Um Desconhecido.... escrita por Naru40


Capítulo 46
Capítulo Final - No amanhecer...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1330/chapter/46

Inu-Yasha corria... utilizava de todo seu folego e força para alcançar seu objetivo... em sua mente apesar um pensamento: O bem estar de sua mulher e filho. Miroku corria ao seu lado, ambos ofegavam pois jah fazia muito tempo que estavam correndo.

-Inu-Yasha eu acho que é por ali! - gritou Miroku

E ambos continuaram a correr..em direção a Kagome..em direção a seu destino final...

--- Capítulo Final: No amanhecer... ----
Baseado na obra original "InuYasha" de Rumiko Takahashi que tem todos os direitos reservados. Esta fic não possui nenhum fim lucrativo....


A noite caira... não se via mais o brilho do sol..era uma noite escura pois nem mesmo as estrelas pareciam capazes de brilhar naquela noite... o vento gélido dificultava ainda mais a respiração de Inu-Yasha e Miroku... os dois procuravam por Kagome já faziam horas... e nem sinal da garota.

Eles encontraram um edificio abandonado...a construção estava caindo aos pedaços, parecia que iria desmoronar a qualquer instante, Miroku quiz prosseguir com a busca, mas algo dizia a Inu-Yasha que fosse procurar dentro daquele lugar.

Ele correu desesperado... o medo pouco a pouco invadindo seu coração, tomando conta de sua alma "será que Kagome está bem?", "Será que estão vivos?". A duvida que Inu-Yasha tão fortemente tentava tirar de sua mente... pouco a pouco parecia resistir e a se infiltrar dentro dele...era um sentimento de impotencia grande demais....

Mas então ele ouviu...inicialmente não muito claro... não entendeu as palvras ou reconheceu a voz... mas assim que parou, que se concentrou para ouvir atentamente aquele som reconhecer.... quem gritava era Kagome... um grito de soccoro desesperado...

- Kagome?!!!! Kagome?!!! Onde você está??!!!!

Inu-Yasha desesperado tentava encontrar o lugar de onde aquela voz saia...
e finalmente depois de minutos agoniantes procurando...finalmente ele a avistou... Kagome, ainda segurando seu filho em seus braços, confinada em um lugar escuro...

Quando a garota viu Inu-Yasha, não pode deixar de sentir um alivio... e um grande medo... pois sabia, que aquela seria a ultima vez que ela e Inu-Yasha infrentariam Naraku.

- Kagome você está bem? Shinji está bem?

- Estamos bem. - A garota olhou profundamente para o marido. E quando seus olhos se encontraram... se encararam como se aquela fosse a ultima vez... como se nunca mais fossem se ver... e lagrimas escorreram pelo rosto da garota.

- Escute Kagome, você precisa sair daqui... vá até o encontro de Miroku... ele irá te levar a um lugar seguro... e eu vou encontrar aquele maldito Naraku. E vou... matá-lo!

Kagome continuou em silencio... segurava fortemente seu filho em seus braços...mas então ela sorriu..era um sorriso triste... beijou seu marido, como se jamais fosse beijá-lo novamente e então partiu, levando consigo o fruto do amor que ela por tanto tempo nutriu por Inu-Yasha.

Quando o som dos passos da garota não mais podiam ser ouvidos, ele com uma força de vontade que jamais havia sentido antes partiu em busca de seu inimigo...para a ultima batalha....

Não demorou muito para encontrá-lo. Naraku o esperava na parte mais alta daquela construção abandonada...

- Estava te esperando Inu-Yasha... para em fim, terminar com istó.

- Ah..o mesmo digo eu...seu maldito

Nos olhos dos dois era transparente a vontade que um tinha de acabar com o outro...

Inu-Yasha sacou sua arma, Naraku sua espada...e a luta violenta começou...
ambos eram tão habilidosos que desviavam facilmente dos ataques um do outro...

- Sabe Inu-Yasha...eu matei sua esposa.

- Não fale bobagens Naraku...eu a libertei... e ela foi até onde está Miroku...

- Você está enganado... eu encontrei os dois...e os matei antes de vim para cá. - Naraku abriu um imenso sorriso maligno.

- Você....VOCÊ ESTÁ MENTINDO!! - Gritou Inu-Yasha de maneira desesperada...

- Eu os matei Inu-Yasha...junto com seu filho...

- NÃO!!!!!!! - Inu-Yasha atacou... usou toda a força que tinha em seus golpes... e enquanto atacava lagrimas tomaram conta de seus olhos... ele chorava de dor...de tristeza.... perderá tudo aquilo que amou em sua vida... sua mulher, filho e amigos foram arracandos dele... e Inu-Yasha continuava a atacar... utilizava de toda sua força e Naraku continuava a desviar... até que em um movimento rapido de espada Inu-Yasha fora atingido...havia um grave corte em seu corpo o que o impossibilitou de continuar de pé...

- Você não poderá me vencer Inu-Yasha... não poderá vingar sua esposa, filho, e amigos... você... falhou.

- Eu.... eu... falhei....

Naraku parecia se deliciar com a incapacidade de seu oponente...

- E agora...chegou a sua hora, Inu-Yasha....

Ele pegou a arma da propria mão de Inu-Yasha...a engatilhou e preparou-se para atirar... Inu-Yasha continuava prostrado no chão... incapacitado...

- BANG -

O tiro ecoou pela noite escura...

- Você não pode morrer Inu-Yasha... você... é capaz de lutar...de vencer! Você é o único... capaz....

Kikyou o protegerá com seu próprio corpo...

- Sacerdotiza tola!!! Você poderia ter vivido!! Se simplesmente tivesse partido!!! - Gritava Naraku...

- Se eu tivesse feito isto...então... eu não seria eu mesma... Inu-Yasha, por favor... te peço que proteja.... proteja minha irmã.... proteja seu futuro... proteja sua...felicidade....

A sacerdotiza ferida foi ao chão... sua vida chegará ao fim...e seu último pedido...seu último desejo...fora que sua irmã morta, fosse protegida...

- Aff... mulher tola! Morreu em vão... agora finalmente tirarei sua vida...Inu-Yasha.

Mas então o homem que a pouco encontrava-se prostrado no chão pareceu encontrar forças para se levantar... para lutar.... para viver...

- Eu... não vou morrer Naraku.... vou viver... nem que seja apenas para viver da lembrança das pessoas que tanto amei...

Enquanto as imagens de seus amigos...de sua família surgiam na sua mente... Inu-Yasha foi capaz de encontrar forças...de lutar...

Seus movimentos eram leves... sua força havia sido multiplicada de uma maneira quase sobre-humana...e finalmente em um golpe rapido, Naraku fora atingido...

O sangue escorria daquele ferimento profundo...Naraku gemia de dor...

- Hahahahha.... acabe comigo...Inu-Yasha...

- O que?

- Acabe comigo....

Inu-Yasha encarou Naraku... e então percebeu aquele olhar...era um olhar de dor... dor no coração, na alma...

- Minha única saída Inu-Yasha é a morte.... por favor...eu lhe imploro....

Quem falava não era mais Naraku...era Onigumo.... o homem que uma vez forá tão gentil com seus filhos Kohaku e Sango...

Inu-Yasha suspirou... e então sorriu...

- Onigumo...você é e sempre será... um bom homem...

Os olhos daqueles dois homens se encontraram...demonstrando apenas o respeito que um sentia pelo outro...

E com um golpe rapido...tudo estava acabado...Naraku estava morto.... Kikyou estava morta...todos haviam morrido...só havia sobrado Inu-Yasha em sua imensa solidão....

Um grito de dor, tristeza, fracasso ecoou...

Lagrimas de um homem que jamais havia chorado... lagrimas de um homem que havia encontrado tudo.... o maior amor de todos os amores...a maior de todas as felicidades... que mesmo sem saber quem ele era...ou o que ele fora antes de encontrar aquela vida era feliz... mas que agora perderá tudo... tudo que mais amou...

Como continuar vivendo?

Ele se levantou sem forças...havia perdido muito sangue e utilizado muito de suas forças...caminhou sem rumo...sem esperança para um futuro... caminhou sem saber onde ir. A cada passo que era dado, mais profundamente seu coração era partido.... percebeu que a construção em ruinas começou a desabar... os corpos de Kikyou e Naraku desapareceram em meio aos escombros...

Inu-Yasha saiu daquele lugar... caminhou...caminhou... olhando para um céu sem lua... mas então avistou uma estrela...uma única estrela que brilhava solitária no céu...

Percebeu que chegou até o carro que ele e Miroku haviam abandonado para buscar por Kagome a pé... encostou-se no automóvel... e dasabou... seu corpo se recusava a continuar a sustenta-lo...e adormeceu...

- Inu-Yasha..... Inu-Yasha!!

Será um sonho? - Pensava...

- Inu-Yasha acorde!!! Temos que levar a senhorita Kagome, você e seu filho a um hospital!!! Acorde droga!! Eu não consigo te levantar!!!

Inu-Yasha abriu os olhos... encarou Miroku, que segurava em seus braços Kagome e Shinji...

- Acorda!! Anda logo!! Vocês três precisam ir até o hospital!!!

Ao perceber que aquele não era um sonho...que Miroku realmente estava ali...era como se novas forças tivessem tomado conta do corpo de Inu-Yasha... ele se levantou rapidamente...e novas lagrimas começaram a escorrer de seu rosto...

- Inu-Yasha...você está chorando?? - Perguntou Miroku preocupado...

- CLARO QUE NÃO MIROKU!! TEM UM NEGOCIO NO MEU OLHO!!!

Mas então ele sorriu... e Inu-Yasha os abraçou.... estavam salvos... seu amigo...sua familia...estavam salvos.... ele não estava só...nunca estivera....

O dia amanhecia enquanto eles se dirigiam para cidade, .... e apenas um pensamento tomava conta de Inu-Yasha...

"-Naraku seu maldito....você estava mentindo..."

"Amamos a vida não porque nos habituamos com a vida, mas porque nos habituamos a amar."
F. Nitzche


FIM

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Notas da Autora: Chegamos ao fim de mais uma fic... eu sinto muito pela demora, mas tive tantos problemas pra continuar a atualizar esta fic! O último de todos foi a perda total do meu pc que queimou e foi pro espaço..mas ae está o último capitulo dessa história que me levou durante tanto tempo...espero que tenham gostado...e está tenha servido para alguma coisa em suas vidas... nem que seja, para proporcionar a vocês...um simples momento de distração.

A todos que acompanharam essa história, os meus sinceros.. MUITO OBRIGADO.