Memórias de Uchiha Itachi escrita por AyoTh7, hin-vi


Capítulo 1
One-Shot


Notas iniciais do capítulo

Ta aí,minha one shot sobre Ita-chan(não é o de hetallia)
xD

Please Rewiews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133263/chapter/1

“A noite é o melhor tempo. É onde eu consigo pensar em algo”, pensei, enquanto admirava a lua. É a hora em que não há ninguém ao meu lado, quando eu posso lembrar de tudo o que aconteceu. O dia mais horrível de toda a minha vida.O sangue de meus irmãos ainda turva minha memória.

Mas quando me deito, pronto para dormir (ou tentar), é quando eles me assombram. Tudo correndo tranquilamente, eu espreitando nas sombras. Histeria, gritos e lagrimas implorando por piedade. Sangue, mortes.

É tudo isso que a lua me lembra, quando estava cheia e brilhante, quase zombeteira naquela maldita noite.

A noite em que matei meu clã.

Às vezes, em ocasiões como essas, pergunto-me se me arrependo de ter feito tudo aquilo. E todas as partes sãs que ainda restam respondem que não.

A guerra é algo horrível. Triste demais para uma criança e Sasuke, antes de tudo, mias que nunca, era uma criança. Não tenho isso como uma forma de argumento para o que fiz. Deixei cicatrizes talvez irrecuperáveis, inclusive em mim mesmo. Talvez minha sanidade tenha me deixado.

Mas tenho que viver. Para morrer pelas mãos de meu irmão.

Passo por tudo isso para protegê-lo e, sem dúvidas, faria tudo de novo. Mesmo que minha vida tenha acabado no momento em que entrei para os ANBU.

Para eles, eu era especial - Uchiha Itachi. Para meu coração, mais um derrotado. Algumas vezes pensei em me matar. Quem se importaria?

Mas aí, nesse momento, eu via o rosto sorridente de meu otouto. Apenas marco-me então, deixando se extinguir o precioso sangue dos Uchiha. Não sei por que faço isso. Acho que é porque a dor física é tão forte que soterra minha dor emocional. Ou talvez seja porque a minha dor não exista mais.      

Tributo à memória de Itachi Uchiha, um grande herói e irmão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Thanks for read =3