Forever Alone escrita por felipevolume11


Capítulo 23
SAGA DO IMORTAL PARTE FINAL: ELE CONSEGUIU!


Notas iniciais do capítulo

SAGA DO IMORTAL PARTE FINAL: ELE CONSEGUIU!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132983/chapter/23

SAGA DO IMORTAL PARTE FINAL: ELE CONSEGUIU!

(É pessoal, a saga do imortal acaba agora, então os próximos capítulos serão normais, provavelmente mais engraçados, só não prometo no próximo capitulo que vai ser praticamente um “Filler”, pois tenho que ter idéias para as novas aventuras de Forever Alone Dani, obrigado por acompanhar esses cinco capítulos dessa saga).  

(Narrador personagem: Tomas).

A luz voltou ao normal, todos nós assustados vimos que Tomas tinha sumido, meu celular começou a tocar.

Peguei-o, Lisa me encarou:

-Quem é?

Olhei para ela, finalmente entendi:

-É você! Você é Cássia!

-Pega ela! –Gritou Daniel quase morto no chão.

Cássia com o corpo de Lisa virou acertando um chute bem no meu rosto que voei e caí no chão, Cássia já pulou derrubando Yasmin no chão.

Pisquei os olhos e Cássia já tinha se transformado em mim.

Perguntei:

-Por que você está fazendo isso?

(Narrador personagem: Daniel).

Ouvi Cássia responder:

-Você Tiago, e esses outros seus amigos que me afastaram de Daniel, por isso ele me esnobou, por isso ele me deixou.

Eu já estava com a respiração fraca, semimorto.

Cássia chegou até mim:

-Agora sei o que preciso saber. Vou à emissora mais próxima e entregar seus amigos e você. Vão te tratar como uma aberração. Você e seus amigos, assim como você me tratou.

Falei:

-Cássia...

Correndo ela fugiu do banheiro, Tiago fraco e Yasmin olharam para mim, o sangue já atravessava o banheiro todo, com a visão já escura falei:

-Não se preocupem comigo... Só vou morrer... De novo...

............

............

............

Acordei com um pouco de falta de ar, olhei para meu lado:

-Oi! –Era Yasmin que falara, ao seu lado sentados no chão estava Tomas, Tiago e Lisa, imagino que a verdadeira Lisa.

-Oi. –Falei e olhei para minha barriga, estava curada, sem nenhum ferimento. –Barriga novinha em folha. E aí? O que aconteceu?

-Suponho que estaremos no noticiário das seis. –Comentou Tiago.

-Dessa vez não deu certo. –Falou Lisa.

Perguntei:

-Quanto tempo eu fiquei desacordado?

-Acho que uns 40 minutos. –Respondeu Tomas.

-Qual emissora de televisão é a mais perto daqui?

-É a Globo. –Respondeu Tiago. –Acho que fica à uns 30 KM daqui.

-Então a uma esperança de parar Cássia. –Falei, e muito fraco tentei me levantar, não deu certo, quase desmaiei de novo, de alguma forma eu estava muito fraco. –Vou falar com ela.

-Você está muito fraco!

Respondi:

-É para o bem de todos!

TZZZZZZ! –Me teletransportei.

Apareci de frente à emissora GLOBO-OESTE, é bastante grande, com a roupa da escola e todo sujo de sangue entrei na emissora, os seguranças me pararam na entrada.

“OBVIO que isso aconteceria”.

-Garoto você não pode entrar aqui desse jeito... Você está machucado? Vamos te levar para o hospital.

Muito fraco mesmo e quase desmaiando, perguntei:

-Onde fica a sala de espera?

-Bom, o que você quer falar? Quer prestar alguma denuncia ou alguma noticia que possa nos beneficiar?

-Não, acho que meu irmão está lá.

-É um garoto maior que você, um pouco musculoso?

-Isso, ele é meu irmão, só estou preocupado.

-Pode ficar tranqüilo, ele está esperando um jornalista, dizendo ele, que tem uma noticia inédita. E agora me diz, por que você está todo sujo de sangue?

-É, tava ajudando meu pai a matar um porco.

“Isso Daniel, seu grande idiota! –Palavras de Capitão Obvio”.

Pelo jeito o segurança não acreditou, mas continuei:

-Só me diga onde fica a sala. –Insistir.

-É aquela sala com a porta fechada ali. –Falou o segurança apontando o dedo indicador para uma sala com a porta fechada lá na frente no corredor da emissora.

-Ata, obrigado.

Virei-me e saí da porta da emissora, fui até a esquina em um beco, onde não passava nenhuma pessoa, respirei fundo e...

TZZZZZZ! –Apareci caindo de costas no chão dentro da sala de espera, Cássia com a aparência de Tiago me olhou bem assustada, ela estava sentada em um sofá, me levantei quase tombando novamente, e mancando sentei em uma poltrona de frente para ela.

A sala estava toda vazia.

Comecei a falar:

-Eu não devia ter te esnobado. Nunca deveria ter feito isso. Sei como isso machuca... Achei que te esparrando seria melhor você me odiar do que me amar. –Limpei o suor que entrava em meus olhos.

-Como você acha que eu fiquei? –Disse ela. –Eu não tenho amigos.

-Eu era como você... Pela primeira vez na vida sinto que pertenço a um lugar... Um grupo... Que tenho amigos leais, que sou especial. Nunca fui tão feliz assim.

-Você acabou com a minha vida. –Gritou ela.

-Eu não queria isso.

-Deveria ter falado a verdade, que não gostava de mim.

-Eu sei! Eu sei! Eu errei! Não sou mais aquela pessoa, isso já faz 4 anos, posso brincar mas nunca mais cheguei á esse limite. Gosto de quem sou agora. –Peguei em suas mãos. –Não tire isso de mim.

Ouvi a porta sendo aberta, a ultima coisa que falei foi:

-Por favor!

TZZZZZZZ! –Me teletransportei.

(2 minutos depois).

Sentado na frente da emissora esperei ela sair, vi a porta sendo aberta, mas não era ela, era apenas “Toni Ramos”, esperei mais um pouco até que vi ela sair.

Ainda um pouco fraco me levantei e devagar cheguei até ela, ela me olhou e ficou em sua forma original, a verdadeira Cássia.

Olhei para seus olhos:

-Obrigado.

 Ela começou a chorar, eu abracei ela ali mesmo por alguns segundos.

-Me desculpe por tudo. –Disse ela.

-Eu que peço desculpas. –Falei com lagrimas nos olhos, parei de abraçá-la. –Vou caminhando para casa, quer ir comigo?

(Narrador personagem: Tiago).

Eu e Lisa estávamos na cantina da escola, olhávamos o jornal das seis, por uma TV minúscula, quando o jornal acabou dei um sorriso e falei:

-Daniel conseguiu!  

(Se você gosta de Forever Alone por que não recomendar?)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SAGA DO IMORTAL PARTE FINAL: ELE CONSEGUIU!