Um Desconhecido.... escrita por Naru40


Capítulo 45
Capítulo 45 - Em suas mãos...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1330/chapter/45


Kagome mantinha em seus braços seu filho. O segurava com força, enquanto permanecia sentada no chão de um pequeno quarto escuro e úmido, onde a única luz que chegava até o aposento vinha da fresta da porta.

Naraku, entrou no quarto e fitou Kagome

- Garota, você tem me escapado durante muito tempo. Mas hoje, assim que Inu-Yasha chegar aqui, esta batalha terminará. Irei mata-lo, e junto com ele, você e seu filho... desta vez, nada nem ninguém será capaz de me parar...

Kagome permanceu em silencio, seus olhos desafiadores o encaravam, o que parecia traze-lo muita satisfação.

- Você jamais vai conseguir o que quer Naraku! Inu-Yasha jamais permitirá! Você jamais será capaz de...

- Hahahahahahaha! Não se engane Kagome! Sou capaz de muitas coisas! Até mesmo de sobreviver, a um ataque direto de minha falecida filha.

Kagome tremeu de raiva.

- Não fale assim de Sango! Ela foi uma grande mulher e...

- Ela foi uma tola! Assim como você. Ideialista até o fim! Recusou-se a simplimente me matar! Decidiu por morrer junto comigo! Mas no fim, ela se matou em vão... pois continuo vivo. Mais forte do que nunca...!!!

- Você é desprezivel.... Seu maldito!

- Se eu fosse você Kagome, tomaria cuidado com a minha lingua...afinal, posso fazer o que quizer com você! Ou até mesmo com esta criança, que você segura tão firme em seus braços...

- VOCÊ NÃO SE ATREVERÁ A TOCAR EM MEU FILHO!!!

- Hahahahahaha!!! Kagome, seu desespero me diverte, sabia?

A garota permanceu no chão, fitando Naraku, seus pensamentos apenas em Inu-Yasha. Seu marido precisava encontra-la, e a seu filho, antes que Naraku fizesse alguma loucura....

Naraku sai do quarto, fechando a porta com força. Deixando Kagome em plena escuridão... ela e seu filho, não durariam muito tempo naquele lugar...
precisava arranjar um jeito de escapar a qualquer custo.

No entanto, Kagome não tinha como procurar uma saída, poís, além do aposento ser muito escuro, ela ainda precisava manter em seus braços, seu filho.

Enquanto isto, Inu-Yasha e Miroku procuravam pistas pela cidade, de onde Naraku poderia ter levado Kagome e a criança.
No entanto, não pareciam estar tendo sorte, uma vez que ninguem parecia saber absolutamente nada.
Como último recurso, Inu-Yasha foi encontrar Sessoumarou, talvez seu irmão pudesse ajuda-lo... Mas havia um problema. Onde é que ele morava? Afinal de contas, sempre que se encontraram fora Sesshomarou que havia os procurado...

Talvez por sorte, ou até mesmo ironia do destino, no entando, na praça central, Inu-Yasha finalmente o encontrou, acompanhado de ninguem menos que Kikyou...

- SESSHOUMAROU!!!! SESSHOUMAROU!!!! PRECISO DE SUA AJUDA!!!

- Inu-Yasha deixe de ser tão escandaloso! Este é um lugar público! Ninguem aqui é obrigado a ouvir seus gritos irritantes...

- CALE A BOCA E ME ESCUTE! Naraku levou Kagome e meu filho! Por favor! Eu preciso de sua ajuda para salva-los! Não tenho nem idéia de onde ele possa estar!!

- Você deixou novamente que aquele maldito sequestrasse sua mulher e filho? Francamente Inu-Yasha, você é um pai terrível...

- CALA A BOCA!!!!! VAI ME AJUDAR OU NÃO? - Gritava Inu-Yasha furioso...

- Ai ai.... é claro que vou ajuda-lo... não permitirei que aquele maldito Naraku faça o que quer... você também nos ajudará, Kikyou?

Kikyou havia permanecido em silencio, não demonstrando qualquer reação ao aovir a notícia do sequestro de sua irmã...

- Escute Inu-Yasha, Kagome não é mais problema meu! Eu a ensinei tudo que sei... e mesmo assim, ela foi mau agradecida e não cumpriu a única tarefa ao qual apenas ela poderia cumprir... portanto, não irei ajudar a mulher responsavel pela provavel destruição deste mundo, sendo ela minha irmã, ou não.

- Acho que você está sendo egoista Kikyou... Kagome apenas fez, o que seu coração mandou. E não se esqueça, se ela não cumpriu seu dever, parte disso foi minha responsabilidade, afinal de contas quem não quiz continuar... fui eu.

- Escutem aqui vocês dois! Não tenho tempo para discutir isto! Kagome esta correndo perigo!! Vão me ajudar a resgata-la ou não?!!

- Eu irei com você. Kikyou, faça o que quizer, mas saiba que acho que você esta comentendo um sério erro...

Sesshoumarou e Inu-Yasha partiram, deixando Kikyou para trás...

- Eu tenho uma ideia de onde ele pode ter levado Kagome, Inu-Yasha. Há uma construção abandonada longe da cidade...o lugar perfeito para esconde-la!

- Certo! Vou chamar Miroku...temos que ir até lá o mais rapido possível!

Enquanto isto, Kagome permancia no escuro, segurando seu filho de apenas poucos dias de vida... os dois estavam completamente a merce de Naraku... seus destinos estavam nas mãos daquele maldito....

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Desconhecido...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.