Um Desconhecido.... escrita por Naru40


Capítulo 40
Capítulo 40 - Dores...


Notas iniciais do capítulo

Os personagens de Inu-Yasha não me pertencem.Esta fic não possui fins lucrativos, no entanto a história foi toda criada por mim,portanto, seja criativo e NÃO plageie!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1330/chapter/40

- Kagome!!! Você não pode ficar levantando peso! Mas que droga!! Eu já disse pra você parar com isso....!! - Inu-Yasha arrancou a cesta de roupas lavadas que Kagome carregava das mãos dela.

- INU-YASHA!! QUE DROGA DIGO EU!!ESTOU GRÁVIDA MAS NÃO SOU UMA INÚTIL.....!!!!!

- Kagome o médico disse que você tem que se cuidar!! Já está no terceiro trimestre da gestação, ou seja, o bebê pode nascer a qualquer momento...!!
Portanto trate de se cuidar! Deixa que eu vou estender essa roupa! Você vai se deitar, agora, anda!!!!

- AH!!! ESTÁ CERTO, MAS VÊ SE ME ESTENDE ESSA ROUPA DIREITO!!! SE NÃO EU VOU BRIGAR COM VOCê HEIN!!!

Kagome retirou-se e deixou que Inu-Yasha ficasse estendendo as roupas...
No fundo gostava da paparicação do marido. Mas continuava preocupada... faziam nove meses que ela queria lhe dizer uma coisa, mas ainda não havia conseguido....

Ela chegou ao seu quarto e foi se deitar. Sua costas doíam, seus pés estavam inchados....sentia todos os "prazeres" da gravidez... no entanto, ansiava por conhecer o rosto de seu filho....de poder toca-lo....mas no fundo de seu coração, também preocupava-se..uma preocupação que ia muito além de uma simples preocupação de mãe. Pois sabia que Naraku, logo estaria de volta para atormenta-la e provavelmente tentar machucar seu filho. Mas isto, ela não permitiria. E sabia que Inu-Yasha também não...

A noite chegou, Kagome havia pego no sono....e quando acordou deu de cara com seu marido, adormecido ao seu lado... fazia muito tempo, desde a ultima vez que os dois haviam adormecido juntos...sempre algo os interrompia, e nunca conseguiam ficar juntos assim...

Ela então, ficou olhando a face do marido adormecido. Como ele era bonito... aqueles cabelos prateados...aquela face tão serena... quem será que ele havia sido, antes deles se conhecerem....seria possível mesmo que ele fosse um homem mal?? Inu-Yasha sempre havia demonstrado para ela tanta ternura...era dificil de acreditar, em seu interior, dormia um monstro, que sentia prazer em machucar as pesssoas...

Depois de um tempo, resolveu ir tomar um banho, dar uma volta para pegar um ar. Estaria de volta antes do marido acordar, pois ele acordasse e não a encontrasse alí, provavelmente ficaria muito irritado com ela...

Kagome fechou devagar a porta da casa para não acordar Inu-Yasha. E foi dar uma volta....andou pelo parque, lembrando-se do dia em que ela, Inu-Yasha, Miroku e Sango havia ido até lá para fazer um piquinique...

Como ela sentia falta da amiga...já fazia muito tempo que Sango havia morrido...a saudade da amiga era grande....

Kagome caminhava já fazia algum tempo, acabou perdendo a hora e resolveu voltar para casa.Inu-Yasha provavelmente já tinha acordado e devia estar furioso com o seu sumisso. Ao imaginar a cara do marido quando ela chegasse, ela riu com gosto...

- Porque esta rindo Kagome? Acha graça do que???

Kagome gelou. Ela conhecia aquela voz...aquele tom tão arrogante de falar...

- NARAKU! - Ela se virou, e encarou Naraku frente a frente...

- Seu maldito!! Ainda não morreu!!! - dizia com desprezo...

Naraku sorriu...

- Aquela exterminadora foi muito tola mesmo. Tentar tirar minha vida...isso jamais será possivel!! Eu sou imortal....

- Você não é imortal, é apenas teimoso! Um dia ainda vai pro inferno....

- Mas não será antes de te matar. E quem sabe pegar este filho que espera na barriga, e leva-lo para chantagear Inu-Yasha.....

Kagome não sabia o que dizer. A simples mensão do bebê....ela tinha que sair dali. Não poderia lutar. Estaria arriscando sua vida, e a vida de seu filho.

Kagome preparou-se pra correr. No momento em que ia sair dali, ela sentiu. Uma dor....

A bolsa de Kagome estourou. Ela estava em trabalho de parto...

Continua....

-----------------------------------------------------------------------------------------

Bom, como eu não sou mãe, não conheço ninguem que esteja gravida, não conheci nenhuma mulher gravida e muito menos tenho alguma noção do que diabos acontece nun trabalho de parto, então eu vou fazer, confome eu vi em documentario XD

Bjs e ateh o proximo capítulo...que vai ser bem sofrido pra Kagome, já aviso.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Desconhecido...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.