Contos do Coração escrita por Jessy Rodrigues


Capítulo 4
Too Little Too Late


Notas iniciais do capítulo

Cap em homenagem a Hino Rei Chan! Nossa mais nova leitora - ok, na verdade só tem duas... E provavelmente os fantasminhas, mas ok!
Espero que gostem
Kissus nos kokoros!
(E sim, eu gosto da musiquinha da Jojo)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132745/chapter/4

Come with me
Stay the night
You say the words but boy it don't feel right
What do ya expect me to say (You know it's just too little too late)
You take my hand
And you say you've changed
But boy you know your begging don't fool me
Because to you it's just a game (You know it's just too little too late)

So let me on down
'Cause time has made me strong
I'm starting to move on
I'm gonna say this now
Your chance has come and gone
And you know...

                Você me chamava para jantar com você e sua família, dizia palavras e juras de amor tão doces que até pareciam reais. Segurava minhas mãos entre as suas e dizia que não me machucaria novamente como quando foi transformado. Dizia ter mudado, e você realmente mudou, pra você o nosso romance se tornou apenas um jogo.

                Prefiro que você termine comigo, o tempo me fez forte então ficarei bem, eu sempre fico... Vou continuar minha vida, e preciso que você saiba:

-Sua última chance se foi. – Disse a você.

-Você sabe que vai voltar. – Respondeu-me.

It's just too little too late
a little too wrong
And I can't wait
But you know all the right things to say (You know it's just too little too late)
You say you dream of my face
But you don't like me
You just like the chase
To be real
It doesn't matter anyway (You know it's just too little too late)

Yeah yeaaahhh... It's just too little too late... Mhmmm

-Você sempre soube as coisas certas a dizer para me trazer de volta. Você diz que sonha comigo, com nosso casamento, mas nada disso é real.

                Você segurou fortemente meu pulso.

-Ganharei a luta por você, e só ganharei se estiver lá.

-Não precisa de mim no torneio, você é o melhor lutador de Kendo.

-Será meu amuleto, Não conseguirei sabendo que não está me assistindo. Você é convidada vip!

                Você me entregou um cartão magnético.

-Tenho que ir pra casa, já está tarde.

-Eu te acompanho.

-Tudo bem, é melhor você descansar, eu vou sozinha.

-Eu te amo.

-Eu...

                Desisti de corresponder seus sentimentos, mas apenas assenti fechando a porta. Gostaria de dizer que também te amo, porque é a verdade e não gosto de mentir, mas sei que você não se importa mais em mentir pra mim e o faz com a maior naturalidade.

I was young
And in love
I gave you everything
But it wasn't enough
And now you wanna communicate (You know it's just too little too late)
Go find someone else
In letting you go
I'm loving myself
You got a problem
But don't come asking me for help
'Cause you know...

                Eu era nova quando me apaixonei por você, e ainda sou. Tenho tanto para viver, tantos motivos para sorrir e apenas um comentário sobre você pode me trazer todas as lágrimas possíveis. Eu tentei ser a garota perfeita para que você gostasse de mim e não parecia ser o suficiente. Você traiu minha confiança e meu amor, você me traiu e agora quer tentar falar, se explicar.

                Por favor, procure outra pessoa interessada em suas mentiras, porque quando vou para longe de você, demonstro o amor que tenho por mim mesma. Sou uma heroína, tenho que combater o mal, então devo começar pelo mal que me aflige: Você!

It's just too little too late
a little too wrong
And I can't wait
But you know all the right things to say (You know it's just too little too late)
You say you dream of my face
But you don't like me
You just like the chase
To be real
It doesn't matter anyway (You know it's just too little too late)

I can love with all of my heart, baby
I know I have so much to give (I have so much to give)
With a player like you I don't have a prayer
That's no way to live
Ohhhh... mmm nooo
It's just too little too late
Yeaahhhh...

                Você sabe que já é tarde para tentar me convencer. É errado o que estou fazendo, te deixando me magoar, e não posso mais esperar para acabar com esse sofrimento. Quando você diz que sonha com meus olhos, é incrível como você sempre sabe o que dizer para me ter de volta. Me pergunto se você usa essa tática com as outras.

                Eu poderia continuar te amando verdadeiramente, como era antes.  Eu tenho muito amor para oferecer a quem me amar, e sei que encontrarei alguém assim.

                No dia seguinte eu fui ao seu torneio, sentei na área vip e fiquei olhando as pessoas em volta dos competidores. As garotas gritavam por você, desejavam que ganhasse, desistisse de mim e olhasse para alguma delas. Elas não precisam mais se preocupar.

                Passei pela porta e desci as escadas. Você me viu na porta de saída. Olhou-me com aquele antigo brilho nos olhos que eu adorava, outro de seus truques para me fazer voltar.

                De repente o lugar caiu em silencio mórbido, foi tudo muito rápido. Em um instante eu ouvia a gargantilha tilintar no chão, me libertando de você, e no outro eu ouvia apenas para ouvir seu gemido de dor. Acho que seu amuleto não era verdadeiro, ou não continha mais mágica. Não cheguei a ver o que aconteceu, mas tenho certeza que você perdeu.

It's just too little too late
a little too wrong
And I can't wait
But you know all the right things to say (You know it's just too little too late)
You say you dream of my face
But you don't like me
You just like the chase
To be real
It doesn't matter anyway (You know it's just too little too late)

Yeah
You know it's just too little too late
Oh, I can't wait

It's just too little too late
a little too wrong
And I can't wait
But you know all the right things to say (You know it's just too little too late)
You say you dream of my face
But you don't like me
You just like the chase
To be real
It doesn't matter anyway (You know it's just too little too late)

                Enquanto chorava pelas ruas, ele passava. Aquele loiro irritante que insiste em me fazer trabalhar por míseros dez reais por hora e ainda por cima lutar. Virei o rosto como se apreciasse algo, tudo para que ele não me visse.

-Ichigo, eu sei que você está chorando, o que aconteceu?

                Eu não poderia contar, mas eu precisava.

-Aoyama me traiu. Agora você já pode dar seu sorriso de canto e dizer “eu sabia que tinha alguma coisa de errado com ele, você não me ouviu e teve o que mereceu.”

-Não vou dizer nada disso. – Ele respondeu indignado.

                Estava particularmente frio naquela manhã. Estremeci e ele me deu o casaco, como você fizera tantas vezes também.

-Ryou, você vai ficar com frio.

-Relaxa, só ando com blusa por costume, pode usar. Na verdade, você não deveria usar saia no outono, é melhor colocar uma calça.

-Como se você se preocupasse.

-Me preocupo. Ele só gosta de te perseguir, querendo que você seja só dele. Mas sinceramente? Isso não importa mais, vou te mostrar todas as belezas do mundo para te distrair e te mostrar que você não precisa dele.

-Ryou, eu estou bem, já faz tempo que coloquei isso em minha mente.

-Então por que estava chorando?

-Talvez eu só não estivesse preparada. – Meu choro recomeçou.

-Vem, vou te mostrar algumas fotos de ponto turísticos que tenho certeza que você nunca foi. Poderia me acompanhar em algumas viagens, o que acha?

                Eu sorri pra ele, do mesmo jeito que sorria pra você quando estava apaixonada. Era bom estar perto do loiro irritante quando ele não estava sendo, bem, irritante...

                Realmente é tarde para você me convencer que deveríamos estar juntos, e errado também. Meu destino acabou de traçar outro caminho!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Sim? Não?Não tem problema, não vou impedi-los de deixarem reviews... (disfarça assobiando)Mata ne!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.