Inconstância escrita por Mischa Vrijheid


Capítulo 1
Inconstância




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13285/chapter/1

Estou de mãos atadas ante um precipício

O abismo profundo me tenta

Pede-me que o siga

Estás tu a mim atado?

Sigo no vácuo de meu ser

Vivo no presente o passado

Desafio a minha voz em minha garganta

Calo-me e entrego-me ao sacrifício

A turbulência de minha cabeça turva de um ar rarefeito

A vida me enoja

Me sinto enjoado na percepção do nada,

Abaixo do nível do mar

A água, a água me cura

Me cura e me liberta e me livra da náusea

Água fria e pura, rica em oxigênio

Mas não deixarei declarações sensacionalistas

Nem retratos de uma personalidade concreta

Não eu,

Não declararei guerra nem paz

Declararei o inconstante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, há um tempo atrás eu comecei com a mania de fazer poemas. Foram vários feitos. Dentre todos este sobressaiu. Até pessoas das quais eu considerava críticas disseram-me que estava muito bom. Por isso decidi colocá-lo no Nyah!.


Este site é aberto publicamente, qualquer um que tenha acesso a internet pode encontrar as coisas aqui escritas. Mas entre as normas do Nyah!, estão que todas as histórias são de direitos pertencentes ao autor. Portanto, se alguém quiser copiar, passar para outro site ou o escambal relacionado a este poema, que faça o favor de pedir autorização antes. Não é por prepotência minha não, é porque tudo na internet é muito difuso de forma com que eu não quero ver nenhuma frase minha indo parar no orkut de alguém dizendo ser de autoria do Bob Marley! Nada contra o pai do reggae, é só um breve aviso.

Espero que tenham gostado e quero receber reviews de todos os tipos. Relembrando que o que vale é a reciprocidade. Críticas construtivas são bem aceitas. Mischa Vrijheid.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inconstância" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.