Portal das Fadas escrita por Neko D Lully


Capítulo 6
Prmeira luta. O poder da água liberado!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133348/chapter/6

Portal das fadas

Andava pelos corredores do enorme castelo que sua pequena marionete havia feito. Na verdade era sua e do seu irmão já que sempre dividiam tudo, o que era estranho já que eles nunca faziam algo certo. É como dizem: Toda regra tem sua exceção. Ate mesmo eles que eram a mais pura maldade tinha essa regra incluída.

 Chegou ate o quarto onde estava seu irmão e entrou se encontrando com o mesmo sentado em uma cadeira o mirando de maneira reprovativa e de braços cruzados. Ia começar de novo aquele velho sermão que sempre escutava de seu adorado irmão quando ia ver a prisioneira.

 - De novo não Nazo, por favor. – falou desanimado indo ate a cama e se deitando na mesma.

 - Sabe que ele vai descobrir se você continuar indo lá vê-la Maphiles! – exclamou Nazo se levantando e indo ate o irmão que parecia estar mais despreocupado do que nunca. – Tem que parar com essa cisma sua com ela! Vai acabar estragando tudo!

 - Ela é linda, irmão, o que posso fazer? Estou louca para acabar com aquele escolhido dela e finalmente tê-la só para mim. – falou Mephiles com um sorriso malicioso no rosto. Já conseguia imaginar seu reinado novamente, finalmente teria aquilo que tanto ansiava e ainda mais. – E você também não pode me julgar. Esta louco para pegar aquela ninfa da terra e trazê-la para sua rede. Isso você não pode negar!

 - Ninguém me rejeita sem acabar levando algo em troca. – falou olhando para a janela com fúria. – Vou acabar com o escolhido dela e assim fazer com que ela me deseje ate o ponto de implorar por mim! Isso eu garanto!

 - Nós dois temos esse problema então não reclame! – disse Mephiles colocando um braço sobre o rosto e tentando relaxar. – E o que faremos com a Ninfa do fogo? Ouvi dizer que a nova Ninfa mestre não é de se jogar fora.

 - Dividimos ela. – falou Nazo com um imenso sorriso malicioso no rosto. – Uma hora ela é sua e a outra minha, como sempre fazemos.

 De repente uma Solitária entrou pela janela aberta com seu corpo encurvado se mexendo de um lado para o outro com as enormes asas finas de morcego se arrastando no chão. Seu habito era praticamente noturno e a luz do dia a incomodava de uma maneira dolorosa, mas tinha que cumprir as ordens de seus mestres ou então seu castigo seria mil vezes pior que andar de dia. Fez uma pequena reverencia mal feita e começou a falar com sua voz fina e deslizada, muito parecida com a de uma cobra.

 - Não ossss encontramossss messsstre. – disse, mas logo que viu a cara mau humorada dos dois irmãos completou rapidamente. – Masss temosss uma idéia de para onde elesss vão.

 - E o que está esperando?! Fale logo seu verme incompetente! – exclamou Nazo quase acertando a Solitária com a mão.

 - Temossss informaçõesssss de que o Lago dassss Almasss que nunca sssse vão esssta de uma maneira esssstranha. Presssssupomossss que elesssss vão naquela diresssssão. – informou se encolhendo um pouco no lugar. Não entendia porque sempre ela que tinha que dar as noticias. Era simplesmente uma assinatura de morte.

 - Então será para lá que vamos. – disse Mephiles sem poder evitar sorrir. – Estaremos lá amanhã esperando por eles e quando chegarem, vão ter a maior recepção de todas!

 - Fale para as sua companheiras ficarem de vigia lá perto, mas discretamente. – falou Nazo para a Solitária que estava mais que ansiosa para escapar de lá. – Não queremos que eles saibam que estaremos lá.

 A Solitária assentiu e logo saiu voando pela janela indo informar suas “parceiras” sobre o plano de seus mestres. Solitárias não se davam bem umas com as outras nem com ninguém, seu próprio nome informava o que eram, mas nesse momento era preferível aturar sua própria espécie do que encarar a fúria daqueles dois.

 - Minha diversão chegou mais rápido do que eu esperava. – disse Mephiles para logo depois rir. Nazo mirava seu irmão com pena. Tudo o que ele pensava era se divertir e lutar, nunca pensava dominar as coisas ou espalhar o mal que eles mesmos tinham dentro de si.

Suspirou. Tinha que admitir que também estava empolgado para finalmente voltar a ativa. Fazia milênios que não lutava e queria testar a capacidade desses novos escolhidos. Talvez os deixaria vivos só para se divertir depois com eles.

 S2*S2*S2*S2*S2*S2*S2*S2*S2*S2*S2*S2

 - Vamos descansar aqui. – falou Blaze olhando para o céu que já estava totalmente escuro. Pararam em uma parte mais densa da floresta onde poderiam ficar escondidos e seguros. – Vai ser pior se andarmos a noite. A manhã, se sairmos cedo, talvez conseguimos chegar no lago na parte da tarde.

 Todos assentiram e se acomodaram em alguma parte da área que era disponível para eles. Shadow se sentou perto de uma arvore e se escorou nela enquanto Aquarius deitava em seu colo e se acomodava para dormir. Silver deitara em algumas folhas que tinha ali perto e não demorou muito para cair no sono, com Blaze foi a mesma coisa junto com Fire que se acomodara do lado dela. Sonic se deixou cair no chão de qualquer jeito enquanto via Amy passar a mão em algumas arvores com muita delicadeza.

 - Não vai se deitar não Rosinha? – perguntou divertido. A garota apenas o mirou com raiva e entrou na arvore como se fosse apenas uma ilusão. Sonic arregalou os olhos e se levantou um pouco assustado.

 - Se eu fosse você ia dormir. – falou Shadow que ainda permanecia acordado mirando a esmeralda azul que tinha na mão. – Essas são uma das coisas que se leva tempo para se acostumar e é bom não pensar muito nisso. Ou então vai acabar pirando igual o Silver que só falta sair fumaça da cabeça.

 Sonic, ainda um pouco atordoado se deitou e fechou os olhos, depois de alguns minutos já tinha caído em um sono profundo que não durou muito tempo. Mias ou menos na metade da noite voltou a abrir os olhos. Seu sono havia se esvaído completamente e agora nem conseguia se manter deitado.

 Levantou lentamente e olhou envolto. Todos estavam dormindo, pelo menos todos os que podia ver já que Amy tinha sumido desde que entrou na arvore. Olhou para na direção da mesma logo que se lembrou disso, era simplesmente a coisa mais estranha que já tinha visto e temia que não fosse só isso. Olhou para cima e viu uma pequena silhueta no topo da arvore sentada em um dos galhos.

 Como sua curiosidade sempre foi muito grande começou a subir a arvore para ver quem estava lá em cima. Já suspeitava de quem era, mas queria ter certeza. Acabou se deparando com exatamente a pessoa que estava pensando. Amy estava sentada observando tudo a sua volta, desde o céu estrelado ate as áreas mais distantes no horizonte. Realmente era uma sena bonita de se ver.

 - O que esta fazendo acordada rosinha? – perguntou fazendo a garota que estava um pouco distraída se assustar com a voz. Ela mirou na direção do Sonic e relaxou um pouco ao vê-lo, ele se sentou do lado dela e a observou atentamente esperando a resposta.

- Te pergunto o mesmo. – falou ela voltando a olhar o horizonte.

 - Perdi o sono. – Sonic deu de ombros e mirou na mesma direção de Amy.

 - Não conseguia dormir. – falou Amy respondendo a pergunta de Sonic. – É assim na maior parte das vezes então sempre subo em uma arvore para ver o céu e as outras regiões.

 - E você sabe onde está cada lugar aqui? – perguntou Sonic curioso e Amy assentiu.

 - Esta vendo aquela luz azul meio pálida ali na esquerda? – perguntou Amy apontando para o lugar Sonic assentiu. O lugar estava muito perto dando perfeitamente para ver. – Lá é onde é para onde nos vamos o Lago das Almas que nunca se vão. E logo ali está o Penhasco das Sereias. – disse apontando para um lugar perto de um oceano escuro onde nuvens cheias de raios trovejavam e faziam a água se agitar ameaçadoramente. – E bem ali está a Planície Monótona. – dessa vez ela apontou para um área aberta com uma grama clara onde não havia nada e parecia se estender ate onde a vista não alcançava. – E lá longe, bem longe mesmo está a Vila da Fantasia. – ela apontou para um lugar bem no horizonte onde a única coisa que se podia ver era um brilho azul meio arroxeado com o que parecia ser fiapos de luzes mais escuras deslizando lentamente de um lado para outro.

 - Nossa! Você conhece tudo aqui mesmo! – exclamou Sonic surpreendido, tanto com a capacidade de localização da garota quanto com os lugares que ela lhe havia mostrado.

 - Mais ou menos. – falou Amy um pouco desanimada e tendo um semblante triste no rosto. O ouriço azul a mirou um pouco confuso e esperou que ela continuasse. – Eu só sei onde cada lugar está. Nunca fui neles e acho que nunca poderei ir. Por isso queria tanto ser uma Ninfa do Ar, elas viajam o tempo todo e estão sempre conhecendo lugares novos.

 - E porque você nunca vai conhecer esses lugares? – perguntou Sonic – Tudo o que tem a fazer é ir ate eles, mais nada. Você não está presa em lugar nenhum.

 - Estou, estou presa aos meus deveres. – falou Amy abaixando a cabeça. – Como ninfa da terra tenho que cuidar da área que me é incumbida e agora que sou uma Ninfa mestra meus deveres vão ficar ainda maiores e eu não vou ter tempo para visitar os lugares. Sempre vou estar presa a minha terra de origem.

 - Se continuar dizendo isso com certaza nunca vai sair do lugar. – falou Sonic chamando a atenção de Amy que o mirou confusa. – Se quer ir a algum lugar, vá. Não fique pensando que nunca vai poder conhecê-lo isso só vai fazer com que você se convença disso e desista de ir ate onde quer.

 Amy apenas o mirou por mais alguns minutos. Ele estava serio e olhava para o frente com os olhos verdes brilhando por causa das varias luzes que tinha. Estava encantador, mas isso nunca iria admitir. E por mais que não quisesse ele estava mais do que certo. Se continuasse pensando desse jeito ia acabar perdendo as esperanças, tinha que acreditar e fazer com que isso aconteça. Sorriu, ele era um ouriço legal no final das contas.

 - Obrigada. – sussurrou ela para logo encostar sua cabeça no ombro dele e fechar os olhos. Sonic a olhou um pouco surpreso, mas logo sorriu. Ela era igual a qualquer garota que já tinha conhecido apesar de tudo. Tudo o que ela queria era um pouco de apoio e liberdade, igual a ele.

 Voltou a olhar a paisagem a sua frente. E passou um braço pelo ombro da garota. Ela era quente de uma maneira tão agradável e aconchegante que ele a apertou um pouco mais contra se sem nem mesmo perceber. Acomodou-se no tronco da arvore e fechou os olhos dormindo comodamente antes mesmo de perceber, com Amy ainda entre seus braços.

  No dia seguinte todos acordaram cedo e voltaram a sua caminhada. Fire e Aquarius voltavam a seus desentendimentos só que dessa vez Rocktos entrou na briga e os três dragões corriam entre as pernas de todos quase os derrubando. Foram apenas algumas horas de caminhada e chegaram a um enorme lago de uma cor azul pálida que por cima tinha uma fina camada de gelo. Alguns sons estranhos pareciam vir dele, sons que pareciam ser gemidos e sussurros cheios de suplica e pedidos de perdão. Davam vários calafrios só de pensar nisso.

 - O que é isso? – perguntou Sonic abraçando a se mesmo e esfregando as mãos nos braços tentando manter o pouco de calor que tinha.

 - O Lago das Almas que nunca se vão. – sussurrou Amy em um tom sombrio. As historias desse lugar não eram nada boas. – Dizem que todas as almas daqueles que morreram e não conseguiram atravessar o portão da morte, ficam presas ai. Agoniando e sofrendo pela eternidade. Dizem também que se você encostar na água eles te puxão para dentro e você é fadado a viver como eles.

 - Cruzes. Vocês não têm nada normal por aqui não? – perguntou Silver fazendo a mesma coisa que Sonic. Shadow, mesmo usando uma blusa sem mangas não estava se importando com o frio que fazia, ele estava mais concentrado na sensação estranha que estava tendo.

 - Tem alguma coisa errada. – falou chamando a atenção de todos. – Alguma coisa não está encaixando aqui. Tudo está muito fácil.

 De repente bem a frente começou a se concentrar uma nuvem negra que pouco a pouco tomava duas formas. Essas formas eram as de dois ouriços usando armaduras negras e com sorrisos malévolos no rosto. Cada um deles tinha uma espada de cor diferente, o ouriço de aparência muito parecida com a de Shadow tinha uma espada da cor roxa escura, enquanto ouriço branco de espinhos apontados para cima tinha a espada da cor vermelha. Eles se interpunham entre eles e o lago impedindo que passassem.

 - A água é sempre muito perceptiva! – falou o ouriço de aparência estranha enquanto os garotos se colocavam em uma posição ofensiva. – Sempre sabe quando algo esta errado.

 - Quem são vocês? – perguntou Shadow analisando cada um, tentando achar pontos fracos e ate mesmo uma brecha que pudera usar para chegar ate o lago.

 - Somos Nazo e Mephiles. – disse o ouriço branco indicando os dois, respectivamente, com o dedo. – Os dois lados do rei Eggman. Estávamos esperando por vocês.

 - O que querem? – perguntou Sonic de uma maneira rude mirando de maneira assassina os dois ouriços a sua frente.

 - Acabar com vocês ora. – disse Mephiles sorrindo divertidamente. – Agora qual de vocês é o escolhido da água? – não houve resposta. Ninguém era burro para falar uma informação dessas para o inimigo. – Ótimo, vamos descobrir na força mesmo.

 O ouriço de aparência estranha correu na direção deles com a espada já preparada, Shadow conseguiu esquivar da espada que vinha em sua direção, mas antes que pudesse se distanciar Mephiles bateu o cabo da espada em seu pescoço o fazendo cair no chão. Logo depois ele foi ate Sonic, o mesmo escapou da espada, mas não conseguiu evitar a joelhada que veio direto em seu estomago. Mephiles então se dirigiu ate Silver que já estava preparado. Ele desviou da espada, dos chutes e murros que Mephiles tentava dar, mas o que não esperava era que Nazo aparecesse atrás de si e lhe desse um chute nas costas o lançando no chão.

 - Pensei que vocês eram mais fortes. Ao parecer as esmeraldas escolheram as pessoas erradas dessa vez. – disse Mephiles rindo alto e colocando um pé nas costas de Silver o impedindo de se levantar. – Seja quem for que aquela ninfazinha da água tenha escolhido não creio que vá viver por muito mais tempo.

 Quando ouviu aquilo Shadow voltou a si, já que tinha ficado um pouco tonto por causa da pancada na nuca. Ele sabia onde estava Maria, ele fez alguma coisa com ela tinha certeza. Só o tom de voz que ele usou já mostrava isso. A fúria cresceu dentro de si, o ódio de que aquele cara pudesse ter feito alguma coisa a Maria, a sua Maria.

 - O que você fez com ela?! – gritou já de pé chamando a atenção do ouriço negro. Ele olhou para Shadow e ao ver o ódio nos olhos vermelhos dele percebeu, ele era o escolhido, ele possuía o amor daquela ninfa. Sorriu de uma maneira quase insana.

 - Te achei. – sussurrou e foi ate ele, mas antes que pudesse fazer qualquer coisa Shadow desviou da espada e deu um murro em seu rosto rançando algumas gotas de sangue do lábio do ouriço. Ele passou um dedo pela área machucada e sorriu.

 Shadow tentou dar outro soco, mas o ouriço desviou. Tentou mais um, mas só aconteceu a mesma coisa, mais uma vez e Mephiles desviara do mesmo jeito, mas dessa vez ele dera um murro no estomago de Shadow o afastando um pouco. Shadow recuperou um pouco o fôlego e tentou dar outro soco, mas Mephiles desviara e dera um chute no ombro de Shadow o lançando um pouco para o lado. Shadow tentou atacar mais uma vez só que dessa vez Mephiles nem precisou desviar, tudo o que fez foi socar o rosto de Shadow que caiu de costas no chão.

 - Você é fraco. – disse Mephiles enquanto Shadow se levantava. – Não tem como salvá-la. Desista enquanto é tempo e vá para casa.

  Aquela palavra, sempre aquela palavra. Por que todos diziam para ele desistir? Por que ninguém acreditava que ele poderia estar com ela? Por que ninguém lhe apoiava? Fechou as mãos em punhos bem apertados. Ia mostrar para todos, ia mostrar que ele era capaz, que ele conseguiria enfrentar qualquer coisa para tê-la. Não iria desistir depois de estar tão perto de cumprir a promessa que fizera a se mesmo. Isso era inaceitável!

 Levantou-se e tentou atingir a Mephiles com um soco, mas o mesmo desviou e o tingiu com uma joelhada no estomago. Logo depois um soco no rosto, um no estomago, no rosto, um chute na cintura, outro no braço e um no estomago fazendo cair novamente no chão. Tentou se levantar novamente, estava todo dolorido e machucado, mas não ia desistir.

 - Shadow para! – gritou Silver tentando se levantar ao igual que Sonic. – Vai acabar se matando desse jeito! Para de lutar!

 Shadow se colocou de pé novamente se posicionando para lutar. Não ia desistir. Isso nunca! Mephiles chegou perto dele e deu um soco que Shadow conseguiu desviar, mas o próximo veio tão rápido que o atingiu sem nem mesmo saber. Mephiles continuou com seus ataques seguidos. Sonic já tinha se levantado, mas ainda não recuperara o ar que perdera.  Silver nem levantar conseguia já que Nazo sempre o chutava o mandando de volta para o chão.

 Shadow já estava perdendo a paciência, mas por alguma razão sentia que tinha que esperar mais um pouco ate voltar a atacar. Esperou um pouco e quando Mephiles ia dar mais um soco o segurou e deu um direto no rosto dele, logo depois, ainda segurando sua mão, deu um soco em seu estomago, junto com mais quatro no mesmo lugar e para finalizar chutou o estomago do ouriço o lançando para trás. Mephiles de estressou e tentou atacar Shadow novamente, mas ele já tinha analisado tudo o que precisava e agora conseguia esquivar e atacar o ouriço.

 - Nunca vou desistir! – disse enquanto acertava mais um soco no rosto do ouriço. – Já disse isso mais de uma vez e vou repetir: esperei muito tempo para achá-la e não vou me dar por vencido porque todos falam!

 Quando Shadow deu mais um murro em Mephiles a esmeralda que ele carregava começou a brilhar. Shadow a pegou e de repente seu corpo virou água, ainda mantendo o formato que era. Aquarius correu ate ele e pulou em seu braço prendendo as patas nele e enroscando a cauda ate o pulso, ficando com as escamas parecidas com metal sem perder a cor azul marinho. A esmeralda também tomou uma forma diferente se tornando uma espada com a lamina azul e o cabo de um prata forte.

 Shadow voltou a forma que era antes, mas seus machucados haviam sumido. Todos estavam surpresos, ate mesmo Shadow não conseguia acreditar no que estava vendo. Mephiles já ficou enfurecido e tentou atingir a Shadow com sua espada, mas ele conseguira defender e agora estavam ambos lutando de igual para igual.

 Nazo deixou seu irmão se divertindo um pouco e foi na direção da ninfa da terra que tentava ajudar ao ouriço azul a se manter em pé. Mandou o ouriço para o lado, fazendo com que caísse novamente no chão enquanto ficava frente a frente com a ninfa.

 - Se lembra de mim? – perguntou sorrindo maliciosamente para ela, enquanto tentava diminuir ainda mais a distancia.

 - Não chegue perto! – exclamou Amy tentando se afastar dele, mas ele segurou seu pulso fazendo com que sua energia começasse a se esvair.

 - Não devia me tratar assim. – falou enquanto a mesma tentava se soltar ao mesmo tempo ia ficando débil, ao ponto de quase não conseguir se manter em pé. – Posso ser mais perigoso do que você pensa.

 - Amy! – gritou Sonic se levantando, mas antes que ele mesmo pudesse atingir Nazo, Blaze apareceu e tentou da um soco no mesmo, fazendo com que soltasse a Amy e se afastasse. Sonic nesse momento segurou a ouriça enquanto via como Blaze atacava velozmente o ouriço que esquivava facilmente.

 Blaze fazia de tudo, tentava atingi-lo com fogo, tentava socá-lo, chutá-lo, mas ele sempre se esquivava e em um certo momento conseguira segurar um de seus socos e a tacou em uma arvore.

 - Os boatos eram verdadeiros então. – falou o ouriço de aproximando. – Você não é de se jogar fora, na verdade é bem bonita. Vou gostar de te ter ao meu lado.

 Blaze fechou os olhos esperando algum soco ou coisa parecida, mas nada aconteceu. Quando voltou a abrir os olhos se encontrou com Silver que estava a sua frente segurando um soco de Nazo enquanto o mesmo segurava outro dele. Estava maios que obvio que Silver estava perdendo, mas a determinação em seu olhar mostrava que isso não importava, que iria tentar ate o fim.

 Mas algo aconteceu. Shadow foi jogado no lago por Mephiles, o gelo que tinha em sua superfície se rompeu e Shadow afundou na água gelada, para logo em seguida a parte que havia rompido se fechar o prendendo lá dentro.

 - Shadow! – gritaram Sonic e Silver preocupados, mas dada puderam fazer. Mephiles foi logo atacar a Sonic enquanto Silver custava a se defender dos golpes de Nazo que os havia separado com um empurrão.

 Shadow afundava lentamente na água sentindo como as almas que ali estavam puxavam a sua cada vez mais, o arrastando ate o fundo. Olhou para os lados e viu uma pequena garota, não devia ter mais de seis anos. Ela segurava sua mão e o puxava para baixo indicando uma pequena luz que tinha bem no final. Shadow se esforçou um pouco mais para ver o que era e se deparou com uma esmeralda de um azul pálido brilhando bem lá no fundo.

  Tentou pegá-la, mas alguns espinhos de gelo apareceram fazendo com que recuasse a mão. Usando a espada ele cortou os espinhos de gelo e pegou a esmeralda que brilhou com mais intensidade. As almas que sentira estar lhe puxando começaram a subir indo na direção da superfície que agora se encontrava descongelado. A garotinha que o puxara pela mão olhou para ele e mexeu os lábios como se dissesse um “obrigado” e foi junto com os outros.

 A esmeralda que tinha em sua mão se tornou uma espécie de luva azul pálido com garras de gelo nas costas da mão, ela se colocou na mão esquerda, a oposta que segurava a espada, e se encaixou perfeitamente enquanto brilhava com a luz que vinha do sol logo a cima. Sorriu levemente e se impulsionou para cima saindo da água praticamente seco. Mephiles já estava quase acabando com Sonic enquanto Silver já se encontrava desmaiado no colo de Blaze que tentava acordá-lo e ao mesmo tempo manter a Nazo longe.

 Rapidamente Shadow fez com que uma parede de gelo aparecesse na frente de Mephiles impedindo que ele acertasse a Sonic. Mephiles, como não podia mais atingir ao ouriço azul foi na direção de Shadow que apenas esperou e se defendeu do golpe de espada que o ouriço tentara dar. Rapidamente Shadow encostou a ponta das garras da luva no peito de Mephiles fazendo com que todo o lado direito superior do corpo dele se congelasse com exceção da cabeça, fazendo com que ele não pudesse usar a espada. Assim se dirigiu para Nazo que já esperava preparado.

 O barulho metálico do choque das espadas foi bem potente. Nazo não iria subestimar a Shadow igual Mephiles fez, estava usando boa parte de sua força contra ele o que deixava as coisas um pouco mais equiparadas. As espadas ainda unidas empurravam uma a outra fazendo com que suas laminas escorregassem levemente. Shadow aliviou um pouco a força que estava fazendo e girou a espada sobre a de Nazo fazendo com que a mesma escapulisse de sua mão e se fincasse no chão enquanto Shadow posicionava a sua no pescoço do ouriço.

 - Acabou. – falou Shadow, mas antes que pudesse fazer alguma coisa a mais Nazo desapareceu em uma fumaça negra igual a Mephiles e a espada de Nazo que havia se fincado na grama.

 Shadow deixou o braço cair do lado do corpo e se mirou novamente. Esse poder que sentia percorrer seu corpo era tão incrível, tão irreal. Conseguia sentir pequenos formigamentos em seu corpo de tanto poder. Essa era a força das esmeraldas?

 - Você conseguiu. – falou Blaze olhando surpresa para Shadow. – Você conseguiu liberar a verdadeira forma das esmeraldas.

 S2*S2*S2*S2*S2*S2*S2*S2*S2*S2*S2*S2

Acabaram aparecendo em seus quartos, todos doloridos e com machucados. Não imaginavam que um escolhido liberasse o poder das esmeraldas tão rapidamente, nem que liberasse tanta energia de uma primeira vez. Haviam perdido e agora pagavam o preço disso sentindo todas essas dores e o cansaço.

 - Esse miserável. – murmurou Mephiles se deixando cair na cama. – Eu ainda vou matá-lo, acabarei com ele de uma maneira tão dolorosa que farei ele implorar piedade e se arrepender de ter me vencido.

 - A culpa é sua por tê-lo subestimedo. – falou Nazo se sentando em uma cadeira soltando um gemido de dor no processo. Se ele estava dolorido imagina o irmão que havia apanhado bem mais que ele. – Agora precisamos ser bem mais cautelosos com eles.

 - Temos que impedir que consigam mais uma esmeralda, ou se não estaremos perdidos. – falou Mephiles pensativo. Não queria voltar para aquele mundo chato e monótono que ficou preso por tanto tempo. Tinha que acabar com esses Escolhidos antes que descobrissem todos os seus poderes.

 - Acho melhor recorremos a uma atitude mais desesperada irmão. – falou Nazo chamando a atenção de seu irmão. – Melhor chamarmos as Bestas, elas saberão lidar com o problema.

 - Tudo bem. – falou Mephiles mesmo que a idéia não lhe agrade muito. Queria matar aquele ouriço negro por se só, mas sabia que teria que recuperar energia e não poderia esperar tanto tempo para matar aquelas pragas. – Chame elas e eu dou as ordens.

 Agora esses Escolhidos veriam o verdadeiro poder das Trevas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Portal das Fadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.