Aurores Academy escrita por Leh Cullen


Capítulo 7
Capítulo 7 – Aula de Biologia.


Notas iniciais do capítulo

Stphe_hoe vc é demais sabia disso? OMG vc recomendou a fic 3 vezes *cryando*
Eu is postar ontem, mas eu estava com o humor do cão... Nem eu tava me aguentando!
Era cólica, TPM (a 6 dias) dor de cabeça, ansia de vomito, dor no copo, tontura... Ja viu né? Nem com macumba eu ia funcionar... Então eu fiquei lendo!

Uma fic maravilhosa de Harry Potter que eu tenho que recomendar... E o depois? É o nome da fic *tou viciada nela!*
http://www.fanfiction.com.br/historia/56439/E_O_Depois

Passem lá e vcs verão do que estou falando!

Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132977/chapter/7

Capítulo 7 – Aula de Biologia.

Eu estava à procura do prédio ‘5’ de biologia, quando aquele garoto chamado Mike veio correndo atrás de mim.

-Perdida? –ele perguntou.

-É acho que sim. –eu disse. –Onde é o prédio 5? –perguntei.

-É logo ali, também tenho biologia agora. –disse ele sorrindo como se acabasse de ter a maior epifania de sua vida. O que tinha de tão ‘diferente’ assim eu ter aula com ele, ou no caso de Erick também, qual é gente essa escola é pequena! Não me surpreenderia nada se todos os alunos do segundo anos não estudassem na mesma sala!

Entrei na sala logo atrás de Mike entreguei o papel pro professor assinar, olhei a minha volta procurando uma mesa para me sentar, eu tinha que ser mais rápida que Mike caso ele tivesse uma carteira vazia ao seu lado e me convidasse a me juntar a ele. Não havia nenhuma vazia, mas então meus olhos caíram sobre uma carteira no fundo da sala, tinha uma cadeira vazia e a outra já estava ocupada, só que por Edward Cullen, nossos olhares se encontraram enquanto eu seguia em direção a mesa. Eu estava a alguns passos dela quando percebi uma reação estranha vinda do meu vizinho de carteira.

Pode ter sido apenas imaginação minha, mas eu realmente vi Edward farejando o ar imperceptivelmente. E então ele olhou para mim com seus olhos negros, vi um brilho intenso no olhar de Edward e não pude conter um arrepio ao ver um sorriso glorioso em sua face.

-Olá. –disse ele quando me sentei, sua voz era sedosa como veludo. –Sou Edward Cullen. –ele se apresentou.

-Oi. –eu disse corando perante aquele sorriso glorioso dele. –Bella Swan. –me apresentei e fiquei esperando o, “sobrinha do Chefe de Policia?”, mas ele nunca veio.

-Pessoal... –o professor chamou a nossa atenção. –Hoje começaremos com matéria nova: musgos e bactérias.

Ai não, já não bastava na aula de Herbologia eu ter que ficar cutucando aqueles musgos nojentos, agora aqui também? –eu pensei, gemendo internamente quando vi o professor tirar uns saquinhos de uma caixa, nos saquinhos estavam os famosos musgos.

-Vocês teram que classificá-los por tipo e gênero, todas as informações necessárias estão na pagina 56 do livro de vocês. –disse o professor distribuindo os saquinhos de musgo pela sala e parou colocando um saquinho em nossa mesa. –A senhorita já estudou isso na sua antiga escola? –perguntou ele.

-Não. –melhor responder isso né, pois vai que eu responda que sim e o professor me pede para explicar o que já estudei. Eu não teria condições de falar que existe um musgo que expeli uma gosma verde que é muito usada para curar queimaduras de Dragões, eu sairia daqui amarrada em uma camisa de força!

-Bom. –disse o professor. –Edward, acredito que você não terá problemas em ajudá-la com a matéria não é? –perguntou o professor para meu companheiro de mesa.

-Nenhum. –respondeu Edward.

Ajeitei-me em minha carteira pegando o saquinho e abrindo-o depositando o conteúdo em uma travessa de metal que tinha na mesa. Nunca fui boa em Herbologia, e acredito que também não me darei muito bem com Biologia...

-Se quiser eu posso fazer a tarefa hoje, você olha e na próxima aula fazemos juntos. –disse Edward simpático.

-Por mim tudo bem. –eu disse. Gostei desse cara!

Fiquei olhando ele separar alguns tipos de musgo e colocá-los um ao lado do outro e depois classificar os tipos em uma folha de papel, não pude deixar de notar como a letra dele era bem feita e desenhada. Cinco minutos depois estávamos com a tarefa pronta e mais de meia hora de aula sem fazer nada.

-Então... –Edward se sentou de lado me encarando. –Gostando de Forks?

-Sim. –eu disse. –O clima daqui é muito parecido com o da Inglaterra.

-Concordo. –disse ele sorrindo de lado.

-Já esteve na Inglaterra? –perguntei curiosa.

-Sim, mas só a passeio com minha família. –disse ele. –E então que você esta achando da Forks High School? –perguntou ele.

-Interessante, não é bem o tipo de escola com que estou acostumada, mas... –dei de ombros.

-Você veio para cá para fazer intercâmbio né? –perguntou ele.

-Sim, eu e meus amigos resolvemos vir para cá antes da faculdade. –eu disse.

-Que curso você pretende fazer? –perguntou ele bastante interessado.

-Ainda não me resolvi, estou vendo minhas opções. –se ele soubesse que nesse exato momento eu estava fazendo ‘estágio’ para a minha futura profissão, o que ele falaria?

-Mas já escolheu alguma universidade? Fica mais fácil você escolher o curso, porque ai você pode analisar as opções da própria universidade. –hmmmm eu não sabia o nome de nenhuma universidade e agora?

-Ainda não. –resolvi mentir, já que tudo  que eu disse até agora era uma mentira por não continuar? –Eu e meus amigos vamos escolher juntos. –eu disse.

-Legal. –disse ele.

-E você o que pretende cursar e onde? –desviei o assunto de mim e ele fez uma careta pensativa.

-Bom... Acho que a Universidade do Alasca é uma boa opção, eles têm um ótimo programa cientifico por lá. –disse ele. –Talvez eu faça medicina. –ele deu uma risadinha com alguma piada interna.

Ele me encarou por alguns segundos, foi impressão minha ou eu pude ver no fundo de seus olhos uma pontada de agonia? E então o sinal bateu, anunciando o fim da aula.

-A gente se vê Edward. –eu disse pegando minha mochila.

-A gente se vê. –disse ele.

Corri para fora da sala tentando encontrar Harry na confusão de alunos, nós teríamos Ed. Física juntos agora. Olhando a minha volta vi um tufo de cabelo preto e bagunçado, impossível não reconhecer. Fui até ele e fomos juntos até o local que parecia um campo, lá pude ver melhor que havia dois aros de metal, um em cada extremo do campo. A diferença dos aros de quadribol era que esses eram quadrados e com uma abertura que ficava colada ao chão.

Estávamos Harry e eu sentados na arquibancada olhando a aula hoje, o professor disse que podíamos sentar e olhar, mas só por hoje, devido o nosso desconhecimento no esporte do semestre como ele disse, nesse semestre eles estavam praticando Futebol Americano.

-Parece quadribol. –analisou Harry observando as pessoas no campo. –Só que sem vassouras, goles, balaços e batedores. –ele foi enumerando. –Tem um apanhador, aquele cara correndo com a bola em direção ao aro. E outros o defendem do time adversário, bom... Acho que temos batedores então... –foi até divertida a aula, visto que Harry só ficava fazendo gracinhas o tempo todo, comentando sobre o jeito desengonçado que os garotos jogavam e ficavam se exibindo para as meninas.

-Se eu pudesse voar em minha vassoura agora, eu ia mostrar pra eles o que é um esporte de verde. –disse Harry enquanto víamos alguns garotos comemorando o touchdown, eu concordei com ele. Nada como a adrenalina correndo nas veias enquanto você ajuda seu time a ganhar. Quadribol sem duvida alguma, é o melhor esporte já inventado!

Caminhávamos juntos até o estacionamento e encontramos com Rony e Mione no caminho e então andamos juntos até o carro.

-Foi divertida a Ed. Física, o Harry não parava de fazer comparações com Quadribol. –eu comentei alegre.

-Com Rony foi à mesma coisa. –Mione resmungou. –Só que não foi nada divertido.

Vi o carro prata que entrou cantando pneu no estacionamento mais cedo. Edward estava parado ao lado dele com as mãos apoiadas na porta, sua irmã Alice pulava e batia palmas em sua frente, ele tinha um sorriso tão lindo em seu rosto! Então quando estávamos quase perto do carro, ouvi Alice dar um gritinho animado.

-Esses americanos são muito entusiasmados. –comentei contragosto com meus amigos e ouvi Edward dar uma gargalhada olhando para nós. Será que ele escutou? Impossível.

Seus outros irmãos haviam se aproximado e todos sorriam animados com não sei o que. Sem querer acabei olhando para eles e Rosalie sorriu pra mim.

-A loira encrenqueira sorriu pra você? –perguntou Hermione e os Cullen todos riram até mesmo Rosalie.

Qual era o motivo de tanta felicidade? Na hora do almoço parecia que eles haviam comido lesmas e a agora cintilavam de tanta felicidade. Com certeza os americanos são esquisitos.

Ao entramos em meu carro, liguei o som e sai dirigindo ouvindo As Esquisitonas, as músicas delas era praticamente hino na comunidade adolescente bruxa. Para eu poder sair do estacionamento tive que passar ao lado de onde o carro prata dos Cullen estava estacionado, e foi impressão minha ou Edward me acompanhou com os olhos?

-É um Volvo. –disse Harry.

-O que é um Volvo? –perguntei curiosa enquanto mudava a marcha do carro.

-O modelo do carro dos Cullen. –disse Harry todo cheio de si. –Posso não ter uma carteira de motorista igual a vocês, mas pelo menos conheço modelos de carros. Aposto que você nem se lembra o modelo do seu.

-É um Audi. –olhei pelo retrovisor para ver a cara dele, ele sorria de lado.

-E que modelo do Audi que é? –perguntou.

-Sei lá... Quatro rodas? –eu chutei e todos eles começaram a rir. Hermione se dobrava de tanto rir ao meu lado.

-Nunca vi um carro com menos de quatro rodas Bella! –disse Hermione rindo.

Sai do estacionamento, atravessei a pequena rodovia, dirigi pelas ruas de Forks até a casa do meu tio, cheguei a casa, estacionei, abri a porta e subi a escada totalmente irritada e meus amigos ainda continuavam rindo do meu pequeno fora sobre quatro rodas! Eles iam ver só o deles, vou ficar de olho em qualquer mancada deles, e não vou deixar passar.

-Ah Bella você não pode estar tão irritada assim! –disse Hermione se jogando em sua cama.

-Estou sim... O que me lembra de uma coisa. –eu disse olhando acusadoramente para ela.

-O que? –perguntou ela.

-O que deu em você hoje para estar tão irritada e mal educada com as pessoas? Nunca vi você agir assim! –olhei atentamente para a minha amiga.

-A reação exagerada do Rony com a recepção feminina! –disse ela. –Eu fico tão louca de vontade de bater na cara dele que da vontade de arrancar os cabelos.

-Então é ciúme? –perguntei rindo maliciosamente.

-O que mais seria? –disse ela. –Você tinha que ver a reação dele quando viu a loira da Rosalie, ficou murmurando coisas do tipo: “Parece um veela” ou então “Nunca vi algo tão lindo” e por aí vai. –disse ela vermelha de raiva. –Um dia ainda mato ele!

-Vai nada, isso é amor. –eu disse rindo.

-É pode ser. –disse ela agora vermelha de vergonha.

-Mione? –eu a chamei e ela me olhou tímida. –Você nunca disse que o ama.

-Não exatamente. –disse ela.

-Como assim?

-Eu não sei como fazer isso! Rony foi meu primeiro namorado, o único na verdade! –ela disse exasperada. –Nunca disse isso para ninguém antes.

-Não tem segredo é só dizer o que sente. –eu expliquei.

-Você já disse antes quando... –ela deixou a sugestão no ar.

-Não. –eu disse seria agora. –Mas estava prestes a fazê-lo.

-Serio? –ela parecia chocada.

-Podemos mudar de assunto? –eu disse me levantando e saindo do quarto. –Rony. Harry! –eu os chamei e logo eles entravam em meu quarto.

Rony se sentou ao lado de Mione em sua cama e Harry se empoleirou na cadeira de balanço, enquanto eu me esparramava em minha cama.

-Amanhã começa o trabalho duro gente. –eu disse. –Temos que começar a levar o nosso trabalho a sério. Então nada de brigar com ninguém. –olhei para Hermione acusadoramente e ela corou. –Temos que nos informar e tentar descobrir o máximo de coisas possível. Sem deixar passar um único detalhe. Todos concordaram em começar a agir com seriedade a partir de agora.

Logo tio Charlie e tia Reneé chegaram e fizeram nos passar o relatório completo sobre nosso primeiro dia de aula. Fomos dormir cedo, pois estávamos esgotados e teríamos que estar preparados para amanhã. Depois que voltássemos da escola avançaríamos mais alguns metros dentro da floresta e ver o que podíamos conseguir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Hmmm... O que vocês acharam? E o Ed hein? Ele não ficou loucão pelo sangue dela... Serio é meio estranho o cara querer matar a menina e chupar todo o sangue dela e depois se apaixonar... Exclui isso da minha fic então?e a mudança de humor da loira encrenqueira hm? Teorias?Serio eu amo o Harry aqui, ele é tão divertido...Vcs nem perdem por esperar as coisas q ele vai aprontar rsrsrsGente as vezes eu dou deslises aqui na fic então me perdoem... Eu semana passada disse que tenho ótimas leitoras, mas me esqueci dos leitores então... eu tenho otimos leitores tbm... Sorry mesmo tá!Até o proximo capitulo! Deixem seus comentarios e recomendações!Bjus da Leh