Forever Alone escrita por felipevolume11


Capítulo 19
SAGA DO IMORTAL PARTE 01: O QUE ESTÁ ACONTECENDO?


Notas iniciais do capítulo

VALE A PENA COMENTAR? E RECOMENDAR?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132983/chapter/19

Saga do imortal: O que está acontecendo?

“Então, eu li todos os comentário e idéias para o poder de Yasmin e para os novos capítulos, então misturei tudo e criei a “Saga do Imortal” que vai durar seis capítulos, não vai ser muito engraçado, mas garanto que vai ser bem intrigante, boa leitura”.

  

(Narrador personagem: Daniel).

Fechei a porta do armário da escola e olhei para Yasmin e Tiago:

-Então, eu olhei para os três e... “Sou imortal”! Então minha mãe desmaiou e meu pai sacou uma faca.

-Sua mãe está bem? –Perguntou Yasmin.

-Sim, está bem. Tirando o rosto sabe? Quando ela desmaiou e caiu no chão, quebrou alguns dentes, coisa básica.

-Como você explicou para eles? –Agora foi Tiago que perguntara.

Respondi:

-Disse que fingi minha própria morte como um plano para burlar o seguro de vida. –Eles se assustaram. –Mentira, contei a verdade sobre a tempestade, o meu poder, Maiara e o caralha 4.

-Ficou sabendo? –Perguntou Tiago.

Perguntei também:

-Sabendo do que?

-Maiara está presa em uma prisão de segurança máxima, disse na televisão que os cientistas não sabem explicar como ela conseguiu essa habilidade dos lagartos, ela está agora em São Paulo.

-Putz! –Falei. –Então quer dizer que ela virou cobaia?

-Basicamente isso, uma coisa é certa, você é considerado um herói para o resto do Brasil. –Assustei um pouco com o que o Tiago disse. –Não para de falar seu nome nos jornais e revistas, quando eles souberem que você está vivo...

ÚÚÚÚÚÚ! –O sinal do inicio das aulas começou a tocar.

-Hora de ir para as celas. –Comentei.

Yasmin me deu um beijo na bochecha:

-Até mais Dani, vou para minha sala, nos vemos no intervalo.

-Tchau gata!

Eu e Tiago fomos andando pelo corredor da escola com todos os alunos nos olhando, alguns cochichavam.

-Ué! Daniel não tinha morrido?

-Esse não é o garoto que passou no Jornal Nacional?

“Agora sou famoso! –Palavras de Capitão Fama.”.

Chegamos a nossa sala, abri a porta da sala dei um sorriso e falei:

-Vilma! Cheguei!

Todos os alunos e o professor que estava na sala me olharam assustados, o professor chegou perto de mim bem assustado mesmo:

-Daniel!

-Eu mesmo!

-Disseram que você estava morto.

-Serio? –Capitão sarcástico em ação.

Coloquei meu dedo indicador na minha veia do pulso:

-Aparentemente não, um homem morto faria isso? –Comecei a dançar “Macarena” na frente do professor, a sala toda caiu na gargalhada.

-Bom, vou te colocar de volta no sistema. –Falou o professor indo em direção na secretaria da escola.

Pensei um pouco e...

-Espere aí...

O professor olhou para mim:

-O que foi?

-Está dizendo que eu já tinha saído do sistema? Eu era um homem livre da escola? Se eu não viesse para cá eu nunca mais precisaria estudar?

-Pensávamos que você tinha morrido. –Respondeu ele.

A sala toda foi ao delírio, gritei:

-Puta merda!

Eu e Tiago sentamos em nossos lugares.

(Narrador personagem: Tiago).

Fui ao banheiro “Maldita macarronada de ontem”, calmo sentei no vaso e fiz minhas necessidades básicas.

(30 minutos depois).

Após ter terminado lavei as mão na pia, e aproveitei para arrumar meu cabelo.

TRAC! –Barulho da porta.

Olhei para o lado vendo Yasmin que acabara de entrar no banheiro masculino, perguntei:

-O que você está fazendo aqui?

Ela caminhou até perto de meu rosto:

-Te seduzindo... Estou louca por você Tiago.

Virei-me para ela, bem assustado:

-Não, você é a namorada do Daniel.

-Daniel? Nós terminamos, pois eu quero você.

Ela me deu um selinho, dei um passo para trás:

-Você não pode fazer isso!

-Já estou fazendo!

Quando percebi, Yasmin já estava me agarrando e me beijando na boca.

Depois de uns 6 segundo me soltou e falou:

-Nos vemos mais tarde! –E saiu do banheiro, assustado olhei para mim, pelo reflexo do espelho, sem entender o que tinha acontecido.

(Narrador personagem: Daniel).

-Então foi isso que aconteceu, eu olhei e falei “Faz seu nome champz”. –Falei para Ana Claúdia da minha sala.  

Ela me lembra a Deise de Super Choque.

Tiago chegou à sala de aula meio assustado, não entendi porque, mas se eu curtisse Restart como ele eu também ficaria depre, olhei para o relógio da sala.

Faltava 5 minutos para o intervalo, então falei para o professor:

-Profe! Yo puedo ir ao baño?

“Era aula de espanhol”.

-Sí, pude ir. –Respondeu o professor.

“Era um estratégia minha, saindo 5 minutos antes do intervalo, dava para ir à sala da Yasmin e esperar ela sem ter um monte de alunos no corredor enchendo o saco”.  

“Sou foda!”

Saí da sala e fui caminhando pelo corredor em direção da sala de Yasmin, quando a avistei chorando na frente da porta de sua sala.

Assustado cheguei correndo até ela:

-Yasmin!

Ela me olhou, me arrepiei todo na hora, ela estava com o rosto todo machucado e sangrando:

-O que aconteceu? –Perguntei branco como uma folha.

Ela chorava desesperada.

-Olhe para mim! Quem fez isso com você? –Perguntei.

-Foi o Tiago. –Respondeu ela soluçando. –Ele me bateu.

-O que! Por que o Tiago te atacaria?

-Não sei, ele está louco!

-Vou pegar ele. –Gritei com as mãos fechadas.

ÚÚÚÚÚÚÚ! –O sinal para o intervalo.

Saí correndo pelo corredor atrás de Tiago, e ainda por cima desviando dos alunos que saíam das salas.

(Narrador personagem: Tiago).

-Então pessoal... Vocês têm alguma idéia do por que, que a Yasmin me beijou? –Falei para Tomas e Lisa Andrade, estávamos perto do bebedor oeste do colégio onde não passava quase nenhum aluno.      

-Não faço idéia! –Falou Lisa.

-E você Tomas? Acabou de chegar, mas entendeu a historia?

Nesse momento ouvi um grito:

-TIAGOOOOO! Vou acabar com você! –Era Daniel.

(Narrador personagem: Daniel).

Virei o corpo acertando um soco bem na boca de Tiago, ele bateu as costas no bebedor do colégio, agarrei ele pela blusa:

-Por que fez aquilo? Por que machucou a Yasmin? –Berrei.

-Nunca machuquei ela!

-Não minta pra mim! –Gritei.

Lisa Andrade começou a me segurar:

-Para Daniel!

-Para com isso Daniel! –Era a voz de Yasmin, olhei para trás vendo ela, estava em perfeito estado, nenhum machucado ou sangue.

Soltei Tiago e perguntei:

-O que aconteceu com o sangue?

-Quê? –Contestou ela.

Lisa Andrade pegou nos lábios de Tiago que sangrava:

-Por que você bateu nele?!

Respondi:

-Ele atacou a Yasmin.

-Não, ele não atacou. –Falou Yasmin.

-Na frente da sua sala, seu rosto estava sangrando. Disse que ele tinha te atacado. –Falei meio sem entender.

-Do que está falando? –Perguntou Yasmin. –Eu nem saí da sala antes do intervalo.

Gritei o mais alto possível:

-O que está acontecendo?

Nada é o que parece! –Palavras de Capitão Futuro”.

                          CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ATÉ O PRÓXIMO CAPITULO!

NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR DANDO SUAS IDÉIAS PARA MAIS AVENTURAS DE DANIEL.

OBS: ADOREI AS IDÉIAS DOS PESSOAL QUE DEU, COM CERTEZA VÃO ESTAR EM ALGUM DOS CAPÍTULOS.

AJUDE RECOMENDANDO, SUAS RECOMENDAÇÕES É O MEU SALÁRIO.

ATÉ O PRÓXIMO CAPITULO DE... "FOREVER ALONE"!