Round And Round escrita por Laurinha1302


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133187/chapter/4

Quando cheguei em frente a livraria não encontrei nem um sinal do Christian então entrei dentro da livraria. Aguns minutos depois senti alguem atrás de mim.

- Sentiu minha falta?  – Era o Chris, ele segurou a minha sintura e deu um beijo em meu rosto.

- Não muito.  

- Então você confessa que sentiu a minha falta.  – Disse rindo.

- Ok...Eu senti, mas mudando de assunto... Quem são eles??  – Disse visualizando uma galera que entrou junto com o Chris.

- Ah sim, vou apresentá-las.  – Pegou a minha mão e me levou em direção a galera. – Gente, essa é a Natália. Ela se mudou para Atlanta hoje.

- Oi...  – Comprimentei sem graça.

- Seje bem vida!  – Falou uma garota vindo em minha direção e me abraçando.  – Prazer, o meu nome é Caitlin sou a irmã do Chris.  

- Prazer!  – Respondi devolvendo o abraço.

- Bom, esse é o Chaz e Ryan.  – Apresentou o Chris.

- Oi Natália! Eu sou o Chaz.

- E eu Ryan!

- Oi! – Respondi animada.

- Por quê você não falou que iriamos conhecer uma gatinha??  – Disse os dois para o Chris. – Iriamos nos arrumar melhor!

- Vocês estão ótimos garotos...  – Disse a Caitlin revirando os olhos.

A Lily veio em nossa direção.

- Heey, você é a Caitlin não é? - Disse a Lily.

- Sim.

- Na minha opinião você é a melhor líder de torcida que já conheci...

- Uau, valeu Lily.

- Só falei a minha obsevação, as jornalistas são muitos observadoras.  – Disse a Lily piscando para a Caitlin.

- Vocês estudão juntas?  – Perguntei.

- Sim, fazemos aula de teatro juntas. - Respondeu a Caitlin.

- Legal...  – Disse o Chris entediado.  – O que vocês querem fazer?

- Se divertir!! – Disse o Ryan.

- Ok, e se nós formos para o boliche aqui perto??

- Pra mim tá ótimo! – Respondi.

- Pra mim também! – Disse o resto da galera.

Fomos para o boliche no carro de Caitlin. Eu era horrível no boliche então fiquei sentada conversando com a Caitlin e Lily, saímos de lá umas 19:30.

- Gente, eu tenho que indo...  – Disse a eles.

- Quer uma carona? – Perguntou a Caitlin.

- Se não for encomodo eu aceito.

- Entra.  – Disse Caitlin abrindo a porta do carro pra mim.

- Valeu.  – Agradeci.

Entramos no carro e o Chris ligou o rádio, estava passando a música ''One Time'' do Justin Bieber.

- Nossa, a voz dele está incrível nessa música. – Disse o Chaz.

- Quem é ? – Perguntei.

- Um amigo nosso. – Disse a Caitlin.

- Ele mora no Canadá, as vezes ele vem pra cá. – Completou o Chris.

- Mais últimamente ele está viajando muito por causa do seu trabalho. – Explicou a Caitlin.

- Legal! – Disse.

- Talvez nas férias de julho ele venha para cá. – Disse o Chris.

- Faltam 8 meses ainda... – Calculei.

- Vocês vão amar ele! – Disse Caitlin. – Mudando de assunto... Vocês vão fazer alguma coisa de especial amanhã?

- Acho que não. – Respondi.

- Tem um restaurante que inaugurou esses dias, querem ir? 

- Claro!

- Eu viro nessa rua? – Perguntou Caitlin.

- Sim, eu moro onde fica onde está o portão grande. – Disse apontando para o portão.

- Aqui?

- Esse mesmo. – Abri a porta do carro. – Obrigada pela carona!

- De nada.

- Você vai ficar, Lily? – Perguntei

- Eu vou levá-la para a casa. – Disse Caitlin.

- Tem certeza? Se você quiser os meus pais levam. – Ofereci.

- Tenho. – A Caitlin disse sorrindo para mim.

- Ok, até amanhã!

Fechei a portado carro e fui para a casa. Por enquanto dia estava maravilhoso e eu nunca pensei que poderia ser divertido essa nova escola.

Quando cheguei em casa fui para o meu quarto e vi uma caixinha sobre a minha escrivaninha fiquei curiosa, claro, mais fui tomar um banho e me arrumar para o jantar.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=29404702&.locale=pt-br

Ainda era 20:30, peguei o meu notbook para falar com a Alex. Enquanto esperava para carregar, abri a caixinha. Havia um lindo colar e uma carta.

http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.objetosdedesejo.com/wp-content/uploads/2007/10/picture-2.png&imgrefurl=http://www.objetosdedesejo.com/2007/10/&usg=__OwAKm9nTWf38tU3qBjUA0bON6Eo=&h=362&w=359&sz=79&hl=pt-br&start=0&zoom=1&tbnid=-jLs3UlQFsdIeM:&tbnh=166&tbnw=180&ei=y_WYTZ2BNMPngQfMoImuCA&prev=/images%3Fq%3Dcolar%2Bcora%25C3%25A7%25C3%25A3o%2Bmetade%26hl%3Dpt-br%26biw%3D1366%26bih%3D643%26gbv%3D2%26tbs%3Disch:1&itbs=1&iact=rc&dur=436&oei=sfWYTencLcHf0gGns-TkCw&page=1&ndsp=18&ved=1t:429,r:6,s:0&tx=73&ty=147

Natália, a primeira vez que te vi senti uma coisa que nuca havia sentindo em outro alguém.

Senti que era você por quem procurava todos esses anos, por quem eu quero viver e fazé-la feliz. 

O seu olhar, seu sorriso me fez sentir o homem mais feliz do universo. Sinto que não posso perde-lá.

Coloquei umas coisas no pendrive que eu quero que o veja. Espero que goste.

Com amor, seu admirador secreto.

A primeira coisa que veio na minha cabeça foi Como que essa caixa veio parar aqui? Abri o colar/pendrive e coloquei no notbook. Apareceu uma coisa estranha.

 Parabéns, você coseguiu...Ná, entre em contato comigo por favor!

Mande um SMS para: 4665...

Eu não sabia se era uma boa idéia ligar para ele, não fazia a mínima idéia quem seria , não fazia parte dos meu planos ter um admirador. Da última vez em que tive um admirador, sofri, e muito. Eu me iludo com uma simples coisa. Pensei mais um pouco, resolvi que iria deixar marcado o número dele no meu celular.

Escutei umas vozes da sala, era os meus pais que tinham voltado. Desliguei o notbook e fui para a sala.

COTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo 4 *---* espero que gostem... Reviewa por favor!! preciso da opinião de vcs.
Obrigada por lerem bjooo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Round And Round" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.