Romance Ás Escondidas! escrita por Biackina


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

- Narrado por Isadora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133060/chapter/4

- Obrigada Jony por esta noite fantástica. Me diverti muito com você! – falei após sair do carro.

- Que isso, eu que tenho que te agradecer por ser uma amiga tão maravilhosa. – disse Jony sorrindo pra mim.

- Então.. já sabe o que vai fazer nas férias? – perguntei a ele.

- Ainda não sei, e você?

- Bom, daqui a dois dias vou para o Caribe, mais precisamente para Bahamas.

- Nossa, que legal. Dizem que lá é lindo, mas você nem me contou que iria. – Jony fez bico.

- Ah estou contando agora. E também, eu só soube da noticia hoje. – sorri. – Chega de namorar Mariana, já está tarde. Vamos entrar! – falei me virando para Mari que encontrava-se aos beijos com Raphael.

- Só mais um pouquinho! – Mariana falou pechinchando.

- Nem mais um pouquinho, e nem mais um poucão. Vamos, eu estou morta! – Disso puxando o braço de Mariana, a fazendo soltar-se de Raphael,  nos despedimos dos dois e entramos em casa. Subimos até o meu quarto, e fui direto tomar um banho. Quando sai, vi que Mariana já estava deitada, e dormia com um sorriso no rosto. Sinal de que tinha se divertido bastante, – e como – se divertiu. Aproveitei e deitei-me, a festa tinha sido maravailhosa. Eu realmente tinha me divertido, mas agora é férias. Caribe, Bahamas, sol, mar, animais marinhos, quem sabe até um gatinho? – sorri em meio aos meus pensamentos bobos.

-Isadora acorda sua monga, to morrendo de fome!

- Ai Mariana, desce lá e come, você sabe aonde fica a cozinha. – falei virando-me para o outro lado.

- Mas eu tenho vergonha de chegar lá sozinha Isa.

- Até parece né, vergonha de ficar agarrada aqui na frente você não têm. – disse rindo lembrando-me de ontem á noite.

- Isa! – repreendeu-me jogando um travesseiro em mim.

- Ai. – reclamei.

- Ligeiro, minhas lombrigas estão atacadas!

- Nossa Mariana, que exagero.

- Tá bom então...1, 2,... – disse ela levantando.

- O que você vai fazer? – a olhei assustada.

- 3. – completou Mariana.

- Af sua gorda, sai de cima de mim! – disse a empurrando - Já estou levantando!

- Anda, vamos levanta mesmo.

- Se você sair de cima, quem sabe eu consiga levantar não é? – forcei um sorriso sarcastico e logo em seguida ela saiu de cima de mim. Levantei e fui ao banheiro, fiz minhas higienes matinais, depois peguei na mão de Mariana a puxei escada a baixo.

- Olá meninas, querem tomar café, ou almoçar? – perguntou minha mãe nos comprimentando.

- Que horas têm? – perguntei confusa.

- 13:45h! – respondeu minha mãe.

- Bom, eu quero almoçar, eu acho....o que você me diz Mariana?

- Por mim tudo bem.

Sentamos a mesa, e mamãe nos serviu. Ficamos comendo e conversando sobre o baile, eu como nunca conseguia me segurar acabei contando a minha mãe que Mariana havia ficado com Raphael, ela claro só faltou morrer de vergonha. Mas, como minha mãe não é nada careta, e bem jovial disse que os dois combinavam, e ainda perguntou porque eu não fiquei com Jony. Ok, como ela sabia das intenções dele comigo? Dizem que as mães enxergam tudo, deve ser mesmo. Porque eu fui a única que não percebia os olhares dele pra mim.

Após terminarmos de comer, subimos até meu quarto.  Pedi a Mariana que me ajudasse a fazer as malas para minha viagem. Ficamos horas escolhendo as roupas, certifiquei-me de pegar algumas de frio. Apesar de lá ser calor, nunca se sabe quando o tempo pode virar.

- Ai, cansei. – falei exausta jogando-me na cama.

- Eu também. – disse Mariana jogando-se ao meu lado. Olhamos uma para a outra, e começamos a gargalhar. Éramos sempre assim felizes. Nunca sabiámos realmente o motivo de nossas risadas. Era só nos olharmos por alguns segundos, que nosso silêncio era terrivelmente abafado por risadas, muito escandalosas por sinal.

Peguei o notebook e entrei direto no twitter, no meu pessoal não havia quase ninguém, então entrei em meu outro twitter. Devido as provas finais, fazia uns dias que eu não entrava no meu twitter fã. Um twitter que eu e Mariana criamos com o intuito de apoiar Justin Bieber. Resolvemos fazer uma twitcam para explicarmos a nossas seguidoras o motivo do nosso sumiço. E, é claro, contar também sobre minha viagem. Após umas 2 horas de muita conversa, cantoria, dança, palhaçada, dei tchau e desliguei.

- Essa twitcam foi muito engraçada. – disse Mariana.

- Foi mesmo, nem sabia que tanta gente iria assistir.

- É ficamos famosas amiga!

- Eu acho que não. Ok, que mais de 200 pessoas viram a gente, mais não exagera né? – rimos em coro.

Ficamos mais um tempo no twitter fan, e Justin tweetou algo que me deixou perplexa. Quando li o que ele havia escrito, eu não consegui me mexer, não consegui falar, eu queria gritar, mas também era impossivel! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma vez, desculpem-me pela demora.
Até o próximo capitulo, beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romance Ás Escondidas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.