Romance Ás Escondidas! escrita por Biackina


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Narrado por Isadora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133060/chapter/6

Sabe quando você passa a noite inteira se revirando na cama? Você desmancha o lençol, deita de barriga para cima, de lado, de barriga para baixo , tira o travesseiro, coloca o travesseiro, vira ele, se cobre, se descobre, senta e nada resolve? Isso acontece porque em sua cabeça está ocorrendo milhões de coisas ao mesmo tempo. É  ansiedade, felicidade, nervosismo, um mix de todas as emoções. E era exatamente o que estava acontecendo comigo naquela noite. Eu não estava conseguindo dormir. Ao fechar meus olhos, eu só conseguia me imaginar vendo o Justin, e em como tudo seria. Criei vários dialogos, pensamentos e pequenas histórias em minha mente que me fizeram sorrir, e depois de muito custo aqueles pensamentos viraram apenas sonhos.

- Bom dia minha filha. – disse mamãe ao abrir a janela do meu quarto fazendo com que os raios de sol iluminassem o mesmo.

- Bom dia mãe! – falei animada ainda esfregando os olhos e me espriguiçando.

- Dormiu bem? – perguntou sentando-se em minha cama.

- Custei a dormir, mas tive um sonho maravilhoso! – sorri ao lembrar-me dele.

- E nem preciso adivinhar com quem né? – disse ela rindo.

- É. – respirei fundo, e fechei meus olhos, logo em seguida os abri e fixei meus olhares no poster de Justin que estava logo a minha frente. Imaginar aquele sorriso tão perto de mim, não foi dificil. Mas, acreditar que meu sonho se tornaria realidade era o mais complicado pra mim.

- Levante-se, e vá comer alguma coisa.

- Ok mamãe! 

Ela saiu ainda sorrindo do meu quarto, e eu permaneci deitada. Depois levantei-me, fiz minhas higienes e desci para comer alguma coisa. Papai estava sentado na varanda com seu jornal em mãos. Cena essa que eu presenciava apenas nos finais de semana. Cumprimentei-o com um beijo no rosto e fui para a cozinha, peguei uma tijela, despejei cereal e leite e sentei-me na sala. Liguei a tv, e fiquei assistindo desenho enquanto a manhã passava. A hora do almoço chegou, nos sentamos a mesa e ficamos planejando o que faríamos durante toda a viagem. A tarde passou voando,  intercalei os horários entre ler, e ficar na internet em sites bobos e outros de relacionamento. O tempo passava cada vez mais rápido, eu nem acreditava que estava chegando perto. Anoiteceu, e a capainha toca.

- Deixa que eu atendo! – falei ao descer as escadas. – Deve ser a Mari. – Abri a porta e sorri ao ve-la na minha frente. Nos abraçamos e subimos para o meu quarto.

- Então amiga, como está se sentindo? – perguntou ela.

- Melhor impossível! – respondi transbordando de alegria.

- E que horas é o vôo?

- Ás duas horas da manhã. – dei um longo suspiro.

- Ah. – ela mostrou-se decepcionada. – Gostaria muito de ir com você até o aeroporto. Mas é um pouco tarde.

- Não faz mal amiga. Assim que eu chegar lá, mando uma mensagem para você.

- Ok. – ela sorriu um pouco mais contente. Ficamos ali conversando até a hora passar. Á meia-noite iríamos para o aeroporto.

- Tchau amiga, boa viagem e se cuida ta? – falou Mariana despedindo-se de mim.

- Pode deixar! –a abracei.

- E me conta TUDO quando chegar.

- Ok, ok. – sorri.

Mari desejou boa viagem aos meus pais, que agradeceram-a. Entramos no carro e seguimos enfim para o aeroporto. Fizemos o check-in, e tudo o mais que tinha que ser feito. Logo já estavámos na sala de embarque aguardando o avião. Aproveitei para abrir meu notebook e entrar um pouco no meu twitter fã. Contei aos meus seguidores, que eu estava indo para Bahamas, e que ficaria no mesmo hotel que Justin. Só faltou eles me matarem. Muitos desejavam-me boa sorte, outros diziam-me que estavam com inveja. Sorri ao ler tudo aquilo, e finalmente o avião chegou. Despedi-me do pessoal, e guardei o notebook. Assim que me acomodei na poltrona do avião, adormeci.

- Filha, acorda. Chegamos! – dizia mamâe chacoalhando-me.

Abri meus olhos juntamente de um extremo sorriso. “Finalmente o Caribe” – pensei. Ao saírmos do aeroporto, chamamos um táxi que nos levou até o Atlantis Resort.  Durante o percurso, fiquei encantada com tudo que via. O lugar era maravilhoso. Ao chegarmos no hotel, minha reação não foi outra, a não ser de espanto. A beleza natural que aquele lugar continha não dava para ser descrita. O hotel era enorme, e era tudo tão perfeito... Na recepção, a recepcionista nos entregou a chave. Ficaríamos em uma das suítes presidenciais. Era enorme, além de ter 1 cama de casal, e uma de solteiro, havia por lá um mini quarto com uma cama de casal. Escolhi ficar nele, para manter também um pouco de privacidade. Além disso, tinha também uma cozinha, e uma anti sala. Tudo muito espaçoso e bem decorado. Após acomodar-me, vesti meu biquini, uma sainha branca, minhas havainas, meu óculos escuro, e resolvi explorar mais o hotel. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora, espero que tenham gostado e obrigada pelas reviews ;**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romance Ás Escondidas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.