A Agonia de Uma Espera escrita por BiiahCullen, idk


Capítulo 2
Decisão Tomada


Notas iniciais do capítulo

ALISME/MARI:
Ooooooiiiieee! Aqui é a Alisme gente!!! ;D
Então, eu betei o capítulo, tá aqui... Depois a Bia edita ;D
Boooom, esse capítulo é dedicado á Déb!!! Porque é aniversário dela!! XDD
Parabéns linda! Depois a Bia coloca os notes dela e te da parabéns tbm! Esse eh o nosso presente pra vc, ok? ;D


BIA:
Oiii gente!!Bom, está aí mais um capítulo, que vai ser dedicado especialmente para nossa aniversariante, a Débora!! o/

Flor, muiiiitas, muitas felicidades, e que tudo o que você sonha se realize, viu!! Esse capítulo foi feito especialmente pra você, neh Mari!
Espero que todos gostem do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133139/chapter/2


Quando calambeei para fora do avião me apoiando em Edward, Rosalie estava nos esperando.


Ela me olhava com expectativa, e abriu um sorriso falso quando percebeu que eu olhava para ela.


Eu o retribuí.


Alice estava atrás dela. Seu rosto era sombrio e ela exibia um vinco em sua testa. Carlisle e Emmett tinham essa mesma expressão.


Ver três vampiros me encarando como uma ameaça me fez ter naúseas de novo.


Um calafrio desceu pela minha espinha quando percebi que assim como Edward, eles queriam meu filho morto.


Desamparada, saí dos braços de Edward e fui na direção de Rosalie. Tentei ir o mais rápido possível, sem passar mal. Eu a abracei, ela correspondeu o meu abraço ternamente, e quase de imediato, comecei a chorar.


Por incrível que pareça, me senti segura.


Alice rosnou.


-Bella..?!


Carlisle colocou a mão no ombro de sua fiha e a olhou com seriedade.

Eu vi seus lábios se moverem... Ela deve saber o que está fazendo.


Edward me olhou com frieza, provavelmente deduzindo parte do que estava acontecendo.


-Vamos para casa. Conversaremos lá.


Antes, achei que ele estava com medo, mas na realidade só estava pensando no que fazer para impedir aquilo.


Rose me soltou lentamente, e me puxou pela mão, com cuidado, até a sua Mercedes. Edward nos parou no meio do caminho.


-O que você acha que está fazendo? - perguntou mortalmente.


Rosalie se manteve calma, sorriu sarcasticamente para ele.


-Estou levando Bella para o meu carro. Ela não quer ir com você.


Primeiro, ele a levou na brincadeira, sorriu, mas este se desmanchou quando viu que eu me apertei contra Rose.


Sua expressão se tornou dolorosa.


-Eu entendo.


Eu prontamente entendi o que ele estava pensando.


-Não... Edward. Não é isso! Eu... - ele me interrompeu.


-Bella... Não tem problema. Acalme-se. - falou.


A culpa me consumiu e minhas sobrancelhas se uniram de preocupação.


-Você tem toda a razão de não querer a minha companhia. - acrescentou como se falasse consigo mesmo.


Meus olhos se encheram de lágrimas de indignação.


-Não diga isso... Por favor...


Ele afagou meu rosto.


-Shh... Está tudo bem. Vá com Rosalie. Estarei logo atrás de vocês.


Eu engoli em seco.

-Tudo bem - sussurrei.

Rosalie abriu a porta de seu carro para mim e eu entrei, ela bateu a porta, cuidadosamente.

O vidro não me permitiu ver os outros, mas eu sabia que eles iriam no carro de Carlisle.


No resto do caminho para casa, eu olhei para a paisagem e ignorei completamente os olhares preocupados que Rosalie me lanava de tempo em tempo.


Quando eu percebi, nós estávamos em casa.


Eu saí do carro, apressadamente, queria sair dali o mais rápido possvel. Na verdade, queria me esconder de Edward o mais rápido possvel... Ele definitivamente sabia que tinha alguma coisa errada acontecendo.


Com a minha sorte, no fui rápida o suficiente.


-Bella.


Eu prendi a respiração e me virei lentamente. Covarde, como sempre, dei um sorriso tímido.


-O que foi?


Em todo o momento eu fui incapaz de olhá-lo nos olhos, então encarei o chão.


-Bella... Você e a Rosalie... Amigas... O que...?


Eu o interrompi.


-Edward, eu... Eu...


Ele me fitou, exasperado.


-Fale! O que foi, Bella?!


Não iria ter jeito... Ele sempre arranja um jeito de descobrir as coisas. Que sentido tinha esconder aquilo dele?


-Eu vou ter esse bebê. E, não adianta vocês tentarem me impedir. Se quiserem matar ele, terão que passar por cima do meu cadáver.


Minha voz não tinha emoção enquanto eu conversava com ele.


Sua primeira reação foi fechar os olhos, ele suspirou.


-Bella... O que Rose tem a ver com isso?


-Ela vai me ajudar.


Ficamos em silêncio por um momento, os seus olhos arregalados falavam mais que palavras.


-Você enlouqueceu?! Eu vou matar a Rosalie, eu juro!


Ele rosnou e pôs as duas mãos na cabeça. Edward estava completamente furioso. E a culpa era minha.


-ROSALIE! AQUI! AGORA!


Eu mordi o lábio.


Bom trabalho, Bella. Conseguiu fazer irmãos brigarem.


-Edward... Por favor...


-Não, Bella. Eu vou tirar isso de você antes que te mate!


De repente, Rosalie abriu a porta da sala e correu até mim.


-Ele tentou te machucar? - perguntou preocupada para mim, em seguida ela se virou para meu marido - O que você fez?! Ela está chorando!


Ele manteve o rosto abaixado.


-É verdade? Você vai deixar ela morrer? Nossa, Rosalie... Quando eu mais esperei que você tivesse um pingo de humanidade... Seu coração é de pedra mesmo...


-Não. Eu vou proteger Bella e o bebê. Ambos. Ela vai ter ele!


-Você só pode estar de brincadeira, Rosalie! Não... Eu vou te matar!


Edward pegou Rose pelo pescoço e a encostou na parede.


Eu fitei aquilo tudo, aterrorizada.


-PAREM! PAREM COM ISSO, POR FAVOR!


As lagrimas agora rolavam livremente pelo meu rosto. Eu corri até os dois e agarrei Edward pela camiseta, puxando-o para trás.


Eu lancei um olhar fulminante para Rosalie.


-Parem - sussurrei.


Pela quarta vez no dia, meu estômago se revirou, e eu corri para o banheiro.


Enquanto isso, Carlisle apartou a briga entre os dois.


Eu limpei a minha boca, e tranquei a porta. O banheiro assim como todos os cômodos dos Cullen era enorme, a pia tinha as torneiras feitas de ouro, mas isso não me chamou a atenção.


O espelho fez isso.


Olhei para o meu rosto, e fazer isso me deu um nojo tremendo.

Bella, sua aberração...


Conseguiu separar dois irmãos.


Isso é sua culpa.


Antes mesmo que eu pudesse ter outro acesso de choro histérico, alguém bateu na porta.


-Bella, querida? Você está bem?


Esme.


Eu respirei fundo e tossi.


-Estou. Eu... Já vou...


Depois de tentar me levantar, com sucesso, abri a porta.


Carlisle me olhava com preocupação, Esme me abraçou levemente, mas, Edward e Rose estavam afastados.


-Vou te apoiar, Bella. - Esme sussurrou.


Ouvi Edward soltar um gemido.


Eu dei um sorriso enorme e a abracei de volta.


Pelo canto dos olhos, pude ver Ed colocar as mãos na cabeça, agarrando fortemente seus cabelos. Se ele pudesse, choraria.


Ao olhar aquilo tudo, uma vozinha insistente continua dizendo a mesma coisa.

É sua culpa.


Você fez isso, Isabella.


Olhe... Separou uma famlia em dois lados....


Eu mordi o lábio quando Esme me soltou, então me apoiei na parede.


Tontura...


Não... Aquilo não era tontura... Era um desmaio.


Eu fechei os olhos e ouvi um ofegar.


-Bella!


Edward segurou meus braços e me levantou. Eu tinha caído no chão.


Rosalie estava me segurando com muito cuidado, e rosnou para Edward.


-Eu vou cuidar dela. Vou levá-la para tomar um banho.


-Não. Pode deixar ela comigo. - Edward disse ferozmente.


Carlisle segurou o ombro do filho.


-Você não vai brigar com ninguém agora. Vamos conversar no meu escritório. Agora. - falou.


Ele suspirou e puxou Edward pelas escadas como se ele fosse uma criança mal comportada.


Eu ri e Rose me acompanhou. Esme sorriu e foi até a cozinha.


Rosalie me carregou em seu colo, antes que eu pudesse protestar, então, me ajudou a tomar banho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ALISME/MARI:
É isso gnt ;D
Espero que tenham gostado, se não gostaram, eu faço outro =P hsauhsuahsuahs
Beijinhos!

BIA:
E então? Gostaram?! A Mari deu uma boa melhorada no capítulo, não se esqueçam de agradecer a ela tbm! ;)
Reviews e recomendações são suuuuper bem vindas!!
Beijooões, galera, e até o próximo capítulo!! =D



MARI-ALISME: Hey, gente, eu já tentei consertar os erros. E, eu falei com o pessoal do Suporte, de acordo com eles, tá tudo em ordem e eu vou conseguir fazer o capítulo ficar certo agora.
QUALQUER errinho, qualquer um, me avisem, ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Agonia de Uma Espera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.