Forever Alone escrita por felipevolume11


Capítulo 24
NOSSO TRATO.


Notas iniciais do capítulo

NOSSO TRATO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132983/chapter/24

NOSSO TRATO.

(Narrador personagem: O lendário Forever Alone Dani).

Eu, Lisa, Yasmin e Tiago comíamos pipoca enquanto conversávamos sobre tudo que havia acontecido.

-Então, tudo que aconteceu naquele dia, só fica entre nós... –Falou Tiago.

Comentei:

-Nunca pensei que uma garota pudesse fazer tudo isso, ela conseguiu... Nos botar um contra o outro.

-E isso acabou com você morrendo, quase eu, e o professor, mas pela graça divina Yasmin conseguiu voltar no tempo e salvar nosso professor. –Comentou Tiago.

-Pelo menos Ysmin descobriu que tem um poder, e Lisa no mostrou seu poder. –Agora foi Tomas que falou bebendo um pouco de refrigerante. –Alias cadê o seu cabelo rosa em Yasmin?

-Não sei... –Disse ela me abraçando. –Quando acordei meu cabelo tinha voltado à cor normal.

-Pessoal... Por que vocês não ficaram assustados quando viram meu poder? –Perguntou Lisa Andrade se olhando pelo reflexo de uma televisão.

Respondi:

-Pelo fato que temos poderes e por outro que eu e Tiago já tínhamos uma idéia de que provavelmente você e a Yasmin poderiam ter poderes.

-Então quer dizer que tudo que aconteceu é por causa da tempestade? –Perguntou Tomas.

-Sim. –Respondi e fiz uma pergunta. –Onde você estava na hora da tempestade? Em Tomas?

-Jogando Tíbia.

-Então você não recebeu uma descarga elétrica né?

-Acho que não.

Dei um sorriso:

-Se fudeu!

(Narrador personagem: Milla)

(Notas do autor: Putz! Tou investindo em vários narradores personagens).

-Mãe, o que você essa dessa historia que o Daniel disse, de ser imortal? –Perguntei.

-Não sei filha, a única coisa que eu acho é que a pessoa lá de cima gosta de Daniel.

-Deus?

-Sim.

-Acho que não, em? –Questionei em um tom sarcástico.

-Daniel disse também que tem a habilidade de se teletransportar... É muito difícil de acreditar nele, isso tudo que ele disse é ilógico, coisas impossíveis de acontecer.

-Quando ele falou que consegue se teletransportar eu fiquei pensando em uma coisa... –Falei.

-No que filha?

(Flash Back... Alguns meses atrás).

Subi a escada muito brava, por que sempre eu que tenho que acordar aquele pequeno e preguiçoso idiota?

Abri a porta do quarto dele:

-Anão! Está na hora do café da manhã. –Quando olhei, vi Daniel capotado no chão cheio de areia. –O que você está fazendo no chão e cheio de areia?

Ele respondeu:

-Teste físico para morar na Austrália.

(Tempo atual).

-Ele disse teste físico para morar na Austrália? –Perguntou mamãe.

-Sim. –Respondi. –Será que ele foi para a Austrália mesmo? Ou pretende morar lá?

(Narrador personagem: Daniel).

-Então está certo, nada que aconteceu pode sair daqui, somos um grupo. –Falei, todos confirmaram com o que eu disse, com a cabeça. –É um trato de fidelidade.

“Alguns meses se passaram, a imprensa descobriu que eu estava vivo então eu fui chamado para vários programas de televisão como a Eliana, Faustão e Gugu, eu até fui homenageado varias vezes por salvar as pessoas da pizzaria. Só que com o passar do tempo, tudo voltou ao normal, a imprensa tem o infeliz poder de fazer uma pessoa ficar famosa e depois fazer ela sumir do nada. E tudo voltou como estava antes”.

Eu encarava os alunos que passavam por mim.

Estava na hora do banho de sol, digo... Do intervalo, os alunos passavam brincando e tal, enquanto eu e Tiago estávamos sentados em um banco, falávamos sobre nada.

Tentei puxar assunto:

-Eaí Tiago? Onde será os novos show’s do Restart?

-Por que você quer saber? Vai zoar de mim?

-Essa sua calça cor de limão já zoa você por mim.

-Engraçadinho.

Vimos a Yasmin de longe, ela caminhava pelo pátio em nossa direção. Ela estava de short curto, uma blusa curta, o cabelo amarrado, estava muito linda.

-Mano você tirou a sorte grande com a Yasmin. –Comentou Tiago.

-HE! HE! HE! Eu sei disso. –Falei.

Yasmin chegou perto de nós dois:

-Oi amor! –E abaixou a cabeça me dando um beijo na boca. –Oi, Tiago.

-Ah! Oi... –Disse Restart digo... Tiago.

Yasmin sentou no meu colo, abracei a cintura dela e perguntei:

-Diga amor... Quer me falar algo?

-Quero.

-Então fale gata. –Falei olhando para o céu.

-Já que estamos à alguns meses namorando... Meus pais querem te conhecer!

Assustado Tiago olhou para mim, eu olhei para ele e gritei:

-Droga!

"OBRIGADO PELAS 5 RECOMENDAÇÕES!". 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(Se você gosta de Forever Alone por que não recomendar?)