Round And Round escrita por Laurinha1302


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133187/chapter/3

Peguei as minhas coisas e fui a procura da minha família, logo que saí encontrei a minha mãe segurando a mão do Gabriel.

- Como foi a viagem meu amor? – Perguntou a minha mãe me abraçando.

- Foi ótima mãe.

- Que bom filha. - Ela disse pegando minhas malas. – Vamos indo?

- Sim, mais cadê a Julie? – Perguntei.

- Já está no carro, ela não vive mais um minuto sem ver o seu pai. – Disse rindo.

- Eu tambem. – Disse rindo junto com ela. – Quer colo Biel? – Estendi a mão para ele.

- Aham. – Disse o Biel pulando no meu colo.

Fomos  até o carro, comprimentei o meu pai que estava acompanhada por uma garota que devia ter a minha idade.

- Seja bem vinda Natália! – Disse a garota. – Prazer, meu nome é Lívia mais pode me chamar de Lily.

- Ah, valeu Lily. – Disse feliz.

- Ela vai te ajudar muito no seu dia a dia. – Disse o meu pai.

- De onde vocês se conhecem? – Perguntei confusa para os dois.

- O meu pai é o Victor, grande amigo dos seus pais. Você já deve ter ouvido falar nele.

– Respondeu a Lily.

- Claro, o meus pais vivem falando dele. – Disse relembrando.

- É...  – Meu pai disse olhando para o relógio – Ok, vamos indo.

Entramos no carro e fomos para a minha nova casa.

Chegando lá havia um grande portão que dava acesso ao apartamento, (pensei que seria uma casa...) era um apartamento para pessoas de classe média alta. Descemos do carro e subimos para o andar 4, o meu número preferido.

A minha casa era bem grande comparando com a minha casa do Brasil, era mais ou menos assim:

Sala:  https://lh4.googleusercontent.com/-YyyiO9RQ2xI/TY0bVwzPV5I/AAAAAAAAAGs/wSzpMr0fTr8/s1600/Sala.jpeg

https://lh5.googleusercontent.com/-qanNMuaZhqo/TY0bdJVDKHI/AAAAAAAAAGw/LCORgmkjcG0/s1600/sacada+da+sala.jpg

Quarto da Julie: https://lh5.googleusercontent.com/-z0oIyVivRRc/TY0besNNeyI/AAAAAAAAAG0/ARvcgdugbKY/s1600/Q.+da+Julie.jpg

Quarto do Gabriel:  https://lh5.googleusercontent.com/-40jxe3z8M9s/TY0bgUWm40I/AAAAAAAAAG4/3Q5Pww6WMy0/s1600/q.+do+G.jpg

Quarto dos meus pais:   https://lh5.googleusercontent.com/-f-dFjxnx5iI/TY0biKEvFqI/AAAAAAAAAG8/mH5E9rYzl_c/s1600/Q.+dos+Pais.jpg

Meu quarto:  https://lh5.googleusercontent.com/-_D9uRWIQbVE/TY0bmY8OnJI/AAAAAAAAAHA/lUhhgTvt1io/s1600/Meu+q..jpg

https://lh5.googleusercontent.com/-qw_AIBa1GjA/TY0bvI1Dp1I/AAAAAAAAAHE/WMVs7DNRE9o/s1600/minha+sacada.jpg

Entrei no meu quarto e sentei na cama, o Biel entrou com o meu pai no meu quarto.

- Então filha, o que achou do quarto? Gostou?

- Eu amei pai! – Respondi sorrindo.

- Que bom Natália, eu pensei muito no que você iria gostar. Você é muito chata com as suas coisas. – Meu pai disse rindo.

- Nossa, valeu. – Ri junto com ele.

- Bom, eu fiz uma reserva em um restaurante bem legal para as 22:00. Agora são 13:00, vou deixar um cartão de crédito com você e vai conhecer a cidade e almoçar com a Lily, e esteja pronta para o jantar em família as 21:45.

- Ok, mais o cartão é só para o almoço ou posso fazer umas...Comprinhas?? – Falei fazendo um olhar de gatinho de botas.

- Tá, mais é só dessa vez mocinha!

- Oba! Obrigada pai.

- Até mais tarde filha. – Meu pai disse enquanto dava um beijo em minha testa.

- Até... – Disse acenando para ele.

- Náa, poxo ir lá fora?? – Perguntou o Biel.

- Pode meu amor, mais tome cuidado.

- Tá...

Analizei o meu quarto e fui até a sacada junto com o Biel.

- Biel, espere um pouco, eu já volto.

Saí do meu quarto e fui para sala, a Lily estava ao lado da minha mãe conversando e as enterrompi.

- Sobre o que vocês estão falando? – Perguntei curiosa.

- Estamos pensando em adotar um gato ou cachorro. – Respondeu a minha mãe.

- Qual dos dois você prefere? – Perguntou a Lily.

- Eu não sei, gosto dos dois. Por mim adotaria os dois. – Respondi.

- Eu tambem!

- Então mãe, que tal adotar os dois?! – Perguntei.

- É mãe!  –Disse a Julie.

- Deixa mãe! – Disse o Gabriel vindo do meu quarto com um carrinho na mão.

- Vou pensar no caso... Até o final do dia eu respondo.

- EBAAA!! – Berrou o Biel.

- O mãe, pode vim no meu quarto? Quero uma opinião sobre um vestindo que comprei esses dias... – Disse a Julie.

- Tá...Biel vem comigo. – Minha mãe pegou ele no colo. – Meninas, vou ver o vestido da sua irmã. Vão passear, fazer alguma coisa legal! Afinal, estamos nos Estados Unidos!

- Vamos indo então Lily?

- Aham.

- Vou levar o meu celular, qual quer coisa me ligue, vou voltar em casa antes das 21:45. Beijos!

Peguei a minha bolsa, tranquei a casa e chamei o elevador.

- E ai Lily, já foi para o Brasil alguma vez?

- Uma vez, mais eu era bem pequena. Tinha ido visitar uma tia que mora lá...

- Legal!

- Já está pronta para a escola?

- Nem sei direito onde vou estudar... A minha mãe falou que era bem perto do teatro.

Entramos no elevador.

- Eu estudo lá, no primeiro dia te apresento a escola.

- Obrigada!

Saímos do elevador e fomos para a rua.

- Então, pra onde nós vamos? – Perguntei.

- O shopping center fica bem perto daqui. O que acha?

- Perfeito!

Fomos andando até lá, quando chegamos passei em um Mc donald's e comprei dois lanches, um pra mim e outra para a Lily.

O meu celular tocou, era a Alex.

- SUA LOUCA! POR QUÊ NÃO ME LIGOU? EU ESTAVA PREOCULPADA! - Disse a Alex quase gritando.

- Calma! Eu estou bem, acabei de chegar aqui.

- Ufa, você quer me matar do coração?! Mais e aí, como está indo? Gatinhos?

- Desculpa, não foi a minha intenção. Nem reparei nos meninos ainda...

- Vixi, o negócio aí está feio então.  – Alex disse rindo.

- É.. – Disse rindo junto com ela. – Faz assim, Mais tarde eu entro no msn e falo com você pela web, vai ficar caro a ligação e a sua mãe não vai gostar nadinha disso.

- Não dá nada, mais então eu falo com você mais tarde, não se esqueça Ná. Beijos, estou morrendo de saudades!

- Eu tambem estou morrendo de saudades de você Alex, Beijos!

Desliguei o celular e guardei na bolsa, acabei derrubando o cartão que o Chris havia me entregado. A Lily pegou do chão e me entregou.

- De quem é? – Perguntou ela.

- Um menino que conheci no avião, Christian. Ele disse que era para ligar pra ele depois.

- Parece ser legal, por quê não liga para ele?

- Você não vai se encomodar?

- Imagina..Claro que não.

- Ok, espere um pouco.

Peguei o meu celular de volta e liguei para ele.

- Alô?! – Atendeu o Christian.

- Oi, é a Natália. Você está ocupado?

- Não, onde você está? – Ele perguntou preocupado.

- Estou no shopping perto de um parque grande, sabe onde é?

- Sei sim. Você quer que seje seu guia nesta tarde maravilhosa?

- Pra falar bem da verdade, queria que você viesse pra fazer companhia e tambem para nos guiar. – Disse sem graça.

- Tem mais alguem aí com você?

- A Lily, minha nova amiga.

- A sim, então vou levar uns amigos tambem. Se você não se encomodar, claro.

- Leva sim, vai ser divertido.

- Ok, te encontro daqui uns 15 minutos em frente a livraria pode ser?

- Aham, te encontro lá. Beijos.

- Beijo linda.

Desliguei o celular, expliquei a Lily o que iriamos fazer e seguimos para a livraria.

COMTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, aqui está o capítulo 3. Espero que gostem! reviews por favor!
Quero muito a opinião de vocês sobre a história... Beijos e até o proximo capítulo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Round And Round" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.