A Special Boy escrita por Rizzy


Capítulo 1
Começo


Notas iniciais do capítulo

primeiro capítulo :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133044/chapter/1

Annie P.D.V

Eu arrumava minha mochila, enquanto escovava os dentes, atrasada para o colégio...acabei de arrumar tudo e sai correndo para o colégio a diratora velha e feia estava prestes a fechar as portas do colégio até eu passar por um cantinho. Subi as escadas indo em direção a minha sala de aula.

- Desculpe...o meu atraso...senhorita Gollogman - Falei.

- Hum... Ok senhorita Callins. Sente-se com o nosso novo aluno - Falou.

Me sentei ao lado do garoto. Ele me olhou e eu não retribui o olhar. Abri meu livro de Física...o garoto estava com uma enorme dúvida na questão 74. Resolvi ajuda-lo. Escrevi a resposta em um papel passando para ele. 

- Obrigado, sou Justin Bieber - Falou ele.

- Famoso? Hum...sou Annie Mellory Calins - Falei.

Ele sorriu, que sorriso lindo....ok eu acho que ele é fofinho mais...o que tem isso?RUM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O começo e sempre pequeno =D bjosss review?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Special Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.