Sonho de Uma Vida Perfeita escrita por Eduarda Franzoni


Capítulo 8
Total eclipse of the Heart


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, desculpem o cap pequeno e me desculpem pelos errinhos de português.
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132892/chapter/8

Reunimos-nos todos em uma parte da floresta em que não tem árvores é um campo “livre”, os Cullens chegaram antes mesmo que a gente e cara deles não eram nada boas.

-Eduarda, precisamos te esconder eles vão querer levar você embora-Edward cita.

-Caralho os deixa levarem ela de uma vez-Bella se pronuncia como eu os disse não fizeram nada sobre o assunto “sequestro” um bando de cuzões.

-Meu cala essa sua boca de esgoto sua puta, a Eduarda vale mais que você, melhor ficar quietinha ou nós lhe entregamos sem cabeça pros Volturi’s- Bonnie se revolta e olhamos espantados para ela.

O silencio começa a reinar quando eu digo.

-Por que eles me querem tanto?

-Simples, quando você completar 16 anos daqui á 1 mês, seu gene de loba será ativada e ativará junto seu gene de vampira, portanto não saberemos seus poderes muito menos sua força-Carlisle o único inteligente da família me explica.

-Então eles me querem morta ou na guarda?

-O que eles conseguirem, primeiro vão tentar leva-la para a guarda depois se não conseguirem eles matam você e á todos que se envolverem.- Jasper.

-Merda, eu já sei muito bem o que vou fazer, fiquem despreocupados e NÃO se metam- eu aviso e me viro e me junto com minha família.

Eu não estou preocupada em morrer, eu só quero minha família fora de perigo, e eu não estou preparada ainda para ver Alec, por mais que anos tenham se passado eu ainda o amo, mais um motivo para que eu não me envolva com Damon agora, eu não estaria sendo sincera.

-Eu tenho um plano-Caroline se manifesta.

-Então vai ser esse plano mesmo-eu digo.

-Mas você nem sabe o que ela vai propor-Renesmee diz incrédula.

-Ela é da família, o que ela me mandar fazer eu faço por amor á eles.- Depois dessa fala minha todos ficaram em absoluto silencio até que Caroline explicou o plano ...

Dias se passaram e hoje finalmente os Volturi’s viram atrás de mim, estamos todos preparados e no meio da floresta só esperando a chegada deles.

Passos se ouvem ao longe e o vento começava a ficar mais forte, os lobos já estavam em suas posições, logo à frente vinham os Cullen’s  e na frente para a recepção eu e minha família. Damon está do meu lado me passando um pouco de toda sua confiança o que me faz muito bem.

Não demorou muitos minutos até que mantos pretos fossem avistados ao longe, foi ai que minha ficha caiu, meu destino estava sendo selado.

-Olá Eduarda, é um prazer nos reencontramos de novo- Aro se aproxima de nós e toda a guarda o segue.

-Olá Aro, mas eu nunca direi que é um prazer vê-lo.

-Vejo que sua educação mudou muito garota insolente-Caius sempre querendo exalar poder diz.

-Na boa loiro fajuto, vai se foder, eu sei que você se amarra em ser fodido.

-Mas que insulto, você deve morrer por essas palavras-Caius retruca.

-Irmão, releve-Marcus acalma o irmão gay dele. Marcos sempre foi gentil comigo, apesar de não fazer nada para me ajudar naquele castelo nojento.

-Você se tornará algo desconhecido por toda a nossa raça, e por todas as outras também, não podemos deixar a situação do jeito que ela está- Aro faz aquela cara sínica que só ele tem a cara de pau de fazer.

-Para de fazer cú doce que eu sei o que você quer, você me quer na guarda pois meus poderes serão muito úteis para você, ah! E se disser que estou mentindo você morre, pois meus poderes já se manifestaram baby, você chegou atrasado para me matar- Blefei legal, espero ter sido convincente.

Olho ao redor para ver se minha mentirinha tinha colado, e ela colou, mas menos em uma pessoa ali presente. Alec Volturi estava com uma expresão do tipo “ eu sei que está mentindo” e ele realmente sabia, infelizmente ele conhecia os meus ‘’TIQUES’’. E quando olhei dentro daqueles olhos vermelhos eu soube que minha vida ia virar de cabeça para baixo e que meu coração iria entrar em um total eclipse de ali por diante;


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam, recomendações?