Um Desconhecido.... escrita por Naru40


Capítulo 5
Capítulo 5 - A volta ao vilarejo e a declaração incerta...


Notas iniciais do capítulo

Os personagens de Inu-Yasha não me pertencem. Esta fic não possue fins lucrativos, no entanto a história foi toda criada por mim, portanto, seja criativo e NÃO plageie.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1330/chapter/5

Sango e Miroku lutavam como se conhecessem perfeitamente bem um ao outro... quando a garota atacava com sua arma,o osso voador, Miroku defendia-se explendarosamente e até com certa facilidade...ele parecia ter notado que Sango não estava em seus melhores dias:

- Você está bem exterminadora? Não me parece estar muita avida para lutar hoj.....

E antes que terminasse de falar, notou que a perna da garota sangrava muito. Pela aparencia a garota havia levado um tiro e seu ferimento não havia sido bem tratado...

- Você louca exteminadora? Armar uma briga contra mim, quando está tão machucada?

- Você que é o louco, ao vir aqui para roubar nossas provisões e nossos bens...

- Bens que adquiriram ao custo da vida de outras pessoas, você quer dizer!

As palavras de Miroku pareciam ter atingido a "ferida" de Sango. Naquele momento, mais do que em qualquer outro, ficou claro para Kagome que estava assistindo a luta, que Sango não era má e tinha aversão ao que fizera em seu vilarejo, o que parecia era que a garota não tinha escolha...

- Tnes razão monge....você não mata pessoas, no entanto não tem escrupulos quando se trata de mulheres possuindo toda e qualquer mulher que estiver em seu caminho.......dizem que fazes isto, mesmo contra a propria vontade delas! Se eu sou uma assassina então você é um estuprador!

- Não se engane minha cara exterminadora! Nunca toquei em uma mulher contra sua vontade, embora já tenha sim, tocado o corpo de muitas! Mas quanto a possuir toda e qualquer mulher, acho que estas enganada! Já que nunca possui você, minha cara....

- Ora seu!! Como se atreve!!!

Sango parecia ter levado aquele comentario a um nível extremamente pessoal. Mesmo com sua perna muito ferida, a garota fez mensão de atacar o monge. No entanto Kohaku atirou-se na frente

- Irmã não posso permitir que você continue! Deixe o monge ir!

- Saia da frente garoto!!! Isto não é para o seu bico!!

- NÃO! Não permitirei que continue a se machucar desta forma! Monge saia daqui agora se não quizer sofrer com as consequencias!!

Miroku então sorri... mas antes de partir grita para a exterminadora...

- UM DIA....UM DIA SANGO.....VOCÊ SERÁ MINHA.......POR SUA PRÓPRIA VONTADE.....

E então desaparece..... Kohaku fez mensão de ajudar sua irmã, no entanto a garota o encara com um olhar frio e desgostoso. Antes que o garoto pudesse fazer qualquer coisa, Sango lhe dá um tapa na cara....

- Como você pode ser tão fraco?!

E retira-se, deixando Kohaku imovel, surpreso e sentindo-se menor que uma formiga...

- Como você pode tratar seu irmão assim? - Perguntou Kagome -

- Aquele garoto, não é meu irmão! O meu irmão se encontra em coma! Aquele muleque é apenas um nada!


- Como assim? Ele acabou de dizer pra mim que é sim seu irmão!

- Sim...ele custumava ser....no entanto esse irmão que eu tinha...está morto e enterrado para mim!! O unico irmão que tenho está deitado em uma cama, em coma a um bom tempo!

E Sango saiu...claramente perturbada e abalada, a garota fora cuidar de seu ferimento que agora causava-lhe muita dor. Deixando Kagome perplexa....e perguntando-se, do porque Sango tratava seus proprio irmão dessa maneira tão cruel. A garota então resolveu. De uma forma ou de outra, não importando como ela iria sair daquele forte. Tinha que voltar para o seu vilarejo. Estava preocupada com sua avó, a velha Kaede, e estava preocupada com Inu-Yasha.

Ela então esperou que anoitecesse e que todos estivessem recolhidos em suas cabanas. E então partiu.

Já estava andando a algum tempo, teve que pegar um desvio pois a passagem que levava para seu vilarejo, realmente estava bloqueada. No entanto, já havia muito, tinha se arrependido de ter saido daquela forma do forte dos exterminadores. Pois ela sentia-se por algum motivo, cansada, fraca e tonta.....

Deu mais alguns passos, mas seu corpo parecia recusar-se a continuar. Sentia suas palpedras cada vez mais pesadas. E então caiu no chão, fraca, impotente.... estava quase perdendo a conciencia. Quando viu não muito longe do local onde estava uma sobra que lhe parecia familiar.... a sombra de Inu-Yasha. E então perdeu os sentidos...


Continua....

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Desconhecido...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.