Um Desconhecido.... escrita por Naru40


Capítulo 41
Capítulo 41 - Perseguição


Notas iniciais do capítulo

Os personagens de Inu-Yasha não me pertencem.Esta fic não possue fins lucrativos, no entanto, a história foi toda criada por mim, portanto, seja criativo e NÃO plageie.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1330/chapter/41

A respiração da garota estava alterada. Ela corria com todas as suas forças, tentando se afastar do Naraku. Chegar em casa... encontrar com Inu-Yasha. No entanto, Naraku parecia apenas divertir-se com a perseguição. Sentia prazer ao ir atrás de Kagome que corria desesperadamente. Se divertia com a idéia de finalmente alcança-la e ver aquele lindo rosto cheio de pavor.

Enquanto isso, Inu-Yasha despertava de seu profundo sono. Acordou e se deu conta de que Kagome não estava em casa...
"- Kagome, onde é que você foi?? Não pode ficar andando por aí droga!!"
Ele esperou durante uns 10 minutos e nada da esposa aparecer...
Resolveu sair atrás dela. Por algum motivo ele sentia uma certa apreensão. Kagome já devia ter voltado para casa, no entanto, ela continuava desaparecida, e isto chegava a causar calafrios em Inu-Yasha.

Ele saiu correndo de casa, gritando pela rua o nome de Kagome, e parando todos os vizinhos que encontrava perguntando se eles não tinham visto sua esposa...mas a resposta era sempre a mesma, ninguém a tinha visto.

Ele resolveu então, procura-la em lugares que eles costumavam ir. Foi primeiro na padaria em que Kagome custumava comprar um bolinho que ela adorava...depois foi até algumas lojinhas perto de casa, em que ela costuma passar suas tardes...

Kagome continuava a correr...as dores se intensificando cada vez mais... a cada minuto que passava, parecia ser mais difícil continuar correndo...
No entanto, ela não desistiu, mesmo com as fortes dores, continuava a correr.
Mas chegou um instante, em que a dor fora tão forte, que ela precisou parar. Não conseguia mais nem ficar em pé, por mais que se esforçasse, suas pernas se recusavam a obedece-la, a continuar carregando seu corpo... Kagome não podia fazer nada a não ser esperar que Naraku a encontrasse. A garota chorava desesperada. Tentava se levantar, mas a cada tentativa frustrada se desesperava ainda mais.

Inu-Yasha continuava procurando. Chegou a voltar pra casa, afinal talvez a esposa finalmente tivesse retornado. Mas estava enganado. Um pavor começou a crescer dentro dele...o medo de que Kagome estivesse correndo um sério risco...
Resolveu então ir procura-la no parque. Talvez estivesse enganado. Talvez a esposa não tivesse correndo perigo algum e ele estivesse apenas paranóico. Quem sabe ela não havia adormecido de baixo da árvore que tanto gostava, a mesma que a tanto tempo fizeram um piquenique. E então se dirigiu para lá.
O parque era enorme, Inu-Yasha foi até a árvore, mas não encontrou a esposa. Chamava por seu nome, mas não ouvia resposta.
Continuou caminhando, mas então uma coisa lhe chamou atenção...
Ele viu no chão, uma pulseira, algo que ele reconheceu imediatamente como sendo de Kagome, pois ele a havia presenteado com ela.
Foi neste instante que o pavor tomou conta de todo o corpo de Inu-Yasha. Ficou claro que Kagome estava em perigo. Ele saiu desesperado procurando, mas o parque era muito grande, e Kagome talvez nem estivesse nele. Era possível que a esposa tivesse sido sequestrada....

Kagome continuava caída no chão. Lágrimas de desespero e frustração continuavam a rolar....mas então ela ouviu a a respiração daquele monstro. A respiração de Naraku que se aproximava....e encarou naqueles olhos doentios, e dentro deles viu o instinto assassino, a ânsia de machuca-la... e o prazer em fazê-lo.

- Hahahahaha...Kagome, você achou mesmo que podia fugir de mim? Será hoje, o dia em que vou mata-la e entregar teu corpo desfigurado para Inu-Yasha.

Naraku aproximou-se de Kagome. Encarou por um momento os olhos da menina, divertiu-se com a expressão da menina. E então a agarrou pelo pescoço. A colocou conta uma árvore, e continuou a sufoca a garota. Kagome chorava desesperada. O medo de morrer, de perder seu filho, de não poder conhecer seu bebê, tomando conta de todo o seu ser... ela precisava viver...

- Não se preocupe garota, vou fazer a sua morte, a mais lenta e dolorosa possível.

Naraku então, pegou a espada que carregava, e atravessou o ombro de Kagome, ferindo-o. A garota gritou de dor. Pouco a pouco, sua consciência começava a esvair-se.
Seu sangue, escorreu pela árvore...

- Isto é apenas o começo Kagome.....não vá ficar inconsciente agora.....você precisa sofrer mais....

E então, ele parou de apertar o pescoço da garota, para que ela pudesse respirar um pouco mais, e assim continuar acordada.

Ele então, faz vários pequenos, mas profundos, cortes na garota...divertia-se ao vê-la gritar de dor...

Ele a atirou no chão...

Seu olhar maníaco continuava a observar a garota em seu pranto.

Quem sabe agora, eu não arranco de uma vez essa criança do seu ventre??

Ele começou a se aproximar da garota....com a espada empunhada...seria o fim.

Mas então, antes que ele pudesse toca-la, uma flecha interrompeu seu caminho....

- Quem está aí?

Quando Naraku se virou.....encarou...os olhos furiosos de ninguém menos, que Kikyou.

Continua....

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Desconhecido...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.