Whites Day. escrita por Little J


Capítulo 1
Kuchiki Rukia.


Notas iniciais do capítulo

Ok,espero que vocês gostem da versão com os pensamentos femininos,essa fic não é continuação da Valentines Day!

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133378/chapter/1

Jogada na grama verde e macia,fico a contemplar o céu,o vento gracioso a balançar os meus cabelos,isso parece um pouco surreal,parece calmo demais,está totalmente diferente da rotina de sempre,está silencioso.E é assim que tudo fica quando Ichigo não está por perto.Mas o que fazer se gosto da minha vida agitada?Porque quando não estou com ele tudo parece mais solitário,frio e estranho.
O que ele estará fazendo agora?Onde ele está?Ele saiu daqui,à poucos minutos atrás e mesmo assim continuo a pensar nele,parecem pensamentos impregnados,que mesmo querendo não se vão,e quanto mais tento me esquecer mais eu me lembro.
Ele voltou,têm em seus lábios um sorriso,está me olhando ainda de pé,e têm em suas mãos uma caixa com vários furinhos.Nesta caixa,descobri mais tarde que havia um coelhinho de pêlos castanhos,e que continha no pescoço uma fita vermelha. 
Este foi o primeiro wihte day que me senti tão feliz por simplesmente tê-lo ao meu lado,por simplesmente poder fazer parte de sua vida e compartilhar vários momentos inesquecíveis,alegres,e de alguma forma emocionantes com ele.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que vocês acharam?

Estou curiosa,aceito de tudo;sugestões,críticas,elogios,e tudo mais,menos é claro,tijolos e escrombos. -qq Rs.

Beijo ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Whites Day." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.