A Special Boy escrita por Rizzy


Capítulo 2
Bieber


Notas iniciais do capítulo

:) review?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133044/chapter/2

Annie P.O.V

Eu corria muito rápido para minha casa, ele corria atrás de mim. Minhas lágrimas molhavam meu rosto branco. 

Flash Back On:

Eu andava pelos corredores pré-vazios da escola, eu andava...e andava mais eu encontrei uma coisa que eu acho que não me fez muito bem: Justin e Penelope (menina mais popular do colégio) comecei a chorar e corri muito rápido. Por que eu chorei por ele?

- ANNIE! - Berrou Justin Bieber.

Cheguei em casa e fechei a porta, me sentei no chão com as costas na porta e senti que Justin também estava com as costas na parede. Eu comecei a porguntar baixinho:

- Por que? VOCÊ SABE O QUE EU SINTO! - Falei almentando a voz.

- EU A AMO!! AMO A DANNA, E VOCÊ NÃO SE META EM MINHA VIDA!! - Berrou.

Eu comecei a sentir meu coração se quebrar em 1000000000000 pedaços, me levantei, Matthew e Bruce, meus irmãos começaram a me encher o saco, Matthew tinha 18 anos e Bruce tinha 10.

- Justin Bieber e o garoto mais odiado do mundo!! Ele fica se fazendo de coitado - falou Bruce.

- Ele é um viado - Falou Matthew.

- Bruce e Matthew vão pro inferno e me deixem em PAZ! - Berrei.

- Idiotas - Falou a minha irmã de 16 anos Emily.

Ela entrou novamente no quarto dela.Minha familia era grande: morava eu, minha mãe, Bruce, Emily e Matthew na mesma casa.  Comecei a chorar no travisseiro até eu dormir. Acordei cedo vestindo: http://www.bymk.com.br/looks/1388070 peguei meus livros, peguei uma maçã e sai correndo para o colégio enquanto comia a maçã. Cheguei lá...guardei meus livros no meu armário, me sentei em um banco e comecei a ouvir música no meu IPod. Meu coração doeu quanto vi Danna antando e o Justin Bieber com a jacketa do time de basquete e beijando a bochecha de Danna...ele era popular: a coisa que eu mais odiava...por mim popular e fútil e idiota, famosos são os populares evoluidos mais um famoso popular no colégio...para mim era um monstro: só se importa com si mesmo, popular tem tudo e mais ainda. Justin olhou para mim eu abaixei o olhar. Não queria olhar dentro dos olhos dele. Eu sabia: sentia algo por ele,e ele... passou a saber. Ele começou a vir em minha direção...por sorte o sinal tocou. Abri meu armário tirando o livro de Biologia de dentro. Suspirei e sai andando para Biologia: eu tinha 4 aulas com o Bieber e ele e meu parceiro em todas, uma dela e a Biologia. Sai andando para a sala. O Bieber estava ali sentado jogando uma bolinha de papel em Josh outro cara do time de basquete. Me sentei ao lado do Bieber. Notei o livro dele...ele não fez o dever de casa...puxei o livro dele e comecei a fazer o dever dele e ele estava sentado de lado...de costas para mim por isso não notou. Acabei de fazer o dever dele uando o professor entrou na sala.

- Com licença! Esta na hora de eu fazer a chamada e se vocês fizerem o dever falem 'Fiz' uem não fez...nem falem nada - Falou o professor. - Annie? - O professor chamou meu nome.

- Fiz - Respondi.

E ele estava chamando quando chegou no Justin.

- Justin? - Chamou o Professor.

- Você fez - Falei em seu ouvido.

Ele olhou o livro e rspondeu o professor, mais depois virou o olhar para mim. Abaixei o olhar encostei a cabeça na casteira da sala de aula, era triste passar por aquilo, Justin me perguntou:

- Por que fez meu dever? - Perguntou.

- Isso e o que eu queria saber - Falei batendo o lápis no meu caderno.

- Me desculpe...quer sentar hoje comigo na mesa das populares? - perguntou.

Eu pensei...eles poderiam ser fúteis, mais parecia ser tão legal, eles riam  eu ficava sentada sozinha, olhei para Justin, e eu respondi:

- Ah...pode ser - Falei sorrindo.

- Senhorita Mellory e senhor Bieber? Algum problema? - Perguntou.

- Não - respondemos juntos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelo mini capítulo :s Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Special Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.