The Boy Nextdoor escrita por giovanna_qm


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Oie...
essa historia "its no mine -)"
ela é narrada por e-mails.
esse é o prologo.
bom acho que é tudo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132996/chapter/1

Como uma colunista de fofocas pode descobrir uma grande reportagem?          Demetria Lovato, uma garota solteira em Nova York, está prestes a perder o emprego por chegar atrasada pela 37° vez. Isso porque ela teve de levar para o hospital Helen Friedlander, sua vizinha milionaria de oitenta anos, que entrou em coma após sofrer uma misteriosa agressao dentro de seu apartamento.

Certa de que esta ocorrência é um ganho para uma matéria sobre velhinhas indefesas de Nova York, Demi tenta convencer seu editor a publicar a história. mas tudo o que ela consegue é ficar tomando conta de dois gatos e do cao dinamarquês que ficaram sem dona, e entrar em contato com o sobrinho da Sra . Friedlander, Max Friedlander, um fotografo bon vivant que só tem olhos para super modelos.

O que Demi não sabe é que Max não está interessado na saúde da tia, nem nos animais de estimação dela. Por isso manda em seu lugar Joe Jonas, um amigo que lhe deve "favores". Joe é um rico herdeiro que abdicou da fortuna pra ser reporter policial do New York Chronicle, principal concorrente do New York Journal, e agora tem de morar na casa da Sra. Friedlander figindo ser Maz por algum tempo. E é nesse tempo que Demi começa ter problemas de verdade...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUero coments, pra postar o primeiro capitulo
nao precisa ser muito, so 3.
=D espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Boy Nextdoor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.