Whites Day. escrita por Little J


Capítulo 2
Inoue Orihime.


Notas iniciais do capítulo

Ulquihime. *-*
Dedicado aos fãs desse casal fofo!

Boa leitura.!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133378/chapter/2

Talvez eu ainda cultive algum sentimento pelo Ichigo,mas isso não passa de um imenso carinho que ainda sinto,agora estou aprendendo a amar e amando um novo alguém,Ulquiorra.Nos conhecemos por um acaso e aqui estamos,juntos.É incrível o que o destino pode fazer em um dia.
Ele trouxe rosas e me entregou todo sem jeito,liguei o som e o puxei para uma dança,uma dança alegre e divertida,sem saber o que fazer e como se mexer ele foi seguindo meus passos,com o corpo extremamente duro e rígido,Schiffer definitivamente não sabe dançar,o que causou muitas risadas.
Nos jogamos exaustos sob o sofá,ofegantes e cansados,rindo de tudo,então ele me abraçou,beijou minha testa,meus olhos,minha buchecha e finalmente chegou em seu destino final,meus lábios.
Ficamos parados,um no aconchego do outro,ouvindo as músicas que se seguiam e preenchiam o ambiente,eu me sinto tão bem em relação à Ulquiorra,seus olhos esmeraldinos,sinto como se eles pudessem abrir um novo horizonte,como se eles pudessem me levar até a lua e me mostrar o quão lindas são as estrelas,eu realmente o amo,amo mais que tudo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hello!

Beeem,e então?
Deposite seu review na urna e faça um autor feliz. -qq Rs.

Ok,sem muito a dizer...


Beijo ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Whites Day." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.