Um Desconhecido.... escrita por Naru40


Capítulo 4
Capítulo 4 - A vida no forte dos exterminadores...


Notas iniciais do capítulo

Os personagens de Inu-Yasha não me pertencem.Esta fic não possue fins lucrativos, no entanto a história foi toda criada por mim, portanto, seja criativo e NÃO plageie.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1330/chapter/4

- Você vai me soltar?

Kagome olhou para Sango desconfiada. Era verdade que a garota não aparentava ser má, mas ainda sim, tinha tido todo trabalho do mundo para sequestrar Kagome e agora iria simplesmente solta-la?

- Vou soltar você sim!

- Mas.... porque?!

- Porque já que você não sabe sobre aquilo que preciso, então não me serve para nada sua presença aqui...

Dizendo isso, Sango dessamarou as cordas que prendiam Kagome..

- Espere aqui, vou pedir para um de meus homens a escolta-la até o seu vilarejo...

- Sango?!

- O que?

- Porque você quer tanto assim essa Joia de quatro almas, hein?!

Kagome perguntava-se sobre isto, desdo do interrogatorio que Sango tinha feito. Já que enquanto fazia aquelas perguntas, sua aparencia parecia a de uma garota de certa forma desesperada e amargurada...

- Para....para salvar a vida do meu irmão, e de todos do nosso clã...

- Como assim?

- Pode não parecer você olhando assim pra mim...mas...
Todos estão doentes...todos nós....

- Como assim?

- A alguns anos... uma misteriosa doença chegou aqui... não sabemos sua origem.... tudo que sabemos é que ela mata, devagarosamente e dolorosamente.... os infectados inicialmente ´só demonstram um sintoma..

E mostrou para Kagome seu braço... arregasou as mangas revelando uma enorme mancha vermelha... era como se a carne, o braço da garota estivesse pouco a pouco apodrecendo...

- Meu irmão, também está infectado... ele está morrendo... no momento se encontra em coma....

Kagome não podia acreditar.... a garota que a um momento atras ela achava que parecia se interessar apenas por ela mesma, tinha um irmão extremamente doente, sem contar todos do seu clã?!

- Eu, já perdi meus pais para está doença... e um pouco antes deles morrerem, prometi que iria fazer de tudo para cuidar do meu querido irmão e do nosso clã...

- Para isto farei de tudo!! Até mesmo matar se for preciso!

- Mas...isto ainda não explica porque você quer essa tal joia...

- é porque diz uma lenda que esta joia tem o poder de curar qualquer doença.... qualquer ferimento.... por este motivo eu preciso dela pois só assim poderei salvar a todos!!!
Mas isto não vem ao caso! Venha comigo! Vou pedir a alguem que a leve de volta...

Mas antes que pudesse terminar de falar, um dos homens de Sango chegou correndo...

- Senhorita Sango!!

- O que foi?!

- Houve um deslizamento na unica passagem para fora daqui...os homens estão trabalhando mas vai levar pelo menos uma semana para que a passagem fique liberada!!

- O que?!! Mas que droga!!

Sango estão encarou Kagome.....

- Parece que você vai passar um tempinho aqui, garota!


O fato de Kagome ter que ficar presa naquele forte por mais tempo que já estava, não pareceu agradar nenhum pouco a garota, afinal de contas em sua concepção aquele era um bando de grosseirões mal encarados e sem o minimo de educação...

Mas logo, Kagome percebeu que estava enganada..... aquele não era um bando de barbaros como ela imaginava....mas sim, um clã onde todas as pessoas, das crianças aos mais velhos, todos tinham uma obrigação... que era fundamental ser cumprida.

Enquanto explorava o forte, percebeu o que Sango queria dizer com o fato das pessoas estarem doentes, já que muitos tinham marcas avermelhadas horriveis em seus corpos, quase como se tivessem pouco a pouco sendo devorados....era uma visão que realmente não agradava Kagome.

Em um de seus paseios, a garota finalmente conheceu o irmão de Sango. Ele era uma criança, não devia passar dos 10 anos de idade, tinha cabelos negros e um olhar triste e distante. Kagome comoveu-se com a visão do garoto e foi ao seu encontro...

- Hum.......olá....é você o irmão da Sango?

O garoto encarou Kagome por alguns segundos, ele parecia um pouco curioso com a presença da garota, mas acima de tudo parecia um tanto encomodado....

- Sou eu sim....e quem quer saber? - Indagou o garoto desconfiado -

- Ééé.....bom eu sou a Kagome, sua irmã me trouxe aqui.... - respondeu Kagome relutante. -

- A sim você é a forasteira que foi trazida pra cá....

- Isso mesmo....e você? Me desculpe, não sei seu nome...

- Sou Kohaku....

- Que nome bonito você tem.....mas me diga porque você está com essa aparencia tão triste?

- Não estou triste....só preocupado.

- Mas com o que?

- Com a minha irmã......

- Mas porque? O que aconteceu?

- Por.....

Mas antes que pudesse terminar de falar gritos desesperados vieram de longe...

- ATAQUE!! ATAQUE!!! PREPAREM AS ARMAS!!! É AQUELE MONGE HORRIVEL!!!

Antes que Kagome pudesse sequer se mexer, Sango passou correndo por ela carregando uma enorme arma, a garota parecia defitivamente preocupada e talvez um pouco excitada....

O tal monge conseguiu penetrar as defesas do forte com facilidade, mas não ataou nenhum cidadão inocente, ele apenas dirigiu a palavra para Sango...

- A quanto tempo líder dos exterminadores,Sango!

- Faz muito tempo, monge Miroku.....

E antes que algo mais fosse dito os dois partiram pra briga....



Continua....

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Desconhecido...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.