Sonho de Uma Vida Perfeita escrita por Eduarda Franzoni


Capítulo 7
É tempo de confusão


Notas iniciais do capítulo

Oiiie gatinhas e gatinhos ^^
enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132892/chapter/7

-Já que me arrastaram para cá, o que vocês queiram, por favor, falem logo que eu quero minha casa-Desço a escada murmurando, sabendo que eles iriam escutar.

-Só queremos você aqui conosco filha, e agora vamos resolver o assunto dos Volturi’s e da Bella-Jacob diz carrancudo.

-Olha antes de começar eu quero deixar bem claro que eu não vou ficar aqui, e segundo essa mulher me abandonou em Volterra e fim de papo, vocês que são brancos que se entendam eu vou embora, tchau. - saiu da sala e me deparo com Damon já com a câmera em mãos.

-Eduarda volte aqui agora- Edward grita.

-Não grite comigo seu verme, se você ama tanto essa lesada esquece o que aconteceu e finge que eu não existo, juro que não ia ligar seus bostas.

-Olha o respeito garota- Jasper revolta, Emmett e Rosalie me olhavam com admiração, mas ao mesmo tempo uma reprovação, a acho que vou me dar bem com esses dois, mas só com eles.

-Respeito pra que? Ela me respeitou quando me largou pra morrer ou coisa pior? Ah eu responde essa, ELA TAVA POUCO SE FUDENDO, DO MESMO JEITO QUE EU TO PRA VOCÊS, SERÁ QUE VOCÊS NÃO ENTEMDEM QUE EU TO MUITO FELIZ LONGE DE VOCÊS, QUAL É DÁ DE NOVO PRO JACOB RENESMEE E FAZ OUTRO FILHO E PARA DE ME ENCHER CARALHO- respiro fundo para me acalmar, logo percebo que todos na sala estão sem ação e chocados, até mesmo Damon, fico pensando o que seria de mim sem ele. Mas voltando ao presente acho que agora eles vão me deixar em paz.

-Você não é a garotinha que corria por essa casa- Alice diz.

-É claro que eu sou, mas eu mudei muito, ou melhor, fui obrigada a mudar e a culpa é toda de vocês que em todos esses anos nunca me procuraram, ah Rose e Emm? Foi um prazer conhecer vocês, vamos marcar um dia pra gente sair ok? Vocês são os únicos que se salvam daqui. - abraço os 2 que me  abraçam de volta com muito carinho.

-Vamos sim Duda é só falar-Rosalie abre um sorriso lindo.

-Ae baixinha depois a gente se junta pra jogar um vídeo game ou algo assim-Emmett me dá seu típico abraço de urso.

-Então tchau pra vocês, to com saudade da minha mãe e do meu pai, fui- viro de costas e pego a mão de Damon. Saímos da casa o mais rápido que conseguimos e quando já estávamos afastados o suficiente caímos na gargalhada.

-Putz Duda, aquilo foi demais, nunca te vi tão nervosa-Damon me faz cócegas.

-Damon querido, você ainda não viu nada, mas por falar nisso, eu ainda acho que eles não vão me deixar em paz- Sentamos na relva fria da floresta.

-Concordo com você, mas assim é melhor, sempre vai ter uma briguinha e milhares de risadas.

-Mas Damon, minha vida vai ficar um inferno com eles tentando me levar embora e tudo mais.

-Eles não vão tentar isso de novo, eles vão tentar se aproximar de você e ganhar sua confiança pra então levar você, jura pra mim que não vai?

-Juro Damon, mesmo que um dia eu me apegue á eles, minha família é e sempre serão vocês.

-Acredito em você minha pequena-Damon se aproxima e deposita um singelo selinho em meus lábios. Sem duvida essa foi uma das melhores sensações que já senti, eu já fiquei com vários garotos, mas sempre foi por diversão nunca senti nada com eles. Mesmo com apenas um toque de lábios Damon já me tinha ali, na palma das mãos, mas não seria tão fácil assim eu me render.

Damon pega minha mãe e corremos de volta para casa.

A casa dos Cullen’s fica realmente longe de Mistic Falls, tivemos que caminha por muito tempo, fora o tempo em que Damon me levou de “cavalinho”, pois estava cansada demais.

Chego em casa e abro a porta. A emoção toma conta de mim quando vejo Elena chorando no colo de Stefan e todos os outros com as expressões de infelicidade. É eu tinha feito à escolha certa, essa é minha família e nada pode mudar isso.

-Xô tristeza, a Eduarda chegou olha que beleza, é a rima foi péssima, mas o que vale é que eu to aqui- Assim que terminei minha “apresentação” o povo todo lá de casa pula em cima de mim, qual é eu só passei algumas horas fora.

-Ai minha filha, só Deus sabe o quanto eu sofri com a possibilidade de você querer morar com aqueles veadinhos que brilham-Elena desabafa me enchendo de beijos e ainda agarrada a mim.

-Brilho não é comigo.

-A Filha essa casa fica uma bosta sem você-Stefan diz e cumprimenta Damon.

-Cadê o vídeo – Tyler pergunta curioso.

-Aqui está- Damon joga para Jeremy que o coloca na televisão.

------------------------------------- vídeo passando----------------------------------

-Puta merda em Eduarda, se superou dessa vez- Klaus me parabeniza.

-Obrigada, obrigada, foi difícil, mas consegui superar a mestra Caroline Forbes- todos caem na gargalhada até que Rosalie e Emmett entram com tudo em nossa casa.

-Eduarda, os Volturi’s então vindo. - Rosalie diz com uma expressão nada agradável.

É, minhas visões noturnas, ou seja, sonhos, nunca falham. Agora nos resta estar preparados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewiens? Recomendações?