Vinculo Completo Parte 2: agora ou Nunca escrita por Fernanda Melo


Capítulo 23
Capítulo 22 - Tanto faz




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132946/chapter/23


            Depois de um mês daquele acidente eu não estava falando muito com o Luka, ele nem queria olhar na minha cara e eu estava sofrendo com aquilo. Eu estava começando a me sentir perseguida por todos os cantos, sabia que aqueles vampiros ficariam na minha cola, até eles conseguirem o que queriam, eu não estava indo no colégio, não estava a fim, minha recuperação estava indo bem, mas eu não ia na escola por que não queria olhar para a cara do Luka e lhe pedir desculpas e ele nem ao menos olhar para mim.

            - Filha vamos, você não pode ficar aí nesse quarto para sempre. Minha mãe dizia passando a mão em minha testa.

            - Eu não quero mãe.

            - Desse jeito você vai repetir o ano Kristin. Quando minha mãe já dizia meu primeiro nome, queria dizer que ela estava começando a perder a paciência, eu me levantei rapidamente da cama e fui para o banheiro.

            - Por que vocês têm que fazer isso comigo? Eu bati a porta do banheiro, olhei meu rosto no espelho, minha imagem não era uma das melhores, algumas noites sem dormir, combinando com olhos inchados de tanto chorar, isso se resulta em um desastre facial. Eu joguei uma água fria no meu rosto, penteei meu cabelo e escovei meus dentes.

            Saí do banheiro sem muito dizer e fui escolher minha roupa, escolhi colocar uma roupa mais simples possível. Então desci, foi meio difícil vestir a roupa já que meu braço estava enfaixado e ainda doía um pouco. Fui até a cozinha e peguei um copo de suco e não quis comer, fui para a sala até chegar a hora de ir para a escola.

            O tempo todo eu fiquei, sem sair do carro até o sinal bater, não queria conversar com ninguém. Quando bateu o sinal saí do carro e fui direto para a sala, me deparando com Luka, droga a gente tinha que se sentar junto? Eu caminhei até a mesa e me sentei, ele nem olhou para minha cara. Eu estava boiando naquela aula, não tinha o que fazer e muito menos o que falar, a única coisa que podia fazer era ouvir meus pensamentos.

É triste ver a indiferença em seu olhar
É triste ver o meu rabisco desaparecendo devagar
E o branco da parede no lugar
Eu pensei que recordar não tinha fim
Eu pensei que o tempo nunca apagaria sua memória assim
Foi e levou qualquer rastro de mim

            Por que ele não deixava aquilo para trás? Ele estava me magoando e magoando a ele mesmo, não entendia porque ele não podia me ouvir, ele apenas tomou a pior das atitudes que foi se afastar de mim e por que tinha que ser assim? Ele estava sofrendo com aquilo tudo, podia ver pelo seu olhar. O sinal bateu e eu estava saindo, quando eu não suportei mais e o puxei pelo braço.

            - Precisamos conversar.

            - Mas agora tenho aula. Tentou ele fugir.

            - Não importa. Eu o puxei até algum lugar mais vazio do colégio, não suportava mais ficar em silêncio.

            - Pronto estamos aqui fale.

            - Não precisa ser grosso. Não entendo o que aconteceu com você.

            - Por que você não pergunta para aquele idiota que te beijou?

            - Luka, me escuta, ele me beijou a força, você viu isso muito bem.

            - Não importa.

            - Por que você está agindo assim? O que aconteceu com aquele Luka meigo que eu mais adorava e ele me amava? Não entendo o que você fez com ele.

            - Ele sumiu, morreu naquele acidente. Senti minha pele arrepiar e meu coração ficar em pedaços. – E quer saber é melhor a gente se...

            - Separar, se for assim, se for para continuar desse jeito também acho melhor. Ele começou a andar sem rumo e eu, eu fiquei ali parada vendo ele sair da minha vida, ele que prometeu nunca me deixar, ele que fez promessas e juras de amor, que jurou nunca me fazer sofrer, jurou que eu seria seu primeiro e único amor, vi que aquelas palavras não se passavam de mentiras.

            - Você prometeu meu amor. Disse, mas ele estava longe demais para ouvir. Ele não queria mais saber de mim então seria isso que ele iria conseguir, terei que tocar minha vida para frente e me virar, meus pais não vão me mudar de colégio por causa disso, então tenho que tocar pra frente e deixar a vida seguir.

            Havia perdido a hora e no momento que percebi estavam todos saindo do colégio, havia me esquecido das aulas de tudo, logo fui para perto do carro para esperar meus pais, eles logo chegaram e eu entrei no carro, minha mãe já percebeu que algo aconteceu, mas viu que não estava com uma cara de conversa então nem me perguntou.

            Chegando em casa me tranquei dentro do meu quarto e fiquei por lá, jogada na cama, como eu havia feito durante todo esse mês. Agora teria que lidar com a dor das promessas não cumpridas por ele, será que eu serei capaz de suportar esse vazio que ele deixou aqui dentro?

Tanto faz, já tô cansada de lutar
De ser a única a tentar
Decepções tive demais, mais uma agora, tanto faz
Se o que me resta é chorar
Engulo sem me entregar
E não olhando para trás, eu sigo em frente e tanto faz

            Agora seria difícil conviver com ele, ter que ficar perto dele e não poder nem ao menos lhe falar simples palavras, porque isso tinha que acontecer? Por quê? Eu terei que ser forte, não quero que minha mãe fique preocupada comigo, mas ser forte é mais difícil do que pensamos e isso é uma coisa que eu duvido que eu consiga ser.

            Minha vida de ponta cabeça, era a única lema que combinava comigo, promessas ditas e não cumpridas, era o que ele fez, apenas disse da boca para fora para eu poder parar de lhe falar, ele devia estar cheio de mim, eu sempre trazia problemas para ele, sempre.

Eu vou esquecer as promessas de verão
Eu vou esquecer os dias, meses, anos
Trace seu caminho então
Me deixe só com o que foi dito em vão

            Esquecer tudo o que aconteceu, as coisas boas, as ruins e saber que tudo aquilo era bom para mim, ter alguém que me compreendesse ao meu lado, pensar que para mim tudo era um conto de fadas e no fim terminaria no felizes para sempre, é eu estava enganada, nunca existiu contos de fada como minha mãe me contava, mas fico feliz por ter acreditado um dia.

Tanto faz, já to cansada de lutar
De ser a única a tentar
Decepções tive demais, mais uma agora, tanto faz
Se o que me resta é chorar
Engulo sem me entregar
E não olhando para trás, eu sigo em frente e tanto faz

            Agora a única coisa que teria que fazer era seguir em frente e esquecer esse romance que para mim foi mais que especial, seguir em frente de cabeça erguida sem olhar para trás e deixar que aqueles momentos se tornem apenas vagas lembranças em meus pensamentos que eu não conseguiria apagar. E eu que acreditava que seria para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vinculo Completo Parte 2: agora ou Nunca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.