Portal das Fadas escrita por Neko D Lully


Capítulo 7
Seguda luta. O poder do fogo liberado!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133348/chapter/7

Portal das fadas

Estavam sentados envolta de uma fogueira feita por Blaze na floresta a algumas distancias do lago. Silver ainda se encontrava inconsciente enquanto o resto conversava sobre o que havia acontecido. Shadow continuava usando a luva e o enorme bracelete de dragão enquanto sua espada agora estava presa no cinto e como não tinha bainha para guardá-la ela ficava a mostra apenas pendurada. Ele conseguira curar os ferimentos de todos usando apenas água, mais uma de suas habilidades como escolhido.

 Shadow ainda tinha algumas dores por causa do que Mephiles fizera, mas nada de se preocupar muito. Amy ainda estava recuperando sua energia por isso se encontrava um pouco moribunda, mas nada que o tempo não curasse, principalmente deitada confortavelmente no colo de Sonic que teve que carregá-la ate lá e que acabou a acomodando daquele jeito.

 - E como ele conseguiu liberar os poderes? – perguntou Sonic que ainda não entendia como aquilo tinha acontecido. Viu o poder de Shadow e ainda não conseguia acreditar que seu irmão tivesse tanta força quanto a que vira.

 - As esmeraldas do caos quando escolhem alguém dão desafios para eles mostrarem que realmente são merecedores delas, os desafios normalmente consistem em características que os elementos dela tem. – falou Blaze. – Vamos supor a água. Ela nunca desiste, se adapta ao ambiente com facilidade e ágil. Shadow mostrou que tem todas essas qualidades. Quando conseguiu se adaptar aos golpes de Mephiles, foi ágil para desviar deles e ao mesmo tempo atacar e não desistiu mesmo com todos falando que era impossível ele ganhar, tudo isso mostrou que ele é realmente o dono do poder da água.

- Mas por que Aquarius virou isso? – perguntou Shadow apontando para o enorme bracelete de dragão que um dia foi Aquarius.

 - Como já expliquei o dragão é o equilíbrio e o complemento da esmeralda. Ele fortalece seu poder ao mesmo tempo em que ajuda a controlá-lo. – falou Amy – Ele vai ajudar você a canalizar sua energia o tanto que você queira, ao mesmo tempo em que te dá mais habilidades para enfrentar os inimigos.

 - Que outras habilidades? – voltou a perguntar o ouriço negro mirando aquela peça azul em seu braço que reluzia com o fogo.

 - As mesma capacidades de um dragão. Não percebeu que você ficou um bom tempo dentro da água? – falou Blaze coisa que Shadow pensou um pouco, realmente tinha ficado um bom tempo mesmo que não tivesse sentido, então assentiu com a cabeça. – Como o seu é um dragão da água você pode ficar dentro dela sem se preocupar e nadar tão rápido quanto o próprio dragão. Pode também ter tanto a capacidade de ver como ele vê e sentir o que ele sentia, um olfato apurado ou atemos a audição apurada.

 - E por que ele tem duas esmeraldas? – perguntou Sonic observando a luva de Shadow. Ela se destacava na escuridão por causa de sua cor pálida e quase brilhante.

 - Bom os três elementos: Terra, Fogo e Água tem um complemento. O da terra é o ferro, o do fogo o trovão e o da água o gelo. Quando se consegue liberar o poder de seu elemento e ao mesmo tempo consegue seu complemento seu poder praticamente quadruplica e o complemento toma sua forma original e que combine com seu Escolhido. – falou Blaze.

 - Por isso estamos indo para esses lugares? – perguntou Sonic novamente.

 - Quando um novo mal invade nosso mundo as esmeraldas se ativam liberando o poder guardado para chamar a atenção de seu Escolhido. Se ela não for controlada por uma Ninfa Mestra seu poder vai afetar o clima ou a estrutura do lugar, como aconteceu com o lago que acabou ficando congelado. – disse Amy.

 - Que coisa complicada. – falou Sonic colocando uma mão na cabeça e a inclinando para trás fazendo com que encostasse na arvore.

 - Não é tão confuso se pensar bem. – disse Amy o mirando para logo depois soltar um largo bocejo. Perder energia era a pior coisa que tinha.

 - Melhor irmos dormis. Amanhã decidiremos para onde vamos. – disse Shadow se deitando e se acomodando para dormir. Todos fizeram o mesmo sendo que Sonic acabou dormindo sentado com Amy no seu colo, já que ambos apagaram no mesmo instante antes que pudessem se acomodar melhor.

 Blaze conseguiu dormir por alguns instantes, mas estava muito inquieta para que isso durasse por muito tempo. Ainda tinha em sua mente a imagem daquele ouriço a protegendo. Ele nem a conhecia, nem ao menos acreditava que ela existia, então porque a havia defendido? Não só a defendeu como também lutou por ela, mesmo sabendo que não tinha chance. Por que sim, ele mais do que ninguém saberia quando teria chance e quando não teria. Havia demonstrava varias vezes que era muito esperto e que sabia quando fazer as coisas e quando não fazer. Seguia seus ideais, claro e reclamava quando algo não era do seu gosto, mas mesmo assim demonstrara que tinha capacidade para saber quando podia ganhar e quando não. Então por que arriscara a se mesmo por ela?

 Levantou-se. Já não conseguia ficar deitada por mais tempo e não dormir. Olhou para o lugar onde devia estar o ouriço prata, mas ele não estava. Começou a andar pela floresta procurando-o, provavelmente não tinha ido muito longe. Andou por um tempo ate que chegou naquele lago e foi ai que o viu. Ele estava sem a camisa e a calça, mergulhado ate a cintura no lago.

 Não pode evitar corar ao ver o belo corpo do garoto. Para um “cientista” ele tinha uma boa forma física e era muito atrativo podia se dizer. Na verdade ele tinha quase tudo o que um garoto perfeito teria. Ele é esperto, bonito, forte pelo que pode ver na luta, educado, preocupado com os irmãos... Seu único problema era não ceder as coisas ao seu redor. Para ele tudo era como a ciência falava e nada mais. Isso a magoava um pouco já que tecnicamente para ele, ela não existia.

 E o que estava fazendo pensando nessas coisas? Ou melhor, o que estava fazendo observando ele e pensando em como ele era bonito e nas qualidades que ele tinha? Não sentia nada por ele, ou sentia? Não, claro que não! Nunca sentira nada por ninguém, custara a se enturmar com as outras ninfas, e olha que nem se enturmara direito. Esse ouriço não podia ser a exceção. Se bem que...

 Ele começou a se virar e o mais rápido que conseguiu passou para trás da árvore que estava escondida. Por que se escondia afinal? Não tinha motivos para isso. Claro que ser pega espiando alguém não era uma coisa muito boa. Mas não estava espiando só passara por ali e acabara vendo, e se entreterá. Mas que droga, por que pensava desse jeito? O que estava acontecendo? Por que seu coração estava acelerado? Por que sua respiração estava acelerada e pesada? Por que sentia como se suas pernas estivessem tremendo? Por que suas mãos suavam e tremiam? O que estava acontecendo com seu corpo?

 - Tem alguém ai? – perguntou o garoto fazendo com que prendesse a respiração e ficasse estática no lugar. A havia notado. – Seja quem for saia logo.

 Respirou fundo e saiu de detrás da arvores. Colocou uma pose sem graça e riu um pouco nervosa. E agora o que diria?

 - Desculpe. Não era minha intenção espirar. – falou um pouco corada. Ah, claro como se ficar olhando alguém escondida atrás de uma arvores não fosse espiar, pensou repreendendo a se mesma. – Acabei ficando sem sono e decidi dar uma volta.

 - Tudo bem. – falou Silver sorrindo levemente para ele. Blaze corou ligeiramente sentindo como o coração voltava a disparar. O que era isso que sentia?

 Aproximou-se lentamente e se sentou na margem do lago olhando para o mesmo um pouco descrente. Ainda tinha os sons dos gemidos e suplicas que tinha ouvido antes na cabeça e não acreditava poder entrar ali ainda.

 - E o que está fazendo aqui? Não devia estar descansando? – perguntou sem o mirar. Estava com o olhar baixo na direção de seu reflexo na água que agora tinha uma cor mais azulada e brilhava como se tivesse luz própria.

 - Acordei e não tive mais sono. Pensei em vir aqui e relaxar um pouco. – falou simplesmente, Blaze apenas soltou um leve “hum” como resposta. Nunca tivera assunto para conversar com alguém, sempre fora muito reservada e por isso custava a ficar perto de alguém. – Por que não entra?

 Blaze levantou o olhar um pouco surpresa. Ele a estava convidando para ficar com ele? Era a primeira vez que alguém fazia isso, normalmente apenas a ignoravam e diziam que ela era estranha. Voltou a olhar para água um pouco descrente, nunca fora seu forte nadar tanto pelo fato de que a água era seu elemento oposto quando pelo fato de não saber nadar.

 - Vamos, não precisa se preocupar. Não tem mais nenhuma alma penada aqui. – falou Silver um pouco divertido, Blaze respirou fundo e se levantou, tirando a calça, o toper e os sapatos.

 Silver corou ao ver aquilo. Custava a ver uma garota de biquíni então aquilo o deixava mais que constrangido. Blaze ficara apenas com um pequeno tecido tampando a parte entre as penas e um tampando os seios pequenos, mas não tanto. Ela era bonita, não, maravilhosa aos olhos dele. O corpo completamente moldado de uma forma discreta, com a cintura fina, os seios meio pequenos, o quadril só um pouco largo, a barriga plana e as cochas nem tão grossas e nem tão finas. Ela era simplesmente encantadora.

 Blaze entrou na água devagar sentindo o gelo que estava, era de se esperar já que era cristalina, mas como estava acostumada com o fogo, com o quente aquilo era praticamente um choque térmico. E como seu corpo era quente por natureza ao entrar na água o contato entre ela e seu corpo faz com que uma pequena fumaça de evaporação a rodeasse.

 - Nossa, você é realmente quente. – falou Silver divertido ao ver o que aconteceu. Blaze abraçou a se mesma por causa do frio e o mirou de uma maneira reprovativa.

 - O corpo de uma ninfa do fogo é tão quente quanto o próprio fogo. É comum que a água aja nessa maneira. – falou Blaze. – Pelo menos eu acho já que nunca entrei na água.

 - Nunca entrou na água? – perguntou Silver e Blaze negou um pouco constrangida.

 - A água é o elemento oposto ao meu por esse mesmo motivo não chegamos muito perto dela. – informou tremendo e forçando para que a sua voz não saísse quebrada. – Algumas têm ate medo de que algo aconteça se entrarem em contato com a mesma. Por isso usamos lava.

 - Nadam em lava?! – exclamou Silver surpreso. Tava explicado agora por que elas moravam perto de um vulcão.

 - Calro, nascemos dela. – disse Baleza dando de ombros, agora ela já estava do lado dele. – Diferente dos humanos as ninfas não utilizam o contato de dois corpos para se reproduzir, tudo o que precisa fazer é pedir ao criador que nos dê uma nova criança e pronto ela nasce da lava.

 - Esse criador seria como o nosso Deus não é? – perguntou Silver já não gostando muito da historia. Odiava esse tipo de coisa sempre achava um absurdo isso de acreditar em uma força maior que faziam com que milagres acontecessem. Afinal se isso fosse realmente certo porque alguns não tinham esse milagre? Por que tinha tantas pessoas sofrendo ainda?

 - É, pode se dizer que sim. – falou Blaze fazendo Silver bufar. – Estou vendo que você não acredita nesse tipo de coisa. No que você acredita então?

 - Na ciência. Naquilo que se pode provar com cálculos ou teorias, aquilo que se é palpável e lógico, aquilo que não envolve magia ou rituais. – disse Silver olhando distraidamente para frente. – Tudo isso de magia Elemental, ninfas, fadas, trevas, tudo isso que está acontecendo é uma coisa totalmente sem nexo. A física comprova isso.

 - Mas você tem que pensar que você não esta mais no seu mundo. A física aqui é diferente, esse mundo é diferente do seu. – falou Blaze um pouco magoada já que era realmente verdade que ele não acreditava que ela existia. – Você agora está em um mundo paralelo ao seu. As leis de lá não são as mesma daqui.

 Silver a mirou. Ela parecia chateada e podia ver um brilho de dor nos olhos dela. Quando viu aquilo se sentiu um pouco triste, era a primeira vez que se arrependia de falar o que pensava. Blaze alçou vôo flutuando acima da água com suas asas soltando brilhos vermelhos.

  - Eu posso voar. – falou erguendo os braços como se tivesse mostrando. Logo depois fez uma bola de fogo um pouco fraca em sua mão. – Eu posso fazer fogo. – desceu suavemente ate voltar a ficar dentro da água e logo colocando uma mão no rosto dele. – Eu sou real. Tudo o que você esta vendo aqui é real. Então por que não acredita? Você pode ver, sentir, cheirar, ouvir... Então por que ainda não pode ceder a razão e apenas acreditar?

 - Por que seria como jogar fora tudo o que eu aprendi. – falou em um sussurrou se aproximando um pouco dela deixando seus corpos quase pregados. – Eu te sinto, eu te escuto, eu te vejo, posso sentir seu cheiro, mas ao mesmo tempo a lógica me fala que você não existe. Estou confuso, já não sei o que pensar e cada vez que tento entrar em um acordo em meus pensamentos tudo fica mais confuso. Já estou perdendo a razão de tanto pensar!

 - Então pare de pensar. – falou ela se aproximando cada vez mais do rosto dele. Mas quando estavam a centímetros de se encostarem ela recuou e virou o rosto. Ela se afastou e começou a sair da água. Silver segurou um pouco seu braço, mas como ainda estava indeciso no que falar ou no que fazer o braço dela apenas escorregou de sua mão.

 Ela já tinha saído ate a metade da canela quando Fire apareceu e pegou a esmeralda que estava em sua roupa e a tacou para Blaze. A pequena jóia brilhava intensamente nas mãos de Blaze que apenas temia o que estava acontecendo. Olhou para Silver que não entendia nada do que estava acontecendo. Isso não podia estar acontecendo, por que ela tinha que ser a Ninfa Mestra? Por que ela tinha que ser condenada a isso? Era algum carma ou coisa parecida?

 Respirou fundo e voltou ate o ouriço que ainda não entendia nada. Segurou a mão dele e colocou delicadamente a esmeralda na mão dele. A esmeralda brilhou com um pouco mais de intensidade para logo depois voltar ao normal. Blaze soltou a jóia a deixando na mão de Silver e logo em seguida seu corpo começou a se esquentar e a brilhar de um tom meio avermelhado como se chamas a estivessem rodeando. A água se esquentou e começou a borbulhar ligeiramente, Blaze fechou os olhos e abraçou a se mesma tentando conter o aloucado coração que parecia querer sair do peito.

 Silver apenas observava como tudo brilhava envolta dela de uma maneira encantadora. Os cabelos esvoaçando ligeiramente enquanto as asas balançavam e espalhavam aquela energia. Depois de um tempo essa energia se expandiu em uma pequena ventania quente. Blaze voltou ao normal e abriu os olhos, mirando diretamente a Silver, logo depois deu a volta e começou a sair novamente.

 Só que dessa vez ele a segurou com força e a puxou para si. Dessa vez não a deixaria ir, dessa vez aproveitaria a chance. A beijou com intensidade segurando seu braço com uma mão e a cintura com a outra. Blaze tentou se soltar, mas depois de um tempo acabou cedendo e retribuindo o beijo com a mesma intensidade passando um braço pelo pescoço dele. E pela primeira vez Silver parou de pensar no lógico e ficou com a mente em branco e apenas se concentrou no que estava acontecendo no momento.

 Um pouco mais longe encima de uma arvore, uma figura negra observava a tudo. Shadow já estava ali a algum tempo e vira tudo desde o inicio se lembrando do momento em que reencontrou Maria. Silver não sabia o quanto tinha sorte e sugeria a ele que aproveitasse bastante aquilo, nunca se sabe o que poderia acontecer.

 Olhou para o céu distraído. Agora que tinha esses poderes poderia ir salvar a Maria e assim finalmente tê-la de volta. Era a única coisa que desejava, poder ver o sorriso dela mais uma vez. As vezes ficava pensando se tivesse impedido que ela fosse embora naquele dia ela estaria bem. Olhou para a lamina de sua espada e pode ver refletida nela a imagem de Maria sorrindo sentada perto daquele lago sorrindo enquanto carregava alguma coisa nos braços.

 Foi apenas uma visão de alguns segundos, mas deu para ele ter uma ligeira esperança em conseguir chegar a tempo de salvá-la.

 - Por favor, Maria agüenta só mais um pouco. – falou olhando distraidamente para o céu. – Eu vou te salvar. Eu prometo.

 S2*S2*S2*S2*S2*S2*S2*S2*S2*S2*S2*S2*S2*S2

 O dia amanheceu e todos voltaram a andar na direção do Penhasco das Sereias, o local que decidiram ir primeiro. Silver caminhava de mãos dadas com Blaze enquanto Fire corria de um lado para outro ao redor deles. Sonic fazia brincadeiras com Amy fazendo a mesma rir e se divertir junto com Rocktos, enquanto Shadow ia mais atrás apenas observando. Tinha inveja de seus irmãos, eles estavam com quem gostavam e ele não. Isso era mais que uma tortura.

 Toda vez que via aquilo se lembrava do momento que reencontrou Maria e com isso voltava o sentimento de culpa por ter deixado ela ir. Não via a hora de poder ir ate o castelo daquele miserável e tirá-la de lá. Olhou para cima, o céu estava azulado e com apenas algumas nuvens, de um jeito tão belo que ele não sabia se si sentia triste ou feliz.

 Olhou novamente para seus irmãos. Era ate irônico eles estarem felizes agora e ele não, afinal sempre fora ele que acreditara mais facilmente nisso e seus irmãos não, mas agora eram eles os que estavam acreditando e se divertindo com aquilo, e ele ali sofrendo sem parar.

  - Quando chegaremos a esse penhasco? – perguntou Sonic se virando para eles e andando de costas.

 - Talvez de noite ou amanhã. Os lugares aqui não ficam muito distantes um do outro, apenas a Vila da Fantasia que fica mais afastada. – falou Amy sorrindo levemente para ele. – Não deve demorar muito para chegarmos.

 De repente um calafrio percorreu o corpo de Amy. Ela parou em seco e fechou os olhos sentindo as vibrações que tinha no chão. Pode sentir fortes passadas vindo rapidamente na direção deles. Eram tão pesadas que faziam o chão tremer e retumbar por todos os lados. Seja o que for era bem grande.

 - Escondam-se. – falou em um sussurro. No mesmo instante todos se esconderam atrás de arbustos e arvores. Shadow ficou escondido encima de uma arvore e Sonic fez o mesmo. Silver e Blaze se esconderam atrás de alguns arbustos que tinha ali perto enquanto Amy entrou em um arvore.

 Poucos instantes depois apareceram três criaturas estranhas. Seus corpos eram negros por causa do grosso pelo que os cobria completamente, seus olhos eram de um vermelho sangue brilhante, as garras e presas brancas e brilhantes. Eles pareciam lobos grandes, mas com um pouco de mistura com ursos. Eles bufavam e fungavam sem parar farejando o ar a sua volta como bestar desesperadas. Eles andavam de um lado para o outro farejando o solo e o ar, como se procurassem algo.

 De repente uma das criaturas foi ate onde estava a arvore que Amy tinha entrado fazendo com que Sonic ficasse tenso e prendesse a respiração. A criatura farejou a arvore para logo começar a cortar a arvore em vários pedaços com as garras. Silver abraçou a Blaze com força tampando seu rosto e tentando protegê-la dos pedaços de madeira que voavam para todos os lados, enquanto Sonic teve que se segurar para não fazer alguma coisa.

 Depois de destruir a arvore a criatura farejou novamente o ar e seguiu em frente junto com as outras duas desaparecendo. Todos saíram de seu esconderijo e Amy apareceu saindo do chão perto da arvore mirando temerosamente a mesma e engolindo em seco. E pensar que podia ter sido ela.

 - O que eram aquelas coisas? – perguntou Silver olhando na direção que as três bestas tinham ido.

 - São chamadas de Bestas. Criaturas sem inteligência e que agem por instinto. Só obedecem a uma coisa e é raro ver elas fora do lugar de onde vieram. – disse Blaze se apertando mais contra silver. Todos tinham medo daquelas criaturas, elas eram as mais assassinas e desalmadas que poderiam existir, um encontro direto com elas era morte na certa.

 - E o que estão fazendo aqui? – perguntou Shadow olhando atentamente envolta. Tinha que garantir que nenhuma dessas criaturas havia se escondido.

 - Bom... Tem duas explicações para isso. Ou estão perdidas, coisa que não seria muito provável já que tem um instinto de localização muito grande, ou então as trevas estão de volta. – falou Amy meio insegura. – Então se a primeira não vem ao caso aqui agora então tudo o que nos resta é a segunda.

 - Mas que a libertou? – perguntou Blaze pensativa. – Nenhuma criatura das trevas poderia fazer já que a maiorias os teme, e nenhuma fada, ninfa ou qualquer coisa desse lado seria loco o bastante para liberá-los.

 - Talvez aquele seu rei. – sugeriu Sonic – Vocês disseram que ele ficou obcecado pelas jóias e seus poderes. Seria capas dele liberar as trevas para conseguir o que queria.

  - Seria uma possibilidade. – falou Amy – Mas as trevas não obedecem a ninguém, só se for por interesse. É só pensar na personalidade humana, sem querer ofender.

 - Não, você tem mais que a razão. – falou Shadow. – Alguns humanos ajudando a outros por interesses e depois que não precisam mais da pessoa a jogam fora como um brinquedo velho. Pode ser isso que esteja acontecendo. O rei esta sendo utilizado sem nem mesmo saber, e quando as trevas conseguir o que quer vão eliminá-lo.

 - Vou ver para onde eles vão. Talvez estejam atrás de uma esmeralda. – Amy alçou vôo e passou por cima das arvores. Observou a floresta atentamente ate ver os vultos negros passando rapidamente pelas brechas das arvores indo na direção do Penhasco.

  Ia gritar para os outros quando de repente um pássaro enorme preto, com garras afiadas nas patas e de uma aparência muito semelhante a de um pterodátilo veio por trás dela e a agarrou pelo braço, a puxando na direção do penhasco. Um grito alto e forte saiu de sua garganta ao sentir as garras afiadas perfurando sua carne com força. O grito foi ouvido pelo resto do grupo que conseguira ver um pouco do que havia acontecido.

 Sonic rapidamente subiu em um arvore e quando chegou no ultimo galho deu um impulso grande para cima, se lançando contra a criatura. Já que sempre teve um bom preparo físico principalmente nas pernas, conseguiu se impulsionar o suficiente para alcançar Amy. Enquanto isso Shadow fez a mesma coisa, segurando sua espada com força e bem no momento em que Sonic havia chegado perto de Amy, Shadow perfurou a criatura com a espada fazendo com que ela a soltasse.

 Os três caíram perto do penhasco. Shadow conseguira cair em pé, mas Sonic não teve a mesma sorte e caiu de costas abraçando a Amy com força. O impacto havia quebrado algumas costelas de Sonic, mas pelo menos Amy estava segura, ou pelo menos por enquanto.

 No mesmo instante em que se sentaram as três bestas que haviam encontrado antes aparecerem encurralando-os no penhasco. Shadow se preparou para lutar, sabia que Sonic não poderia fazer isso principalmente porque havia se machucado então só sobrava para ele derrotar essas criaturas. Mas quando elas deram o primeiro passo uma bola de fogo atingiu a um deles fazendo com que se virassem e encarassem a Silver e Blaze que haviam acabado de chegar.

 Shadow aproveitou o momento da distração e atacou uma das criaturas fincando a espada nas costas de uma, que guinchou de dor e começou a se sacudir para tirar a Shadow de cima de se. Silver pulou encima de um e tentou atacá-lo com um murro, mas a criatura girou e obrigou a Silver a pular para longe, quase caindo do penhasco. A criatura foi atacá-lo mais uma vez quando Blaze entrou na frente colando as mãos no chão e girando as pernas que estavam para cima, causando um pequeno redemoinho de fogo que afastou a criatura. Blaze então se impulsionou na direção da criatura tentando dar um murro de fogo na mesma, mas ela desviou e logo depois mordeu o tornozelo da gata lilás a fazendo cair no chão. A sacudiu de um lado para o outro ate tacá-la na direção da floresta, fazendo com que arrastasse no chão algumas vezes.

 Enquanto isso a ultima das criaturas foi na direção de Sonic e Amy, mas antes que pudesse chegar até eles algumas raízes grossas saíram do chão e o agarram erguendo-o um pouco. Sonic mirou a Amy que tinha o braço erguido na direção da criatura.

 - Silver!! – o ouriço prata havia se colocado na frente de Blaze bem no momento em que a besta ia atacá-la com as garras levanto todo o impacto que cortou seu peito profundamente. Ele caiu de joelhos enquanto Blaze só podia ver tudo horrorizada já que seu tornozelo estava machucado gravemente e não podia se levantar.

 Ao perder a concentração por causa do grito Shadow acabou caindo da besta em que tinha fincado a espada. Conseguiu ser rápido para desviar do golpe que se seguiu, mas ao voltar a ver na direção que havia vindo o grito não pode evitar ficar surpreso. Silver estava sangrando muito pelo ferimento que tinha no peito e mesmo assim tentava se levantar e continuar lutando.

 - Silver sai daí!! – gritou Sonic preocupado vendo o irmão se colocar novamente de pé e erguer os braços para o lado como forma de proteção para a gata que estava atrás de si mirando tudo horrorizada.

 Sonic tentou se levantar, mas a dor em suas costas era muito grande e o único que conseguiu fazer foi ficar de joelhos. Shadow não podia ir ajudar o irmão já que estava muito ocupado se defendendo dos golpes seguidos da criatura que estava lutando e a única coisa que podia fazer era observar a cena. A criatura ergueu a pata novamente preparada para dar um corte definitivo e silver nem se mexia. Estava determinado a ficar ali e proteger quem amava.

 - Silver!!! – gritaram Sonic e Shadow no mesmo instante em que a criatura descia as garras, mas antes que pudesse encostar no ouriço um brilho avermelhado apareceu da esmeralda e logo o corpo de Silver virou fogo.

 Fire saiu de perto da floresta e pulou no braço de Silver se prendendo da mesma maneira que Aquarius tinha feito com Shadow, se tornando um enorme bracelete vermelho. A esmeralda mudou sua forma para uma espada de cabo dourado e a lamina vermelha. Seu corpo logo voltou ao normal revelando suas mudanças.

 - Agora a luta vai ficar equiparada. – disse para se mesmo se preparando para lutar. Antes que a besta pudesse atingi-lo com as garras silver desviou e fincou a espada bem no coração do monstro que desapareceu em uma nevoa negra.

 Agora era Shadow e Silver lutando contra as outras duas criaturas que restavam, já a que Amy havia prendido conseguira se soltar. Em um instante da luta silver vira perto da ponta do penhasco um brilho amarelo intenso que parecia atrair todos os raios que caiam. Desviou dos ataques da criatura que estava lutando e correu ate o local. Quando estava quase conseguindo alcançar os raios começaram a cair encima de si, mas com ajuda de sua espada desviou a direção deles e segurou a esmeralda que virou uma luva amarela sem a parte dos dedos rodeada de pequenas faíscas elétricas. Ela se encaixou perfeitamente em sua mão e começou a ter faíscas maiores e mais potentes.

 Quando uma das bestas veio correndo em sua direção simplesmente desviou das garras e socou o rosto do monstro, no mesmo instante as faíscas elétricas se intensificaram eletrocutando a criatura que caiu no chão e desapareceu na mesma nevoa negra. Shadow aproveitou isso e fincou as garras de gelo de sua luva no peito da criatura contra quem estava lutando fazendo com que a mesma se congelasse, logo depois usou sua espada para cortar a criatura, que ao entrar em contato com a lamina se despedaçou em milhões de pedaços minúsculos de gelos que desapareceram em uma nevoa negra.

 Estava acabado. Haviam ganhado mais uma vez. Silver sorriu e andou ate onde estava Blaze se ajoelhando para ficar da altura dela. Ela sorriu para ele também enquanto fechava os olhos para apreciar melhor o contato com a mão que ele havia colocado em seu rosto.

 - Tudo bem? – perguntou o ouriço preocupado olhando para o tornozelo machucado dela. Ela assentiu e se sentou, tomando cuidado para não encostar muito seu tornozelo no chão. – Que... Bom...

 Silver acabou desmaiando e caindo encima de Blaze que o segurou preocupada. O ferimento que ele tinha no peito ainda estava aberto e ele já havia perdido muito sangue, se não fechassem logo a ferida era provável que não sobrevivesse. Shadow correu ate ele e se ajoelhou de seu lado enquanto Sonic se aproximava também só que mais lentamente e com ajuda de Amy que se afastou um pouco logo que chegaram.

 - Droga Silver! Não devia ter lutado se ainda estava machucado. – disse Shadow curando a ferida do ouriço.

 Amy observava de longe, preocupada. Novamente sentiu aquele calafrio percorrer sua coluna e quando se virou se deparou com aquele olhar penetrante de Nazo. O mesmo sorriu e mirou diretamente nos olhos da ouriça rosa. A mesma pode ver naqueles olhos varias coisas terríveis, mortes, desespero, medo, destruição, sangue, caos...

 - Sai de perto dela!! – Sonic passou um braço envolta de Amy e tentou dar um soco em Nazo, mas o mesmo apenas desapareceu. Sonic gemeu de dor por causa das costelas quebradas, mas Amy apenas caiu no chão com os olhos arregalados e sem nenhum brilho. – Amy, Amy! O que houve?! Amy!!

 Tudo o que ela consegue fazer era olhar para frente, sem saber o que fazer. Vira a própria destruição de tudo e ainda estava presa naquele mundo de horror. Agora sabia o que era olhar nos olhos da própria trevas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Portal das Fadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.