Uma Nova História, Um Novo Destino escrita por Hawtrey, Ma Argilero


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!! Dessculpem o atraso mas aqui vai mais um capitulo. Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133311/chapter/6

P.O.V Sam

A semana foi passando e estávamos lotados de deveres, eu nunca pensei que escreveria tantas redações, por que era só o que os professores pediam, redações, Jenni disse, que se pudesse, nunca mais tocaria em um pergaminho de novo, Jon deixava tudo pra ultima hora e eu e Lysa passávamos quase o dia todo fazendo os deveres.

Como eram muitas matérias, nossos horários mudavam, na verdade tínhamos 2 horários, a cada semana era um.

Segunda-feira descobrimos o nosso 1ºtempo:

―Merlin só pode  estar conspirando contra min! ―reclamei enquanto íamos em direção a aula.

―O que Merlin tem contra uma segunda-feira feliz!? ―perguntou Lysa  levantando as mãos.

―Há gente. Não é tão ruim assim. É só uma aula de voo não tem nada demais. ―defendeu Jenni.

―Eu concordo. Temos que aprender a voar, é um meio de transporte bastante usados por menores. ―completou Jon.

―Falem por vocês que gostam de quadribol, nos odiamos voar. ―lamentou Lysa me incluindo no meio.

―Eu tenho pavor de altura. ―falei quando chegamos no terreno da escola.

A professora já nos esperava, e para pavor meu e de Lysa a aula seria no campo, e para o susto de todos, menos da professora é claro, no meio do campo estava dumbledore sorrindo com nunca. Eu vi as vassouras no chão e olhei pra cima e automaticamente dei meia volta e reparei que Lysa fazia o mesmo.

―Onde você pensa que vai? ―perguntou Jon me segurando e Jenni segurava Lysa que tentava ao máximo se soltar, eu tentei correr, mas Jon era mais forte e não me solto.

―Eu vou da o fora daqui, eu não vou conseguir levantar voo­―falei nervosa.

― E eu não vou nem conseguir montar em uma vassoura. ― reclamou Lysa olhando pra cima.

―Vocês tem que tentar. ―pediu Jon me segurando.

Nos concordamos e tudo ocorreu bem ate a hora de levantar voo, Lysa e eu hesitamos.

―Qual o problema senhoritas? ―perguntou  Dumbledore  sorrindo.

―É que não somos muito fãs de vassouras diretor-respondeu Lysa, eu concordei tremendo.

—Ora vamos oque é a vida sem um pouco de adrenalina? Com tudo a escolha é de vocês, sejam corajosas.

Respiramos fundo e levantamos voo, eu ficava pensando ‘’não olhe para baixo. Não olhe para baixo’’ e acho que Lysa fazia o mesmo mas a diferença é que eu olhei e quase cai.

—Tu bem Sam? – perguntou Jon vindo em minha direção.

—Tudo, foi só um susto- respondi e percebi  que ele mi olhava marotamente. E de repente ele pegou minha varinha.

—Hei, devolve isso!

Voei e cheguei bem perto dele e peguei minha varinha facilmente após a professora gritar:

—Desçam! Já esta na hora.

Quando desci Lysa quase beijou o chão dizendo:

—Chão! Como é bom estar no chão.

Eu apenas sentei no chão e disse.

—Do chão eu não saio e do chão ninguém me tira!

—Srta. Hathway, Srta. Potter  vocês estão de parabéns, enfrentaram o medo-disse Dumbledore.

—Acho que prefiro esperar ter 17 anos e poder aparatar- eu disse.

—Eu também — disse Lysa pálida.

Os dias foram passando normalmente, Lysa se saiu muito bem em feitiços, eu em poções, Jenni em voo e Jon  em adivinhação com sua redação desastre.

Rapidamente chegou dia 23 de julho. Olhei as camas vazias de Lysa e Jenni, estranhei, ainda não era nem 7 horas da manhã. Encontrei  Jenni no salão principal.

— Sam feliz aniversaria! —gritou  pulando em cima de min assim que entrei no salão-finalmente 13 anos.

—Pensei que já tinha 13 anos—disse minerva (curiosa).

—Há ela era a única que tinha 12, então falamos logo que todos tinham 13! —explicou Jenni—Vamos Sam estão todos esperando. —Falou Jenni me  puxando junto.

Jon e Lysa estavam no jardim que tinha um bolo lindo em cima, era médio, redondo e tinha glace branco : o bolo estava uma delicia.

—Onde conseguiram esse bolo? —perguntei.

—Os elfos  fizeram. —respondeu Jon

Agora ta explicado por que estava tão gostoso.

—Dumbledore teve que ficar de olho neles, por que ele queriam fazer um bolo enorme. — Disse Lysa rindo.

—É mas mesmo assim não vamos conseguir  comer tudo, vamos ? — perguntei vendo que ainda tinha bastante bolo.

—Há não, vamos dar fatias aos professores. Mas a maioria vai para Dumbledore, eu sei que ele gosta de chocolate. — Disse Jenni.

—Melhor arrumar essa bagunça antes que Filch nos mate. – disse Lysa .

Nos limpamos tudo bem rápido graças a um feitiço que Lysa sabia, ajudou muito.so voltamos ao salão principal na hora do almoço, como era sábado só avia uma mesa o resto dos professores deviam estar em casa. Eu mal sentei e Angy, minha coruja trouxe 4 cartas para min, uma do Conselho, de Aleni, dos meus tios e da Carly. Basicamente todos me desejaram feliz aniversario.

—Podemos pedir um favor pra vocês? — perguntou Jon apontando pra mim e Lysa.

—Que favor? —perguntou Lysa

—É precisamos de ajuda em algumas matérias — respondeu Jenni

— E oque vocês tem em mente? —pergunto Lysa

—Pensamos que você — disse apontando pra min— poderia nos ensinar Poções, Transfiguração, Runas e o Feitiço do patrono que eu sei que você consegue fazer...

—Consegui fazer um patrono senhorita Potter?- interrompeu Dumbledore.

Lancei um olhar mortal para Jenni que logo achou sua comida muito interessante.

—Sim professor demorou alguns dias para conseguir um patrono corpóreo, mas depois ficou fácil. E professor?

—Sim.

—Sera que pode me chamar só de Samantha?

—Claro, como quiser Samantha. — Respondeu Dumbledore  me fazendo dar um sorriso em agradecimento.

—Continue Jenni—pedi assim que Dumbledore se afastou.

—Er... e você Lysa podia nos ensinar feitiços, adivinhação e astronomia—respondeu Jenni dando um sorriso amarelo.

—E vocês duas podem nos ensinar Defesa Contra as Artes das Trevas. — completou Jon.

—Espera um pouco, por que eu tenho que ficar com Poção? —perguntei exasperada.

— Por que você é a mais NERD em poções— disse Lysa sorrindo.

—Tenho que concorda com sua amiga srta. Potter— disse uma voz seca atrás de min, e Jon automaticamente ficou pálido.

—Sério? —perguntei confusa e ligeiramente irritada por me chamarem de nerd.

—Sério — respondeu Snape indiferente.

—Obrigado vindo do senhor é por que sou boa mesmo— respondi ainda confusa com tudo aquilo.

—Eu só vim trazer isso não perca e não ouse se atrasar. — disse me entregando um pergaminho e indo se sentar na mesa.

—O que diz ai ? — perguntou Lysa apontando para o pergaminho

— É a data e o horário para as aulas de legiminencia e oclumencia—repondi indiferente. —Graças a vocês tenho aula todos os dias a parti da 21:30 a parti de segunda.

Eles deram sorrisos amarelos.

— Alguém tem um lugar para praticarmos sem riscos? – sussurrou Jon meio  sem graça. Todos olharam para min.

—O que? Por que  estão me olhando ?

—você conhece esse lugar como ninguém, deve conhecer um lugar seguro— respondeu Lysa como se fosse óbvio.

— Está bem—respondi revirando os olhos — Me encontrem no sétimo andar em meia hora. — Dizendo isso fui até o dormitório.

Quando estava no dormitório, percebi que no pé a minha cama avia vários presentes. Corri para abrir o primeiro que era dos meus tios : era um medalhão com a letra ‘’S’’ na frente, varias pedrinhas roxas que brilhavam suavemente, atrás havia  um ‘’L’’ no mesmo estilo só com pedrinhas vermelhas, eu o abri, estava vazio com exceção  de uma coisa, de um lado estava escrito ‘’com amor Lilian ‘’, pena que não tinha uma foto dela, fora isso, era maravilhoso, junto com o medalhão avia uma carta:

‘’Esse medalhão era da sua mãe , ela lhe deu quando ainda era bebê . Agora esta na hora de devolve-lo

Cuide bem dele

Use-o sempre

Com carinho seus tios ’’

Carly me deu uma pulseira dourada com varias estrelas vermelha pendurada. O resto era de Lysa que me deu um livro de poção, Jon me deu um livro de quadribol que eu nunca vou ler e Jenni  me deu novas penas muito fofas que e sei que vai pedir emprestadas. Eu já ia sair do dormitório mas ouvi um barulho e fui ver o que era, um lindo gato cinza quase preto entrava pela porta do dormitório, ele foi ate a minha cama e eu fiz o mesmo me sentando nela. depois disso percebi que na sua coleira avia uma carta, a peguei e abri:

‘’Eu não sei se você se lembra desse gato, mas percebi que você gostou dele quando a levei ao Beco Diagonal junto com seus amigos. Aproveitarei que é seu aniversário e darei ela como um presente e também por ser uma ótima aluna. Cuide bem dela e não se acostume a receber presentes meus.

De seu segundo professor favorito

Severo S.’’

Eu estava de boca aberta, eu lembrava da gata, mas receber um presente de Snape realmente me chocou, era uma coisa inédita, eu mal acreditava nessa carta, não parecia ele.

A gata deitou no meu colo e pude ver que avia uma coleira com espaço para por o nome, com um toque de varinha escrevi: Crissy, não era comum mas também não era feio.

Decide ir logo ao sétimo andar e encontrar a sala precisa, era um ótimo lugar para praticar. Enquanto caminhava percebi que Crissy me seguia ’’essa não  vai larga do meu pé’’ pensei quando chegei no sétimo andar com ela ao meu lado.

Depois de andar alguns minutos encontrei a sala precisa e entrei para esperar os outros.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova História, Um Novo Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.