmente lindo, de águas claras e cintilantes.

 Márcia - E ai meninas deu certo?

Kate - Claro gata.

Rousille - Caranba gente, é tanta coisa pra fazer não é?

Jheicy - É verdade, bom vamos começar?

Kate - Vamos!!!

- Márcia ficou de tomar conta da organização da decoração do casamento.

- Eu fiquei tomando de conta da comida, serves e serves na mesa o bolo do casamento e bebidas.

- Rousille ficou com a parte das roupas, os vertido das madrinhas do casamento e os ternos dos padrinhos, e as daminhas de honrar em geral das roupas.

 -E Aproveitando ficou de tomar conta das fotos do casamento, como presente de madrinha de honrar, o álbum do casamento, com tudo que tem direito filmagem varias coisas.

- Ficou tudo bem organizado, nós demos conta de tudo com aquela pequena reunião, passamos a manha juntas quando deu meio dia e trinta minutos voltamos ao nosso acampamento.

 - Quando chegamos a comida estava no fogo, por sorte Bryan tinha levado fogão eletro, Jason estava fazendo macarronada e salada, de alface e repolho refolgado, o cheiro estava muito agradável, avistamos as barracas todas montadas e os meninos brincando de Basebol meio que distante, Jason estava na cozinha praticamente morto de lindo sem camisa sentado em cima de sua prancha olhando para o mar.

- Márcia entra na barraca e vai trocar de roupa.

- Kate e Rousille, vai para onde os meninos estão jogando.

 - E em fim, chego perto de Jason e sento pertinho dele coladinho e pego em sua mão, em mediatamente sinto um fervor novamente em minhas mãos e meu coração acelerava, ele olha em meus olhos e ali ficamos juntos, percebo que tudo que precisava estava em minha frente, tão simples e meio que desejante, algo que eu necessitava ah anos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

'Gerαlmente sofremos quαndo esperαmos αlgo de αlguém; o ideαl é não esperαr nαdα de ninguém, e se surpreender com cαdα αto, cαdα inesperαdo tão esperαdo ocultαmente.
' Esquecemos que estes são humαnos, e como tαl, errαm. todos nós somos felizes e prα todos nós o sol continuα brilhαndo. Devemos sαber perder. Devemos viver e αproveitαr o que nos foi oferecido, sem mαis demαis, e αpesαr de todos os αpesαres.

Continuuaa... :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não é por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.