Um Desconhecido.... escrita por Naru40


Capítulo 22
Capítulo 22 - Kikyou e eu....


Notas iniciais do capítulo

Os personagens de Inu-Yasha não me pertencem.Esta fic não tem fins lucrativos, no entanto a história foi toda cirada por mim, portanto, seja criativo e NÃO plageie.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1330/chapter/22

A respiração palpitante e os passos apressados e pesados de 3 pessoas cortavam a silencio da noite. Aquela era uma perseguição muito importante. O alvo, como era um dos maiores assassinos da cidade, conhecido por seu jeito cruel de agir, torturando a vitima até a ultima batida de seu coração. As investigadoras, Kagome e Sango, naquela noite estavam trabalhando juntas pela primeira vez.

As duas estavam se saindo muito bem em sua missão. Encurralaram o assassino que em desespero agiu sem medir seus atos. Com um tiro que acabou por acertar de raspão o braço de Sango e surpreender Kagome, o homem apontou novamente a arma. As duas estavam em sua mira. Mas assim que atirou a bala foi desviada. Mais uma vez, Kikyou intervirá, salvando uma vida e capturando de forma surpreendente o assassino.

Kagome estava intrigada...lembrou-se das palavras que a garota havia pronunciado a muito tempo.... ela novamente se perguntava quem era Kikyou e porque as duas eram tão parecidas. Kikyou parecia ter adivinhado o pensamento de Kagome pois antes de sair falou com a garota:

- Escute Kagome, tenho algo para te mostrar...pegue algumas roupas e me encontre na praça central dentro de uma hora....isso, se quizer saber a verdade....

Que verdade seria essa? Era o que a garota pergutava-se...e por essa curiosidade, ela fez aquilo que Kikyou sugeriu sem pestanejar...depois de algumas horas, as duas já estavam na estrada, se dirindo a um local, que revelaria a verdade...

Era final de tarde quando chegaram em uma mansão que encontrava-se parcialmente destruida, não só com sinais de um incendio, mas também o tempo e a chuva encaregaram-se de cuidar daquilo que encontrava-se em melhor estado. Elas haviam viajado a noite inteira. Mas o cançasso não era maior que a busca pela verdade, que a tanto tempo perturbava Kagome. Hoje ela finalmente descobriria a verdade.

- Kagome....por acaso você sabe algo sobre sua familia?

- Bom....eu sei que quando eu era muito pequena a vovó Kaede me pegou pra criar...pois meus pais tinham morrido e eu não tinha mais ninguem na vida..

- É só? - Kikyou suspirou - pelo jeito, vou ter que lhe contar tudo, desdo principio.....

Kagome mal respirava. Não queria perder nada...

- Seis gerações atrás...a familia Higurashi era responsavel por tratar de todas as pessoas que necessitavam de auxilio médico. Para isso esta família contava com a ajuda de um poderoso artefato chamado joia de quatro almas. Está era uma joia com poderes espirituais muito fortes, que passava e geração em geração na familia Higurashi, sempre sendo responsavel pela cura de milhares de doenças que as vezes eram responsaveis por exterminar milhões de pessoas. Para você ter uma idéia, uma das razões para que a peste negra não tenha exterminado todos deste país, foi esta milagrosa joia...

- Nossa....eu...já ouvi falar nesta joia. A Sango está procurando...

Kikyou continuou como se não tivesse sido interrompida.

- Alguns anos atrás, está familia deus as boas vindas a mais dois membros. Duas meninas, que foram abençoadas com fortissimos poderes espirituais. Elas tornariam-se as mais fortes sacerdotizas daquela família e seriam responsaveis por livrar o mundo de doenças terriveis, trazendo assim paz. No entanto, ao saber disso, um grupo poderoso que era contra essas idéias utopicas, armou um terrivel plano. Em uma noite sombria e fria, eles atacaram a casa da familia. Mataram todos que encontraram pela frente. Mas felizmente um dos mordomos conseguiu salvar a vida de uma das gêmias....a outra nunca foi encontrada. Conforme o tempo passou, as idéias utopicas foram esquecidas, assim como a familia Higurashi e sua única sobrevivente daquele terrivel massacre.

- Mas.....o que isso tem a ver comigo? - Kagome não entendia o porque Kikyou havia lhe contado aquela história...

- O que tem a ver com você? Bom...essa família viveu aqui, Kagome, nesta casa. Aqui foi onde eu nasci. Foi onde minha vida foi salva por um dos mordomos...e foi aqui, que todos acreditavam, você ter perdido a vida...
...a verdade Kagome, é que você faz parte da família Higurashi. Você foi uma das gêmias que nasceu, com o destino de mudar o mundo. Assim como eu. A verdade é que você, é minha irmã....

A revelação, chocou a garota. Ela e Kikyou eram irmãs?? E ainda por cima, possuiam um destino incomum?! As duas seriam as supostas salvadoras do mundo? Não....parecia ser uma enorme mentira...Kagome sorriu, como se esperasse ue Kikyou disse-se que estava brincando,ou algo do tipo. Mas a verdade era que Kikyou nunca tinha falado tão serio em toda sua vida.

- Kagome, tudo que disse hoje é verdade. Você e eu somos irmãs....e você e eu possuimos fortes poderes espirituais, capazes de mudar o mundo.

- Mas, isso é impossivel! Eu não tenho poder algum!

- Você apenas não foi capaz de desperta-los. Não teve um treinamento adecuado. Mas lhe prometo que eles estão dentro de você. Em cada atomo de seu corpo, tornando-a a pessoa mais especial deste mundo.....

Hahahahahahhaha...uma risada conhecida, interrompeu a conversa das duas.

- É verdade sim, Kagome. Você é uma pessoa muito especial. Por isso terei um prazer imenso em ver seu sangue cobrir minha espada...

Naraku mais uma vez aparecerá. Pegando as duas mulheres desprevinidas..

- Não permitirei que machuque Kagome, mais do que você já o fez! - Kikyou parecia furiosa -

- Hahahahahahah e quem é você para me impedir? - respondeu com desdem...

Com um movimento rapido e agil Naraku, desembanhou sua espada, cortando Kikyou, que caiu no chão, gemendo de dor. Logo em seguida partiu para cima de Kagome.

A garota nunca tinha sentido tamanho pavor em sua vida...ela iria morrer...
.. e quando o medo da morte tomou conta de todo seu ser, foi como se uma força misteriosa, quente e poderosa tivesse apoderado a garota.

Com está força, ela empurrou Naraku para longe, ferindo o homem pela primeira vez em sua vida, gravemente. Naquele dia, Kagome descobriu quem ela realmente era. Uma poderosa sacerdotiza, capaz de mudar o mundo....

Continua....

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Desconhecido...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.